Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa Libertadores 2017


VitorSouza

Posts Recomendados

3 horas atrás, ZaMBiA disse:

Não é que seja fácil, mas acho que qualquer um aqui prefere enfrentar um Jorge Wilstermann da vida, ainda que em fase iluminada, do que pegar um River, com a camisa pesada e a gigante torcida apaixonada...

Se prefere é porque acha mais fácil. Se o Jorge Wilstermann segurar essa vantagem contra o River e chegar na semifinal, é claro que não vai ser o mesmo Jorge Wilstermann que nos outros anos é barbada de pegar na fase de grupos. Você olha o histórico do Once Caldas, por exemplo, e não se intimida; mas os caras foram campeões derrubando Santos, São Paulo e Boca!

Então, nessa fase que eles estão, não podem ser subestimados. Primeiro, por ser Libertadores; segundo, porque azarão hoje já não é mais obra do acaso (e pensa no que é azarão na Liberta); terceiro e o pior que se a gente pegar eles, é só na final. FINAL NA ALTITUDE, IMAGINA O PROBLEMA! Se chegarem até lá, terão derrubado um San Lorenzo que foi campeão recentemente.

Então, não tem essa de pensar ufa, é mais fácil. Até as oitavas ainda vai, talvez quartas dependendo de como chegou. Mas se chegar as semis, não é por obra do acaso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 293
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, Ichthus disse:

Se prefere é porque acha mais fácil. Se o Jorge Wilstermann segurar essa vantagem contra o River e chegar na semifinal, é claro que não vai ser o mesmo Jorge Wilstermann que nos outros anos é barbada de pegar na fase de grupos. Você olha o histórico do Once Caldas, por exemplo, e não se intimida; mas os caras foram campeões derrubando Santos, São Paulo e Boca!

Então, nessa fase que eles estão, não podem ser subestimados. Primeiro, por ser Libertadores; segundo, porque azarão hoje já não é mais obra do acaso (e pensa no que é azarão na Liberta); terceiro e o pior que se a gente pegar eles, é só na final. FINAL NA ALTITUDE, IMAGINA O PROBLEMA! Se chegarem até lá, terão derrubado um San Lorenzo que foi campeão recentemente.

Então, não tem essa de pensar ufa, é mais fácil. Até as oitavas ainda vai, talvez quartas dependendo de como chegou. Mas se chegar as semis, não é por obra do acaso.

Ninguém é campeão de Libertadores subestimando adversário, e ser "mais fácil" não significa que é fácil. Pode ser menos difícil também. Inclusive, se tu ler com atenção minha postagem, não tem nada parecido com "ufa, etc etc etc".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 


Atitude horrível essa do Bruno Henrique, mas eu duvido que ganhe grande pauta nos jornais/programas esportivos da mesma forma que fora com o Jô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito sujeira fazer isso, nada justifica. Se a Conmebol fosse uma instituição séria, dava um belo gancho. Mas como não é...Só se for a reiterada vontade de prejudicar clube BR mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2017 at 17:48, Ichthus disse:

Vocês que acham que ficou mais fácil só porque o Jorge Wilstermann passou pra semi: os caras tiraram o Palmeiras na primeira fase, o Atlético nas oitavas e tão com um pé nas semis contra o River. Cês REALMENTE tão achando que vai ficar mais fácil só porque é o Jorge Wilstermann?

A bolada na pelada deve ter sido forte pra vocês terem esquecido Once Caldas e LDU... As zebras de hoje em dia não são mais obras do total acaso.

EMPOLGOU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Iagotta disse:

Parabens ao Palmeiras e ao Atlético Mineiro que conseguiram perder pra esse time.

Na boa, que mania imbecil essa sua de desmerecer outros times. Fez a mesma coisa à rodo ontem com o Botafogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, P.S.Y. disse:

Na boa, que mania imbecil essa sua de desmerecer outros times. Fez a mesma coisa à rodo ontem com o Botafogo.

Qualquer pessoa que viu os jogos do Jorge Willstermann via que eles tinha um time ajeitadinho e SÓ, tanto é que os 3x0 que metaram no River foi bem ao acaso, o Scocco perdeu 2 gols inacreditáveis.

Ai os 2 timaços ricaços de super-elencos se cagaram e foram engolidos por um time normal e eu que desmereço ? hahahaha Se os bonitos descessem do salto e jogassem sério contra times "menores" estariam ai e não seriam zoados. 

E eu zuei pra caralho esse time do Botafogo mesmo, tive que aguentar torcedorzinho arrogante por semanas dizendo que iam ganhar da gente, que o Grêmio tava morto, que iam atropelar, que poupava pra ser eliminado, que eles são tomba campeões. Quem fala muito tem que saber ouvir.

Eu fiquei chorando quando ficaram zuando o Grêmio no tópico da eliminação da copa do brasil ? Não né, é a diferença 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • ZMB
      Por ZMB
      Encerrada a disputa, eis as minhas conclusões:
      - Primeiro gol do Inter, na ida, foi fora do período de acréscimo que havia sido dado pelo juiz.
      - Expulsão do Samuel Xavier foi injusta.
      - Internacional poderia ter matado o confronto no RJ. Inclusive fez dois gols (bem) anulados, e jogou MUITO melhor que o Fluminense.
      - O jogo em Porto Alegre também foi, durante boa parte do tempo, favorável ao Internacional. Fluminense não agrediu a meta adversária.
      - Fábio errou no primeiro gol.
      - Fábio salvou no último lance do jogo.
      - Enner Valencia foi o grande responsável pela queda do Internacional. Perdeu dois gols que não se pode perder em semifinal da Copa.
      - Cano foi o grande responsável pela vitória do Fluminense. Letal demais. O seu gol no Rio de Janeiro foi sensacional.
      - Um pecado o JK não fazer o gol no último lance. Potencial de cenas lamentáveis.
      E aí, o que acharam?
    • bstrelow
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...