Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique M.

Posts Recomendados

É um novo desafio a mais ter que comandar a seleção do país do campeonato.

Pelo lado positivo é um reconhecimento convocar graças ao bom rendimento um jogador do seu clube. O que oportuniza encaixá-lo em sua posição natural e até mesmo simulá-lo na função que exerce na tática (do clube). Em contrapartida, o jogador atuará mais, correndo o risco de lesionar-se, e ainda sentir-se no direito de pedir um contrato com salário maior além de melhores benefícios.

Editado por felipevalle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicio de Temporada sem sustos, apesar de não conseguir atingir a perfeição, e isso é bom, pois não faz a jornada ficar muito enjoativa. Tem três concorrentes chatos na Liga, a expectativa é o título Nacional, mas ainda existe o risco de você dar uma derrapada e perder o campeonato.

Já sobre a Seleção, resultados mediocres, e essa campanha está me preocupando.. quais são os pontos fracos identificados vendo esses jogos?

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Henrique!!Tudo bem?Um começo razoável de temporada-torcida exigente não?-não vai varrer tudo mas isso é muito legal,mais realista!!Sera que esse ano teremos briga pelo titulo?na uel caiu de pe contra um adversário mais pesado,enquanto lia acreditei no milagre hehe como eles foram na sequência?

Na torcida por uma recuperação da seleção!!curioso pra ver até onde chega no mundial!!

Na Irlanda tem alguma competição de base,sub 19 ou algo assim?Como vai o Shamrock?

Boa sorte na continuação!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que time encardido, esse Dundalk. Kkkkk

No campeonato você continua sobrando como sempre, mas infelizmente dessa vez não vão dar para ser campeão invicto. O deslize na Copa acabou com mais um dos seus objetivos, o de conseguir todas as taças nacionais em um ano, mas há sempre uma lição para se tirar das derrotas. Só resta assimilar e continuar treinando para no ano que vem fazer melhor.

Boa sorte na continuação!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 2/12/2018 at 12:12, ggpofm disse:

Retomando a leitura.

Dundalk dando umas cutucadas em um campeonato bem disputado até aqui.

Espero que tenha um bom desempenho com as duas vagas na UCL. Vamos torcer.

Começou mal as eliminatórias para a Copa. Vai ter que correr atrás dessa diferença.

Seria mais interessante se eles tivessem dado uma cutucada para mostrar que estavam na briga pelo título, nesse momento, correm muito por fora no páreo.

Não está nas minhas mãos, mas quando tivemos, o Cork conseguiu ir parar na fase de grupos da UEL, mas foi favorecido por ter sido campeão na época da mudança.

Correr bastante.

23 horas atrás, felipevalle disse:

É um novo desafio a mais ter que comandar a seleção do país do campeonato.

Pelo lado positivo é um reconhecimento convocar graças ao bom rendimento um jogador do seu clube. O que oportuniza encaixá-lo em sua posição natural e até mesmo simulá-lo na função que exerce na tática (do clube). Em contrapartida, o jogador atuará mais, correndo o risco de lesionar-se, e ainda sentir-se no direito de pedir um contrato com salário maior além de melhores benefícios.

Não entendi seu comentário, eu já estou a 3 temporadas no comando da seleção irlandesa.

21 horas atrás, MitoMitológico disse:

Inicio de Temporada sem sustos, apesar de não conseguir atingir a perfeição, e isso é bom, pois não faz a jornada ficar muito enjoativa. Tem três concorrentes chatos na Liga, a expectativa é o título Nacional, mas ainda existe o risco de você dar uma derrapada e perder o campeonato.

Já sobre a Seleção, resultados mediocres, e essa campanha está me preocupando.. quais são os pontos fracos identificados vendo esses jogos?

Boa Sorte.

O único concorrente que tende a manter a perseguição seria o Cork City, mas seria importante que outras equipes também mantivessem o ritmo.

A equipe é meio passiva, parece que a mudança para uma tática mais "ofensiva" deixou a galera apática.

4 horas atrás, zk01 disse:

Fala Henrique!!Tudo bem?Um começo razoável de temporada-torcida exigente não?-não vai varrer tudo mas isso é muito legal,mais realista!!Sera que esse ano teremos briga pelo titulo?na uel caiu de pe contra um adversário mais pesado,enquanto lia acreditei no milagre hehe como eles foram na sequência?

Na torcida por uma recuperação da seleção!!curioso pra ver até onde chega no mundial!!

Na Irlanda tem alguma competição de base,sub 19 ou algo assim?Como vai o Shamrock?

Boa sorte na continuação!!

É o começo padrão da equipe, mas nossos objetivos domésticos exigem que elevemos o padrão para alcançá-los. Espero que tenha, a Irlanda anda meio monótona e isso acaba tirando o tesão de jogar os jogos nacionais. Estou fora de casa e não tenho como checar aqui, mas depois olho e te informo.

O jeito vai ser tentar a sorte num eventual playoff, já que a Croácia parece disposta a não largar o osso.

Tem o sub-19 e a Copa sub-19, não acompanho muito os resultados, mas é sempre uma das melhores equipes da liga.

4 horas atrás, PedroJr14 disse:

Que time encardido, esse Dundalk. Kkkkk

No campeonato você continua sobrando como sempre, mas infelizmente dessa vez não vão dar para ser campeão invicto. O deslize na Copa acabou com mais um dos seus objetivos, o de conseguir todas as taças nacionais em um ano, mas há sempre uma lição para se tirar das derrotas. Só resta assimilar e continuar treinando para no ano que vem fazer melhor.

Boa sorte na continuação!!

Eles alternam momentos em que são uma mãe com momentos de muito trabalho para nossa equipe.

É complicado, mas nos mantém querendo mais e mais essas conquistas, para quando vierem, valerem a pena.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A proposta do save sempre foi a evolução da Liga e ela evoluiu bastante desde o início do save, mas no momento parece estagnada. Erro meu ou isso realmente está acontecendo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops kk. É que fiquei um tempo fora.

@Henrique M. quis dizer que como comanda o clube e a seleção, há um lado bom e outro ruim em convocar para a seleção um jogador do seu clube.

