Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique M.

Posts Recomendados

Muito boa essa mudança de abordagem no save, acho muito boa para dar uma renovada e buscarmos aproveitar o máximo que esse save tem a oferecer, tanto para quem joga, quanto para quem lê. Espero que consiga achar uma solução para os problemas apresentados, como a grande superioridade do Shamrock diante dos outros clubes locais e da dificuldade do mesmo nas competições fora da Irlanda. Fez uma boa pré-temporada. Começou meio devagar, mas depois tudo ocorreu muito bem.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que tinha comentado aqui ontem, mas pelo visto não o fiz.

Confesso que fiquei um pouco dividido em relação a essa mudança em um primeiro momento. Tirando o foco do fortalecimento das demais equipes da liga (ainda que tu diga que isso continuará sendo uma preocupação, não será mais com a mesma intensidade) acho que o save perde um pouco. Por outro lado, acho que está claro que é preciso elevar mais o nível técnico da tua equipe, e não vejo mesmo como fazer isso sem investir em jovens que depois irão para equipes maiores. Talvez esse seja mesmo o limite do quanto é possível elevar o nível de uma liga no FM e no sistema europeu de futebol.

No fim das contas, acho que a mudança será boa. O save corria o risco de acabar muito estagnado. Agora deve ter mais movimentações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, como toda mudança começa devagara, vamos ver como vai funcionar essa sua nova abordagem, se dara resultados, veremos daqui umas 5 temporadas

gosto muito do save, sempre to aqui em busca de atualizaçoes

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver como essa mudança de rumo funcionará para a liga irlandesa como um todo. Creio que será legal vê-lo utilizando o que deu certo em outro save e ao mesmo tempo tentando elevar o nivel da liga. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 01/04/2018 at 10:50, DiogoHernandes disse:

Legal que vai mudar um pouco a abordagem do save, não que estava ficando chato, mas agora parece que o Shamrock tem mais condições de sair da mesmice de ser eliminado na fase de grupos e as vezes nem entrar na UEL.

Torço para que a nova abordagem dê certo e quem sabe com um time mais capacitado na Europa, as sobras do Shamrock não possam servir para qualificar mais os times irlandeses.

 

Era necessário até para a longevidade do save, talvez se eu tivesse como aumentar o nível do recrutamento da equipe, talvez eu conseguisse me motivar com isso, mas eu tive que arrumar outras formas de me motivar para não perder a vontade com os objetivos.

Eu acho difícil que as sobras possam parar em outro clube além do Cork City.

Em 01/04/2018 at 11:15, LC disse:

Pelo visto só o Shanrock tem evoluído bem. A diferença de reputação e valor estimado para os outros clubes é gritante. O Shanrock vale €88 M e o segundo colocado, St Patrick´s Athlétic, apenas €2.6M.

O Cork City, em comparação ao começo, também evoluiu bastante, mas ficar à sombra da monstruosidade que o Hoops se tornou.

Em 01/04/2018 at 20:11, marciof89 disse:

A diferença de valores entre as outras equipes e a sua é tão gritante que se somar o valor de todas as outras não dá nem metade do valor da sua hauhauhauha

Espero que a sua abordagem agora lhe renda os frutos que espera. Boa sorte!

Já passamos desse ponto tem tempo, eu até fazia essa comparação, mas depois perdeu o sentido, já que é gritante.

Em 02/04/2018 at 18:19, MitoMitológico disse:

Muito boa essa mudança de abordagem no save, acho muito boa para dar uma renovada e buscarmos aproveitar o máximo que esse save tem a oferecer, tanto para quem joga, quanto para quem lê. Espero que consiga achar uma solução para os problemas apresentados, como a grande superioridade do Shamrock diante dos outros clubes locais e da dificuldade do mesmo nas competições fora da Irlanda. Fez uma boa pré-temporada. Começou meio devagar, mas depois tudo ocorreu muito bem.

Boa Sorte.

O medo é que essa mudança agrave ainda mais essa diferença entre o Shamrock Rovers e a Irlanda, mas às vezes, seja necessário uns 5 anos de domínio irrestrito para que outras equipes possam colher o fruto de um bom ranking irlandês.

Em 02/04/2018 at 20:23, Danut disse:

Achei que tinha comentado aqui ontem, mas pelo visto não o fiz.

Confesso que fiquei um pouco dividido em relação a essa mudança em um primeiro momento. Tirando o foco do fortalecimento das demais equipes da liga (ainda que tu diga que isso continuará sendo uma preocupação, não será mais com a mesma intensidade) acho que o save perde um pouco. Por outro lado, acho que está claro que é preciso elevar mais o nível técnico da tua equipe, e não vejo mesmo como fazer isso sem investir em jovens que depois irão para equipes maiores. Talvez esse seja mesmo o limite do quanto é possível elevar o nível de uma liga no FM e no sistema europeu de futebol.

No fim das contas, acho que a mudança será boa. O save corria o risco de acabar muito estagnado. Agora deve ter mais movimentações.

Eu também estou dividido, mas é necessário para mim como autor fazer algo nesse sentido. Eu estava ficando meio desanimado com o save, mas ao mudar essa abordagem, deu um fluxo de energia e motivação novamente. Eu gosto bastante desse save, mas eu estava prestes a começar a jogar por jogar e isso leva ao fim de algo que talvez não fosse necessário acabar.

