Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zamora 0 x 2 Grêmio


Iagotta

Posts Recomendados

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta
3 minutos atrás, Silveira. disse:

C6g1TdLXgAENZHB.jpg

REI.

Desse primeiro tempo, ofensivamente só salva Anão, Léo (pasmem, ainda antes do gol tava bem) e o Bolagod, que tá MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO longe do gol, meu deus do céu.

Grêmio tá com uma cratera do Luan e Bolagod pra primeira linha de 4. Tá EZ penetrar pelo meio. Caindo de maduro que o 4-3-1-2 é o melhor esquema.

Primeira vez em muito tempo que concordo com vc,...Tirando a parte do esquema... colocar um primeiro volante que saiba se posicionar melhora 1000%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, @Vinny disse:

 

Gol do jogador mais lúcido do primeiro tempo.

 

Salvaro reclamava do Fernando que estava sempre no lugar errado, isso pq ele não tinha visto o Jaílson ainda.

Drible rídiculo levou o MO.

 

Sim, nenhum desses caras serve pra ser 5, já tá mais que provado.

Fernando RBS jogava de 5 e também não servia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penalti bem batido é o que entra.  Mas essa merda foi batida com uma falta de confiança do caralho. 

Que merda foi essa que o Marcelo fez agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, Barrios deu o 3x0 pro Bolagod e ele não fez. Vai tomar banho. Daqui a pouco os caras metem um gol e o jogo pega foogo.

Esse Zamora é Sosa +10.

Robben negro em campo. CRACK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Silveira. disse:

Porra, Barrios deu o 3x0 pro Bolagod e ele não fez. Vai tomar banho. Daqui a pouco os caras metem um gol e o jogo pega foogo.

Agora ele quase deu o 1 do Zamora, que virada de jogo escrota, pqp.

 

Edit: Esse fdp não pode estar no banco, sempre entra, mesmo com Lincoln lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O DOG jogou mais que o Miller nesse segundo tempo, não sei se sentiu o calor ou foi displicência mesmo.

Michel foi muito bem no segundo tempo.

Ah, Leo Moura correu demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo tempo o time voltou mais ligado e só controlou a partida, apesar de o meio campo ainda estar bem meia boca (espero que seja só por causa das ausencias).

No mais não tem muito o que falar, Thyere foi bem quando precisou, Bolaños mais apagado hoje (apesar de ter tido boas chances) e o Luan vagabundo como sempre, e ainda teve a pachorra de reclamar quando saiu haha

Uma coisa que me deixa curioso é a posição do Barrios, o cara que é pra ser o centro-avante do time ta sempre jogando na linha lateral (e errando passe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Edilson é nota 8, o Léo é 7,5. Pena a idade, jogador extremamente lúcido e comprometido.

Michel vai bem, pra mim, é o reserva imediato do Maicon, embora ainda tenhamos muita necessidade do #5.

Luan tá devendo demais essa temporada, por favor. Acredito muito na bola dele, mas vamos lá neh! Libertadores começou, filho.

Thyere quebrou um monstro galho hoje, foi bem demais.

E Ramiro se mostrando um excelente jogador. Trabalha pro time, sem vaidade. Muito difícil ver isso no futebol de hoje.

Precisamos de algumas melhorias pontuais, como um volante de contenção e do Luan voltar a render, fora isso, vamos indo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre criticava o Pedro Rocha, mas ultimamente tá difícil. Por mais que ele erre mil passes, nessas tentativas ele acaba por acertar um. Nos dois últimos jogos, Gre-nal e Liberta, foi muito participativo. 2 assistências, mais o cruzamento para o pênalti de ontem, fora a final da Copa do Brasil.

 

Ramiro é outro que tá esbanjando confiança. Sempre cresceu com Renato. Detalhe que ele sabe o nível do futebol dele e por tal, não inventa, fazendo disso o básico feijão com arroz. E fazendo bem. 

 

Michel é o Maicon em campo. Fisionomia igual. Futebol, também. Maicon tem mais destaque, claro. Porém, o que foi mostrado até então, me parece um bom reserva pra #8. Como todos disseram aqui, falta um volante marcador. O sonho de consumo seria Felipe Melo. 

 

Por fim, Marcelo Oliveira é horrível defensivamente. O cara passou o carrinho de mão por cima do nosso lateral. E isso que era um jogador bem meia boca, sorte que cansaram e antes disso, erraram milhares de finalizações. O jogo poderia ter sido diferente caso tivessem marcado 1-0, pois nosso time ia ficar desesperado e seria uma barata tonta em campo. Pra lá e pra cá.

 

Renato, como todos sabem, péssimo técnico. Graças ao coletivo, iniciamos bem a trajetória na Liberta porque se depender do Luan Soneca fica difícil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, rhvsky disse:

Eu sempre criticava o Pedro Rocha, mas ultimamente tá difícil. Por mais que ele erre mil passes, nessas tentativas ele acaba por acertar um. Nos dois últimos jogos, Gre-nal e Liberta, foi muito participativo. 2 assistências, mais o cruzamento para o pênalti de ontem, fora a final da Copa do Brasil.

 

Ramiro é outro que tá esbanjando confiança. Sempre cresceu com Renato. Detalhe que ele sabe o nível do futebol dele e por tal, não inventa, fazendo disso o básico feijão com arroz. E fazendo bem. 