Outra coisa que fiquei curioso. Chegou a ganhar algum continental?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 2/13/2018 at 14:04, LC disse:

A proposta do save sempre foi a evolução da Liga e ela evoluiu bastante desde o início do save, mas no momento parece estagnada. Erro meu ou isso realmente está acontecendo? 

Sempre foi a evolução da Liga através do Shamrock Rovers. Era normal e esperado que chegássemos aonde estamos, agora, é hora de acompanhar as outras equipes irlandesas e tentar ajustar algo para que eles possam evoluir e ajudar a liga.

Em 2/13/2018 at 14:51, felipevalle disse:

Ops kk. É que fiquei um tempo fora.

@Henrique M. quis dizer que como comanda o clube e a seleção, há um lado bom e outro ruim em convocar para a seleção um jogador do seu clube.

Outra coisa que fiquei curioso. Chegou a ganhar algum continental?

 

Com o Shamrock Rovers? Não, no outro save, a melhor campanha foi uma oitavas na Champions e uma quartas na Liga Europa. Aqui, cheguei uma vez nas oitavas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As coisas na Irlanda seguem da mesma maneira, no que diz respeito ao Shamrock, mas é interessante notar outros clubes tentando entrar na briga e espero que nos próximos turnos isso se repita. É uma pena que o nível dos jogadores ex-Shamrock não seja o mesmo quando ingressam nas outras equipes, seria bacana se eles não perdessem tanto em qualidade. 

Na seleção a coisa azedou com esse começo. Pretende fazer alguma alteração do ponto de vista tático para a sequência das eliminatórias? Espero que dê para recuperar pois gostaria de ver a Irlanda participando da Copa de 2030.

Boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
10 minutos atrás, vinny_dp disse:

As coisas na Irlanda seguem da mesma maneira, no que diz respeito ao Shamrock, mas é interessante notar outros clubes tentando entrar na briga e espero que nos próximos turnos isso se repita. É uma pena que o nível dos jogadores ex-Shamrock não seja o mesmo quando ingressam nas outras equipes, seria bacana se eles não perdessem tanto em qualidade. 

Na seleção a coisa azedou com esse começo. Pretende fazer alguma alteração do ponto de vista tático para a sequência das eliminatórias? Espero que dê para recuperar pois gostaria de ver a Irlanda participando da Copa de 2030.

Boa sorte.

 

O padrão seria as outras equipes perderem o fôlego e só o Cork City tentar buscar alguma coisa. Quantos aos ex-jogadores, acredito que em termos de liga, o nível deles seja o mesmo, apenas para o nosso nível é que eles não seriam úteis. Muitos ex-Hoops tem chance na seleção mesmo jogando em outros clubes da liga local.

Acredito que não, é o melhor que a equipe tem a oferecer, agora é fazer isso transparecer em campo.

@zk01, o sub-19 da equipe venceu a liga 7 vezes, com um tetracampeonato entre 2021 e 2024 e ficou em terceiro outras duas vezes. Já na Copa Sub-19, são 4 conquistas e um vice. Continentalmente, em 2022/2023, 2025/2026 se classificou na fase de grupos para o mata-mata, mas em ambas as fases deu adeus nas oitavas mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

rovers.png

Dinamo Zagreb

Começamos com um empate feio, uma goleada e outro empate feio. Depois a equipe descambou a vencer e não parou mais (amistoso não conta). Drogheda United e Galway United (como diria PVC: os dois últimos tropeços do Shamrock Rovers foram contra equipes que tem um tom arroxeado nos seus escudos) fora as únicas equipes que frearam o nosso ímpeto. Houveram vitórias apertadas em confrontos decisivos pela Liga e até outros jogos difíceis e não esperado, mas as constantes eram as goleadas, inclusive, passeamos nos dois primeiros confrontos da Champions League.

Os malteses do Valletta receber um duplo 6 x 0 e incrementaram bem os números de gols de Conor Wilson na temporada, na sequência, um adversário que costumamos ver de vez em quando no nosso caminho, o Malmö da Suécia. Eu esperava uma partida mais difícil, mas o passeio fora de casa foi reforçado com um novo passeio em casa e atingimos sem contestações e muito suor a fase de playoffs. O sorteio nos colocou diante de um adversário tradicional, que em breve, poderei até inventar uma rivalidade continental para a equipe. Se as coisas seguirem como estão, temos a oportunidade de novamente conquistarmos a EA Sports Cup, a Copa da Irlanda e o título da liga.

Shamrock-Rovers-FC_-Calendario-do-Princi
v Valleta (F) | v Valleta (C) | v Dundalk (F) | v Malmö (F) | v Malmö (C)

Airtricity Premier League

Com um começo protocolar, a expectativa é que a equipe pudesse cair de produção no segundo terço da temporada, mas para tristeza geral da nação, nenhuma derrota acometeu o time alviverde e quando empates surgiram, o Cork City pode ter aproveitado, contudo, no confronto direto, qualquer vantagem ou desvantagem foi retirada e ainda exacerbada em outros momentos, já que a equipe poderia ter um jogo a mais, mas estar com o mesmo número de pontos, o que não é o caso. O melhor ataque e melhor defesa da competição tem concorrência pelo título, mas se o último terço se repetir, o final vai ser como o costumeiro.

Danny-Green_-Inicio6fb83d0d330f0aa8.png
Tabela Completa | Estatísticas gerais e individuais do Shamrock Rovers

UEFA Champions League

Depois de atropelar uma equipe mais fraca e não ter problemas com o Malmö, chegou a hora do tradicional embate entre as duas maiores equipes da Irlanda e Croácia. O Dinamo foi a equipe que mais enfrentamos nas preliminares da Champions League, com dez confrontos ao total, com ampla vantagem nossa, contudo, eles são responsáveis por um dos reveses que sofremos nessa fase. O confronto ganha sabor especial, já que além de valer vaga na Fase de Grupos, é um confronto direto por uma colocação melhor na tabela de coeficientes da UEFA.

