Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa Libertadores 2017


VitorSouza

Posts Recomendados

  • Respostas 293
  • Criado
  • Última resposta

Vale lembrar que o Lanús também foi buscar a classificação das quartas em casa depois de ter perdido por 2 x 0 pro San Lorenzo na ida.

Libertadores é épica demais, pena que a Conmebol tá fazendo de tudo para estragar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não fosse a escalação irregular da Chape, o Lanús não jogaria a segunda final em casa. Talvez nem estivesse na final. Futebol é foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que virada meus amigos, futebol é lindo demais! Sensação de classificar desse jeito é boa demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Pena que a organização que cuida do Libertadores tá doidinha para acabar com as finais em jogo duplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Pena que a organização que cuida do Libertadores tá doidinha para acabar com as finais em jogo duplo.

Infelizmente acho que isso vai acontecer, não gostaria que isso acontecesse mas deve ter muita gente grande pro trás e que vai ganhar muito com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Diretor Geral
1 hora atrás, @Vinny disse:

 

As 5 estrelinhas do técnico do Santos e do ataque do Flamengo, pra mim, são indecifráveis HAHAHAHAHAH!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

As 5 estrelinhas do técnico do Santos e do ataque do Flamengo, pra mim, são indecifráveis HAHAHAHAHAH!

E as 2 da defesa do Grêmio com Grohe, Geromel e Kannemann?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, -Lucas disse:

E as 2 da defesa do Grêmio com Grohe, Geromel e Kannemann?

Putz, passei desapercebido dessa OIAEHUIAHEOUIHOAEUOIA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, davidreisc disse:

Convenhamos, temos que agradecer a Grêmio e Lanús! Fizeram a parte deles. Essa decisão de 2017 mostrou - tanto dentro quanto fora de campo - que valia a pena manter o esquema de ida e volta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ichthus disse:

Convenhamos, temos que agradecer a Grêmio e Lanús! Fizeram a parte deles. Essa decisão de 2017 mostrou - tanto dentro quanto fora de campo - que valia a pena manter o esquema de ida e volta!

Eles tentam copiar a Europa, mas esquecem que o principal diferencial da Libertadores é justamente a atmosfera dos jogos e das torcidas. Espero que essa medida nunca entre em vigor, seria como matar o maior momento da competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui ver por curiosidade os torneios continentais dos outros países... Sabe qual Liga dos Campeões tem jogo único?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • ZMB
      Por ZMB
      Encerrada a disputa, eis as minhas conclusões:
      - Primeiro gol do Inter, na ida, foi fora do período de acréscimo que havia sido dado pelo juiz.
      - Expulsão do Samuel Xavier foi injusta.
      - Internacional poderia ter matado o confronto no RJ. Inclusive fez dois gols (bem) anulados, e jogou MUITO melhor que o Fluminense.
      - O jogo em Porto Alegre também foi, durante boa parte do tempo, favorável ao Internacional. Fluminense não agrediu a meta adversária.
      - Fábio errou no primeiro gol.
      - Fábio salvou no último lance do jogo.
      - Enner Valencia foi o grande responsável pela queda do Internacional. Perdeu dois gols que não se pode perder em semifinal da Copa.
      - Cano foi o grande responsável pela vitória do Fluminense. Letal demais. O seu gol no Rio de Janeiro foi sensacional.
      - Um pecado o JK não fazer o gol no último lance. Potencial de cenas lamentáveis.
      E aí, o que acharam?
    • bstrelow
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...