Em 03/04/2018 at 08:22, André Honorato disse:

bom, como toda mudança começa devagara, vamos ver como vai funcionar essa sua nova abordagem, se dara resultados, veremos daqui umas 5 temporadas

gosto muito do save, sempre to aqui em busca de atualizaçoes

 

Espero que realmente dê resultados. Valeu por acompanhar, André.

23 horas atrás, ggpofm disse:

Vamos ver como essa mudança de rumo funcionará para a liga irlandesa como um todo. Creio que será legal vê-lo utilizando o que deu certo em outro save e ao mesmo tempo tentando elevar o nivel da liga. Boa sorte.

Como falei pro Danut, eu precisava dessa mudança de rumo para continuar motivado com esse propósito, mesmo que pareça que eu esteja divergindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez o que precisava ser feito. Estava sentindo um pouco de frustração nos últimos relatos e a mudança é bem-vinda, ainda que possa trazer alguns complicadores no foco principal do save. Mas fazer parte, as vezes é preciso dar passos para trás a fim de avançar.

Boa sorte com isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/03/2018 at 21:44, Henrique M. disse:

garimpagem de futuros talentos nas periferias do futebol europeu e mundial.

Para mim, é a parte mais legal do jogo :D:D Boa sorte e ânimo com a nova abordagem ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 05/04/2018 at 20:22, vinny_dp disse:

Fez o que precisava ser feito. Estava sentindo um pouco de frustração nos últimos relatos e a mudança é bem-vinda, ainda que possa trazer alguns complicadores no foco principal do save. Mas fazer parte, as vezes é preciso dar passos para trás a fim de avançar.

Boa sorte com isso. 

Acho que sempre que estagnamos, a frustração vem à cavalo. Pode ser que traga mais malefícios no longo prazo, mas sinceramente, espero que não.

20 horas atrás, thyagocda disse:

Para mim, é a parte mais legal do jogo :D:D Boa sorte e ânimo com a nova abordagem ...

Só que é uma abordagem mais tradicionalista e "pragmática" quando se trata de FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

rovers.png

Poxa, UCD!

Liga e Copas Nacionais

Shamrock-Rovers-FC_-Calendario-do-Princi
v St. Patrick's (C) | v UCD (F)

Não tem muito o que falar sobre o primeiro turno da liga nacional e nem da passagem da equipe nas copas. Nos mantemos vivos em busca dos dois objetivos que ainda nos restam em solo irlandês: a conquista invicta e a quadrupla. O ataque continua comandando diversas goleadas, mas temos sabido sofrer, com muitas vitórias de virada no cardápio. Infelizmente, essa é a parte mais tediosa da temporada, e não se tem muito o que se falar. E fica a tristeza por na última rodada do primeiro turno, o UCD ter atrapalhado nosso aproveitamento perfeito, mas ao menos, são pontos importantes para eles na luta por mantermos mais um time da cidade na elite irlandesa.

Airtricity Premier League

Danny-Green_-Inicioe46cdffe64ae9e44.png
Tabela Completa | Estatísticas gerais e individuais da Airtricity Premier League

Quando os adversários conseguem nos superar nas 11 primeiras rodadas, dificilmente mantém o fôlego no restante da disputa. Quando abrimos uma vantagem tão expressiva no começo da competição, é quase certo que não teremos concorrência, o que é chato. Mas a nota positiva fica pela defesa, que iguala 2021 e 2024, quando também só sofremos três gols. Tem tempo que não temos a defesa menos vazada da competição, portanto, está aí mais uma meta para essa temporada.

Notícias, informações e estatísticas do Shamrock Rovers

9lWzaKk.jpg

Presença do Shamrock Rovers na seleção da Irlanda (Convocação de Março)

Republica-da-Irlanda_-Selecoes-Nacionais

C E R T A S P E S S O A S questionavam o trabalho de Danny Green na seleção da Irlanda dizendo que ele convocava muitos jogadores do Shamrock Rovers. Agora que o treinador saiu, as convocações em massa dos jogadores alviverdes continuam, com o número chegando a dez na primeira convocação do ano. É a prova de que a seleção anda bastante dependente do clube e faz com que o investimento no futebol local não seja esquecido. Andrew McKeown, Kevin Fitzgerald, Andy Brennan, James Hayes, Mark Gould, Shaun McCabe e Ian Doyle são todos crias da base do Hoops. Já Kieran Smith, Garry Delaney e Conor Wilson foram captados após seus contratos vencerem com outros clubes do futebol local, ou seja, nenhum dos nossos jogadores na lista são crias estrangeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Uma só Nação - Poxa, UCD! [07/04]

Como esperado, vai reinando soberano na Irlanda e é muito difícil vislumbrar desafios além de aumentar os recordes da equipe. Na seleção, domina com folga em número de jogadores (e se eu estiver enganado me corrija) mas não tem nenhum outro jogador de outra equipe irlandesa. Impressivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 07/04/2018 at 23:09, marciof89 disse:

Como esperado, vai reinando soberano na Irlanda e é muito difícil vislumbrar desafios além de aumentar os recordes da equipe. Na seleção, domina com folga em número de jogadores (e se eu estiver enganado me corrija) mas não tem nenhum outro jogador de outra equipe irlandesa. Impressivo.

