Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SilveiraGOD.

Posts Recomendados

  • Respostas 158
  • Criado
  • Última resposta

O cara da gaúcha acaba de perguntar pro Piffero:

Tu disse que Time grande não cai. O Inter caiu de Nivel ?

IUHEASIUHEAISUHEIASUHEISAUHIAEHUSIEAHUSUI GREMISTA DEMAIS 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra um estado que até ano passado não tinha nenhum representante na Série B, no próximo ano teremos três. Clubes da Série A vão fazer a festa nesse elenco colorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gabriel; disse:

Pra um estado que até ano passado não tinha nenhum representante na Série B, no próximo ano teremos três. Clubes da Série A vão fazer a festa nesse elenco colorado.

Ctz q vários vão forçar a saída 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gabriel; disse:

Pra um estado que até ano passado não tinha nenhum representante na Série B, no próximo ano teremos três. Clubes da Série A vão fazer a festa nesse elenco colorado.

Eu não tiraria ninguém, cara. Elenco é muito ruim. Se tem 3 ou 4 jogadores ai, é muito.

Pro Grêmio, é só o Danilo, que já disse que vai ficar. O resto dos jogadores eu não quero nem fodendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
2 minutos atrás, LeoHMatos disse:

Nem assim.

Não fosse a busca também pela vaga na Sula, acredito que após o término do jogo do Inter o Sport abrisse pro Figueira empatar e ganhar essa mala aí. Porque assim que acabou os caras ficaram sabendo no campo e ainda faltavam uns 5 minutos pra terminar na Ilha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Silveira. disse:

Eu não tiraria ninguém, cara. Elenco é muito ruim. Se tem 3 ou 4 jogadores ai, é muito.

Pro Grêmio, é só o Danilo, que já disse que vai ficar. O resto dos jogadores eu não quero nem fodendo.

Pro Grêmio eu não iria querer nenhum, também. Mas Danilo tem mercado, Ernando é pretendido pelo Corinthians, Santos tem interesse no Valdívia, Nico tem mercado, Sasha, também. Enfim, é um time que muitos agora vão ficar de olho, porque tem peças ali que podem muito bem acrescentar em outro time. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Athaíde disse:

 

Só pra completar:

Robinho foi artilheiro do Brasil esse ano. 26 gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se juntar tudo que a diretoria do Inter falou esse ano, da pra fazer um compilado bonito pra explicar essa campanha linda de se ver. 

 

Kkkkkm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Gerd Wenzel, diga algo sobre o Inter?

 

Não esperem que o @Vinicius Vaz / Gaúcho apareça. Ele vai alegar que tava num almoço, bateu três pratos tamanho pedreiro com churrasco, couve, repolho e feijoada, deu uma diarréia cavalar nele e ele cagou as tripas fora durante o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ano para os gremistas. Saíram da fila depois de 15 anos e de quebra e viram o arquirrival cair. E, de quebra, em 2017 vão disputar a Libertadores, enquanto o Inter estará na segundona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Fluminense 1 x 1 Internacional

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...