Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique M.

Posts Recomendados

Que pena, é o save com o objetivo mais ousado da área, talvez até incluindo o recanto e as memoráveis. Levantar uma liga menor pro topo não é pra qualquer um.

Mas conseguiu mesmo muita coisa nesses dois anos, a Liga Europa conquistada sobre o todo poderoso Real Madrid foi inesquecível.

Bola pra frente, e o 2020 tá chegando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes momentos. A leitura foi deliciosa. Parabens pelo save, e conseguiu muito mais do que eu poderia imaginar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena o encerramento do save. Você ficou muito tempo com o save ativo e o mais importante é que jogou dezenas de temporadas nesse período, podendo desenvolver o projeto de elevar o nível da liga. Poderia até ter jogado mais temporadas se não tivesse jogado outros saves paralelos, mas aí correria o risco de cansar de jogar o mesmo e único save por tanto tempo.

Que avaliação você faz de como foi o save? Do que você imaginava como ele seria e de como ele transcorreu na realidade. Quais as principais dificuldades que alguém teria, se quiser seguir seus passos em uma liga de outro país?

Parabéns pelo save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
On 10/7/2019 at 11:49 PM, Lanko said:

Que pena, é o save com o objetivo mais ousado da área, talvez até incluindo o recanto e as memoráveis. Levantar uma liga menor pro topo não é pra qualquer um.

Mas conseguiu mesmo muita coisa nesses dois anos, a Liga Europa conquistada sobre o todo poderoso Real Madrid foi inesquecível.

Bola pra frente, e o 2020 tá chegando.

 

Não chegamos no topo, mas o top 10 foi um momento muito bom mesmo. Pena que foi momentâneo, achei que ali seria o ponto de virada para o futebol irlandês, mas o abismo era grande demais ainda.

É a minha maior conquista, e duvido que um dia vá superar.

On 10/8/2019 at 12:06 AM, jeanslay said:

Grandes momentos. A leitura foi deliciosa. Parabens pelo save, e conseguiu muito mais do que eu poderia imaginar. 

Obrigado, jeansley. Sei que para você foi pior, já que terminou de ler o tópico e quando terminou, eu terminei o save.

On 10/8/2019 at 1:32 AM, Danut said:

Uma pena o encerramento. Foi um save bem legal de acompanhar. Mas entendo os motivos. Boa sorte nos teus projetos de momento.

Obrigado, Danut.

23 hours ago, Neynaocai said:

#chateado

Se tivesse tempo ia pedir pra assumir o Shamrock. Mas não tenho tempo nem competência.

Eu só encerrei o save, não significa que Danny Green pediu demissão hahaha

23 hours ago, ggpofm said:

Uma pena o encerramento do save. Você ficou muito tempo com o save ativo e o mais importante é que jogou dezenas de temporadas nesse período, podendo desenvolver o projeto de elevar o nível da liga. Poderia até ter jogado mais temporadas se não tivesse jogado outros saves paralelos, mas aí correria o risco de cansar de jogar o mesmo e único save por tanto tempo.

Que avaliação você faz de como foi o save? Do que você imaginava como ele seria e de como ele transcorreu na realidade. Quais as principais dificuldades que alguém teria, se quiser seguir seus passos em uma liga de outro país?

Parabéns pelo save.

Eu sempre te falei que isso de jogar mais ou menos temporadas por causa de outras coisas, sempre foi uma não-questão. Ter dois saves não alterava minha frequência para jogar, eu simplesmente que com um save ou dois, é melhor atualizar apenas uma vez por semana. Tanto é que à medida que um parou, o outro também.

Foi uma excelente experiência, não saio com a sensação de frustração que sai com o Lucky Charm, saio com a sensação de dever cumprido, mesmo que eu não tenha alcançado o grande objetivo. Acho que transcorreu como foi, fiquei surpreso com o fato de ter conquistado um título continental antes da marca de 20 temporadas, já que esperava demorar a engrenar. Se alguém for seguir meus passos, depende da liga. Se for uma liga que consiga atrair os melhores newgens do jogo, eventualmente, não vai ter problema. Se for uma liga muito pior que a Irlanda, não sei o que dizer. Entretanto, acredito que essa história de fortalecer uma liga só dá certo se o nível da liga tiver como aumentar. Com as premiações e patrocínio do futebol irlandês, não tem como, pois eles não crescem substancialmente junto com a classificação da liga. Portanto, uma liga que gere bons patrocínios, boas rendas, que tenha estádios de tamanhos decentes e torcedores presentes ajuda no processo. Eu tenho uma fortuna acumulada no banco, entretanto, mais por minhas opções e filosofias do que porque era fácil fazer dinheiro.

Obrigado, Gilson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não poderia ler o comunicado e não deixar o meu triste comentário: Uma pena e espero que vá para as Histórias Memoráveis para que todos os amantes de FM possam ler, sempre que desejarem.

 

😢😢😎😀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É de se entender os motivos, e confesso que era um save que eu adorava ler, apesar de já nem saber mais o que comentar tamanha era a grandiosidade do Shamrock. Fico com uma sensação dupla: tristeza por ver um save tão longo (que começou antes de eu frequentar a área) terminando e sabendo que ele poderia ir a frente, mas feliz tanto por você estar dando segmento a outros aspectos da sua vida, quanto ao fato de você sentir que encerrou um ciclo com início, meio e fim. Daí não se torna lamento e sim só saudade da história mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um grande save, que marcante durante esses dois longos anos. Nem todos os objetivos foram alcançados, mas no geral, conseguiu chegar longe, uma pena que os outros clubes da Irlanda não acompanharam o Shamrock.