Eu queria realmente que as equipes me desafiassem, as temporadas que tem concorrência são bem mais interessantes para mim. Você não está errado, só os jogadores do Hoops que são da liga irlandesa nas convocatórias atuais.

Em 09/04/2018 at 20:41, zk01 disse:

Muito bom começo de temporada,segue vivo e invicto em todas as competições.Boa sorte na continuação!!

Vamos ver se continuaremos assim até o final da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que sacana esse time do UCD, hein? Trancou todo mundo lá atrás e estragou o 100% do Shamrock. O bom é que, apesar do empate, o time segue mantendo vivo o sonho do título invicto no campeonato e, entre outras coisas, o sonho de conquistar a quádrupla em solo irlandês. Vamo que dá pra alcançar esses dois objetivos numa mesma temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser meio um tanto que "entediante", vem dominando com folgas na Irlanda, especialmente na liga. Apesar disso, o que importa é manter o afinco para conseguir a quadrupla e o título invicto. Temporada muito boa até então, apesar daquele empate contra o time chato do UCD(nome estranho, por sinal). Vamos ver como o time se sairá até o final da temporada. Já na seleção, impressionante dominio do Shamrock nas convocações.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O UCD usou o Ferrolho Basco e segurou tudo lá atrás.kkkk. Vai abrindo uma boa vantagem e espero que continue assim até o final da temporada.

PS: Na seleção o time mais rico da Liga vai dominando as convocações. Continua sendo estranhos.kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de um bom tempo pra ler tudo, finalmente cheguei na ultima atualização. :D

Parabéns por todas as conquistas nacionais, o Shamrock Rovers cresceu demais e com isso levou junto a liga, é sempre bom ver uma liga crescendo dentro do jogo, queria até te perguntar como tá a premiação da liga e das copas em relação ao inicio do save, aumentou muito? E as cotas de tv, tem, se sim como foi o aumento? Isso é sempre legal de ver, tanto q eu pretendo fazer algo do estilo numa versão futura do FM, tentei na Hungria usando so a base, mas pela questão do youth rating ser baixo e a liga n ter altas premiações para evoluir rápido a infraestrutura, acaba q a gente fica estagnado, então ideal é fazer o q vc fará, contratar jovens de outros clubes e evolui-los no clube, tornando formados para n ter problemas com as regras da UEFA. 

Esse método é eficaz no ponto de vista financeiro tbm, porque vc pode fazer uma grana vendendo jovens que evoluírem bastante pra outros clubes europeus, e os mais fracos q n evoluíram tanto vc pode tentar emprestar pra times da liga, claro, boa parte pode rejeitar pelo nível e reputação dos times irlandeses, mas alguns acabam aceitando. Agora ideal pra os times da liga n ficarem tão fracos é vc focar em investir pesado na infraestrutura, recrutamento, para os jogadores que surgiram na base sejam bons e evoluem o suficiente para poderem fazer diferença na liga ao serem emprestados, pois é bem provável que daqui 3-5 anos com essa politica grande parte dos jogadores que vão surgir na base n seja suficiente pra ser nem primeiro reserva. Tanto q pela ultima fornada já deu pra ver como ta o nível. 

Outra coisa interessante pra manter o desafio é vc n ter ganho a liga invicto e nem todos os títulos nacionais na msm temporada, ao menos dentro da Irlanda vc pode melhorar ainda, pq na europa tá complicado com esses sorteios nas fases de grupo, porem isso deve mudar com essa alteração na politica de transferência. 

Acredito que o resultado dessa mudança vai ser visto logo, dependendo em 2-3 anos já deve começar a se destacar nas competições europeias. 

Vamos ver o que lhe espera.

Boa sorte na continuação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 11/04/2018 at 17:15, Herr Jones disse:

Que sacana esse time do UCD, hein? Trancou todo mundo lá atrás e estragou o 100% do Shamrock. O bom é que, apesar do empate, o time segue mantendo vivo o sonho do título invicto no campeonato e, entre outras coisas, o sonho de conquistar a quádrupla em solo irlandês. Vamo que dá pra alcançar esses dois objetivos numa mesma temporada!

Mas normalmente, a maioria dos jogos do Shamrock Rovers são assim, mas normalmente depois que furamos o bloqueio, a porteira abre. Quanto ao lance do título invicto, é só algo para falar mesmo, já que não creio que impacta muita coisa para mim ou para o clube.

Em 12/04/2018 at 14:26, MitoMitológico disse:

Apesar de ser meio um tanto que "entediante", vem dominando com folgas na Irlanda, especialmente na liga. Apesar disso, o que importa é manter o afinco para conseguir a quadrupla e o título invicto. Temporada muito boa até então, apesar daquele empate contra o time chato do UCD(nome estranho, por sinal). Vamos ver como o time se sairá até o final da temporada. Já na seleção, impressionante dominio do Shamrock nas convocações.

Boa Sorte.

Pois é, mas a ideia era justamente evitar esse domínio entendiante, quem sabe daqui 10 anos as coisas mudem? O nome completo do time é University College Dublin, por isso, UCD.

