Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 0 São Paulo F.C


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

 

Flamengo tem 3 jogos e 3 vitórias jogando na Ilha.

Tomaremos aquele "sapeca iá iá" gostoso na fuça. Empate é vitória.

 

p.s: parece que o Petros já estreia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repetindo o que falei no tópico sobre as séries de jogos no Rio: esse é pra ganhar. São Paulo perdido, vendendo e contratando muitos jogadores no meio do campeonato e perdendo qualidade pela reposição não ser boa, além do entrosamento. Ainda teremos a volta do Ribeiro e do Rhodolfo, que jogou absurdos contra o Bahia.

O time inicial não deve ser diferente de: Thiago; Rodilindo (Pará), Réver, Rhodolfo e Trauco; Baidu, Arão (Ejacuéllar) e Deus; Jerry (Vini), Ribeiro e Paolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Repetindo o que falei no tópico sobre as séries de jogos no Rio: esse é pra ganhar. São Paulo perdido, vendendo e contratando muitos jogadores no meio do campeonato e perdendo qualidade pela reposição não ser boa, além do entrosamento. Ainda teremos a volta do Ribeiro e do Rhodolfo, que jogou absurdos contra o Bahia.

O time inicial não deve ser diferente de: Thiago; Rodilindo (Pará), Réver, Rhodolfo e Trauco; Baidu, Arão (Ejacuéllar) e Deus; Jerry (Vini), Ribeiro e Paolo.

Pará deve entrar no 11. 

Parte boa na escalação é o Cuellar titular de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rodrigo9 disse:

Pará deve entrar no 11. 

Parte boa na escalação é o Cuellar titular de novo.

O foda do Pará entrar é que a gente vai precisar focar bem mais no ataque do que na defesa nesse jogo, e o Rodinei ganha de braçadas do Pará no quesito ofensivo.

Já o Cuéllar é sempre bom vê-lo em campo. E mesmo o Arão sendo mais ofensivo, ele se distancia muito do Baidu e a saída de bola fica aquela merda. Já com o Cuéllar, ele ajuda muito na saída de bola e ainda chega na frente, revezando com o Baidu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Yan Perisse disse:

O foda do Pará entrar é que a gente vai precisar focar bem mais no ataque do que na defesa nesse jogo, e o Rodinei ganha de braçadas do Pará no quesito ofensivo.

Já o Cuéllar é sempre bom vê-lo em campo. E mesmo o Arão sendo mais ofensivo, ele se distancia muito do Baidu e a saída de bola fica aquela merda. Já com o Cuéllar, ele ajuda muito na saída de bola e ainda chega na frente, revezando com o Baidu.

Gosto do Rodinei, mas acho que ele tá passando por problemas pessoais e deve tá afetando no dia-a-dia. Inclusive ele desativou o instagram.. 

mas enfim, empate é goleada pro tricolor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho até q ganharemos, mas não vai ser aquela lavada. Vai ser 1x0 chorado.

21 minutos atrás, Yan Perisse disse:

O foda do Pará entrar é que a gente vai precisar focar bem mais no ataque do que na defesa nesse jogo, e o Rodinei ganha de braçadas do Pará no quesito ofensivo.

Já o Cuéllar é sempre bom vê-lo em campo. E mesmo o Arão sendo mais ofensivo, ele se distancia muito do Baidu e a saída de bola fica aquela merda. Já com o Cuéllar, ele ajuda muito na saída de bola e ainda chega na frente, revezando com o Baidu.

Por mim o Arão nem entra nos próximos jogos. E sou contra a titularidade do Pará nesse jogo, Rodinei não vinha mal, enquanto o estado brasileiro não consegue acertar um cruzamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Gosto do Rodinei, mas acho que ele tá passando por problemas pessoais e deve tá afetando no dia-a-dia. Inclusive ele desativou o instagram..

Não sabia desse problema, aliás não vi em nenhum lugar. Tem uma fonte aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Yan Perisse disse:

Não sabia desse problema, aliás não vi em nenhum lugar. Tem uma fonte aí?

Rapaz não vi fonte, mas acabei sem querer caindo em uma postagem de uma página de flamenguistas naquele "explorar" do instagram falando q era problema com a mulher dele. Aí como sigo ele no insta, percebi que ele tinha desativado esses dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Momento Ok Ok kkkk ele traiu a mulher, ai uns retardados tão enchendo o saco dele pela internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

Acho até q ganharemos, mas não vai ser aquela lavada. Vai ser 1x0 chorado.

Por mim o Arão nem entra nos próximos jogos. E sou contra a titularidade do Pará nesse jogo, Rodinei não vinha mal, enquanto o estado brasileiro não consegue acertar um cruzamento. 

Tá falando merda.

Não gosto do Para, mas falar q o cara não cruza é foda, o maluco acerta vários cruzamentos, quanto o Rodinei é nulo nesse quesito, acho que ele não sabe nem o que é isso.  Embora eu achei q o Rodinei de uma dinâmica muito melhor na parte ofensiva.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lewiks disse:

Tá falando merda.

