Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
5 horas atrás, PedroJr14 disse:

O Shamrock Rovers está levando a nação nas costas, praticamente a obrigando a evoluir, pena que os outros clubes não acompanham essa evolução. Mas é como você falou acima, o Shamrock evoluindo e conseguindo abrir mais uma vaga em uma fase posterior de competição europeia, vai ser bom até porque os clubes passarão por menos fases até chegar em uma fase de grupos e podem contar com a sorte de pegar adversários menos complicados.

Boa sorte na continuação!

Desde sempre carregamos a nação nas costas, já estamos acostumados. Vamos ver quando os times irlandeses tomaram tino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

rovers.png

Teremos um campeonato!?

Primeiro turno do Irlandês, Copas locais e oitavas-de-finais da Champions League

Começamos a temporada de maneira protocolar, vencendo os jogos da Leinster Senior Cup e Copa do Presidente. O título inesperado do UCD na Copa da Irlanda facilitou nossa vida para conquistar o primeiro título da temporada. Nas outras Copas, fizemos nossa parte e continuamos vivos em todas. Na Airtricity Premier League, parecia que iríamos terminar o primeiro turno com 100% de aproveitamento. Mas na reta final, empatamos dois jogos e perdemos na última rodada do turno, com isso, terminamos com a mesma campanha da temporada passada, apesar de termos um ataque e uma defesa melhores.

Eu realmente achei que havia chances contra o Lyon e a decepção que tive com o primeiro jogo foi enorme, jogamos de igual para igual, mas mais uma vez não tivemos capacidade mental, técnica ou física para as exigências desse nível de futebol. A partida de volta comprovou, com os franceses esmagando nossa equipe e mais uma vez, ficamos como a sensação da competição, mas com um gosto amargo de termos acreditado e ainda não termos força para ir além.

Shamrock-Rovers-FC_-Calendario-do-Princi
v UCD (C) | v Lyon (C) | v St. Patrick's (F) v Lyon (F) | v Cork City (F) | v UCD (F) | v Derry City (C)

Airtricity Premier League

Melhor ataque e melhor defesa, dado essas informações e o que o Shamrock Rovers representa dentro da Irlanda, a expectativa seria que a liderança estivesse consolidada a esse ponto. É o costume e o padrão dos turnos e a vitória fácil sobre a segunda força, que é o Cork City, indicariam uma liderança e mais um campeonato morno. Mas o Cork City veio com tudo nesse primeiro turno e só perdeu um jogo e já abre uma vantagem de 4 pontos nesse começo. O ponto de definição será quando o calendário apertar, mas dado toda a conjuntura, fica a animação por ter concorrência pelo título e também a dúvida se não será mais um cavalo paraguaio.

Danny-Green_-Home.png
Tabela completa | Estatísticas gerais e individuais da Airtricity Premier League

Notícias, informações e estatísticas do Shamrock Rovers

9lWzaKk.jpg

Convocação de jogadores do Shamrock Rovers para a seleção irlandesa

Temos um número consolidado de jogadores na seleção irlandesa, são 7 jogadores e tirando Jordan Kelly, a maioria tem chances de ser utilizado, mesmo que a maioria seja reserva. Gould, Bayle e os laterais Keane e Fitzgerald acabam sendo os que tem mais oportunidade. Wilson tem a concorrência do eterno Albrighton, então o melhor jogador que temos, acaba sendo eclipsado.

Danny-Green_-Inboxdd2ac5cde8ef3ee3.png

Categoria de base 5 estrelas novamente

Na temporada passada, os avanços de tecnologia rebaixaram o nível da nossa categoria de base para 4,5 estrelas. Imediatamente iniciamos as obras de melhoria e agora temos novamente uma base 5 estrelas.

Danny-Green_-Inbox-2c20cf59b9b1748b1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Uma só Nação - Teremos um campeonato!? [14/06]

Vou ir contra a empolgação aqui: acho que o Cork City fez um bom começo, mas não vão conseguir manter o ritmo. No fim das contas, levará o título sem muita disputa mais uma vez.