10 horas atrás, LC disse:

O UCD usou o Ferrolho Basco e segurou tudo lá atrás.kkkk. Vai abrindo uma boa vantagem e espero que continue assim até o final da temporada.

PS: Na seleção o time mais rico da Liga vai dominando as convocações. Continua sendo estranhos.kkkkk

Continuar assim até o fim da temporada, deve continuar, normalmente os times irlandeses fazem primeiros turnos mais competitivos do que foi visto agora e se enbananam lá na hora que começa os jogos euros.

Lógico que não é estranho, o dinheiro gera a oportunidade de manter e ter jogadores de melhor qualidade.

2 horas atrás, baltazar disse:

Depois de um bom tempo pra ler tudo, finalmente cheguei na ultima atualização. :D

Parabéns por todas as conquistas nacionais, o Shamrock Rovers cresceu demais e com isso levou junto a liga, é sempre bom ver uma liga crescendo dentro do jogo, queria até te perguntar como tá a premiação da liga e das copas em relação ao inicio do save, aumentou muito? E as cotas de tv, tem, se sim como foi o aumento? Isso é sempre legal de ver, tanto q eu pretendo fazer algo do estilo numa versão futura do FM, tentei na Hungria usando so a base, mas pela questão do youth rating ser baixo e a liga n ter altas premiações para evoluir rápido a infraestrutura, acaba q a gente fica estagnado, então ideal é fazer o q vc fará, contratar jovens de outros clubes e evolui-los no clube, tornando formados para n ter problemas com as regras da UEFA. 

Esse método é eficaz no ponto de vista financeiro tbm, porque vc pode fazer uma grana vendendo jovens que evoluírem bastante pra outros clubes europeus, e os mais fracos q n evoluíram tanto vc pode tentar emprestar pra times da liga, claro, boa parte pode rejeitar pelo nível e reputação dos times irlandeses, mas alguns acabam aceitando. Agora ideal pra os times da liga n ficarem tão fracos é vc focar em investir pesado na infraestrutura, recrutamento, para os jogadores que surgiram na base sejam bons e evoluem o suficiente para poderem fazer diferença na liga ao serem emprestados, pois é bem provável que daqui 3-5 anos com essa politica grande parte dos jogadores que vão surgir na base n seja suficiente pra ser nem primeiro reserva. Tanto q pela ultima fornada já deu pra ver como ta o nível. 

Outra coisa interessante pra manter o desafio é vc n ter ganho a liga invicto e nem todos os títulos nacionais na msm temporada, ao menos dentro da Irlanda vc pode melhorar ainda, pq na europa tá complicado com esses sorteios nas fases de grupo, porem isso deve mudar com essa alteração na politica de transferência. 

Acredito que o resultado dessa mudança vai ser visto logo, dependendo em 2-3 anos já deve começar a se destacar nas competições europeias. 

Vamos ver o que lhe espera.

Boa sorte na continuação. 

Então, começou em 200 mil euros e atualmente está na casa dos 600 mil euros.. A TV é 200 mil euros, mas não creio que houve um aumento nessa questão durante esse tempo todo, o que é errado, já que a liga hoje é muito mais valiosa (e isso é culpa do jogo). O problema dessa abordagem seria como fazer a transição de dinheiro para as outras equipes, eu até gostaria de fazer algo assim, mas sei que o esforço financeiro pode acabar me atrasando em outras coisas e não ter resultado em campo.

Duvido que vá ser eficaz do ponto de vista financeiro, já que não conseguimos grandes vendas (em muitos anos, o melhor foi 4 milhões de euros, aproximadamente) e sinceramente, uma venda para ser valorosa para o Shamrock Rovers, teria que superar o valor que recebemos anualmente de premiação na Champions. Aquela última fornada foi uma exceção, geralmente tem dois ou três jogadores capazes de serem aproveitados pelo clube. O problema é que já se vão quase 15 anos e nenhum aumento no recrutamento, que é o que aumenta o PA dos jogadores.

Isso para mim é perfumaria, o que me motivaria era o contrário, estar tendo dificuldades para ganhar a liga, perder uma vez a cada dois ou três anos, pois ajudaria as outras equipes a fazerem dinheiro com a Champions também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Henrique M. disse:

Então, começou em 200 mil euros e atualmente está na casa dos 600 mil euros.. A TV é 200 mil euros, mas não creio que houve um aumento nessa questão durante esse tempo todo, o que é errado, já que a liga hoje é muito mais valiosa (e isso é culpa do jogo). O problema dessa abordagem seria como fazer a transição de dinheiro para as outras equipes, eu até gostaria de fazer algo assim, mas sei que o esforço financeiro pode acabar me atrasando em outras coisas e não ter resultado em campo.

Duvido que vá ser eficaz do ponto de vista financeiro, já que não conseguimos grandes vendas (em muitos anos, o melhor foi 4 milhões de euros, aproximadamente) e sinceramente, uma venda para ser valorosa para o Shamrock Rovers, teria que superar o valor que recebemos anualmente de premiação na Champions. Aquela última fornada foi uma exceção, geralmente tem dois ou três jogadores capazes de serem aproveitados pelo clube. O problema é que já se vão quase 15 anos e nenhum aumento no recrutamento, que é o que aumenta o PA dos jogadores.