Danny-Green_-Inbox-34cfdab190a27f368.png

Notícias, informações e estatísticas do Shamrock Rovers

9lWzaKk.jpg

Algumas saídas importantes acometeram o Shamrock Rovers nessa janela de transferências, mas nada que atrapalhasse a equipe. Primeiro houve a transformação do empréstimo de Billy Healy em transferências em definitivo. Na sequência, recebi uma oferta que me dividiu bastante, o Real Oviedo queria Fabian Holland e sinceramente, o alemão não foi tudo aquilo que esperávamos, como os espanhóis cobriram o que paguei e ainda me deram a chance de dobrar o investimento anterior, deixei sair. Depois de muita dificuldade, consegui me desfazer do reclamão Kolak e conseguimos um bom dinheiro no jogador, talento ele tinha, mas preferi talentos irlandeses para o ataque e sua personalidade acabou provando que fiz a escolha certa. Por fim, uma negociação que eu não esperava, o Sunderland veio à carga para cima de Shane Vine e me ofereceram um dinheiro que eu não poderia recusar, mesmo o jogador sendo titular. Promovi Bancewicz para o time A e vou aproveitar os últimos meses de John Brennan como jogador do Shamrock Rovers para cobrir essa saída.

Shamrock-Rovers-FC_-Historico-de-Transfe

As contratações foram visando as tradicionais estratégias de mercado, mas cada vez mais, essa estratégia bem trazendo menos frutos, principalmente no que tange jogadores irlandeses, provavelmente terei que mudar minha abordagem e passar a contratar jogadores mesmo que eles sequer tenham níveis para o clube, mas tenham níveis para a Liga.

  • Mattia Gusmini: meia-central italiano de 19 anos. Revelado pela Internazionale, é um meia com bastante potencial e pode em breve ter a chance de brigar por espaço no time principal, como o elenco está fechado, decidi emprestar o jogador para outra equipe local e ele atuará o restante da temporada pelo Dundalk.
  • Max Ford: ponta-direita inglês de 20 anos. Revelado pelo Tottenham, tem em vista o fato de planejar atuar com pontas ao invés de meias-laterais na próxima temporada e ele me parece uma alternativa viável, dependendo de como se desenvolva. Foi emprestado ao Sligo Rovers para se adaptar ao país.
  • Marco Viegas: ponta-esquerda português de 21 anos. Revelado pelos Belenenses e levado cedo para as categorias de base do PSG, o jogador não teve o espaço para brilhar pelos franceses e dá um novo passo em sua carreira, ele chega para substituir Fabian Holland e eventualmente preparar o salto da equipe para o jogo com pontas na próxima temporada.

Untitled-8.png

Conforme antecipado no começo da temporada, a Irlanda subiria duas posições na tabela de coeficientes e voltaria a ter duas vagas na Champions League, pela segunda vez no mandato de Danny Green como treinador do Shamrock Rovers. Uma situação dessa até me dá vontade de deixar o Cork City com o título, para que ele dispute uma classificação mais acessível e chegue até a Fase de Grupos da Liga Europa novamente, contudo, o Rebel Army não anda sendo uma equipe muito confiável continentalmente desde sua conquista de campeão da liga, por isso, se quiserem a taça, vão ter que nos ultrapassar com as próprias forças.

Danny-Green_-Inbox-2835c109c4d113be5.png

Mantemos nossa posição de influência no desenvolvimento de jogadores para a Airtricity Premier League, saltando de 49 jogadores para 56. O Cork City também aumentou sua influência e se manteve na vice-liderança, completada com o Dundalk, que roubou o posto do Sligo Rovers, que caiu vertiginosamente na lista. Curiosamente, o Shamrock Rovers acumula a mesma quantidade de jogadores que os outros três times subsequentes a ele na lista. Uma pena que não existe um estudo desse para sabermos que é a equipe com mais ex-jogadores do clube em geral na liga.

Danny-Green_-Inbox6ba2896b68912cc2.png

ireland.png

Os próximos confrontos continentais seriam diante de Gibraltar e Finlândia, buscando recuperar dos empates iniciais que pareciam comprometer a campanha da seleção. Os 23 convocados foram:

  • Goleiros: Gerry Woods (Leicester), Greg McCann (Watford) e Eoin Kennedy (Shamrock Rovers);
  • Laterais-direito: Lee O'Connor (Southampton) e Tom Malley (Cork City);
  • Zagueiros: Kieran Smith (Shamrock Rovers), Andrew Sinclair (Stoke City), James Hayes (Shamrock Rovers) e Andy Brennan (Shamrock Rovers);
  • Laterais-esquerdo: Lee Plant (Brentford) e Gerry Kinsella (Cork City);
  • Meias-centrais: Josh Cullen (Derby County), Martin Sheehan (Sligo Rovers), Chris Nolan (Shamrock Rovers) e Garry Delaney (Shamrock Rovers);
  • Pontas-direita: Robert Middleton (Cardiff) e Andrew Connoly (Watford);
  • Meias-Atacante: Ian Doyle (Shamrock Rovers) e Stephen O'Keeffe (Cork City):
  • Ponta-esquerda: Terry McDonnell (Cork City) e John Jones (Sunderland);
  • Atacantes: Nathan Albrighton (West Ham) e Billy Naismith (Kobenhavn).

A reação foi conforme esperado, já que naturalmente, com um núcleo composto pelo que, teoricamente, o país tem de melhor, tenha menos margem para dúvidas. Como a Liga Irlandesa é uma liga de maior reputação, eventuais destaques não recebem desgosto da imprensa, a única constante costumam ser os lembretes de que ou tem muito estrangeiro ou muito jogador do Shamrock Rovers, mas o que posso fazer se meu time é o melhor da liga local? E é bom notar que nessa convocatória, tivemos um bom mix de estrangeiros e locais, com mais jogadores da Airtricity Premier League, 12 contra 11.

 
A primeira partida foi contra Gibraltar, e o esperado era que os donos da casa se fechassem lá atrás e foi isso que eles fizeram. Billy Naismith desperdiçou a chance de facilitar nossa vida ao perder um pênalti com 15 minutos de jogo e os gibraltinos não fizeram desperdiçar a chance. Entrincheirados, eles não forneceram muito campo dentro da área e fomos forçados a arriscar de qualquer lugar, contudo, a pontaria foi deplorável, de 20 chutes, apenas quatro foram para o gol. Felizmente, Andy Brennan resolveu salvar a pátria nos minutos finais e marcar a primeira vitória da seleção nas Eliminatórias.
 
