Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa Libertadores 2017


VitorSouza

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

O time do CAP é um bom time, e jogando na Arena da Baixada são ainda mais fortes, mas hoje cometeram o pecado da retranca precoce. O jogo foi mt movimentado no 1o tempo, com o Furacão tendo boas chances.

No segundo tempo, a Católica pressionou mais, buscou mais o jogo mas acabou tomando um golaço do Nikão. E aí é que vem o pecado: o Autuori não tinha nada que meter mais um zagueiro ali porra! Chamaram ainda mais os chilenos pro ataque, e aí o empate veio.

 

Mas enfim, gostei bastante do Jonathan e do Gedoz. Falta um centroavante pro CAP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 293
  • Criado
  • Última resposta

Chapequera toda renascida consegue a vitória fora de casa e o Grêmio é capaz de passar vergonha e perder na quinta e botar a culpa em dois ou três desfalques. Já aguardo as palavras do Renight na coletiva dizendo que "desfalcado é complicado trabalhar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Silveira. disse:

Chapequera toda renascida consegue a vitória fora de casa e o Grêmio é capaz de passar vergonha e perder na quinta e botar a culpa em dois ou três desfalques. Já aguardo as palavras do Renight na coletiva dizendo que "desfalcado é complicado trabalhar".

Convenhamos que ele teria razão, né? Grêmio tá claramente desfalcado de um treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bigode. disse:

Convenhamos que ele teria razão, né? Grêmio tá claramente desfalcado de um treinador.

fSAIUFASOIFHioasJFOIsaJFOisAJfoisjfoiASfosa Boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlético sambou no primeiro tempo, muito foda esse jogo e o toque de bola envolvente naquele gramado do capeta. Qualquer time que conseguir algum ponto ali é lucro demais.

Esse resultado aí foi ótimo pro Flamengo, na minha visão. O Atlético é favorito pra qualquer partida em casa e ainda pode pegar um ponto ou outro fora de casa, é pra ficar de olho.

Apesar dos apesares, Luiz Antonio fazendo golaço de fora da área não é de hoje, o neguinho bate bem mesmo. Bom começo vencendo, na teoria, o mais fraco do grupo fora de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Iagotta disse:

Horarios e transmissões da quinta feira. 

TxmNtYT.png

Quarta, né?

E mal lhe pergunte: essa relação você pegou onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bigode. disse:

Quarta, né?

E mal lhe pergunte: essa relação você pegou onde?

tem razão vou arrumar haha

A imagem dos jogos eu pego no ogol (a versão brasileira do zerozero) e os canais eu vejo no guia de programação da trivela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Iagotta disse:

tem razão vou arrumar haha

A imagem dos jogos eu pego no ogol (a versão brasileira do zerozero) e os canais eu vejo no guia de programação da trivela.

Ah tá! Você "monta" então. Pensei que vinha bonitinho assim já. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, -Igor disse:

TE AMO CATÓLICA, OBRIGADO

Isso aí. Esse time nojento do CAP tem mais é que se foder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 minutos atrás, Iagotta disse:

Autuori é um dos treinadores mais meia boca que eu ja vi passar pelo Grêmio. Não me surpreende nada ele fazer esse tipo de cagada em jogo importante.

Pois é, por outro lado é um dos treinadores que o Rogério Ceni mais elogia por ter trabalhado juntos.

Vai entender, hahahaha.

 

p.s: a última passagem dele no SPFC foi péssima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Silveira. disse:

Vitor Hugo é um ANIMAL DE TETAS GIGANTES. Não pela primeira falta, mas pela segunda. ANIMAL.

Foi burro PRA CARALHO. Não tinha nem três minutos do primeiro amarelo e me faz aquilo.

32 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Pra mim não era pra ter sido expulso.

Juizada na libertadores é foda.

Acredito que era sim. O segundo amarelo foi corretíssimo. Chegou atrasado, com força desproporcional, só no jogador. O primeiro ainda é discutível, mas ele matou a jogada, então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Iagotta disse:

Autuori é um dos treinadores mais meia boca que eu ja vi passar pelo Grêmio. Não me surpreende nada ele fazer esse tipo de cagada em jogo importante.

Foi muito mal mesmo. Mas, ele deu uma reciclada em vários conceitos que tinha na época.

21 horas atrás, Leho. disse:

Pois é, por outro lado é um dos treinadores que o Rogério Ceni mais elogia por ter trabalhado juntos.

Vai entender, hahahaha.

 

p.s: a última passagem dele no SPFC foi péssima.

Mas, em 2005 ele foi muito bem mesmo. Depois que entrou em looping com as ideias manjadas e fazendo vários trabalhos um pior que o outro.

Mas, desde que assumiu o Atlético, tem mostrado que se reciclou. O time apresenta vários conceitos atuais (ou apresentava, esse ano não vi jogar ainda).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, PHKayser disse:

Mas, em 2005 ele foi muito bem mesmo. Depois que entrou em looping com as ideias manjadas e fazendo vários trabalhos um pior que o outro.

Na verdade eu nunca vi esse trabalho tooooooodoooo do Autuori em 2005 pelo São Paulo, não. Pra mim aquele time foi montado pelo Cuca um ano antes, e lapidado pelo Leão (quem diria hein? Hahahah).

O Autuori manteve o mesmo esquema, o mesmo time e soube motivá-los muitíssimo bem naquela final histórica contra o Liverpool.

Tanto que o Rogério elogia aquela preleção até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Leho. disse:

Na verdade eu nunca vi esse trabalho tooooooodoooo do Autuori em 2005 pelo São Paulo, não. Pra mim aquele time foi montado pelo Cuca um ano antes, e lapidado pelo Leão (quem diria hein? Hahahah).

O Autuori manteve o mesmo esquema, o mesmo time e soube motivá-los muitíssimo bem naquela final histórica contra o Liverpool.

Tanto que o Rogério elogia aquela preleção até hoje.

Mas, é muito mais que só motivação. Observe a organização defensiva. As principais jogadas do Liverpool foram chutes de fora. Organizar um time para jogar por uma bola também tem mérito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minuto atrás, PHKayser disse:

Mas, é muito mais que só motivação. Observe a organização defensiva. As principais jogadas do Liverpool foram chutes de fora. Organizar um time para jogar por uma bola também tem mérito.

Ah sim, nisso concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • ZMB
      Por ZMB
      Encerrada a disputa, eis as minhas conclusões:
      - Primeiro gol do Inter, na ida, foi fora do período de acréscimo que havia sido dado pelo juiz.
      - Expulsão do Samuel Xavier foi injusta.
      - Internacional poderia ter matado o confronto no RJ. Inclusive fez dois gols (bem) anulados, e jogou MUITO melhor que o Fluminense.
      - O jogo em Porto Alegre também foi, durante boa parte do tempo, favorável ao Internacional. Fluminense não agrediu a meta adversária.
      - Fábio errou no primeiro gol.
      - Fábio salvou no último lance do jogo.
      - Enner Valencia foi o grande responsável pela queda do Internacional. Perdeu dois gols que não se pode perder em semifinal da Copa.
      - Cano foi o grande responsável pela vitória do Fluminense. Letal demais. O seu gol no Rio de Janeiro foi sensacional.
      - Um pecado o JK não fazer o gol no último lance. Potencial de cenas lamentáveis.
      E aí, o que acharam?
    • bstrelow
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...