Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bahia 0 x 1 Flamengo


Iagotta

Posts Recomendados

Jogo ridículo feito pelo Flamengo e aos torcedores do Bahia pode colocar na conta do seu zagueiro. Quanto ao Flamengo vamos continuar nessa batida de uma no cravo e outra na ferradura.Para se ter uma ideia a bola do Everton Ribeiro iria para fora, mas o Berrio salvou o treineiro. Soma 3 pontos...e vida que segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bahia não mereceu perder, mas a expulsão afetou a intensidade na marcação e no ataque , Flamengo soube aproveitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos piores jogos do Flamengo no ano, a gente iria ser massacrado se não fosse a expulsão do zagueirão. Incrível como a gente correu risco de perder o jogo VÁRIAS VEZES tendo um jogador a mais. Eu falei no início do tópico e repito: A gente só vai ganhar pontos na base das individualidades, porque taticamente o time é nulo. Perdemos o meio de campo para um time que está na zona do rebaixamento.

E esse Zé Ricardo é largo pra caralho também, colocou o Berrío contra um time que estava jogando no campo de defesa e o cara mete gol. Era pro Conca ter entrado ali, não o Berrío.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei o segundo tempo só, mas a gente conseguiu tomar pressao com um a mais. Um gol cagado é muito pouco quando se tem um a mais, só chutao pra frente 

Ainda bem que a porra do Vaz sai no próximo jogo,  Rodolfo jogou pelos dois.

Fico com pena do Conca, vai ser muito sacaneado com esse bosta de treinador. Qual a necesidades de colocar o vinicius junior,  quando o que o jogo pedia era alguem pra pensar? Nao sai desse esquema nem com uma arma na cabeça o fdp. 

Um a mais e ficar dependendo de chuveirinho pra área é ridículo.

Pra nao passar batido (pq se nao nego esquece de criticar e o cara vai ficando pra fazer merda), Marcio Araujo vai se fuder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não concordo em dizer que a gente jogaria bem pior sem a expulsão do Lucas Fonseca, é um jogo totalmente diferente. Sem a expulsão, o Bahia abriria mais e daria mais espaços, porém viria mais forte no ataque. Com a expulsão, focou na defesa e se fechou, acabando com qualquer jogada nossa, mas teoricamente perde o ataque.

Enfim, o jogo foi horrível, mas eu gostei da mexida final do Zé. Colocando o Ribeiro e o Deus pelo meio, com o Berrío e Puyol pelas pontas e com todo o gás do mundo, não foi a toa que o gol saiu pelo meio e o time fluiu bem mais.

1 hora atrás, LC disse:

Flamengo errando passe na saída de bola e quem começa essa saída? Os dois volantes. Tira um deles é coloca o Cuellar para ter uma boa saída de bola, mas o treineiro não entendi isso.Vai morrer com essa panela e o Flamengo vai ficar no meio da tabela.

O foda é que o Cuéllar joga por trás no Flamengo, teria que tirar o Baidu e não qualquer um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Eu não concordo em dizer que a gente jogaria bem pior sem a expulsão do Lucas Fonseca, é um jogo totalmente diferente. Sem a expulsão, o Bahia abriria mais e daria mais espaços, porém viria mais forte no ataque.

O Flamengo estava sendo completamente dominado pelo Bahia até o lance da expulsão. Depois, o jogo ficou equilibrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um adendo, eu tive a impressão que o Ribeiro poderia jogar com o Deus no meio e deixar a direita pro Geuvânio. O que notei que ele pela direita ficava muito sem opção, apenas o Rodinei.

26 minutos atrás, raskor disse:

O Flamengo estava sendo completamente dominado pelo Bahia até o lance da expulsão. Depois, o jogo ficou equilibrado.

O jogo tava no início, ainda acho que a gente poderia sim vencer mesmo sem a expulsão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era pro Diego é o Ribeiro jogarem. A armação com o Guerrero fazendo o pivô e alguém flutuando como segundo atacante (Vinícius Jr, Ederson, Geuvânio). Mas o que vai acontecer todo mundo já sabe:

É o Diego vindo na intermediária buscar o jogo pq os intocáveis volantes são uns merdas, o Everton Ribeiro sendo queimado isolado na direita tendo que correr contra lateral, o Everton correndo de uma linha de fundo a outra e o Guerrero fazendo pivô pra ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que agonia ver o Flamengo jogar do mesmo jeito a um ano, começando pelo absurdo do Diego tem que voltar pra posição que seria do Arão pra buscar o jogo, isso simplesmente porque o Arão está jogando de ponta direita. E parabens pro senhor Zé Ricardo com essa dupla inútil de volantes viu, é uma brincadeira isso tudo, eu ainda vejo jogo do Flamengo porque sou muita mulher de malandro viu, porque dá vontade de não ver nada até esse lixo sair. 

Ponto positivo pro Rodolpho que jogou uma bola redondinha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Amoba disse:

Que agonia ver o Flamengo jogar do mesmo jeito a um ano, começando pelo absurdo do Diego tem que voltar pra posição que seria do Arão pra buscar o jogo, isso simplesmente porque o Arão está jogando de ponta direita. E parabens pro senhor Zé Ricardo com essa dupla inútil de volantes viu, é uma brincadeira isso tudo, eu ainda vejo jogo do Flamengo porque sou muita mulher de malandro viu, porque dá vontade de não ver nada até esse lixo sair. 

Ponto positivo pro Rodolpho que jogou uma bola redondinha. 

Rhodolfo ainda tá sem ritmo... Quando pegar ritmo de jogo vai engolir essa zaga, o foda é que na frente dá zaga jogam MA e Arão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...