Depois, pegamos os finlandeses e vimos novamente um jogo que a Irlanda está acostumado a fazer. Adversário retrancado, reforçado pela expulsão com sete minutos de jogo e um time incapaz de facilitar a própria vida dentro de campo. A pontaria estava mais eficiente que na partida anterior, mas mesmo assim, bastante complicada. Felizmente, os minutos finais dessa janela internacional estavam destinados aos heróis de camisa verde e dessa vez, Nathan Albrighton compareceu para salvar a pele dos Boys in Green. Os resultados vieram, mas o modo como a equipe atua é preocupante.
 
Republica-da-Irlanda_-Calendario-da-Prin
v Gibraltar (F) | v Finlândia (C)
 
Com as duas vitórias, pulamos para o segundo lugar do grupo, o que nos dá direito a disputar os playoffs, caso não sejamos o pior segundo colocado. Como se excluí os resultados contra os sexto colocado, pois alguns grupos tem apenas cinco seleções, minha vitória contra Gibraltar não entra na lista, mas mesmo só com cinco pontos, estamos dentro da zona de classificação. Contudo, será importante continuar buscando o primeiro lugar, já que uma eventual classificação para o playoff será recompensa por esse esforço, mesmo que nesse momento pareça improvável.
 
UEFA-Eliminatorias-da-Copa-do-Mundo-FIFA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Uma só Nação - Dinamo Zagreb [17/02]

Fala Henrique!!Obrigado pelas informações das equipes de base,a melhor do país com sobras e ainda dando um passeio pela europa,parabéns!!

Parece que Irlanda e Croácia tá virando um clássico dos médios,em clubes e seleções!!

Muito boa temporada ate aqui,parece que a liga não vai ser tão monótona assim,que bom!!

Ótima noticia essa alta da liga nos coeficientes,até onde acha que dá para ir,um top 10?

Na torcida por uma vaguinha na copa!!Ainda há esperanças,e a cor dela é verde hehe.

Boa sorte na continuação!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Dinamo Zagreb é um adversário a ser respeitado como qualquer outro, mas não temido. O Shamrock tem bola pra passar dessa eliminatória. Já que o camarada acima falou dos coeficientes, em qual lugar a Liga Irlandesa está? E qual foi o crescimento até agora, em relação a quando você chegou?

Quem sabe faça bem desenvolver também os clubes locais, quando alcancei o domínio do Campeonato Piauiense, comecei a desenvolver o Altos-PI como afiliado, emprestando jogadores. Hoje a equipe está na Série B e se mantém lá há algumas temporadas. Talvez desenvolver os adversários faça bem até pra você, daria alguma competitividade a mais no país.

Boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da atualização. Ficou bem ágil e com foco no que tem de principal no save.

Passou muito bem por dois adversários na UCL e agora terá um confronto com tradição no save. A vantagem no save é do Shamrock, mas não pode vacilar.

Boa recuperação da Irlanda nas eliminatórias. Vamos ver se no decorrer das rodadas, a seleção conquista mais pontos para não correr o risco de ser eliminada como um dos piores segundos lugares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 18/02/2018 at 08:16, zk01 disse:

Fala Henrique!!Obrigado pelas informações das equipes de base,a melhor do país com sobras e ainda dando um passeio pela europa,parabéns!!

Parece que Irlanda e Croácia tá virando um clássico dos médios,em clubes e seleções!!

Muito boa temporada ate aqui,parece que a liga não vai ser tão monótona assim,que bom!!

Ótima noticia essa alta da liga nos coeficientes,até onde acha que dá para ir,um top 10?

Na torcida por uma vaguinha na copa!!Ainda há esperanças,e a cor dela é verde hehe.

Boa sorte na continuação!!

Acho que na base a situação é mais equilibrada.

Pois é, nem havia me atentado com essa relação com o a Croácia pelas seleções também, talvez seja o destino de Green mesmo. hahaha

Por enquanto, é onde a liga pode chegar, mas a ideia é superar isso e tentar ver se os clubes irlandeses conseguem me ajudar nessa empreitada.

Em 18/02/2018 at 08:46, PedroJr14 disse:

Acho que o Dinamo Zagreb é um adversário a ser respeitado como qualquer outro, mas não temido. O Shamrock tem bola pra passar dessa eliminatória. Já que o camarada acima falou dos coeficientes, em qual lugar a Liga Irlandesa está? E qual foi o crescimento até agora, em relação a quando você chegou?

Quem sabe faça bem desenvolver também os clubes locais, quando alcancei o domínio do Campeonato Piauiense, comecei a desenvolver o Altos-PI como afiliado, emprestando jogadores. Hoje a equipe está na Série B e se mantém lá há algumas temporadas. Talvez desenvolver os adversários faça bem até pra você, daria alguma competitividade a mais no país.

Boa sorte na continuação.

Em termos atuais, não temo o Dinamo Zagreb, mas acho curioso o tanto de vezes que já nos enfrentamos, por isso o foco nessa questão. A Irlanda está em 15º, começou em 41º.

Eu já empresto muitos jogadores para eles, a questão é que eles também precisam se tornar atrativos para outros tipos de jogadores e isso só vai acontecer quando as equipes do país amadurecerem o suficiente para serem competitivos nas preliminares das competições europeias. Inclusive, um dos objetivos dessa história é desenvolver as outras equipes, a questão é que ainda estou tentando fazer isso sem injetar dinheiro diretamente.

Em 18/02/2018 at 09:50, ggpofm disse:

Gostei da atualização. Ficou bem ágil e com foco no que tem de principal no save.

Passou muito bem por dois adversários na UCL e agora terá um confronto com tradição no save. A vantagem no save é do Shamrock, mas não pode vacilar.

Boa recuperação da Irlanda nas eliminatórias. Vamos ver se no decorrer das rodadas, a seleção conquista mais pontos para não correr o risco de ser eliminada como um dos piores segundos lugares.