Isso para mim é perfumaria, o que me motivaria era o contrário, estar tendo dificuldades para ganhar a liga, perder uma vez a cada dois ou três anos, pois ajudaria as outras equipes a fazerem dinheiro com a Champions também.

Rapaz, subiu muito pouco em, tinha vontade de fazer algo do tipo com ligas que comecem bem mais embaixo como a da Irlanda do Norte q é bem interessante, mas como a premiação muda pouca coisa n sei se vale o esforço, melhor pegar uma liga media q já começa com boas premiações. 

Quanto a passar dinheiro para outras equipes é complicado, pq dependendo da forma que vc fizer pode ficar muito irreal, por exemplo, pagar caro por um jogador deles, essas coisas, fora q infelizmente a IA do jogo peca na hora de gerenciar as finanças dos clubes e pode n adiantar muito.

Eu n sei pq seu time ainda n deu uma boa valorizada, a liga já tem reputação muito boa, lembro q num save na Hungria quando liga chegou nessa faixa de reputação q vc está agora os jogadores tiverem um valorização muita alta, coisa de sair dos 50-100 mil euros pra coisa de 5-10 milhões pra mais. Será que é bug ai?

Quanto as fornadas, talvez o fato de vc ter contratado alguns jovens com mais potencial tenha feito com que seu staff valorizasse menos os jogadores da fornada em relação a eles. 

Sim, é perfumaria, mas é o q vc tem pra agarrar e achar uma motivação, se tivesse dificuldade pra ganhar a liga seria melhor, mas num cenário q vc n tem, ao menos vc pode visar ganhar tudo, ficar invicto, essas coisas, q pode ate ser bobagem, mas n deixa de ser interessante, o problema é q isso n ta longe de acontecer, dai espero q consiga se manter motivado pq avançar na europa ainda pode demorar um pouco e jogar nacionalmente pode se tornar muito repetitivo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
17 horas atrás, baltazar disse:

Rapaz, subiu muito pouco em, tinha vontade de fazer algo do tipo com ligas que comecem bem mais embaixo como a da Irlanda do Norte q é bem interessante, mas como a premiação muda pouca coisa n sei se vale o esforço, melhor pegar uma liga media q já começa com boas premiações. 

Quanto a passar dinheiro para outras equipes é complicado, pq dependendo da forma que vc fizer pode ficar muito irreal, por exemplo, pagar caro por um jogador deles, essas coisas, fora q infelizmente a IA do jogo peca na hora de gerenciar as finanças dos clubes e pode n adiantar muito.

Eu n sei pq seu time ainda n deu uma boa valorizada, a liga já tem reputação muito boa, lembro q num save na Hungria quando liga chegou nessa faixa de reputação q vc está agora os jogadores tiverem um valorização muita alta, coisa de sair dos 50-100 mil euros pra coisa de 5-10 milhões pra mais. Será que é bug ai?

Quanto as fornadas, talvez o fato de vc ter contratado alguns jovens com mais potencial tenha feito com que seu staff valorizasse menos os jogadores da fornada em relação a eles. 

Sim, é perfumaria, mas é o q vc tem pra agarrar e achar uma motivação, se tivesse dificuldade pra ganhar a liga seria melhor, mas num cenário q vc n tem, ao menos vc pode visar ganhar tudo, ficar invicto, essas coisas, q pode ate ser bobagem, mas n deixa de ser interessante, o problema é q isso n ta longe de acontecer, dai espero q consiga se manter motivado pq avançar na europa ainda pode demorar um pouco e jogar nacionalmente pode se tornar muito repetitivo. 

Esse desafio é bem mais fácil com as ligas que começam nas 20 primeiras posições do ranking de ligas, já que estão estabelecidas, tem certa reputação prévia e os clubes já são mais reconhecidos pelos jogadores.

Eu sei que é complicado, por isso falei que era uma ideia e nunca me senti muito afeito a executá-la justamente por causa da IA.

Não sei se é bug, no FM 2014, atingir 1 milhão de euros numa venda era algo surreal e impossível, o que dificultava bastante, ao menos no FM 2017, os preços dos jogadores estão subindo gradativamente e quando não quero me desfazer de um jogador e o outro time está interessado, os preços são bem melhores.

Mas na última fornada eu ainda não tinha contratado jovens com maior potencial e nem contratei tantos assim nessa.

Jogar nacionalmente já ficou repetitivo, esse que é o problema, a gente se apega nessas coisas para poder continuar seguindo com o que importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

rovers.png

Um dia ruim por turno

Competições irlandesas e Segunda Eliminatória da Champions League

A equipe do Shamrock Rovers continua praticamente inabalável na busca por mais um título da liga nacional. Contudo, o sonho do título invicto foi interrompido pelo Galway United, em uma daquelas partidas que não importa o quanto você tente, irá perder. Mas, ao menos a quadrupla ainda segue de vento em popa, com a equipe se mantendo em todas as competições nacionais e já conquistando o primeiro título da temporada ao humilhar o Dundalk na sua própria casa para levantar a Leinster Senior Cup.

