Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falha no Mundial de Clubes


RafaelrFerreira1

Posts Recomendados

Procurei e não achei nenhum tópico sobre isso. Estou na primeira temporada de 2017 com o Santos e consegui ser campeão da libertadores (jogando muito mal, por sinal!), e para minha surpresa quando estava me preparando pra jogar o mundial algumas semanas depois descobri que o River Plate está inscrito no meu lugar. Não sei qual o critério para o River ser o escolhido (não foi campeão de nenhuma competição continental em 2016 ou 2017).

O jogo é original e está na última atualização oficial. Alguém sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, PMLF disse:

Este bug já tinha sido corrigido, você começou o jogo salvo antes ou depois da última atualização?

Obrigado! Acho que comecei no começo deste ano! Provavelmente antes das últimas atualizações! Mas esse erro ocorre todo ano do vencedor da libertadores não participar ou apenas no primeiro ano (2017)? Se ocorrer todo ano vou ter de começar um novo!

Aproveitando a sua boa vontade, outro erro que percebo é que a vezes faço propostas por jogadores e ela é cancelada, mesmo sendo propostas em valores acima da cláusula do jogador! Simplesmente aparece uma noticia falando que "A proposta por Fulano foi cancelada." Não cita mais nada! Na responsabilidade do staff na parte de transferências eu sou o responsável por todas as vertentes de contratação! E como não fala o motivo acho estranho!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, RafaelrFerreira1 said:

Obrigado! Acho que comecei no começo deste ano! Provavelmente antes das últimas atualizações! Mas esse erro ocorre todo ano do vencedor da libertadores não participar ou apenas no primeiro ano (2017)? Se ocorrer todo ano vou ter de começar um novo!

Aproveitando a sua boa vontade, outro erro que percebo é que a vezes faço propostas por jogadores e ela é cancelada, mesmo sendo propostas em valores acima da cláusula do jogador! Simplesmente aparece uma noticia falando que "A proposta por Fulano foi cancelada." Não cita mais nada! Na responsabilidade do staff na parte de transferências eu sou o responsável por todas as vertentes de contratação! E como não fala o motivo acho estranho!

 

Sim, em todos os anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • JGDuarte
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      📅 terça-feira, 7 de fevereiro de 2023
      ⏰ 16h00
      📺 CazeTV, Globo, FIFA+ e SporTV
      🏟️ Tanger Stadium (Marrocos)
       
       
       
    • felipevalle
      Por felipevalle
      Senhores y senhores,   Mundial de clubes começando. E do confronto de hoje, pode sair o possível adversário do Real. A depender, se caso vença o Seattle na fase seguinte.   Já no caso do Fuderosaum, só teremos uma ideia melhor lá para o dia 4, em que ocorre outro embate, dessa vez entre o Casablanca y o Hilal.
×
×
  • Criar Novo...