Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zamora 0 x 2 Grêmio


Iagotta

Posts Recomendados

1 minuto atrás, @Vinny disse:

E o cara aquele, que hoje está na FOX e que a torcida do Grêmio demitiu? Até joguei "Flávio Lusa" no Google pois tinha esquecido o nome completo dele, e o terceiro link é sobre a demissão. hahhaha

Esse aí deve secar mais o Grêmio que colorado, não bastasse 96 ainda comeram o rabo dele por ter falado bosta.

Flávio Gomes? Esse aí é um bostão mesmo, não é com o Grêmio. Ele tem birrinha do Palmeiras também. Imagino que seja no mesmo nível, talvez até pior, do que é com vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta
2 horas atrás, Bigode. disse:

Flávio Gomes? Esse aí é um bostão mesmo, não é com o Grêmio. Ele tem birrinha do Palmeiras também. Imagino que seja no mesmo nível, talvez até pior, do que é com vocês.

Os problemas dele vão muito além da Portuguesa. Salvo engano, ele saiu da ESPN por motivos similares ao do Trajano. Adora xingar quem discorda no blog dele, um barraqueiro de primeira.

Agora, qual é a do Palmeiras nesse caso? A birra com o Grêmio me lembra de 1996, mas o que diabos o Palmeiras tem com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Ichthus disse:

Os problemas dele vão muito além da Portuguesa. Salvo engano, ele saiu da ESPN por motivos similares ao do Trajano. Adora xingar quem discorda no blog dele, um barraqueiro de primeira.

Agora, qual é a do Palmeiras nesse caso? A birra com o Grêmio me lembra de 1996, mas o que diabos o Palmeiras tem com isso?

Bicho, se eu te falar que não sei o motivo, você acredita? Acho até que já ouvi falar uma vez em algo, mas não lembro. Mas não acho que seja nenhum motivo justificável, saca? Acho que é algum tipo de rancor, inveja, sei lá. O cara deve ter apanhado de algum palmeirense quando mais novo e pegou raiva. Agora eu não vejo mais, mas vira e mexe ele ironizava o clube falando que tinha medo da Portuguesa virar um Palmeiras, tipo nesse tweet aqui:

Eu gostava demais da Lusinha, tinha uma puta simpatia pelo clube. Mas peguei raiva deles por causa desse sujeito e confesso que é até 'legal' ver a Lusa se fodendo só por causa desse indivíduo aí. Pior que antigamente eu até gostava dele, fazia alguns apontamentos interessantes, mas o cara enlouqueceu totalmente, se perdeu no personagem, sei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bigode. disse:

Bicho, se eu te falar que não sei o motivo, você acredita? Acho até que já ouvi falar uma vez em algo, mas não lembro. Mas não acho que seja nenhum motivo justificável, saca? Acho que é algum tipo de rancor, inveja, sei lá. O cara deve ter apanhado de algum palmeirense quando mais novo e pegou raiva. Agora eu não vejo mais, mas vira e mexe ele ironizava o clube falando que tinha medo da Portuguesa virar um Palmeiras, tipo nesse tweet aqui:

Eu gostava demais da Lusinha, tinha uma puta simpatia pelo clube. Mas peguei raiva deles por causa desse sujeito e confesso que é até 'legal' ver a Lusa se fodendo só por causa desse indivíduo aí. Pior que antigamente eu até gostava dele, fazia alguns apontamentos interessantes, mas o cara enlouqueceu totalmente, se perdeu no personagem, sei lá...

Eu lido com essa inhaca com alguma frequência por acessar o Grande Prêmio, onde ele é um dos editores e tem um blog só dele vinculado ao site. Quando ele fala do que é propício a sua profissão (automobilismo), ele é muito bom. Tem uns quadros com coisas relacionadas a carro e consegue ser sensato e engraçado quando fala de F1. Mas o tanto que ele mete de politicagem - só pra meter o pau em seus opositores não tem nada a ver! Eu tô procurando por informação por esportes, e com essas coisas ele basicamente não entrega o que vende. Quer dizer, entrega: quando quer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ichthus disse:

Eu lido com essa inhaca com alguma frequência por acessar o Grande Prêmio, onde ele é um dos editores e tem um blog só dele vinculado ao site. Quando ele fala do que é propício a sua profissão (automobilismo), ele é muito bom. Tem uns quadros com coisas relacionadas a carro e consegue ser sensato e engraçado quando fala de F1. Mas o tanto que ele mete de politicagem - só pra meter o pau em seus opositores não tem nada a ver! Eu tô procurando por informação por esportes, e com essas coisas ele basicamente não entrega o que vende. Quer dizer, entrega: quando quer!