Bom saber. ;)

O adversário tem que ser respeitado, seja ele o Dinamo ou o Valleta, mas sempre entro com confiança de que ninguém parará nossa equipe até a fase de grupos. Espero não ser traído por essa confiança.

Pois é, e corremos o risco de nem ir a Copa, já que não tem playoffs, os 3 melhores segundos já classificam direto. Não sei se isso é erro do FM ou se a UEFA planeja acabar com os playoffs no futuro, mas vamos precisar de muita incompetência croata para chegar até lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

rovers.png

A única vez foi em 2017

Começamos o último terço da temporada com uma importante decisão diante do Dinamo Zagreb e continuamos nossa hegemonia diante dos croatas com uma boa vitória por 2 x 1 em casa, dominamos bem o jogo e não fosse um pênalti nos últimos 15 minutos da partida, nossa classificação estaria praticamente selada. Depois, goleamos o Galway para levar o troco em uma goleada histórica para o Cork City, singelos 7 x 0, contudo, utilizamos um time C (composto basicamente por jogadores da base e nem sempre os melhores, essa situação se repetiu em outros jogos como contra o Bohemian e Cabinteely, com a equipe sendo derrotado em todos). 

A goleada anterior reverberou na decisão diante do Dinamo, já que com dez minutos de jogo, eles já estavam vencendo por 2 x 0, placar que nos eliminaria, mas a equipe tomou vergonha na cara e com quatro gols em 30 minutos, definiu a classificação. O próximo passo seria o sorteio da fase de grupos e mais uma vez, a sorte olhou para nós e riu da nossa cara, com PSG, Chelsea e Sporting no nosso grupo. O que me irrita, é que equipes com coeficientes bem menores, pegaram grupos bem mais tranquilos.

Antes do foco voltar a ser Champions League, vencemos o clássico local contra os Saints e empatamos nas quartas-de-final da Copa, forçando um replay. Antes de defrontarmos o PSG, o time C perdeu mais uma, dessa vez no derby da capital. Como era de se esperar, nossa retranca não resultou em nada e rapidamente o PSG nos engoliu, em noite perfeita de Contreras, que marcou os três gols. Por fim, perdemos mais uma chance de conquistar uma Copa, com uma derrota simples para o Cork City, que resolveu ser uma pedra irritante no nosso caminho, mas a vitória foi merecida para o adversário, já que simplesmente não jogamos nada, com isso, só restava a Copa da Irlanda.

O replay diante do Derry City foi bastante tranquilo, com um massacre liderado por Wilson e Siemaszko e antes do Chelsea, uma nova vitória diante do Bray Wanderers e a última derrota do Time C, diante do Cabinteely. Assim como diante dos parisienses, o resultado final foi o mesmo, mas dessa vez, a retranca parecia que ia funcionar, com o primeiro gol do jogo saindo apenas ao 64 minutos, contudo, a porteira abriu e o Chelsea confirmou seu favoritismo.

Entre a partida entre o Chelsea e o duelo contra o Sporting, aconteceu algo que não acontecia desde a primeira temporada de Danny Green, pegamos o Cork City na semi-final da Copa da Irlanda e empatamos o primeiro jogo em 0 x 0 em casa, no replay, o Rebel Army fez 3 x 0 no nosso time principal e nos deixou de mão abanando em Copas locais desde 2017, quando apenas conquistamos o título da Airtricity Premier League.

Depois disso, a equipe se acertou e com quatro vitórias em quatro jogos, garantiu o título. Importante notar que teoricamente, ganhamos o título com duas rodadas de antecedência, mas nossos dois últimos jogos foram depois que os 33 jogos de todo mundo haviam sido disputados. Com isso, o Cork City, que perdeu seus dois últimos jogos da temporada, entregou o título de bandeja, numa disputa que havia tempo que não era acirrada.

Por fim, continuamos nosso calvário na Europa, com uma nova derrota para o Sporting fora de casa e conseguimos nossos únicos pontos na quarta rodada, diante dos portugueses, com um modorrento empate sem gols no Tallaght. Conforme era de se esperar, o PSG e o Chelsea não tiveram dificuldades em nos vencer, o que me faz ter saudades de ser sorteado com o Atletico de Madrid no meu grupo.

Shamrock-Rovers-FC_-Calendario-do-Princi
v Cork City (F) | v Dinamo Zagreb (F) | v PSG (C) | v Cork City (N) | v Cork City (F) | v Derry City (C) | v Bohemian (F)| v Sporting (C) | v Chelsea (C)
 

Airtricity Premier League

O Cork City pode ter perdido uma oportunidade rara ou então, estamos vendo novamente o nível entre as equipes diminuir, infelizmente para o Rebel Army, a dificuldade em contratar jogadores começa a permear a vida do Shamrock Rovers, que talvez, possa ter que iniciar a utilizar sua pujança financeira para buscar diminuir o abismo entre o maior time da Irlanda e times médios da Europa e consequentemente, gigantes europeus. O ataque foi o melhor da competição e só não tivemos a melhor defesa, graças a necessidade de utilizar o Time C, que em três partidas, tomou 11 gols. Acredito também que esse fator possa ter pesado no final, já que permitiu que o Cork City competisse conosco até o final.

Danny-Green_-Iniciobdcb93f7977c436f.png
Tabela Completa | Estatísticas gerais e individuais da Airtricity Premier League

UEFA Champions League

Pela terceira vez terminamos na lanterna do grupo com apenas um ponto, nossa pontuação mais comum na fase de grupos da Champions League. Fico chateado porque ainda não encontrei uma forma efetiva de jogar e duas das nossas melhores campanhas aconteceram jogando num esquema mais ofensivo, com três e dois atacantes. Não sei se esse deve ser o caminho, mas futuramente, penso em combinar a letalidade do ataque de três com uma defesa de quatro jogadores, contudo, ainda não é o momento, já que ainda devo jogar em esquemas mais tradicionais por mais algumas temporadas. Contudo, a surra nessa temporada, me fez repensar o modo como ajo em relação as transferências e talvez seja a hora de experimentar montar um time mais caro, nem que seja só para entender se o problema é a atual política.

