Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 1 Coritiba


Iagotta

Posts Recomendados

Seria um puta jogo interessante pra observar o Conca no lugar do Diego, ViniGOD no lugar do Éverton, Vizeu no lugar do Diego e por aí vai, mas aí o infeliz NEM RELACIONA o Conca e nem o Ederson, bizarro. Pelo menos o ViniGOD volta a ser relacionado, a última vez tinha sido contra o Vasco.

Sem contar que ele vai começar com Ribeiro e Guerrero, ou seja, tem medo de perder. Podia muito bem meter o Time B pra irem se entrosando pra outras partidas que jogarão juntos no calendário, mas tem cagaço de perder e ser demitido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

No Flamengo estrelado, joias da base agora não têm espaço nem no banco

Quando o Flamengo entrar em campo, neste sábado, para encarar o Coritiba, às 19h (de Brasília), o goleiro Thiago deve ser o único jovem da base entre os titulares de Zé Ricardo. Uma exceção entre as crias do Ninho do Urubu que também deve desaparecer quando Diego Alves tiver condições de estrear.

Com o aumento de opções no estrelado time rubro-negro, o espaço para os jovens praticamente desapareceu. Nem mesmo no banco as promessas têm aparecido, incluindo o badalado Vinícius Júnior.

Nos últimos três jogos do Flamengo, por exemplo, tirando Thiago, o único jogador da base relacionado por Zé Ricardo foi o atacante Felipe Vizeu, que também ficou de fora da partida contra o Cruzeiro.

Vinícius Júnior, por exemplo, foi relacionado pela última vez contra o Vasco, mas não entrou. Sua última aparição foi na partida contra o Santos, pela Copa do Brasil, tendo atuado por apenas 12 minutos. Já são seis jogos sem entrar em campo e três não sendo sequer opção para o banco de reservas.

A situação é parecida com as vividas pelos meio-campistas Matheus Sávio, Lucas Paquetá ou Ronaldo e o zagueiro Léo Duarte, que, juntos, acumulam 1.365 minutos em campo desde o início da temporada.

Léo Duarte foi o que jogou pela última vez, relacionado contra o Vasco e atuando 48 minutos em São Januário. Assim como os demais jovens, porém, ficou de fora contra Grêmio, Cruzeiro e Palmeiras.

Matheus Sávio, por sua vez, também ficou no banco contra o Vasco, mas não entra em campo desde que jogou um minuto contra o São Paulo. São cinco jogos fora, sendo três sem ser relacionado.

Para Paquetá e Ronaldo, a situação é ainda pior. O primeiro foi relacionado pela última vez contra a Ponte Preta, mas não joga desde que atuou 14 minutos diante do Atlético-PR. Já o volante ficou no banco contra os paranaenses, só que não pisa em campo desde 10 de maio, contra o Atlético-GO.

A diminuição do espaço dos jovens com a chegada de mais reforços para o Flamengo. Vinícius Júnior, por exemplo, aparece atrás na disputa com Geuvânio, em uma função que também tem Everton ou Berrío. Para os meias, a concorrência é forte, com Diego, Éverton Ribeiro, Mancuello ou Darío Conca.

Já na zaga, Léo Duarte se lesionou e não tem atuado nem mesmo com a lesão do reforço Rhodolfo, em setor que também tem Réver, Rafael Vaz e Juan. Entre os volantes, Ronaldo é a última opção de Zé Ricardo, preterido por Willian Arão, Márcio Araújo, Cuéllar e Rômulo.

Bizarro isso vindo de um treinador que passou por todas as categorias de base. Temos todas as críticas do mundo pro Zé, mas isso é a mais decepcionante, na minha opinião. Era o que eu mais esperava dele, que desse muitas oportunidades pra quem ELE MESMO COMANDOU, a exceção fica pro ViniGOD.