Além das competições domésticas, ainda foi dada início a mais uma fase preliminar da Champions League. Depois de sentirmos o gostinho de começar mais à frente, é hora de retornar ao nosso ponto tradicional de partida, a Segunda Eliminatória. O sorteio nos colocou diante de um vizinho, o Cliftonville, que encerrou uma longa sequência do Linfield para se sagrar campeão (14 títulos consecutivos).

Em campo, começamos mal, perdendo um pênalti logo antes dos dez minutos, mas a equipe se recompôs e abriu 3 x 0, mas para não deixar a volta muito tranquila, cedemos um gol. Contudo, a volta poderia ter sido menos complicada, temos um ataque bastante poderoso quando se trata de enfrentar times desse porte e marcamos dois gols lá, porém, sofremos dois e empatamos uma partida que deveríamos ter vencido.

Shamrock-Rovers-FC_-Calendario-do-Princi
v Galway United (C) | v Dundalk (F) | v Cliftonville (C) | v Cliftonville (F)

Na sequência da Champions League, vamos enfrentar os eslovacos do Trencin. Acredito que não devemos ter problemas nessa etapa, mas futebol é uma caixinha de surpresas.

Danny-Green_-Inbox-3c710fc8ebd230742.png

Airtricity Premier League

Fizemos nossa segunda melhor campanha no agregado dos dois turnos até agora, apenas na vez que vencemos os 22 primeiros jogos da competição fizemos mais pontos. Nessa temporada, tivemos um dia ruim por turno e uma pena que um desses dias ruins não foi um empate, pois ainda teríamos como conquistar o títulos invictos.

Danny-Green_-Inicio8ac325295820e6e6.png
Tabela completa | Estatísticas gerais e individuais da Airtricity Premier League

Notícias, informações e estatísticas do Shamrock Rovers

9lWzaKk.jpg

Vendas

Como sempre, eu não planejo vender ninguém que esteja encaixado no time, mas às vezes aparecem propostas interessantes. O primeiro jogador vendido foi Garry Delaney, o Chartlon, recém-promovido à Premier League, fez uma oferta, negociamos e achamos um preço aceitável. Eu vendi mais o jogador para dar espaço para Srhoj do que desejo em me desfazer do jogador.

Depois, foram quatro negociações concluídas simultaneamente: Cléber, Andrew McKeown, Paul James e Mattia Gusmini. Cléber e Gusmini foram vendidos porque o contrato acabava no final da temporada. Paul James foi vendido por ser volante e receber muito dinheiro para não ser usado (mais de 40 mil mensais). Já McKeown, se tornou a maior venda da história do Shamrock Rovers e não tinha como recusar. Eu tentei de tudo, elevando o preço, para forçar o Chartlon a desistir, mas eles estavam desejosos em ter o jogador e foram na minha levada. McKeown é um caso raro, passou de quase descartado, para peça-chave do clube e da seleção irlandesa e agora se tornou a maior venda do Hoops.

Shamrock-Rovers-FC_-Historico-de-Transfe

Contratações

Nenhuma das contratações foi realizada para suprir as saídas de Delaney e McKeown, o próprio elenco já fez esse favor para mim. Como vocês já sabem, mudamos a abordagem e botamos ela em prática nessa segunda janela da temporada. A maioria dos jogadores vem pelo seu potencial para o futebol irlandês, mas pescamos alguns jogadores que serão bastante importantes na transição que desejamos fazer. O problema é que tive problemas para emprestar alguns desses jogadores, então, ficarão pelo menos seis meses no sub-19.