Liga-dos-Campeoes-da-UEFA_-Visao-Geral-P

Fornada de jovens de 2029

Já tem algum tempo que meu desejo para as fornadas são laterais e pontas de qualidade, pensando mais na Irlanda do que no clube, apesar de que agora, bons laterais e pontas serão úteis para a equipe, contudo, fui desapontado mais uma vez. A qualidade geral da fornada não é das melhores, mas Tony Phelan tem potencial para ser mais um dos grandes meias-centrais revelados pela categoria de base do clube, enquanto isso, o lateral Kevin McAllister pode chegar a surpreender, mas ele não é muito diferente do nível atual de Fitzgerald, também saído da base.

Divisao-de-Base-do-Shamrock-Rovers_-Equi

Notícias, informações e estatísticas do Shamrock Rovers

 

9lWzaKk.jpg

Mais uma expansão concluída no Tallaght Community Stadium e agora somos donos do maior estádio de futebol da Irlanda, que seja de posse de clubes de futebol, ficando atrás apenas do Aviva Stadium em termos gerais e sinceramente, acho complicado algum dia nos atingirmos os quase 52 mil lugares dele. Contudo, ainda sonho em ter um estádio de 25 a 30 mil lugares para que possamos fortalecer nossas receitas, já que a cada ano que passa, nossa média de público cresce. Contudo, inflados pela presença do Aviva Stadium, nossa média de público subiu bastante e foi de 12391 lugares nessa temporada, ainda abaixo da capacidade do expandido Tallaght, mas mesmo assim.

Danny-Green_-Inbox-2dad5ad7e70fd92b8.png

Como mencionado acima, um estádio grande ajuda bastante nas finanças, já que é só comparar o aumento na receita que tivemos com a temporada passada, tendo jogado apenas uns seis meses no Aviva Stadium. Obviamente que um colosso como o estádio nacional da seleção irlandesa é desnecessário, mas algo no meio do caminho seria muito bom para o clube no longo prazo, mas ainda tenho que chegar ao máximo de expansão possível no Tallaght antes de pensarmos em um novo estádio.

Danny-Green_-Mensagens-4a5f338090d8ab9e2

 

ireland.png

A campanha rumo à classificação para a Copa do Mundo de 2030 teria seus últimos seis jogos no segundo semestre de 2029, iríamos defrontar a Croácia duas vezes e decidir o destino de Danny Green no comando da seleção. Começamos com uma vitória simples diante da Croácia e vencemos bem a Bulgária para colocar a equipe de volta na briga por uma vaga na Copa. Um empate contra a Bósnia parecia colocar tudo a perder, mas goleamos Gibraltar e os croatas perderam, ou seja, mesmo tropeçando, diminuímos a vantagem e teríamos um confronto direto na penúltima rodada. O problema é que enquanto a Croácia jogaria duas partidas em casa, nós jogaríamos duas fora e eles precisavam apenas vencer um de seus compromissos para garantirem a liderança, contra a gente.

Convocatórias de Setembro | Convocatórias de Outubro | Convocatórias de Novembro

Contudo, num jogo bastante horrível e chato, croatas e irlandeses não fizeram valer suas credenciais de postulantes à liderança do grupo e ainda convidaram os bósnios a entrar na festa. A vida irlandesa era mais fácil, já que enfrentaria a Finlândia, enquanto bósnios e croatas se enfrentariam. Fizemos valer nosso favoritismo e com uma vitória tranquila na Finlândia, conferimos nossos três pontos. Na outra partida, com dois gols em três minutos, parecia que seria um grande confronto entre as equipes, mas o jogo amornou depois disso e o grande favorecido disso tudo fomos nós, que vimos a liderança e classificação para a Copa cair em nossos colos (a Croácia não venceu nenhum dos seus últimos três jogos), dando assim, a oportunidade de Danny Green se despedir no maior palco do futebol de seleções.

Republica-da-Irlanda_-Main-Fixtures.png
v Croácia (C) | v Bósnia (F) | v Croácia (F) | v Finlândia (F)

Vale lembrar que dei muita sorte, caso não tivesse ficado em primeiro lugar, eu estaria eliminado das Eliminatórias, já que não tem playoff, apenas os três melhores segundo colocados se classificam diretamente para a Copa do Mundo, e nem eu e nem a Croácia tínhamos campanha para tal. Uma grande injustiça com todos os grupos de seis seleções, já que normalmente, o quinto colocado de um grupo com seis, é melhor do que o quinto colocado de um grupo com cinco e como se elimina os confrontos contra esse sexto colocado, acaba favorecendo seleções de grupos menores.

UEFA-Eliminatorias-da-Copa-do-Mundo-FIFA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Uma só Nação - A única vez foi em 2017 [24/02]

Realmente a Champions te maltrata. Vai ter que encontrar uma boa solução e talvez seja essa que pensou ou está pensando. Se tiver dinheiro quem sabe dois ou três jogadores de valor mais elevado possa elevar o nível do clube? No aguardo para ver o que acontece. Acompanhando sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Henrique!!Tudo bem?Parabens por levar a Irlanda pro Mundial!!Eles jogaram algum dos anteriores?E Euros?No clube uma temporada media,só levou a liga local,nós torcedores estamos acostumados com mais hehe na champions um grupo cascudo,acho que não dava pra fazer melhor.Acha que a liga está ficando mais equilibrada?Acho que não deveria mudar as contratações,talvez o abismo local fique muito acentuado e vc desmotive!!

Boa sorte na sequência!!

Editado por zk01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma pena estar pegando grupos tão difíceis na UCL. E nessa temporada nem pegou a UEL. Vamos ver se consegue colocar seus planos em prática para desafiar as equipes mais fortes da Europa de alguma maneira.