Na UCL eu também tinha esperanças de que conseguiria ir mais longe, mas os resultados mostraram que a diferença de nível para os times fortes europeus - mesmo os que não são tão fortes assim, como o Lyon - ainda é grande. Infelizmente tenho minhas dúvidas quanto à possibilidade de que um dia o clube esteja em condições de chegar a uma fase mais aguda da competição (pensando em semi ou final, até as quartas acho que consegue ir se insistir).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na UCL ainda precisa melhorar muito pelo visto, mas acredito que logo teremos boas surpresas.

Nas Copas nacionais, sobrando como sempre, agora na liga, finalmente um gostinho de como é não ser o líder isolado do campeonato, mas infelizmente concordo com o @Danut , o time so n está liderando porque tinha outras prioridades, mas agora que o foco volta a ser a liga, certeza que se recupera e ganhe ainda por uma boa diferença de pontos no final.

Mas quem sabe n aconteça algo surreal, seria legal, acredito que te animaria ter um 2º time sempre chegando junto, dá um gas no save quando for jogar as partidas nacionais.

Enfim, n vou dar boa sorte para ver se acontece isso, eu sei q vc gostaria, mas é bem difícil. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, Danut said:

Infelizmente tenho minhas dúvidas quanto à possibilidade de que um dia o clube esteja em condições de chegar a uma fase mais aguda da competição (pensando em semi ou final, até as quartas acho que consegue ir se insistir).

Poxa, achei meio triste isso. Eu acho que dá sim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2018 at 14:17, Henrique M. disse:

tegoria de base 5 estrelas novamente

Na temporada passada, os avanços de tecnologia rebaixaram o nível da nossa categoria de base para 4,5 estrelas. Imediatamente iniciamos as obras de melhoria e agora temos novamente uma base 5 estrelas.

Spoiler

QSBNq_tNn5dp9_wlEmheiU47P9u5rjHhPdClhCfb

Onde que vejo as estrelas destas condições? Só consegui ver no início do save quando pedi aquele relatório do clube. Depois não sei onde olha pra acompanhar. E estas estrelas é comparado com o resto do mundo ou apenas os clubes nacionais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 14/06/2018 at 14:27, DiegoCosta7 disse:

Habemus Campeonatus.

Espero que sim.

Em 14/06/2018 at 16:14, felipevalle disse:

Segue o líder.

É o jeito.

Em 14/06/2018 at 18:48, Danut disse:

Vou ir contra a empolgação aqui: acho que o Cork City fez um bom começo, mas não vão conseguir manter o ritmo. No fim das contas, levará o título sem muita disputa mais uma vez.

Na UCL eu também tinha esperanças de que conseguiria ir mais longe, mas os resultados mostraram que a diferença de nível para os times fortes europeus - mesmo os que não são tão fortes assim, como o Lyon - ainda é grande. Infelizmente tenho minhas dúvidas quanto à possibilidade de que um dia o clube esteja em condições de chegar a uma fase mais aguda da competição (pensando em semi ou final, até as quartas acho que consegue ir se insistir).

Mas que pessoa que torce para termos mais uma temporada enfadonha é essa?

O Lyon acabou sendo campeão europeu dessa temporada, então, a minha leitura sobre o time que foi equivocada mesmo. hahahaha

Lógico que é possível, a questão é o tanto de tempo que teremos que passar por uma Irlanda sem graça para chegar até lá.

Em 14/06/2018 at 21:46, baltazar disse:

Na UCL ainda precisa melhorar muito pelo visto, mas acredito que logo teremos boas surpresas.

Nas Copas nacionais, sobrando como sempre, agora na liga, finalmente um gostinho de como é não ser o líder isolado do campeonato, mas infelizmente concordo com o @Danut , o time so n está liderando porque tinha outras prioridades, mas agora que o foco volta a ser a liga, certeza que se recupera e ganhe ainda por uma boa diferença de pontos no final.

Mas quem sabe n aconteça algo surreal, seria legal, acredito que te animaria ter um 2º time sempre chegando junto, dá um gas no save quando for jogar as partidas nacionais.