Eu já ouvi falar mesmo que de automobilismo ele entende pra caralho e é praticamente uma referência na área. Mas vira e mexe cuspia merda em relação a futebol e tal e aí, bicho, a parada é deprimente demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bigode. disse:

Eu já ouvi falar mesmo que de automobilismo ele entende pra caralho e é praticamente uma referência na área. Mas vira e mexe cuspia merda em relação a futebol e tal e aí, bicho, a parada é deprimente demais.

Exato, quando se fala só de automobilismo o cara é nível Reginaldo Leme (de quem gosta muito, por sinal). Sobre futebol... Bom, o cara é um torcedor e age como tal. O problema é que jornalista não pode ser barra brava assim. E em outros assuntos é um Trajano piorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

@Bigode. e @Ichthus,

O Flávio é um ser que deveria ser motivo de estudos, haha. Quando na ESPN Br, com a câmera ligada o sujeito era bom comentarista, tinha boa análise crítica, fugia um pouco do viés comum nos comentários, sempre trazia clubes menores pra dentro da discussão, enfim. Gostava dele assim.

Mas era só desligar a câmera e ir pro Twitter, que o cara simplesmente se transformava num MONGOLÓIDE. Sério, nem parecia a mesma pessoa, de tão zoado que eram seus tweets, comentários e afins. A partir disso, ele acabou parando na Fox Sports, e daí foi ladeira abaixo.

Eu nem acompanho mais porque parei de segui-lo no Twitter faz séculos, e a FxSports eu só vejo os jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém comentou nada sobre a narração do Marco de Vargas?

O cara tava loucasso! heusahueshuaeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Darknite disse:

Ninguém comentou nada sobre a narração do Marco de Vargas?

O cara tava loucasso! heusahueshuaeh

"O Guardiola Venezuelano" (fazendo uma vozinha "sexy") 

Pior eram os comentaristas pedindo o Fernandinho o tempo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele e o Zinho são dois animais de tetas comentando e narrando o jogo. Deu vontade de botar no mudo porque puta que pariu. Eles só perdem pro apresentador da ESPN que acham que é narrador e é chato pra caralho. Pelo menos ele reconhece isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, achei que eu que tava rabugento com a transmissão dos caras. Bom saber que não sou o único.

Tava bizarro e chato pra caralho. Fora que, o lance do Fernandinho, por exemplo, só mostra como sobra desconhecimento ali, né? Não lembro qual deles foi, mas tinha um que comentava mais sobre o Fernandinho e o botava como a solução pro Grêmio deslanchar no jogo, algo assim... Que parada bizarra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada que me faça rir igual a corneta da parte Gremista do fórum tem como Fernandinho. Vocês são muito criativos hahadhadhhadhahahahgdahdahahjadjdaidajidajko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, igorlucas10 disse:

Não tem nada que me faça rir igual a corneta da parte Gremista do fórum tem como Fernandinho. Vocês são muito criativos hahadhadhhadhahahahgdahdahahjadjdaidajidajko

Não é questão de criatividade,  é a realidade nua e crua HAUEHUAHA

O cara é um câncer, aquele gol no grenal serviu só pros retardados que defendem ele terem argumento. O Fernandinho é um cara muita fácil de marcar, se ele está pela esquerda,  sempre vai correr pra linha de fundo,  se está na direita, sempre cortará pro meio. Só não consegue marcar isso se for tão retardado quanto ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, bstrelow disse:

Não é questão de criatividade,  é a realidade nua e crua HAUEHUAHA

O cara é um câncer, aquele gol no grenal serviu só pros retardados que defendem ele terem argumento. O Fernandinho é um cara muita fácil de marcar, se ele está pela esquerda,  sempre vai correr pra linha de fundo,  se está na direita, sempre cortará pro meio. Só não consegue marcar isso se for tão retardado quanto ele. 

E nem precisa marcar muito bem, por que a chance dele isolar a bola na hora do chute e errar o cruzamento é de 99%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A narração do É REDIÊÊ tava bizarra mesmo, mas engraçada até.

Também fiquei incomodado com os caras pedindo Fernandinho o tempo todo hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do meu círculo de amigos/conhecidos não conheço ninguém que defenda o Fernandinho, absolutamente ninguém... E olha que tem uns retardados que gostam do MO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...