Shamrock-Rovers-FC_-Historico-de-Transfe

  • Rory Doyle - goleiro irlandês de 20 anos. Veio naquele tradicional esquema de não deixar as promessas irlandesas sem clube.
  • Emmanuel Fofana - atacante marfinense de 19 anos. Revelado pelo Africa Sports, foi contratado rapidamente pelo Nîmes Olympique por 800 mil euros, seu contrato venceu depois de duas temporadas e aproveitamos para pegar o jogador. Provavelmente será integrado na próxima temporada ao time principal.
  • Ondrej Franc - meia-atacante tcheco de 17 anos. Revelado pelo Sparta Praha, pagamos a compensação ínfima para contar já com o jogador no nosso clube. Ele tem bastante potencial, mas pode ter que aguardar um pouco para ter sua chance no time principal.
  • Simon Mlinaric - zagueiro esloveno de 19 anos. Revelado pelo Maribor, é um grande prospecto para a zaga e deve ganhar oportunidades na próxima temporada.
  • Anthony Powell - goleiro galês de 18 anos. Revelado pelo Tottenham, nunca teve chances por lá e resolveu dar continuidade a sua carreira profissional em outras bandas. Primariamente, vem para reforçar a liga.
  • Courtney John - atacante inglês de 18 anos. Revelado pelo Chelsea, também não teve chances por lá e vem no esquema de Powell. Já foi emprestado ao Bray Wanderers para se adaptar ao futebol local.
  • Arwel Dixon - meia-central galês de 18 anos. Revelado pelo Manchester United, também chega no esquema de Powell e John. Quase ganhou a chance no time B após a venda de McKeown, mas optei por utilizar Sheehan que já estava no elenco principal.
  • Liam Roberts - zagueiro inglês de 18 anos. Revelado pelo Manchester City, também é outro que vem com prognósticos de se ambientar ao futebol irlandês e permanecer por aqui.
  • Wayne Clarke - meia-esquerda galês de 18 anos. Revelado pelo Manchester United, também faz parte da legião que visa reforçar o futebol local.
  • Karl Schmidt - zagueiro australiano de 20 anos. Revelado pelo FFA COE, foi descoberto junto com Srhoj, mas rejeitou por um tempo vir para cá. Conseguimos convencer o jogador e apesar da avaliação, temos expectativas de time principal para ele.
  • Damian Moore - volante inglês de 19 anos. Revelado pelo Liverpool, chega para talvez dar uma opção tática diferente para a próxima temporada, mas nesse momento, foi emprestado ao Athlone Town.
  • Steven Towell - meia-direita irlandês de 19 anos. Revelado pelo Athlone Town, veio naquele esquema de evitar que alguma jovem promessa do país se aposente cedo demais. Foi emprestado ao Drogheda United.
  • Armando Bellinghieri - goleiro italiano de 19 anos. Revelado pela Juventus, vem dar continuidade no futebol profissional na Irlanda, a intenção é integrá-lo ao futebol do país.
  • Johan Adolfsson - zagueiro sueco de 19 anos. Revelado pelo Djurgardens, já teve oportunidades por lá e chamou nossa atenção. Tem tudo para figurar no time principal na próxima temporada.
  • James Tuite - atacante irlandês de 19 anos. Revelado pelo UCD, chega assim como Towell para evitar a perda de uma promessa do país. Foi emprestado ao Bray Wanderers.
  • Guille Navas - meia-central espanhol de 16 anos. Veio inicialmente para o sub-19, dado sua pouca idade e que não teve contrato de formação com nenhum clube, veremos como o jovem se desenvolve para avaliar seu destino.
  • Terry Moore - volante inglês de 20 anos. Revelado pelo Arsenal, nunca teve chances por lá e chega aqui com a expectativa do treinador poder mudar o esquema na próxima temporada.
  • Esaú Sánchez - atacante espanhol de 19 anos. Revelado pelo Sevilla, é mais um de grande potencial e que pode ter um futuro brilhante no clube.

Presença do Shamrock Rovers na seleção irlandesa

Mantemos dez jogadores na segunda convocação do ano e ainda contamos com a presença de um estreante, Connor Keane, que evoluiu bastante com a tutoria de Vitturini. O jogador provavelmente deve assumir a titularidade na próxima temporada e já começa a vislumbrar um futuro além do Shamrock Rovers na seleção.

Danny-Green_-Inbox6846ab73d7a12fc1.png

Irlanda cai no ranking da UEFA

Conforme previsto, a equipe caiu as três posições. Estamos em 20º lugar e agora teremos menos equipes na fase mais aguda das preliminares da Liga Europa, em termos gerais, isso pode significar um reforço nos coeficientes a partir de 2032/2033, já que diminui as chances de pegarem times muito maiores nessas fases iniciais e facilita que todos cheguem até a Terceira Eliminatória.

Danny-Green_-Inbox-247fe21b5b68d8d26.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Uma só Nação - Um dia ruim por turno [14/04]

Como sempre sobrou nacionalmente e na UCL deve avançar sem problemas.

As vendas foram interessantes, essa com recorde pro clube pode ser sinal de que os jogadores poderão ser mais valorizados no futuro.

Fez muitas contratações, com boa parte podendo jogar no sub-19 do clube ainda. Acredito que vão ser muito importante pro futuro do Shamrock e até da própria liga já q podem ser emprestados pra outros clubes.

Uma pena a queda nos coeficientes, mas como os outros clubes não te ajudam fica difícil ver a liga crescer. Mas o que vc disse pode ser o ponto positivo, como os clubes passarão por fases iniciais, deverão pegar clubes mais fáceis, dai irão ganhar mais pontos pra ajudar no coeficiente final do país.

Vamos ver como o clube se sai na outra metade, espero que tenha mais sorte nos sorteios da UCL, pois a vida n tem sido fácil por conta deles.

Boa sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a monopolização que vem fazendo dos jogadores, essa ideia de contratar jogadores para emprestar ou para encher o Sub-19(que pode ser melhor atualmente, devido as condições do seu centro de treinamento, evoluindo eles mais do que em outro clube), seja para um futuro no time principal ou para um futuro na Liga. Não sei se você é assim, mas eu gosto muito de ir ao mercado de transferências buscar reforços. Essa venda do McKeown foi muito boa, mas creio que as finanças não são nenhum problema pra você, então deve não ter feito muita diferença.

Mesmo apesar de tudo e de toda a campanha maravilhosa que o Shamrock faz, liderando a Liga, ele dá um tropeço no meio do caminho pela Liga. Apesar de ter acabado o sonho de ser campeão invicto, tem a chance de ganhar as 4 taças Nacionais. E o bom é ver que o caminho pelas qualificações da UCL tá indo bem. Espero que o sorteio não seja sacana contigo novamente na fase de grupos rsrsrs. Vamos ver como vai se desenrolar o final dessa temporada.

16 horas atrás, thyagocda disse:

Qts gols oficiais o C. Wilson já tem na carreira?