Enfim, n vou dar boa sorte para ver se acontece isso, eu sei q vc gostaria, mas é bem difícil. ^^

Vocês não deixam nem o campeonato empolgar, bando de pé-frio.

O foco dessa primeira parte é a liga, acho que é a única época do ano que a equipe titular joga a maior parte do turno é agora, portanto, não faz lá muito sentido dizer isso quando o time B assumir as funções irlandesas por causa da Europa.

Em 15/06/2018 at 02:56, Leonardo Moreno disse:

Poxa, achei meio triste isso. Eu acho que dá sim. 

Vai dar. 

Em 16/06/2018 at 12:02, thyagocda disse:
  Mostrar conteúdo oculto

QSBNq_tNn5dp9_wlEmheiU47P9u5rjHhPdClhCfb

Onde que vejo as estrelas destas condições? Só consegui ver no início do save quando pedi aquele relatório do clube. Depois não sei onde olha pra acompanhar. E estas estrelas é comparado com o resto do mundo ou apenas os clubes nacionais?

Aqui pra mim aparece naquela treina de calendário de treinos mesmo. E é com relação ao mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Henrique M. disse:

Mas que pessoa que torce para termos mais uma temporada enfadonha é essa?

Não estou torcendo por uma temporada enfadonha. Estou dizendo que acho que é isso que vai acontecer. Eu também acho que a Inglaterra vai ganhar da Tunísia daqui a pouco, mas torço para a Tunísia meter cinco neles. São coisas diferentes ?

 

19 minutos atrás, Henrique M. disse:

O Lyon acabou sendo campeão europeu dessa temporada, então, a minha leitura sobre o time que foi equivocada mesmo. hahahaha

Hmm, achei que eles eram mais fracos também. Talvez tua equipe esteja melhor do que pareceu então, só o adversário que complicou.

 

19 minutos atrás, Henrique M. disse:

Lógico que é possível, a questão é o tanto de tempo que teremos que passar por uma Irlanda sem graça para chegar até lá.

É, possível acredito que seja. Porque com o tempo tu vai ganhando dinheiro e consegue trazer gente boa pro teu time. Mas tenho minhas dúvidas se vai ser viável fazer isso antes de cansar do save, considerando quanto tempo tem que passar no campeonato nacional só pra jogar esses poucos jogos de futebol internacional. Mas assim como na questão ali de cima, estou torcendo para que dê certo, apesar de achar que não vai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Henrique M. disse:

O foco dessa primeira parte é a liga, acho que é a única época do ano que a equipe titular joga a maior parte do turno é agora, portanto, não faz lá muito sentido dizer isso quando o time B assumir as funções irlandesas por causa da Europa.

Verdade, no início da UCL a Irlanda tá na segunda parte do campeonato, sem noção meu comentário, errei feio, errei rude. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
8 horas atrás, Danut disse:

Não estou torcendo por uma temporada enfadonha. Estou dizendo que acho que é isso que vai acontecer. Eu também acho que a Inglaterra vai ganhar da Tunísia daqui a pouco, mas torço para a Tunísia meter cinco neles. São coisas diferentes ?

 

Hmm, achei que eles eram mais fracos também. Talvez tua equipe esteja melhor do que pareceu então, só o adversário que complicou.

 

É, possível acredito que seja. Porque com o tempo tu vai ganhando dinheiro e consegue trazer gente boa pro teu time. Mas tenho minhas dúvidas se vai ser viável fazer isso antes de cansar do save, considerando quanto tempo tem que passar no campeonato nacional só pra jogar esses poucos jogos de futebol internacional. Mas assim como na questão ali de cima, estou torcendo para que dê certo, apesar de achar que não vai ?

Pode ser que sim, pode ser que não, é melhor aguardar. hahahaha

Pois é, a final foi francesa ainda, Monaco e Lyon.

A questão não é nem dinheiro, já temos bastante, e eu inclusive já comecei a monitorar jogadores jovens que eu terei que desembolar dinheiro para contratar. Eu ainda não cansei do save, já cheguei no momento que me revoltou da última vez e estou lidando bem com isso. E se as coisas complicarem, posso mudar o jeito de narrar a história, como postar de temporada em temporada, se eu quisesse, até daria para fazer isso já, mas não tenho tempo, paciência e nem juventude para jogar 1 temporada em uma semana.

