Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético Paranaense 1 x 1 Flamengo


Iagotta

Posts Recomendados

Guerrero em um lance sem perigo algum meteu a testa na bola e o Weverton teve que buscar lá no angulo, seria um golaço. Mas em um lance totalmente favorável ao cara no ultimo minuto, ele lasca a bola.

Depois do jogo de quarta e hoje, Zé se quiser ter apoio da torcida em algum momento, terá que tirar os dois malas: Vaz e Caramujo, o segundo só faz merda. Cuéllar hoje, mitou demais nas distribuições. Mostrando que merece desde o ano passado a titularidade. Fico triste pelo Mancu, fez o gol jogou bem e tudo mais, mas na próxima partida voltam Diego, Everton, Ederson e os corredores, infelizmente a possibilidade dele começar titular é minima. O que me deixa com mais raiva do Zé, ele era pra ter testado essas pessoas em jogos anteriores, em vez do quadrado de laterais.

Renê é um monstro defensivamente, mas ofensivamente é quase nulo, erra cruzamentos e não se apresenta tanto. Minha opção ainda é o Trauco titular. Réver não é lá mais esse jogadoraço, mas o cara vive de concertar as merdas que o Caramujo e o Vaz fazem, ai fica difícil demais defender com essas bençãos do lado.

O negócio é ver como que fica os treinamentos durante a semana, e dependendo da escalação, já mandar o Zé Ricardo pra puta que pariu no estádio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico
  • Vice-Presidente
3 horas atrás, Iagotta disse:

???

O medo de perder tira a vontade ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Henrique M. disse:

O medo de perder tira a vontade ganhar.

E o pior de tudo é que voltaram o jogo pra manter a posse porém o goleiro da um balão pra frente e entrega a bola pro adversário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu vi esse lance ao vivo e só consegui rir muito. Pior jogada que eu vejo em muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho mais nem forças pra criticar esse verme do Vaz e esse lixo do Marcio Araujo! É um absurdo esses dois serem inquestionáveis do jeito que são, alias essa zaga do Flamengo está uma mãe, qualquer bola alçada na área é um perigo da porra. 

Vá se foder Zé Ricado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...