Fiquei curioso, também quero saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a maior surpresa dessa atualização foi sua equipe perder no nacional, achei que ia conseguir o título de forma invicta. Vai dando passos largos pra conseguir a quádrupla. Na UCL eu acho que passa, espero que consiga chegar a fase de grupos e não figure apenas por lá. As contratações foram muito bacanas, mas a venda do Andrew foi assombrosa, muito dinheiro mesmo considerando a liga. É bacana quando os jogadores dão essas reviravoltas. Boa sorte na sequência!

Em 14/04/2018 at 21:01, thyagocda disse:

Qts gols oficiais o C. Wilson já tem na carreira?

Boa pergunta cara, já deve estar fazendo o planejamento para o gol 1000 da carreira kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia
save que mais gosto de acompanhar aqui, dessa nova fornada ai, aposto muito no africano marfinense emannuel fofana, e mais uns 4 jogadores que ja da pra ser titular na proxima temporada, vai acrescentar bastante ao clube internacionalmente, ja que o clube nacionalmente deve ganhar ate com os juniores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Uma só Nação
  • AllMight featured this tópico
  • AllMight unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • adri26
      Por adri26
      Ola familia do FM, preciso da vossa ajuda. Jogo Fm des 2005 jogei todos Fm ate o dia de hoje. 
      O Problema é que neste Fm ainda não consegi acabar uma liga tou sem aquele bichinho ou motivação para jogar.  Já fiz desafios a mim mesmo. Nada feito.
      Se alguém tiver umas dicas ou poder ajudar agradeço
      abraço galera 
      Adriano
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • MarceloPavan
      Por MarceloPavan
      Caro Managers, Iniciei um save com meu amado Vasco da Gama já comandado pelo Josh Wander e queria compartilhar com vocês o ocorrido, bem como ler experiências a respeito de como foi o desafio de treinar o clube na primeira temporada (série B).

      Ao iniciar o save com o Vasco, me deparei com o mínimo recurso possível para contratações e uma dívida de 830M parceladas em 3,5M até 2041. 
      De início, conforme praxe de conhecimento a vida real, preferi encerrar os empréstimos de vários jogadores, afim de economizar o salário dos mesmos, mantendo apenas o Danilo Boza pela suspensão do Miranda até Set/22. Foram de volta aos seus clubes Bruno Tubarão, Raniel, Fabio Gomes, Luis Henrique, etc:
      Iniciei o Carioca em um 4-2-3-1 ganhando de 5x0 do Audax, formação que se perpetuou ao longo da temporada com a seguinte escalação:
      Thiago Reis, Gabriel Dias, Zé Gabriel, Anderson Conceição, RIquelme, Juninho, Andrey Santos, Pec, Nenê, Alex Teixeira e Eguinaldo (que estreou com 02 gols)
      Ao logo dos jogos e os meses passando me deparei com duas coisas:
      - Os grandes jogadores jovens que tem nesse time do Vasco: Pec, Andrey, Figueiredo e Riquelme (ao qual destaco)
      - As dívidas afunilando o clube de modo grosseiro
      Finalizei o Carioca empatado com o Flamengo em número de pontos na primeira fase e sendo eliminados para o Botafogo na Semi Final em um resultado conjunto de 4x2. Pois bem, coloquei como objetivo na temporada a Série B e o acesso e preferi não dar tanta importância a essa eliminação. 
      Pela Copa do Brasil fui eliminado pelo Mirassol em um resultado de 3x1 fora de casa na 4ª Eliminatória depois de ter eliminado Moto Club, Brusque e Athletico-PR (nos pênaltis após um 2x2 heróico).
      Série B
      Consegui trazer o Perotti da Chapecoense, mesmo ao caos financeiros, ao qual viria a ser o artilheiro do campeonato com 24 gols. 
      Pela Série B, tive conturbações no primeiro turno, figurando entre a terceira e 6 colocação. 
      Muitos jogadores exigindo jogar como Palacios e Figueiredo (que havia sido banco no Carcioca)
      Resolvi ceder e dar chances a ambos e foram de imenso destaque ao longo do segundo turno, no lugar de Nenê e Teixeira, que não haviam tendo bom rendimento após o Carioca.
      Comprei briga com o Matheus Ribeiro, que me gerou dor de cabeça perante ao elenco e não conseguia vendê-lo de maneira alguma.
      No fim das contas, consegui me sagrar campeão com um excelente segundo turno e subiram Vasco, Grêmio, Cruzeiro e Bahia (na ordem).
      Um fato que me chamou a atenção, com o clube devendo em torno de 60M em caixa, recebi uma mensagem do Jorge Salgado aparentando que entraria dinheiro no clube no próximo ano no caso de acesso a série A. Fato que me gerou uma certa felicitação de não ter sofrimento em 2023.
      Após fim da Série B
      O clube culminava dívidas superiores a 85M e não houve entrada de dinheiro, a não ser 49,5M referente a quotização de sócios.
      Na renovação do meu contrato consta como objetivo em 2023 e 2024 não descida de divisão e equilíbrio financeiro do clube, o que me impede de pensar em como reforçar o time para jogar o Brasileiro. 
      Nesse momento estou no dia 28/12 e um caixa endividado no total de 18 milhões de reais.  
       
       
       
       
       
×
×
  • Criar Novo...