Não gosto do Para, mas falar q o cara não cruza é foda, o maluco acerta vários cruzamentos, quanto o Rodinei é nulo nesse quesito, acho que ele não sabe nem o que é isso.  Embora eu achei q o Rodinei de uma dinâmica muito melhor na parte ofensiva.

 

Pega por exemplo o jogo contra o Sport, tudo bem que uma galera não jogou bem, mas quando ele pegava uma bola pra cruzar ele SEMPRE acertava o zagueiro e a bola nem chegar na porra da área chega.

Pegando outro exemplo, o Trauco sempre acerta os cruzamento q tenta e não é burro o suficiente de parar a bola e cruzar de onde está, (sendo q tem um jogador oposto bem a frente dele)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não acertar um contra ataque desse sim. O SP vai buscar o empate, esse merda desse treinador botar o time todo pra traz. Nem o Joel ia ser tão bizonho assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé Ricardo muito cagão no segundo tempo, aceitou jogar no contra-ataque em casa, mas pelo menos mexeu bem colocando o Berrío, pena que esse aí entrou mal. Diego joga demais, puta que me pariu.

Agora é rezar pro time continuar evoluindo e brigar pelo título com o Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod mudou o título para Flamengo 2 x 0 São Paulo F.C

São Paulo ridículo no BR e Narigudo Ceni ainda no comando. Vai ter costas quentes assim lá na PQP. Tudo bem que é ídolo, mas não pode ser maior que o próprio time. São Paulo vai se fuder demais deixando ele no comando. Tá claríssimo que esse time não vai render e não adianta diretoria ter paciência. O cara já caiu no Paulista, CdB, Sulamericana e tá no Z4 do BR após 11 rodadas. Que outro treinador no mundo com esse retrospecto ainda estaria no comando? SP tem que se fuder msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Paulo não armou um lance de jogada trabalhada no jogo. Complicado ... tá complicado.

Péssimo jogo e resultado esperado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo muito bom, com todos jogando bem ou sem comprometer. Destaque pra:

  • Ribeiro: sozinho na direita e sem muita ajuda do Pará, criou muito ali junto com o Diego e com o Guerrero, que culminou até no segundo gol;
  • Deus: que homem, senhores. Tem uma visão de jogo fodástica e levou o time nas costas junto do Guerrero e Ribeiro;
  • Guerrero: que homem, o melhor da partida sem dúvidas. Falta extremamente bem batida e foi um pivô de outro mundo com o Ribeiro pela direita e o Diego chegando pelo meio e até infiltrando na área.

Segundo tempo foi bizarro o que o Zé fez com o time. Se ele tivesse segurado o mesmo estilo usado no primeiro tempo, seria goleada fácil. Não sei se foi por causa do físico ou foi por retranquice mesmo, pelo menos colocou o Berrío, que por sinal foi tenebroso.

Enfim, resultado satisfatório: a equipe jogou bem e mereceu o placar e segue a invencibilidade na Ilha.

Aliás, fui hoje pela primeira vez e é INCRIVELMENTE PERTO do gramado, qualquer coisa a arquibancada desce o cacete no adversário (demora pra bater o tiro de meta, pegar bola na placa de publicidade, etc). O foda que não é aquele caldeirão mesmo, até o setor norte algumas vezes cantava coisas diferentes por causa do pouco acústico que o estádio tem. De resto, tudo certo como no Maracanã, orientador pra caralho e muita segurança, o único problema é que o trânsito fica literalmente parado por 1 hora depois do término do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Yan Perisse disse:

Primeiro tempo muito bom, com todos jogando bem ou sem comprometer. Destaque pra:

  • Ribeiro: sozinho na direita e sem muita ajuda do Pará, criou muito ali junto com o Diego e com o Guerrero, que culminou até no segundo gol;
  • Deus: que homem, senhores. Tem uma visão de jogo fodástica e levou o time nas costas junto do Guerrero e Ribeiro;
  • Guerrero: que homem, o melhor da partida sem dúvidas. Falta extremamente bem batida e foi um pivô de outro mundo com o Ribeiro pela direita e o Diego chegando pelo meio e até infiltrando na área.

Segundo tempo foi bizarro o que o Zé fez com o time. Se ele tivesse segurado o mesmo estilo usado no primeiro tempo, seria goleada fácil. Não sei se foi por causa do físico ou foi por retranquice mesmo, pelo menos colocou o Berrío, que por sinal foi tenebroso.

Enfim, resultado satisfatório: a equipe jogou bem e mereceu o placar e segue a invencibilidade na Ilha.

Aliás, fui hoje pela primeira vez e é INCRIVELMENTE PERTO do gramado, qualquer coisa a arquibancada desce o cacete no adversário (demora pra bater o tiro de meta, pegar bola na placa de publicidade, etc). O foda que não é aquele caldeirão mesmo, até o setor norte algumas vezes cantava coisas diferentes por causa do pouco acústico que o estádio tem. De resto, tudo certo como no Maracanã, orientador pra caralho e muita segurança, o único problema é que o trânsito fica literalmente parado por 1 hora depois do término do jogo.

Morei na rua do estádio e já imaginava que isso aconteceria. As ruas do bairro já são muito estreitas, com uma multidão então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...