Que legal a classificação para a Copa, mas como você disse, poderia ter dançado. Mas isso passou. Quem vem a Copa do Mundo. Qual será o país-sede da Copa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com um grupo desse, fica complicado mesmo, ainda deu sorte que saiu com 1 ponto, a nivel nacional, ninguem duvida de sua disparidade em relaçao aos adversarios, o negocio esta na champions
se voce tem dinheiro pra investir em um plantel forte, pq nao tentar umas duas temporadas, fazer diferente do que faz com as politicas de contrataçoes, e empresta seus melhores para o futebol irlandes mesmo, pra nao perder os jogadores caso precise deles daqui duas temporadas, caso der certo, talvez esse seja o caminho, nao custa nada arriscar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena ter caído em outro grupo complicado, gostaria de ver a equipe disputando a segunda fase da UEL.

Em âmbito nacional, a tabela final é um tanto artificial pelo fato de ter utilizado times alternativos que deixaram muitos pontos pela frente, que o impediram de abrir uma distância ainda mais considerável. O Cork City terá que comer muito arroz e feijão se quiser brigar de fato pelo título irlandês. 

Legal a nova expansão do estádio, será boa para as Finanças do clube, principalmente nos jogos da Champions. Finanças que estão em bom estado, mas precisam estar ainda mais fortes, caso você decida mudar a postura no mercado de transferências e na forma de fortalecer a liga.

Na seleção, os jogadores acordaram pra vida e fizeram a obrigação em jogos cruciais, além de contar com o tropeço da Croácia para garantir a vaga. Que sufoco, espero que consiga fazer um bom papel na Copa do Mundo. 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser chato cair em último no grupo, é de se admitir que caístes num grupo muito indigesto. O chato é que se no nacional vc sobra, no continental você só existe. Acho que a saída vai ser mesmo a que você disse: Montar um time mais caro e tentar algum retorno. E parabéns pela classificação para a Copa do Mundo, já sabe quais serão os times do seu grupo? Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sorteio do grupo da Liga dos Campeões foi mesmo muito cruel e tornou muito remotas as chances de classificação. E essas dificuldades acabaram se confirmando em campo. Tomara que a estratégia de abrir os cofres traga bons resultados para a equipe.

Por outro lado, levou a Irlanda à Copa do Mundo! Quais suas expectativas para a competição?

Boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 25/02/2018 at 12:18, LC disse:

Realmente a Champions te maltrata. Vai ter que encontrar uma boa solução e talvez seja essa que pensou ou está pensando. Se tiver dinheiro quem sabe dois ou três jogadores de valor mais elevado possa elevar o nível do clube? No aguardo para ver o que acontece. Acompanhando sempre.

O dinheiro nós temos, o problema é o projeto atual mesmo.

Em 25/02/2018 at 14:46, zk01 disse:

Fala Henrique!!Tudo bem?Parabens por levar a Irlanda pro Mundial!!Eles jogaram algum dos anteriores?E Euros?No clube uma temporada media,só levou a liga local,nós torcedores estamos acostumados com mais hehe na champions um grupo cascudo,acho que não dava pra fazer melhor.Acha que a liga está ficando mais equilibrada?Acho que não deveria mudar as contratações,talvez o abismo local fique muito acentuado e vc desmotive!!

Boa sorte na sequência!!

Não, desde que esse save começou, só foram para a Euro 2028, já sob meu comando. Da última vez que mudei de tática, da linha de 4 para a linha de 3, perdemos o título, dessa vez, mudamos da linha de 3 para a linha de 4 e o campeonato foi mais equilibrado, portanto, só saberei responder isso ao final da próxima temporada. O problema é que a atual situação da Champions também me desmotiva.

Em 26/02/2018 at 09:13, ggpofm disse:

É uma pena estar pegando grupos tão difíceis na UCL. E nessa temporada nem pegou a UEL. Vamos ver se consegue colocar seus planos em prática para desafiar as equipes mais fortes da Europa de alguma maneira.

Que legal a classificação para a Copa, mas como você disse, poderia ter dançado. Mas isso passou. Quem vem a Copa do Mundo. Qual será o país-sede da Copa?

Pois é, talvez isso só melhore se algum dia chegarmos a posição de 3º seed no sorteio, mas acho que isso ainda vai demorar um bom tempo.

Eu não sei de cabeça onde vai ser, trarei essa informação junto com o sorteio na próxima atualização.

Em 26/02/2018 at 09:18, André Honorato disse:

com um grupo desse, fica complicado mesmo, ainda deu sorte que saiu com 1 ponto, a nivel nacional, ninguem duvida de sua disparidade em relaçao aos adversarios, o negocio esta na champions
se voce tem dinheiro pra investir em um plantel forte, pq nao tentar umas duas temporadas, fazer diferente do que faz com as politicas de contrataçoes, e empresta seus melhores para o futebol irlandes mesmo, pra nao perder os jogadores caso precise deles daqui duas temporadas, caso der certo, talvez esse seja o caminho, nao custa nada arriscar

Eu já empresto uma galera para a Irlanda, mas é sempre promessas, eles nunca quiseram pegar gente que era titular aqui e de repente não era mais, mesmo comigo pagando salários, vai entender.

Em 26/02/2018 at 21:03, vinny_dp disse:

Pena ter caído em outro grupo complicado, gostaria de ver a equipe disputando a segunda fase da UEL.

Em âmbito nacional, a tabela final é um tanto artificial pelo fato de ter utilizado times alternativos que deixaram muitos pontos pela frente, que o impediram de abrir uma distância ainda mais considerável. O Cork City terá que comer muito arroz e feijão se quiser brigar de fato pelo título irlandês. 

Legal a nova expansão do estádio, será boa para as Finanças do clube, principalmente nos jogos da Champions. Finanças que estão em bom estado, mas precisam estar ainda mais fortes, caso você decida mudar a postura no mercado de transferências e na forma de fortalecer a liga.

Na seleção, os jogadores acordaram pra vida e fizeram a obrigação em jogos cruciais, além de contar com o tropeço da Croácia para garantir a vaga. Que sufoco, espero que consiga fazer um bom papel na Copa do Mundo. 

Boa sorte.

Pode ser que eu também tivesse perdidos essas partidas, acho que mesmo sem o time C, o Cork apertaria nessa temporada, visto que não fomos tão dominantes como sempre.

Pois é, mas com nossas participações constantes na fase de grupos da Champions League, dá para ostentar um pouquinho.

