Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Boteco 3.0


Jirimias

Posts Recomendados

Tenho uma boa recomendação para vocês esse mês :P

 

Já mandei a minha, espero que gostem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que trabalho fantástico o seu, Gílson! Os positivos não são suficientes para demonstrar o tamanho da sua contribuição para o fórum.

 

É injusto você falar apenas no meu nome. O Renato já utilizava uma boa parte desses gráficos do FMGraph no antigo tópico do Boteco. Quando o Jirimias e o Guigasparotto e eu participamos na reformulação da área, decidimos que deveríamos incluir outros gráficos, além do que existiam, colocando-os em destaque. Com certeza, ficamos felizes pelo elogio. :yest2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe onde eu posso encontrar algum template de jornais? (Não precisam buscar por mim, apenas se souberem "de cabeça")

Procurei algumas coisas no tio Google, mas só encontrei porcaria, hahaha.

 

Quero fazer um resumo do desempenho dos clubes que passei no meu save e postar em estilo de jornal.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe onde eu posso encontrar algum template de jornais? (Não precisam buscar por mim, apenas se souberem "de cabeça")

Procurei algumas coisas no tio Google, mas só encontrei porcaria, hahaha.

 

Quero fazer um resumo do desempenho dos clubes que passei no meu save e postar em estilo de jornal.

 

Valeu!

 

Procure no Deviantart.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe onde eu posso encontrar algum template de jornais? (Não precisam buscar por mim, apenas se souberem "de cabeça")

Procurei algumas coisas no tio Google, mas só encontrei porcaria, hahaha.

 

Quero fazer um resumo do desempenho dos clubes que passei no meu save e postar em estilo de jornal.

 

Valeu!

 

Eu tenho um pack salvo aqui: https://www.sendspace.com/file/txin64

 

gg, fique à vontade para colocar ele no tópico de gráficos. Fiz o download no football-manager.it.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure no Deviantart.com

 

 

 

Eu tenho um pack salvo aqui: https://www.sendspace.com/file/txin64

 

gg, fique à vontade para colocar ele no tópico de gráficos. Fiz o download no football-manager.it.

 

 

Valeu, pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O leitor do mês é um grande incentivo aos membros, pois mesmo que não entrem no pódio, ainda sim é uma recompensa pela assiduidade na área, é difícil sempre ler e comentar, por isso merecem ser lembrados.

 

Cada um tem sua maneira de escolher o leitor, eu por exemplo, gosto de escolher aqueles que sempre estão comentando no meu save, pois é uma maneira de agradecer pelo apoio que me dão. :D 

 

Por isso é bacana votar, assim como eles nos apoiam, tbm devemos fazer o msm em relação a eles.

Editado por baltazar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia fazer um banner para o meu save? Um belga na Itália - GO REGGINA.

Estou muito apegado ao save e queria melhorar a qualidade que esta bem inferior aos outros saves, e como não manjo muito de montagens. Eu estou pedindo esse favor, tendo ou não o banner agradeço desde já. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia fazer um banner para o meu save? Um belga na Itália - GO REGGINA.

Estou muito apegado ao save e queria melhorar a qualidade que esta bem inferior aos outros saves, e como não manjo muito de montagens. Eu estou pedindo esse favor, tendo ou não o banner agradeço desde já. :D

 

Se me permite, eu lhe sugiro ir à Galeria de Gráficos. Lá você encontrará vários banners que podem ser modificados com relativa facilidade. :yest:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

Vou dar uma olhada, é que como sou relativamente novo no fórum ainda não conheço tudo, obrigado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma dica pra adicionar imagens e hiperlinks com esse layout novo do Fórum?

As imagens demoram uma década pra carregar e os hiperlinks simplesmente não são adicionados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma dica pra adicionar imagens e hiperlinks com esse layout novo do Fórum?

As imagens demoram uma década pra carregar e os hiperlinks simplesmente não são adicionados.

Acho melhor esperar tudo ser carregado, por muita coisa foi deixada de segundo plano. Amanhã provavelmente tudo estará normalizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro paciência a todos que frequentam a área. Com o novo sistema do fórum, muitas funções precisarão de ajustes o que provavelmente levará mais alguns dias. Não esperem que tudo esteja 100% nesta segunda para não se frustraram depois. Fiquem atentos às áreas de Debates do fórum, onde as novidades do novo software do fórum serão divulgadas e quaisquer dúvidas postem lá, pois ajudarão que os problemas sejam resolvidos e que as novas funcionalidades sejam aprendidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do novo Layout do Fórum e vou aguardar até que tudo esteja funcionando 100%( postagem de imagens, fotos do perfil, assinaturas,etc.). Como alguns amigos aqui sabem eu frequento outros fóruns,sejam brasileiros ou europeus e devo dizer que este aqui não fica atrás de nenhum deles. Desde já eu parabenizo a todos os envolvidos no projeto.

Editado por L. CÉSAR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que uma boa seria a turma reportar o que achou do novo Layout e os erros que está encontrando. Um exemplo é a antiga tecla de você pré-visualizar a sua postagem( principalmente para quem posta saves),não aparece; Alguns users estão com fotos do perfis e outros não; Assinaturas; etc.

Editado por L. CÉSAR
erros gráficos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Troca na Moderação da Profissão: Manager
  • GG. locked this tópico
  • GG. unlocked this tópico
  • GG. unpinned this tópico
  • GG. pinned this tópico
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra featured e pinned this tópico
  • Fujarra pinned e featured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...