Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zamora 0 x 2 Grêmio

Iagotta

Posts Recomendados

Postado

Resultado de imagem para GIF GREMIO

Local: Estádio Augustín Tovar, Barinas (Venezuela)
Horário: 19:30
Árbitragem: Darío Herrera, Hernan Maidana, Cristian Navarro (Argentina)
Transmissão: Fox Sports 2 

Escalações:

Zamora: Salazar; Filipetto, Ovalle, Faria e Hernandez; Vargas, Melo, Gallardo e Peña; Clarke e Uribe
Grêmio: Marcelo Grohe; Marcelo Oliveira, Kannemann, Thyere e Léo Moura; Michel, Jailson e Ramiro; Bolaños, Pedro Rocha e Luan

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Editei o tópico e adicionei o prefixo. Não pode perder pontos pra time venezuelano. Acho que vai ser aquele jogo sofrível e preguiçoso e o Grêmio vence por 1x0.

Postado

Hoje tem que investir na jogada padrão de 2017. Toca no Bolaños e reza pra dar tudo certo.

Postado

Eu acho que o Gremio vai passar o sarrafo nesse time do Zamora. 

Só pelas médias que vi no twitter antes (do Guffo), da pra ver que não é lá grande coisa.. 51% de posse, 78% de acertos de passe.. Pelo que lembro do greNal, a média gremista até lá era quase 70% de posse e 90% de acerto passe..

Postado

Zamora 1 x 5 Grêmio

Postado

Escalações oficias adicionadas ao primeiro post e imagens oficias do novo uniforme (gostei mais do que eu esperava):

Postado

Pedro Rocha trocou o número da camiseta ou não é mais numeração fixa?

Postado

A reserva eu acertei, ficou linda demais.

C6ghSZvWcAAgoDR.jpg

Postado

Essa celeste ta excelente. Sempre quis que o Grêmio desistisse de camisetas brancas haha

Postado

tava na hora, branca tava cansada já, o Grêmio usa bastante o uniforme reserva.

Postado

Irei fazer o anti-zicante placar de 2x1 Zamora, pra desespero do próprio Zamora.

Postado

Parece que estamos jogando sem volante, que vareio estamos tomando.

Conforme o time pega a forma de jogar do Renato,  piora. Só nao vê quem não quer. 

Postado

MICHEL CRAC K FIOSAFIOAIOASJFIOASJFIOASJFAIJFISAOA

Dirão que é culpa do morrinho artilheiro, mas ele não existiu. QUALIDADE KD?

Postado

Field goal do Michel! 

Postado

Goleiro do Zamora tem 1,75cm de altura? Ou vai mitar, ou vai frangar... Sempre é assim com esses goleiros anões.

Postado
3 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Goleiro do Zamora tem 1,75cm de altura? Ou vai mitar, ou vai frangar... Sempre é assim com esses goleiros anões.

Pior é os caras na foxsports que não param de falar isso. E agora ficam falando a altura de todo mundo. 

Postado

Se não marcar gol num goleiro de 1.75 tem que demitir os atacantes, meias e o treinador.

Quando volta o Edílson? Leo Moura é triste.

Postado

Léo GOD

NUNCA CRITIQUEI

2 minutos atrás, Salvador. disse:

Se não marcar gol num goleiro de 1.75 tem que demitir os atacantes, meias e o treinador.

Quando volta o Edílson? Leo Moura é triste.

La corneta funcionou.

Postado

Caralho, isso que é corneta eficiente. Não deu 3min da minha corneta e o cara fez gol hahahaha.

Postado

GOOOOOL CARALHO. Leo Moura calando os criticos.

Postado

Gol do jogador mais lúcido do primeiro tempo.

Salvaro reclamava do Fernando que estava sempre no lugar errado, isso pq ele não tinha visto o Jaílson ainda.

Drible rídiculo levou o MO.

Postado

Belo gol, diga-se. Jogada bem trabalha, iniciada pelo próprio Leo Moura e gol.

Postado

C6g1TdLXgAENZHB.jpg

REI.

Desse primeiro tempo, ofensivamente só salva Anão, Léo (pasmem, ainda antes do gol tava bem) e o Bolagod, que tá MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO longe do gol, meu deus do céu.

Grêmio tá com uma cratera do Luan e Bolagod pra primeira linha de 4. Tá EZ penetrar pelo meio. Caindo de maduro que o 4-3-1-2 é o melhor esquema.

Postado

Não temos meio-campo, Michel e Jailson não marcam ninguém e não conseguem acertar passe de 2 metros, assustador (Renato genio como só ele não tem volantes reservas hoje). Linconl precisa entrar urgentemente nesse time.

Marcelo Oliveira ta sendo humilhado, chega a ser vergonhoso, o cara do Zamora deita e rola pra cima dele em todos lances. Não por coincidência todos lances de perigo dos venezuelanos vieram da esquerda. E o Ramiro coitado parece uma barata tonta e campo, corre pra tudo que é lado mas nem toca na bola. 

De resto o time ta ok, nosso ataque ta meia boca, mas não critico atacante que não recebe a bola pra faze alguma coisa.

Na única jogada que conseguimos trocar mais que 5 cinco passes saiu o gol e baita chute do Leo Moura.

Renato é foda, depender dum treinador fraquíssimo desses é castigo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...