Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eisern Union


Danut

Posts Recomendados

10 minutos atrás, Danut disse:

Quanto ao campeonato ser equilibrado "por baixo", confesso que não lembro se isso ocorreu... Olhando a tabela, no entanto, fizemos seis pontos a mais do que o campeão na primeira temporada, então não sei se essa tua avaliação está certa.

Sim, concordo com o que você disse. Da forma como coloquei pareceu que o campeonato foi fraco. Me expressei mal.

Na verdade o que quis dizer foi que, mesmo com alguns tropeços da equipe, os adversários não aproveitaram a oportunidade.

Continuarei acompanhando. Já estou curtindo bastante e, assim que possível, me atualizo por completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 619
  • Criado
  • Última resposta
6 minutos atrás, São Marcos disse:

Sim, concordo com o que você disse. Da forma como coloquei pareceu que o campeonato foi fraco. Me expressei mal.

Na verdade o que quis dizer foi que, mesmo com alguns tropeços da equipe, os adversários não aproveitaram a oportunidade.

Continuarei acompanhando. Já estou curtindo bastante e, assim que possível, me atualizo por completo.

Entendi. É, isso pode ser, mas aí tu já tá exigindo a lembrança de detalhes que eu agora realmente não lembro mais :P Já faz muito tempo que joguei essa segunda temporada né.

Que bom que vai acompanhar. Eu vou dar uma pausa na próxima semana, então se tu não tiver te atualizado até lá ainda, será um bom momento para ler com calma essa terceira temporada, que a quarta vai se iniciar só na metade de fevereiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://lh3.googleusercontent.com/CqCIalEJ6V4KVhc3Kql0p9IIclfj0w36Oron3re8pWibutZ33J0tKlfB-vr2TTCgF3Y3nY9HMGxIluVLn0b97ki-2DxaN_nOpkkHKHPqM_pOTztFg4uzFso6zBOQqIL3kl7EQ7RQEqhm2GXmIf9nRIRfJ0TW4bxtuZhkhd_pY2XInol7XcQjSULOdF2TdkJ3oYPA-qqvAvqmMW-3j-zCfkw7_NnqSPKtwdJLGbHUG1gsuZ-8GCuOysXa_8wdoi3P7pZwVtiS6q3ZP3iPxOOqjPH7WulObFCRmZlPJ_Z5VGocjQ7EosQ1hYBYqCSk5PBF8nLV7mUJrpaItcrNBtBNNcR4EI4yymwD8Z87arwFUkt3iK88LDR9ggnCxe7cdulfxZvZVRjBqPznSKpmd2np0EyzB0gIsH6FRgQohPLrAM9XgpDlNIJarFKY9aS_OXja4yay8OjBK6tD8zT8_fEPJjLtyi36wyItj748hMwc5cjpabAKmiXSRYtTIvVsvfEVU8tvq4JD8bpD005uX66wMi8E-Igow4CGzSNGwJDlx7cHdZs95jIyO9IhacLjjljT0WZdBXoqU6qeAEPrnaCgcuaO5s_fK2B5ZwSUvp2vgqFhLX1dZTdkdrxnWqOFluZ_B3J1Dgi7ccxSgGZeFrOmHnsCEdj2qbF69Jk1TQ_hog=w750-h280-no

Na última atualização, a situação do Union Berlin melhorou, assim como a de seu treinador (e sim, tem um link gigante na cara dura, porque ninguém comentou a atualização, então vão lá ler antes de ler essa aqui, que senão tira toda a graça da parte final da Bundesliga). O clube conseguiu uma vitória de muita sorte para cima do HSV, com direito a pênalti perdido pelo adversário e gol dado de presente no último lance do jogo. Com a vitória e mais alguns empates, o Union Berlin terminou o mês de março na zona de play-out. O treinador também pôde respirar, tendo conseguido acertar um novo contrato com o clube, o que deve afastar qualquer possibilidade de demissão nessa temporada. Agora é hora de ver como o clube se saiu no mês de abril.

