Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

É real a parada do Grêmio ter sido campeão do mundo no dia 11/12? Deuses do futebol da zoeira. 

No mais chupa Inter, time grande realmente não cai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 158
  • Criado
  • Última resposta
3 minutos atrás, phoulis disse:

É real a parada do Grêmio ter sido campeão do mundo no dia 11/12? Deuses do futebol da zoeira. 

No mais chupa Inter, time grande realmente não cai.

aham

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Silveira. disse:

Eu não tiraria ninguém, cara. Elenco é muito ruim. Se tem 3 ou 4 jogadores ai, é muito.

Pro Grêmio, é só o Danilo, que já disse que vai ficar. O resto dos jogadores eu não quero nem fodendo.

Eu traria facilmente o Valdivia, é muita bola. Tem o Rodrigo Dourado, Seijas, Nico López, Vitinho, Geferson e Lomba. Mas o Geferson eu não conheço, só tem nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel; disse:

Pra um estado que até ano passado não tinha nenhum representante na Série B, no próximo ano teremos três. Clubes da Série A vão fazer a festa nesse elenco colorado.

E quem se salva nesse elenco??? TALVEZ o goleiro, e é difícil saber porque goleiro de time fraco sempre se destaca porque a bola chega muito, vide o Sérvulo do América-RN uns campeonatos pra trás (com a diferença que esse era jovem).

DANÇA VALSA AGORA FILHO DA XUXA CUZÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Eu traria facilmente o Valdivia, é muita bola. Tem o Rodrigo Dourado, Seijas, Nico López, Vitinho, Geferson e Lomba. Mas o Geferson eu não conheço, só tem nome.

Valdivia é de lua, especialmente depois da lesão grave. 
Rodrigo Dourado eu não sei, mas esse ano ele não jogou NADA.
Seijas é bom, mas se sobressaiu pq o Inter era rídiculo e quase nunca jogava.
Nico Lopez do pouco que jogou nada fez, péssimo, acho que nem fez gol pelo Inter.
Vitinho é bom.
Geferson, jogador ridiculo. Deve até ser dispensado. 
Lomba esse ai eu não tenho opinião formada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Hazel disse:

Nico Lopez do pouco que jogou nada fez, péssimo, acho que nem fez gol pelo Inter.
Lomba esse ai eu não tenho opinião formada. 

O Nico López parece ter ido mal mais pela má fase do Inter do que por outra coisa. Vi ele jogando bem no Nacional, 21 jogos e 11 gols também. O Lomba vinha de uma puta fase na Ponte Preta e apodreceu na reserva do Inter, não sei se é o mesmo, mas pra times medianos vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Yan Perisse disse:

O Nico López parece ter ido mal mais pela má fase do Inter do que por outra coisa. Vi ele jogando bem no Nacional, 21 jogos e 11 gols também. O Lomba vinha de uma puta fase na Ponte Preta e apodreceu na reserva do Inter, não sei se é o mesmo, mas pra times medianos vale a pena.

E o Nico ainda se machucou nesse meio tempo. Mas a imprensa uruguaia disse que o Nacional ja tentando contratar ele de volta pra 2017.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Hazel disse:

Valdivia é de lua, especialmente depois da lesão grave. 
Rodrigo Dourado eu não sei, mas esse ano ele não jogou NADA.
Seijas é bom, mas se sobressaiu pq o Inter era rídiculo e quase nunca jogava.
Nico Lopez do pouco que jogou nada fez, péssimo, acho que nem fez gol pelo Inter.
Vitinho é bom.
Geferson, jogador ridiculo. Deve até ser dispensado. 
Lomba esse ai eu não tenho opinião formada. 

Volante mole e mongolão, estilo William Magrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nico López sempre foi um nada na carreira. Teve 6 meses bons no Nacional e cavou essa vinda pro Inter (e caro, né?). Se bobear o Inter nem pagou e o Nacional já leva de volta mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Salvador. disse:

Volante mole e mongolão, estilo William Magrão.

Volante de 100 milhões de euros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Yan Perisse disse:

O Nico López parece ter ido mal mais pela má fase do Inter do que por outra coisa. Vi ele jogando bem no Nacional, 21 jogos e 11 gols também. O Lomba vinha de uma puta fase na Ponte Preta e apodreceu na reserva do Inter, não sei se é o mesmo, mas pra times medianos vale a pena.

Lomba estava no Bahia, foi trocado pelo Muriel..

Quando jogou, foi mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Mallmann disse:

Lomba estava no Bahia, foi trocado pelo Muriel..

Quando jogou, foi mal.

Mas ele tava emprestado pra Ponte, onde ele fez o Brasileiro em 2015.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yan Perisse disse:

Eu traria facilmente o Valdivia, é muita bola. Tem o Rodrigo Dourado, Seijas, Nico López, Vitinho, Geferson e Lomba. Mas o Geferson eu não conheço, só tem nome.

Eu gosto muito da pessoa do Valdívia, é super batalhador e é um dos caras que mais tá sentindo esse baque. Dito isso, o futebol dele é incompleto. O produto final do cara (último passe, finalização, decisão) é bem mediano. Às vezes ele faz um negócios tipo como contra o Cruzeiro (se bem me lembro), mas normalmente não é o que acontece. Ele me lembra bastante o Everton aqui do Grêmio. A diferença é que o Everton recém chegou no profissional e é 2 anos mais novo que o Valdívia.

O Dourado é um volante limitado. Se não tiver alguém com bastante técnica do lado dele, sucumbe. Seijas eu não posso falar nada porque só vi no Inter, mas pelo que vi foi pavoroso. O Nico pelo que a galera diz teve um bom ano de carreira e acabou. 

Vitinho é bola, concordo. Lomba e Gefferson eu vou pensar que você está de brincation with me FUSAHFIUASHFIUFHSAUFSIU! 

Os 3~4 que falei são Dourado, Vitinho e Danilo. O resto eu dispenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Silveira. disse:

Vitinho é bola, concordo. Lomba e Gefferson eu vou pensar que você está de brincation with me FUSAHFIUASHFIUFHSAUFSIU!

O Valdivia tem futuro, é o segundo meia com mais potencial no Brasil, pra mim. Já o Lomba eu peguei pelo bom ano na Ponte Preta e o Geferson eu nem conheço, só falei pelo nome mesmo e de ter sido chamado pra seleção algumas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...