 

Michel é o Maicon em campo. Fisionomia igual. Futebol, também. Maicon tem mais destaque, claro. Porém, o que foi mostrado até então, me parece um bom reserva pra #8. Como todos disseram aqui, falta um volante marcador. O sonho de consumo seria Felipe Melo. 

 

Por fim, Marcelo Oliveira é horrível defensivamente. O cara passou o carrinho de mão por cima do nosso lateral. E isso que era um jogador bem meia boca, sorte que cansaram e antes disso, erraram milhares de finalizações. O jogo poderia ter sido diferente caso tivessem marcado 1-0, pois nosso time ia ficar desesperado e seria uma barata tonta em campo. Pra lá e pra cá.

 

Renato, como todos sabem, péssimo técnico. Graças ao coletivo, iniciamos bem a trajetória na Liberta porque se depender do Luan Soneca fica difícil. 

Credo. Esse cara é mais personagem que jogador de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, bstrelow disse:

Pior é os caras na foxsports que não param de falar isso. E agora ficam falando a altura de todo mundo. 

Eu vi, os caras estavam insistindo o tempo inteiro pra colocar o Barrios porque o time do Zamora era baixo hahaha

Jogo foi bem a cara da Libertadores. Grêmio, tecnicamente, era bem superior e mesmo assim o Zamora conseguia uns ataques randômicos perigosos. Acabou que o Grêmio fez valer sua superioridade e saiu vencedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, @Vinny disse:

C6hA5VfWgAUv3oB.jpg

Que moral estamos, me lembrou a final da CB.

Que continuem assim, quanto menos acharem que temos time, melhor é para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Zamora 0 x 2 Grêmio
  • Diretor Geral
20 horas atrás, @Vinny disse:

A reserva eu acertei, ficou linda demais.

C6ghSZvWcAAgoDR.jpg

PORRA, COISA LINDA!

Postem mais fotos lá no tópico das camisas, as do Grêmio são sempre um espetáculo a parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Iagotta disse:

Não temos meio-campo, Michel e Jailson não marcam ninguém e não conseguem acertar passe de 2 metros, assustador (Renato genio como só ele não tem volantes reservas hoje). Linconl precisa entrar urgentemente nesse time.

Marcelo Oliveira ta sendo humilhado, chega a ser vergonhoso, o cara do Zamora deita e rola pra cima dele em todos lances. Não por coincidência todos lances de perigo dos venezuelanos vieram da esquerda. E o Ramiro coitado parece uma barata tonta e campo, corre pra tudo que é lado mas nem toca na bola. 

De resto o time ta ok, nosso ataque ta meia boca, mas não critico atacante que não recebe a bola pra faze alguma coisa.

Na única jogada que conseguimos trocar mais que 5 cinco passes saiu o gol e baita chute do Leo Moura.

Renato é foda, depender dum treinador fraquíssimo desses é castigo.

 

Comentário bem lúcido, concordo com quase tudo.

Lembro que, após o Grenal, nenhum desses comentaristas da ESPN, FOX, Sportv e até da Gaúcha falou de como o nosso meio campo tava fraco. Ficou claro que os volantes falharam muito nos gols do Inter e ninguém disse isso, ao menos o pessoal daqui viu o que aconteceu.

Ontem nossos volantes se posicionaram melhor, apesar de que a frente da nossa área ainda continuou uma zona. Michel e Jailson possuem características que não casam juntos. O Jailson conduz a bola pra caralho e não marca ninguém, e o Michel realmente lembra um pouco o Maicon no jeito de jogar como falaram por aí. A diferença é que o Maicon se posiciona melhor que os outros quando está defendendo, além de armar e atacar com mais qualidade.

E os outros volantes também são todos segundo volantes. Arthur tem o estilo parecido com o Maicon, e o Kaio, com o do Jailson.

Até o tal do Musto chegar (se ele chegar, será só no meio do ano ainda) vamos ter que ver o Grêmio sofrer nessa posição. A não ser que o Renato fixe alguém de primeiro volante de uma vez, pois está claro que o Romildo não quer trazer mais ninguém para o grupo.

Ontem, o time jogou com vontade e o resultado veio naturalmente. O que ainda preocupa é esse meio de campo desconfigurado, não acho que seja só devido às ausências de Maicon e Douglas

Essa camisa celeste ficou do caralho! Eu quero comprar uma tricolor nova, mas não gostei dessa que lançaram. Vou acabar comprando essa celeste mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, bstrelow disse:

Que continuem assim, quanto menos acharem que temos time, melhor é para nós.

A ESPN sempre foi assim com o Grêmio. Eu achava que era por causa do Trajano, mas depois da saída dele aparentemente continua na mesma. Aliás, já faz uns anos que não assisto ESPN (ainda mais agora que tô sem TV a cabo hahaha).

Acho que todo mundo aqui já percebeu que um camisa 5 é necessário...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o cara aquele, que hoje está na FOX e que a torcida do Grêmio demitiu? Até joguei "Flávio Lusa" no Google pois tinha esquecido o nome completo dele, e o terceiro link é sobre a demissão. hahhaha

Esse aí deve secar mais o Grêmio que colorado, não bastasse 96 ainda comeram o rabo dele por ter falado bosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...