4 horas atrás, baltazar disse:

Verdade, no início da UCL a Irlanda tá na segunda parte do campeonato, sem noção meu comentário, errei feio, errei rude. ?

Faz parte. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viiiiiish, olha o Cork City colocando as asinhas de fora aí kkkkkkk

Acho que não aguenta a pressão não, mas vale o susto inicial. Vale salientar que são 4 pontos de diferença é já teve o confronto direto entre as equipes kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, PedroJr14 disse:

Viiiiiish, olha o Cork City colocando as asinhas de fora aí kkkkkkk

Acho que não aguenta a pressão não, mas vale o susto inicial. Vale salientar que são 4 pontos de diferença é já teve o confronto direto entre as equipes kkkkk

Vamos acompanhar o desenvolvimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

rovers.png

Segue o líder!

Jogos pela competições irlandesas e UEFA Champions League

Começamos o segundo turno com 8 vitórias consecutivas nas competições locais. A parada de Junho deu uma quebrada na equipe e perdemos dois jogos consecutivos. Retornamos aos caminhos da vitória ao conquistar a Leinster Senior Cup em um jogo fácil contra o Sherriff C.Y, que é um clube sem divisão. Daí emendamos uma goleada contra o FH da Islândia, pela 2ª Eliminatória da Champions League. Entre a ida e a volta, empatamos antes de confirmar mais uma classificação nas fases preliminares do maior torneio de clubes da Europa e d mundo.

Goleamos o Dundalk e partimos com tudo para cima do Anorthosis, do Chipre na primeira partida e goleamos também. Vencemos mais um compromisso local, antes de sofrermos um pouco com a retranca cipriota e só arrancarmos um empate para confirmar mais uma ida ao Playoffs da Champions League. Iremos defrontar o Partizani Tirana, da Albânia e fomos o time com o maior coeficiente dessa fase. Vencemos o penúltimo jogo do 2ª turno e empatamos a derradeira contra o Cork City. Esse jogo poderia nos colocar de volta na liderança, que perdemos depois daquela sequência de 3 jogos sem vencer, assim como no primeiro turno. A questão é que agora não tem mais confronto direto.

Shamrock-Rovers-FC_-Calendario-do-Princi
v Sheriff (C) | v FH (C) | v FH (F) | v Anorthosis (C) | v Anorthosis (F) | v Cork City (F)

Airtricity Premier League

Continuamos com o melhor ataque e a melhor defesa e com uma campanha similar à da temporada passada. Mas o Cork City se aproveitou dos nossos momentos ruins em ambos os turnos e termina mais 22 jogos na frente. Ou seja, as últimas 11 rodadas do campeonato serão emocionantes, principalmente porque as duas equipes não se enfrentam mais. A vantagem é do Rebel Army, que terá uma nova oportunidade depois de anos de quebrar a supremacia alviverde na Irlanda.

Danny-Green_-Home295c531439742fac.png
Tabela completa | Estatísticas gerais e individuais da Airtricity Premier League

Notícias, informações e estatísticas do Shamrock Rovers

9lWzaKk.jpg

Saídas

Apenas uma saída relevante, o restante foram empréstimos. Rubén Marín tinha o interesse da Real Sociedad e assim que soube, pediu para sair. O valor estimado do jogador era muito baixo e não consegui nenhum poder de barganha para convencer ele que o time deveria ficar com uma proposta alta. Entramos num acordo por 1,6 milhões de euros, e quando a proposta chegou, negociamos e eles aceitaram pagar o valor à vista pelo jogador. Seria uma perda, se eu já não tivesse uma alternativa contratada lá em Janeiro.

Shamrock-Rovers-FC_-Historico-de-Transfe

Contratações

Como sempre, esse período conta mais com jovens jogadores ou reposições para quem sai. Como não foi o caso de buscar reposições, apenas jovens promessas chegaram.