Vai depender do sorteio, se dermos azar de cairmos com duas seleções grandes de novo, acho que vamos ficar pelo meio do caminho mais uma vez.

Em 28/02/2018 at 12:25, marciofujarra89 disse:

Apesar de ser chato cair em último no grupo, é de se admitir que caístes num grupo muito indigesto. O chato é que se no nacional vc sobra, no continental você só existe. Acho que a saída vai ser mesmo a que você disse: Montar um time mais caro e tentar algum retorno. E parabéns pela classificação para a Copa do Mundo, já sabe quais serão os times do seu grupo? Boa sorte!

Ainda não foi realizado o sorteio, trarei essa informação na próxima atualização.

2 horas atrás, Tsuru disse:

O sorteio do grupo da Liga dos Campeões foi mesmo muito cruel e tornou muito remotas as chances de classificação. E essas dificuldades acabaram se confirmando em campo. Tomara que a estratégia de abrir os cofres traga bons resultados para a equipe.

Por outro lado, levou a Irlanda à Copa do Mundo! Quais suas expectativas para a competição?

Boa sorte na continuação!

Eu ainda não decidi se vou abrir os cofres, apesar de estar querendo.

As expectativas vão depender de quem for sorteado no grupo conosco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o sorteio da Champions gosta de colocar os times em ascensão em grupos muito complicados para deixar claro que não pode. Desta vez não deu nem pra tentar algum crime pra buscar a vaga na Liga Europa. Já no campeonato renovou o título com certa tranquilidade, uma vez que o time C entregou a rapadura nas oportunidades que teve em campo, principalmente na baile que tomou do Cork City.

E conseguiu uma classificação impressionante para a Copa com a Irlanda. A Croácia, que parecia absoluta, entregou a vaga e quase perdeu o segundo lugar. Espero que o sorteio não seja tão duro com a seleção como é com o clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Uma só Nação
  • AllMight featured this tópico
  • AllMight unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • adri26
      Por adri26
      Ola familia do FM, preciso da vossa ajuda. Jogo Fm des 2005 jogei todos Fm ate o dia de hoje. 
      O Problema é que neste Fm ainda não consegi acabar uma liga tou sem aquele bichinho ou motivação para jogar.  Já fiz desafios a mim mesmo. Nada feito.
      Se alguém tiver umas dicas ou poder ajudar agradeço
      abraço galera 
      Adriano
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • MarceloPavan
      Por MarceloPavan
      Caro Managers, Iniciei um save com meu amado Vasco da Gama já comandado pelo Josh Wander e queria compartilhar com vocês o ocorrido, bem como ler experiências a respeito de como foi o desafio de treinar o clube na primeira temporada (série B).

      Ao iniciar o save com o Vasco, me deparei com o mínimo recurso possível para contratações e uma dívida de 830M parceladas em 3,5M até 2041. 
      De início, conforme praxe de conhecimento a vida real, preferi encerrar os empréstimos de vários jogadores, afim de economizar o salário dos mesmos, mantendo apenas o Danilo Boza pela suspensão do Miranda até Set/22. Foram de volta aos seus clubes Bruno Tubarão, Raniel, Fabio Gomes, Luis Henrique, etc:
      Iniciei o Carioca em um 4-2-3-1 ganhando de 5x0 do Audax, formação que se perpetuou ao longo da temporada com a seguinte escalação:
      Thiago Reis, Gabriel Dias, Zé Gabriel, Anderson Conceição, RIquelme, Juninho, Andrey Santos, Pec, Nenê, Alex Teixeira e Eguinaldo (que estreou com 02 gols)
      Ao logo dos jogos e os meses passando me deparei com duas coisas:
      - Os grandes jogadores jovens que tem nesse time do Vasco: Pec, Andrey, Figueiredo e Riquelme (ao qual destaco)
      - As dívidas afunilando o clube de modo grosseiro
      Finalizei o Carioca empatado com o Flamengo em número de pontos na primeira fase e sendo eliminados para o Botafogo na Semi Final em um resultado conjunto de 4x2. Pois bem, coloquei como objetivo na temporada a Série B e o acesso e preferi não dar tanta importância a essa eliminação. 
      Pela Copa do Brasil fui eliminado pelo Mirassol em um resultado de 3x1 fora de casa na 4ª Eliminatória depois de ter eliminado Moto Club, Brusque e Athletico-PR (nos pênaltis após um 2x2 heróico).
      Série B
      Consegui trazer o Perotti da Chapecoense, mesmo ao caos financeiros, ao qual viria a ser o artilheiro do campeonato com 24 gols. 
      Pela Série B, tive conturbações no primeiro turno, figurando entre a terceira e 6 colocação. 
      Muitos jogadores exigindo jogar como Palacios e Figueiredo (que havia sido banco no Carcioca)
      Resolvi ceder e dar chances a ambos e foram de imenso destaque ao longo do segundo turno, no lugar de Nenê e Teixeira, que não haviam tendo bom rendimento após o Carioca.
      Comprei briga com o Matheus Ribeiro, que me gerou dor de cabeça perante ao elenco e não conseguia vendê-lo de maneira alguma.
      No fim das contas, consegui me sagrar campeão com um excelente segundo turno e subiram Vasco, Grêmio, Cruzeiro e Bahia (na ordem).
      Um fato que me chamou a atenção, com o clube devendo em torno de 60M em caixa, recebi uma mensagem do Jorge Salgado aparentando que entraria dinheiro no clube no próximo ano no caso de acesso a série A. Fato que me gerou uma certa felicitação de não ter sofrimento em 2023.
      Após fim da Série B
      O clube culminava dívidas superiores a 85M e não houve entrada de dinheiro, a não ser 49,5M referente a quotização de sócios.
      Na renovação do meu contrato consta como objetivo em 2023 e 2024 não descida de divisão e equilíbrio financeiro do clube, o que me impede de pensar em como reforçar o time para jogar o Brasileiro. 
      Nesse momento estou no dia 28/12 e um caixa endividado no total de 18 milhões de reais.  
       
       
       
       
       
×
×
  • Criar Novo...