Meus Parabéns pelo save Henrique, espero que possa organizar as coisas e ter sucesso nos seus projetos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Uma só Nação - Aguardando avaliação
  • Vice-Presidente
On 10/10/2019 at 8:00 PM, LC said:

Não poderia ler o comunicado e não deixar o meu triste comentário: Uma pena e espero que vá para as Histórias Memoráveis para que todos os amantes de FM possam ler, sempre que desejarem.

 

😢😢😎😀

Obrigado, LC. Se não for para lá, estará no Recanto.

On 10/11/2019 at 9:24 PM, marciof89 said:

É de se entender os motivos, e confesso que era um save que eu adorava ler, apesar de já nem saber mais o que comentar tamanha era a grandiosidade do Shamrock. Fico com uma sensação dupla: tristeza por ver um save tão longo (que começou antes de eu frequentar a área) terminando e sabendo que ele poderia ir a frente, mas feliz tanto por você estar dando segmento a outros aspectos da sua vida, quanto ao fato de você sentir que encerrou um ciclo com início, meio e fim. Daí não se torna lamento e sim só saudade da história mesmo.

E vai ser só isso, ficarei com o save, e com o FM instalado, aí quando a saudade do save vier, posso matá-la tranquilamente.

On 10/14/2019 at 12:35 AM, MitoMitológico said:

Foi um grande save, que marcante durante esses dois longos anos. Nem todos os objetivos foram alcançados, mas no geral, conseguiu chegar longe, uma pena que os outros clubes da Irlanda não acompanharam o Shamrock.

Meus Parabéns pelo save Henrique, espero que possa organizar as coisas e ter sucesso nos seus projetos.

Na realidade, o único objetivo do save não foi cumprido. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Uma só Nação

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • adri26
      Por adri26
      Ola familia do FM, preciso da vossa ajuda. Jogo Fm des 2005 jogei todos Fm ate o dia de hoje. 
      O Problema é que neste Fm ainda não consegi acabar uma liga tou sem aquele bichinho ou motivação para jogar.  Já fiz desafios a mim mesmo. Nada feito.
      Se alguém tiver umas dicas ou poder ajudar agradeço
      abraço galera 
      Adriano
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • MarceloPavan
      Por MarceloPavan
      Caro Managers, Iniciei um save com meu amado Vasco da Gama já comandado pelo Josh Wander e queria compartilhar com vocês o ocorrido, bem como ler experiências a respeito de como foi o desafio de treinar o clube na primeira temporada (série B).

      Ao iniciar o save com o Vasco, me deparei com o mínimo recurso possível para contratações e uma dívida de 830M parceladas em 3,5M até 2041. 
      De início, conforme praxe de conhecimento a vida real, preferi encerrar os empréstimos de vários jogadores, afim de economizar o salário dos mesmos, mantendo apenas o Danilo Boza pela suspensão do Miranda até Set/22. Foram de volta aos seus clubes Bruno Tubarão, Raniel, Fabio Gomes, Luis Henrique, etc:
      Iniciei o Carioca em um 4-2-3-1 ganhando de 5x0 do Audax, formação que se perpetuou ao longo da temporada com a seguinte escalação:
      Thiago Reis, Gabriel Dias, Zé Gabriel, Anderson Conceição, RIquelme, Juninho, Andrey Santos, Pec, Nenê, Alex Teixeira e Eguinaldo (que estreou com 02 gols)
      Ao logo dos jogos e os meses passando me deparei com duas coisas:
      - Os grandes jogadores jovens que tem nesse time do Vasco: Pec, Andrey, Figueiredo e Riquelme (ao qual destaco)
      - As dívidas afunilando o clube de modo grosseiro
      Finalizei o Carioca empatado com o Flamengo em número de pontos na primeira fase e sendo eliminados para o Botafogo na Semi Final em um resultado conjunto de 4x2. Pois bem, coloquei como objetivo na temporada a Série B e o acesso e preferi não dar tanta importância a essa eliminação. 
      Pela Copa do Brasil fui eliminado pelo Mirassol em um resultado de 3x1 fora de casa na 4ª Eliminatória depois de ter eliminado Moto Club, Brusque e Athletico-PR (nos pênaltis após um 2x2 heróico).
      Série B
      Consegui trazer o Perotti da Chapecoense, mesmo ao caos financeiros, ao qual viria a ser o artilheiro do campeonato com 24 gols. 
      Pela Série B, tive conturbações no primeiro turno, figurando entre a terceira e 6 colocação. 
      Muitos jogadores exigindo jogar como Palacios e Figueiredo (que havia sido banco no Carcioca)
      Resolvi ceder e dar chances a ambos e foram de imenso destaque ao longo do segundo turno, no lugar de Nenê e Teixeira, que não haviam tendo bom rendimento após o Carioca.
      Comprei briga com o Matheus Ribeiro, que me gerou dor de cabeça perante ao elenco e não conseguia vendê-lo de maneira alguma.
      No fim das contas, consegui me sagrar campeão com um excelente segundo turno e subiram Vasco, Grêmio, Cruzeiro e Bahia (na ordem).
      Um fato que me chamou a atenção, com o clube devendo em torno de 60M em caixa, recebi uma mensagem do Jorge Salgado aparentando que entraria dinheiro no clube no próximo ano no caso de acesso a série A. Fato que me gerou uma certa felicitação de não ter sofrimento em 2023.
      Após fim da Série B
      O clube culminava dívidas superiores a 85M e não houve entrada de dinheiro, a não ser 49,5M referente a quotização de sócios.
      Na renovação do meu contrato consta como objetivo em 2023 e 2024 não descida de divisão e equilíbrio financeiro do clube, o que me impede de pensar em como reforçar o time para jogar o Brasileiro. 
      Nesse momento estou no dia 28/12 e um caixa endividado no total de 18 milhões de reais.  
       
       
       
       
       
×
×
  • Criar Novo...