  • Radek Kucera - meia-central tcheco de 18 anos. Revelado pelo Slavia Praha, tem um potencial imenso e deve ser integrado na próxima temporada. Como ainda existe tempo do jogador virar formado no clube, deixarei ele na base até existir espaço.
  • Kakhaber Korchilava - atacante geórgio de 19 anos. Revelado pelo Dinamo Tbilisi, passou uma temporada emprestado no futebol croata e chega para ser opção no ataque a partir do ano que vem. Foi emprestado ao Cork City para continuar seu desenvolvimento com tempo de jogo na elite irlandesa.
  • Dejan Rozman - atacante esloveno de 19 anos. Revelado pelo Maribor, vem na esperança de repetir o sucesso de Gajser, que felizmente é um jogador centrado e mesmo com propostas milionárias da Inglaterra, ainda não pediu para sair.
  • Jakub Plasil - lateral-esquerdo tcheco de 20 anos. Revelado pelo Viktoria Plzen, viria para ser uma opção futura, mas com a saída de Marín, já ganha espaço nessa temporada.
  • Christof Stüber - atacante alemão de 20 anos. Revelado pelo Schalke 04, eu tinha muita expectativa quando observei o jogador, mas ele chegou e não mostrou tudo que era esperado. Foi emprestado ao futebol alemão, que foi o único interessado em contar com o atleta.
  • Ben Deaman - zagueiro inglês de 19 anos. Com bastante potencial, o jovem formado pelo Chelsea já até ganhou espaço com algumas lesões que vieram ocorrendo no time principal e tem grandes chances de cimentar um lugar para o próximo ano.
  • Cyprien Guerin - ponta-direita francês de 18 anos. Revelado pelo Lyon, foi contratado visando uma possível integração com o futebol irlandês, ou mudança de estilo tático, mas por enquanto, acabou ficando na nossa base mesmo.

Shamrock-Rovers-FC_-Historico-de-Transfe

Jogadores convocados para a seleção irlandesa em Junho de 2033

Nossos jogadores se solidificaram seu posto no elenco irlandês, mesmo que apenas como opção no banco de reserva. Os únicos que tiveram oportunidade nessa janela poram Bayly, que marcou seu primeiro gol e Andy Brennan. Gould é titular absoluto e é o único que tem esse status. Jordan Kelly empatou com o recorde anterior de 4 convocações consecutivas e nenhuma utilização. E a expectativa é que o jovem goleiro bata e estenda bastante esse recorde até ter sua primeira oportunidade.

Danny-Green_-Inbox4fde236263e1becb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Uma só Nação - Segue o líder! [19/06]

Time como sempre sobra na Irlanda, mas o bom é que o Cork City ainda tá na disputa pelo titulo, e agora que não tem confronto direto, é torcer para que não tropecem e assim deixar a Irlanda um pouco mais interessante.

Quantos aos jovens, foram ótimas barganhas com um grande potencial, acredito que devem render uma grana legal pro clube futuramente, já que infelizmente maioria quando chega no auge pede pra ser vendido, o problema é que o seu elenco é pouco valorizado ainda, espero que isso mude logo, porque perder grandes jogadores por menos de 5 milhões de euros é triste.

Vamos ver como termina a temporada.

Boa sorte...

Spoiler

...para o Cork City claro. ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Henrique M. disse:

Começamos o segundo turno com 8 vitórias consecutivas nas competições locais. A parada de Junho deu uma quebrada na equipe e perdemos dois jogos consecutivos. Retornamos aos caminhos da vitória ao conquistar a Leinster Senior Cup em um jogo fácil contra o Sherriff C.Y, que é um clube sem divisão. Daí emendamos uma goleada contra o FH da Islândia, pela 2ª Eliminatória da Champions League. Entre a ida e a volta, empatamos antes de confirmar mais uma classificação nas fases preliminares do maior torneio de clubes da Europa e d mundo.

O Shamrock conseguiu a classificação para a Libertadores? ?

 

 

No mais, continua atrás do Cork City, ao contrário do que eu previa. Mesmo assim, vou manter minha aposta: tua equipe leva o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha aí, ainda estão aguentando firme. Vamos ver se vão ceder ou não.

