Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 0 x 0 Botafogo


nicksobis

Posts Recomendados

Flamengo: Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz, Renê; Márcio Araújo, Cuellár, William Arão, Ederson, Everton; Guerrero

Botafogo: Gatito; Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello, Victor Luis; Airton, Bruno Silva, João Paulo, Matheus Fernandes; Pimpão e Roger

 

Lá vai o jogo de volância do Zé. Esse time do Botafogo tem um jogo bem direto, não precisa tanta gente no meio marcando.

 

No mais, vale pelo retorno do Diego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser a pior partida do Arão.

Diego tem que entrar no lugar dele, mas caso 20 na mesa que ele entra no lugar do Cuellar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juan velho e sem ritmo tá jogando mais que o Vaz uaheuaheaueha.

Mais uma vez esse esquema de três volantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei a idade de vcs, mas eu vi o início do Juan no Mengão e novo ainda era um Monstro. Hoje é Mitáaaço. Moleque Juan colocando o Botafogo no bolso.

PS: Ver esse merda do Caramujo vestindo a camisa 8 me dá tristeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre, brincamos de perder gols.

Vinicius Jr fez tudo que pôde, deu ovinho, driblou, chutou no travessão, passes bons... Uma pena ele não ter feito aquele gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta merda, mais um jogo que a sensação "Poderíamos ter ganho". Já são 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rodrigo9 disse:

Puta merda, mais um jogo que a sensação "Poderíamos ter ganho". Já são 3

Me sinto em 2016.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a cornetada aqui, 40m e vc entra com o Damião!?. Selou o empate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego e Vinícius entraram muito bem e para manter a regularidade ele inventa Damião. Concordo.Mais um jogo aonde perdemos pontos importantes por causa da falta de pontaria dos atacantes. Estamos parecendo aquele moleque chato e arame liso: Cerca,cerca e não machuca ninguém. Na quarta tem que ganhar do Sport em Recife e no Domingo do Avaí em Santa Catarina  para tentar compensar os pontos perdidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé Ricardo disse que Vaz foi barrado por questão técnica. Falta só Caramujo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais teimoso que seja, Zé toma consciência aos poucos. 

Até que enfim vi ele insatisfeito com um empate. 

Se o Cuellar conseguir mais ritmo, Zé pode tirar o caramujo no tempo, colocar o Rômulo e o colombiano na volancia. 

 

Fora Arão! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
44 minutos atrás, nicksobis disse:

Por mais teimoso que seja, Zé toma consciência aos poucos. 

Até que enfim vi ele insatisfeito com um empate. 

Se o Cuellar conseguir mais ritmo, Zé pode tirar o caramujo no tempo, colocar o Rômulo e o colombiano na volancia. 

 

Fora Arão! 

Todos os tweets que vi da coletiva dele pós-jogo, ele estava bastante satisfeito com o empate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô tendo um começo de esperança com o Zé. Tirou o Vaza e colocou o Juanteng, que graças a deus botou o Roger no bolso e "garantiu" o Vaza no banco, a não ser que ele se machuque igual o Donatti. Tá colocando o Cuéllar mais vezes e o colombiano tá mostrando que é MUITO MELHOR que o Caramujo.

Se ele tirasse o Caramujo e começasse a colocar o Rodinei (como lateral) eu ficaria bem mais esperançoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...