Hoje dava tranquilamente pra escalar: Thiago; Pará, Vaza, Juan e Renê; Ronaldo, Rômulo e Sávio (Paquetá); ViniGOD, Caveirinha e Vizeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos dois meias criativos no elenco (Éderson e Conca) e ambos sequer ficarão no banco. Se o time já não tem criatividade com o Diego, imagina sem. Arrisco um 0x0, mas espero que seja 5x0 pro Coritiba, treinador desgraçado do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso que ele até escalaria os jovens e outros do time B, porém ele ta sob muita pressão e tem que minimizar ao máximo o risco de fiasco, até entendo ele na verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Eu penso que ele até escalaria os jovens e outros do time B, porém ele ta sob muita pressão e tem que minimizar ao máximo o risco de fiasco, até entendo ele na verdade.

Mas foi ele quem procurou essa pressão. Ok caímos na liberta, mas em vez de tentar concertar os erros ele insistiu e continua insistindo nos erros, na sua panela e nos seus bruxismo. No momento estamos ganhado por 1x0 do Coxa, gol do Berrio. Vamos ver como.o termina o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Romulo TEM que meter um hat-trick no segundo tempo pro Marcio Araújo não ser escalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time reserva me passa mais confiança que o titular.

Agora, raskor disse:

O time reserva me passa mais confiança que o titular.

10 segundos depois....

Ziquei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Yan Perisse disse:

Bizarro isso vindo de um treinador que passou por todas as categorias de base. Temos todas as críticas do mundo pro Zé, mas isso é a mais decepcionante, na minha opinião. Era o que eu mais esperava dele, que desse muitas oportunidades pra quem ELE MESMO COMANDOU, a exceção fica pro ViniGOD.

Hoje dava tranquilamente pra escalar: Thiago; Pará, Vaza, Juan e Renê; Ronaldo, Rômulo e Sávio (Paquetá); ViniGOD, Caveirinha e Vizeu.

Pelo que eu ja vi do Vizeu acho ele melhor que parte dos atacantes titulares de alguns times do campeonato, não tem espaço ai nem pra compor elenco?

 

Manda pra ca porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Deod disse:

Pelo que eu ja vi do Vizeu acho ele melhor que parte dos atacantes titulares de alguns times do campeonato, não tem espaço ai nem pra compor elenco?

Ele é melhor que o Damião, mas não estava tendo oportunidades porque ele não faz parte da panela do Zé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, raskor disse:

O time reserva me passa mais confiança que o titular.

10 segundos depois....

Ziquei.

 

E o Coxa empatou. Apesar de não gostar do Zé, eu não consigo torcer contra o meu Flamengo. Mas dá tristeza ver um elenco promissor sendo comandado por um treineiro. Triste, muito triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LC disse:

 

E o Coxa empatou. Apesar de não gostar do Zé, eu não consigo torcer contra o meu Flamengo. Mas dá tristeza ver um elenco promissor sendo comandado por um treineiro. Triste, muito triste.

BERRIO MELHOR EM CAMPO E O CARA SAI

OLHA ESSE ANIMAL DESSE TREINADOR PUTA QUE ME PARIU

PELO MENOS TA SENDO VAIADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius Jr jogando igual ao Negueba. Obrigado Real Madrid, pelo menos por esse Negueba ganhamos 160 milhões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ÉEEEEE Zé Ricardo, teu caldo tá engrossando filho da puta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A torcida tá gritando "COXA"? Os caras tão mais cornetas que eu então kkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óh que substituição imbecil, 2 Centro avantes na área e só o Vinicius Jr. Nas Pontas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESTAMOS JOGANDO SEM VOLANTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ESSE TREINADOR ME MATA DE RIR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinícius gira e é derrubado. Individualidade dos jogadores salvando a pele do treineiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LC disse:

Vinícius gira e é derrubado. Individualidade dos jogadores salvando a pele do treineiro.

Foi mais mongolice do zagueiro do que merito do Negueba Jr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Léo R. disse:

posso estar errado, mas isso não foi penalti né?!

Só é penalti se for pro Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...