Aguardando os próximos capítulos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tá errado torcer para o Cork City né? Pq com tanta supremacia sua no país, eu to afim de ver um outro time sendo campeão haahhaha. E esse meia tcheco que contratou parece bola, provavelmente vai evoluir bastante no Shamrock. Boa sorte!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 19/06/2018 at 13:12, baltazar disse:

Time como sempre sobra na Irlanda, mas o bom é que o Cork City ainda tá na disputa pelo titulo, e agora que não tem confronto direto, é torcer para que não tropecem e assim deixar a Irlanda um pouco mais interessante.

Quantos aos jovens, foram ótimas barganhas com um grande potencial, acredito que devem render uma grana legal pro clube futuramente, já que infelizmente maioria quando chega no auge pede pra ser vendido, o problema é que o seu elenco é pouco valorizado ainda, espero que isso mude logo, porque perder grandes jogadores por menos de 5 milhões de euros é triste.

Vamos ver como termina a temporada.

Boa sorte...

  Mostrar conteúdo oculto

...para o Cork City claro. ?

 

Se estivéssemos sobrando, não estaríamos em segundo. hahaha

Eu nem barganhei, só paguei a compensação mesmo. Quanto aos valores, os de frente e meio, já estou conseguindo esse tipo de sondagem, ofereceram 12.5 milhões no Gajser (valor total com clausulas) e como ele não demonstrou interesse, recusei prontamente. Ele só pediu um aumento e dei feliz da vida. hahaha

Espero que termine de forma competitiva, independente do vencedor.

Em 19/06/2018 at 13:23, Danut disse:

O Shamrock conseguiu a classificação para a Libertadores? ?

 

 

No mais, continua atrás do Cork City, ao contrário do que eu previa. Mesmo assim, vou manter minha aposta: tua equipe leva o título.

No FM, é a Champions League e como aqui o foco é o FM, é ela mesmo.

Em 19/06/2018 at 13:39, PedroJr14 disse:

Olha aí, ainda estão aguentando firme. Vamos ver se vão ceder ou não.

Aguardando os próximos capítulos!

Veremos na próxima atualização.

Em 21/06/2018 at 21:01, thyagocda disse:

Bem que as ligas poderiam sofrer algumas alterações conforme fosse evoluindo durante os anos igual na vida real. Dá nervoso vê só 12 clubes, parece estadual kkkkk

Mas na Irlanda nem tem como, triste é a segunda divisão que nem rebaixamento tem.

21 horas atrás, marciof89 disse:

Não tá errado torcer para o Cork City né? Pq com tanta supremacia sua no país, eu to afim de ver um outro time sendo campeão haahhaha. E esse meia tcheco que contratou parece bola, provavelmente vai evoluir bastante no Shamrock. Boa sorte!

 

Nem um pouco.

O meia-tcheco que chegou para ser lateral, sua posição de origem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Henrique M. disse:

O meia-tcheco que chegou para ser lateral, sua posição de origem?

Não não (apesar desse também parecer que vai evoluir bastante), mas me refiro ao Radek Kucera hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 23/06/2018 at 13:34, marciof89 disse:

Não não (apesar desse também parecer que vai evoluir bastante), mas me refiro ao Radek Kucera hahaha

Me esqueci dele, falha nossa. Ganhou espaço nessa reta final com umas lesões e deve assumir titularidade na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que vai ter facilidade até chegar na fase de grupos na UCL, tomara que os próximos sorteios continuem assim.

Na liga acho que a expectativa do país inteiro é a de que se o Cork conseguirá manter a pegada e sair campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
20 horas atrás, DiogoHernandes disse:

Parece que vai ter facilidade até chegar na fase de grupos na UCL, tomara que os próximos sorteios continuem assim.

Na liga acho que a expectativa do país inteiro é a de que se o Cork conseguirá manter a pegada e sair campeão.

Acredito que sim, já que a equipe tem um bom coeficiente global.

