Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fluminense 2 x 2 Flamengo


LC

Posts Recomendados

31 minutos atrás, Yan Perisse disse:

E sabe como vai ser? A gente vai ficar oscilando e nunca vai ter uma série de resultados ruins, consequentemente o Zé fica. Só vai sair se tiver outro vexame, tipo ser eliminado na Sul-Americana ou Copa do Brasil.

Eu já aceitei que vai ser isso aí durante o ano. Vamos terminar no meio da tabela porque essa diretoria de merda não enxerga que o Zé é um filho da puta incompetente do caralho que faz panela com jogador ruim e não sabe fazer o time criar.

Gastaram trilhões em jogadores pra deixar na mão de um treinador bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi realmente penalti pro Fluminense?

Bizarro como toda rodada tem pênalti a favor dos caras, Henrique Dourado já marcou uns 10 gols em cobranças hahaha

EDIT: Nem tô afirmando que tem conspiração, é um time rápido, de contra-ataque... Estilo que favorece pra isso acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Foi realmente penalti pro Fluminense?

Bizarro como toda rodada tem pênalti a favor dos caras, Henrique Dourado já marcou uns 10 gols em cobranças hahaha

Foi. O Juan chegou por trás e o Thiago pela frente, quem pegou eu não sei, mas o Richarlison deslizou na grama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Yan Perisse disse:

Foi. O Juan chegou por trás e o Thiago pela frente, quem pegou eu não sei, mas o Richarlison deslizou na grama.

Acabei de ver o lance no Bate Bola, realmente foi... E parece que foi bem o que falei, estilo do time favorece para que sofram muitos pênaltis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Acabei de ver o lance no Bate Bola, realmente foi... E parece que foi bem o que falei, estilo do time favorece para que sofram muitos pênaltis.

O Richarlison parece que sofre muito, é um jogador muito ágil e veloz em defesas lentas, talvez. Pelo menos foi esse o caso com a gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Yan Perisse disse:

O Richarlison parece que sofre muito, é um jogador muito ágil e veloz em defesas lentas, talvez. Pelo menos foi esse o caso com a gente.

Contra a gente também foi ele que sofreu, e também realmente foi pênalti.

Mas é curioso hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora na entrevista o cara pergunta sobre a boa atuação do Cuellar e ele fala sobre o inominável e só no fim diz que o Cuellar fez bem a construção do jogo. Resumindo: A meritocracia da panela continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que time horroroso. Vai tomar no cú, Zé.

Eu nunca vi um time tão espaçado como esse Flamengo. O cara não consegue armar um meio campo. Diego toda hora voltando pra buscar a bola.

Guerrero não dá certo nesse esquema também. Não é goleador, e fica fazendo o pivô pra ninguém. 

Que bosta. Você vai no estádio, programa o horário pra assistir jogo, aí é essa pelada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a estabilidade do Zé Ricardo tem mais a ver com o negócio de o Eduardo Bandeira de Melo não querer fazer uma gestão varzeana: pra mim tá naquela de manter o cara até o fim do ano e só aí ele sai, se ele achar que não correspondeu.

Acho que pra demitir o Zé Ricardo, só zona de rebaixamento mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ichthus disse:

Acho que a estabilidade do Zé Ricardo tem mais a ver com o negócio de o Eduardo Bandeira de Melo não querer fazer uma gestão varzeana: pra mim tá naquela de manter o cara até o fim do ano e só aí ele sai, se ele achar que não correspondeu.

Acho que pra demitir o Zé Ricardo, só zona de rebaixamento mesmo.

Então esse careca ficou maluco, porque quando a gente tinha time merda, ele demitia treinador sem nem pestanejar, daí agora que a gente tem time bom, ele vai ficar de cu doce? Será que ele não vê que vamos jogar um ano fora? Guerrero vai ter 34 anos no que vem, Diego terá 33, Réver idem. A hora de ganhar algo, com esses veteranos, é AGORA, 2017.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, raskor disse:

Então esse careca ficou maluco, porque quando a gente tinha time merda, ele demitia treinador sem nem pestanejar, daí agora que a gente tem time bom, ele vai ficar de cu doce? Será que ele não vê que vamos jogar um ano fora? Guerrero vai ter 34 anos no que vem, Diego terá 33, Réver idem. A hora de ganhar algo, com esses veteranos, é AGORA, 2017.

Não é que eu concorde, é o que eu acho que ele tá fazendo. Eu não sabia da faixa etária do povo aí, realmente é complicado. Ainda mais que se deixar pra trazer treinador pro ano que vem - ele vai ter que começar todo um processo de renovação, algo que nem em sonho é fácil de fazer.

Ele é um bom gestor que não entende de futebol, o que poderia ser compensado pelas pessoas que tão ao seu redor. Essas deveriam ser questionadas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ichthus disse:

Não é que eu concorde, é o que eu acho que ele tá fazendo. Eu não sabia da faixa etária do povo aí, realmente é complicado. Ainda mais que se deixar pra trazer treinador pro ano que vem - ele vai ter que começar todo um processo de renovação, algo que nem em sonho é fácil de fazer.

Ele é um bom gestor que não entende de futebol, o que poderia ser compensado pelas pessoas que tão ao seu redor. Essas deveriam ser questionadas também.

O problema é que não tem pessoas ao redor dele. O time tá sem vice de futebol faz meses, e ele próprio acumula o cargo de presidente e vice de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, raskor disse:

O problema é que não tem pessoas ao redor dele. O time tá sem vice de futebol faz meses, e ele próprio acumula o cargo de presidente e vice de futebol.

O cara tá acumulando uma função pra qual não é capacitado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ichthus disse:

O cara tá acumulando uma função pra qual não é capacitado?

Sim. Ele é vice de futebol, sendo que não entende nada de futebol. Ele deveria era cuidar das finanças do clube e deixar alguém capacitado tomando conta do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela ta acumulando esse cargo desde o afastamento do Godinho, que vinha fazendo esse papel minimamente bem. Já passou da hora de delegar essa função pra alguma pessoa, só que eu vejo que não tem ninguém ao entorno dele que entende de futebol... E não quer dar pra qualquer um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

E não quer dar pra qualquer um.

Ele não quer dar pra alguém que não seja de sua confiança. É impossível ele não achar alguém capacitado, só que ele quer alguém que seja de confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Ela ta acumulando esse cargo desde o afastamento do Godinho, que vinha fazendo esse papel minimamente bem. Já passou da hora de delegar essa função pra alguma pessoa, só que eu vejo que não tem ninguém ao entorno dele que entende de futebol... E não quer dar pra qualquer um.

Mas ae me pergunto.Qual a função do Caetano? Ou a do Mozer? Porque não chamam o cara para conversar e expõe tudo isso pra ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, LC disse:

Mas ae me pergunto.Qual a função do Caetano? Ou a do Mozer? Porque não chamam o cara para conversar e expõe tudo isso pra ele?

Dois paspalhos. 

 

14 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Ele não quer dar pra alguém que não seja de sua confiança. É impossível ele não achar alguém capacitado, só que ele quer alguém que seja de confiança.

Tem que se decidir pra já,  porque quem está sendo fritado é ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, LC disse:

Qual a função do Caetano? Ou a do Mozer?

Diretores de futebol, um ligado mais ao clima no vestiário e motivação dos jogadores, e o outro ligado às transferências e tal. O problema de colocar o Mozer ali é se ele entende da área, já que ele tá atuando mais no lado psicológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O papel do Mozer é ser um capitão... Ano passado viram que o time era frouxo, e não tinha ninguém pra não deixar a peteca cair em nenhum momento de pressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...