Vamos torcer para que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Uma só Nação
  • AllMight featured this tópico
  • AllMight unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • adri26
      Por adri26
      Ola familia do FM, preciso da vossa ajuda. Jogo Fm des 2005 jogei todos Fm ate o dia de hoje. 
      O Problema é que neste Fm ainda não consegi acabar uma liga tou sem aquele bichinho ou motivação para jogar.  Já fiz desafios a mim mesmo. Nada feito.
      Se alguém tiver umas dicas ou poder ajudar agradeço
      abraço galera 
      Adriano
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • MarceloPavan
      Por MarceloPavan
      Caro Managers, Iniciei um save com meu amado Vasco da Gama já comandado pelo Josh Wander e queria compartilhar com vocês o ocorrido, bem como ler experiências a respeito de como foi o desafio de treinar o clube na primeira temporada (série B).

      Ao iniciar o save com o Vasco, me deparei com o mínimo recurso possível para contratações e uma dívida de 830M parceladas em 3,5M até 2041. 
      De início, conforme praxe de conhecimento a vida real, preferi encerrar os empréstimos de vários jogadores, afim de economizar o salário dos mesmos, mantendo apenas o Danilo Boza pela suspensão do Miranda até Set/22. Foram de volta aos seus clubes Bruno Tubarão, Raniel, Fabio Gomes, Luis Henrique, etc:
      Iniciei o Carioca em um 4-2-3-1 ganhando de 5x0 do Audax, formação que se perpetuou ao longo da temporada com a seguinte escalação:
      Thiago Reis, Gabriel Dias, Zé Gabriel, Anderson Conceição, RIquelme, Juninho, Andrey Santos, Pec, Nenê, Alex Teixeira e Eguinaldo (que estreou com 02 gols)
      Ao logo dos jogos e os meses passando me deparei com duas coisas:
      - Os grandes jogadores jovens que tem nesse time do Vasco: Pec, Andrey, Figueiredo e Riquelme (ao qual destaco)
      - As dívidas afunilando o clube de modo grosseiro
      Finalizei o Carioca empatado com o Flamengo em número de pontos na primeira fase e sendo eliminados para o Botafogo na Semi Final em um resultado conjunto de 4x2. Pois bem, coloquei como objetivo na temporada a Série B e o acesso e preferi não dar tanta importância a essa eliminação. 
      Pela Copa do Brasil fui eliminado pelo Mirassol em um resultado de 3x1 fora de casa na 4ª Eliminatória depois de ter eliminado Moto Club, Brusque e Athletico-PR (nos pênaltis após um 2x2 heróico).
      Série B
      Consegui trazer o Perotti da Chapecoense, mesmo ao caos financeiros, ao qual viria a ser o artilheiro do campeonato com 24 gols. 
      Pela Série B, tive conturbações no primeiro turno, figurando entre a terceira e 6 colocação. 
      Muitos jogadores exigindo jogar como Palacios e Figueiredo (que havia sido banco no Carcioca)
      Resolvi ceder e dar chances a ambos e foram de imenso destaque ao longo do segundo turno, no lugar de Nenê e Teixeira, que não haviam tendo bom rendimento após o Carioca.
      Comprei briga com o Matheus Ribeiro, que me gerou dor de cabeça perante ao elenco e não conseguia vendê-lo de maneira alguma.
      No fim das contas, consegui me sagrar campeão com um excelente segundo turno e subiram Vasco, Grêmio, Cruzeiro e Bahia (na ordem).
      Um fato que me chamou a atenção, com o clube devendo em torno de 60M em caixa, recebi uma mensagem do Jorge Salgado aparentando que entraria dinheiro no clube no próximo ano no caso de acesso a série A. Fato que me gerou uma certa felicitação de não ter sofrimento em 2023.
      Após fim da Série B
      O clube culminava dívidas superiores a 85M e não houve entrada de dinheiro, a não ser 49,5M referente a quotização de sócios.
      Na renovação do meu contrato consta como objetivo em 2023 e 2024 não descida de divisão e equilíbrio financeiro do clube, o que me impede de pensar em como reforçar o time para jogar o Brasileiro. 
      Nesse momento estou no dia 28/12 e um caixa endividado no total de 18 milhões de reais.  
       
       
       
       
       
×
×
  • Criar Novo...