 

Resultados

Union Berlin 3x3 Borussia Dortmund – Bundesliga, 28ª rodada

Änis Ben-Hatira (25', 64'), Björn Kopplin (pên 86') // Timo Werner (2'), Shinji Kagawa (6'), Marco Reus (79')

https://lh3.googleusercontent.com/X_ZCum_gMKumrcmudUDPxTnq_MgvOjrY9EfJYjKS4F_95MKXhhi_bMYuC1QdDQUkChs3aFxUdz1mXkxiklFhQMnawhK3I1PHnwhjgLDXGyFjjV16WcIKJhGpNs2d39UzqBjSeQ_Oo8QVt5XUOJ3qxFZUm4vO0roavNaWiZvz-I5NVIyi-QFvpmDM3SCp-oc9kgiQyUugJlwGp4jbOx_l8OgBIOJGf4JK4iM9QwaceS5zItHH_Z4gz9bv0UeBBGQ7PzWRmprUGxPmgIXGIjnvadm5WdBdtil4X-1umo6WZ7odwIDR4ddWsaJDHSQZI5iAgAR-HNkKQ84AiHvL7Skm_QE96ZbQ1H8g9HDeHE9z_VnY31gphUfvFkIo9JlB93yrd7jx4PS7j8PMQ4acqSFiSXcQEOJL2-rbrvA9_4JVnS8ISFjsaguNJBKrAfKBekX_oNXwGXWU2R8UjD7X1IWWcRN5sh71QOItNJLF8vnFQ0FKLcoiKmZxEHNFVlQTyrb3A4mGk6t1veHEsfWlfry1NV1Fd2N5_HCAeVof_2m2JVeo7WBN5wtadmf-IG3mMVQfuVUbL1dypH-m-3rc-C6joycG0OSJ6g2TAvaxlLsiCjJxAvYV0MM-IJGRqySHJNApaayhwIYWpP9a2AYJpWz_IpGmtwyMqlVDfxicaF9QPA=w800-h592-no

Decidi ir para o jogo com nossa tática ofensiva, apesar do adversário. Seis minutos e dois gols depois, já estava lamentando o grave erro. Pensei em mudar, mas acabei deixando o time do jeito que estava, pois com dois a zero contra já não adiantava mais tentar colocar a equipe em um esquema defensivo. Para minha surpresa, nossa atuação começou a melhorar muito. Gradativamente tomamos controle da partida e criamos chances, especialmente nas costas de Felix Passlack, lateral muito ofensivo da equipe adversária – foi ali que Ben-Hatira fez o primeiro. Na segunda etapa, a situação não se alterou – e o empate veio, no segundo gol de Ben-Hatira. Nesse momento enfrentei um dilema: recuar a equipe, pois conquistamos o empate, ou manter do jeito que está, pois passamos a jogar bem? Me decidi pela segunda opção, e acho que foi o correto, pois continuamos melhores do que o adversário. Infelizmente, a qualidade individual fez a diferença, e levamos o terceiro gol. Já estava conformado com a derrota quando, no final do jogo, o lateral adversário comete um pênalti surpreendentemente imbecil em cima de Ben-Hatira.

https://i.gyazo.com/a6dcd1553bd4078f85e40446022583d3.gif

Acho que esse é o pênalti mais tosco e desnecessário que já vi no FM. Só pude agradecer.

 

https://lh3.googleusercontent.com/zfvkBwT5lm04IUKUvZcI3VtlMmRZkfL_mELGLnTfUAAXQom6mJxGSAXBuULhy1VCjjs8-xo2DXVwgftn713S2j_xn7sfq_RZ8CUZhn8VlLOj1CnOqX0MQuqu9Ja99BctwMJUGB-Sg5ArYsyi9y5KbM5PNMc46lwjvprd1e06PHOUvHQoFs_7BJ8bosDrkAACEzlF_dj6ZEOzQNHBuHHJaxfxcZ5ufGz2lmIhSj5wvYqZ7hcFQjMyLfTBkDiGQqoSySvLnh6_SNn13LOCxPFLBT8s0cAiW9ju-q8A178EjQACISst6CQZ6lR5cIdmPDd-7Edx8cRPhhLeqb-iuc1oYdKoJTbOR0Drowha3lCdUHrpT67hom2kqVkpyNH1ZP4Jcm2HA22ZFK_DKARRkOSKWd1cvIwDS993EzaadlOI8wHwyOptf9Npgvx87uNifKayo73d6BPZBUZBDKhAX6TMfulVXGoj6TMw-QM0OjmadZD3ckB0hp3otyq9ZjfMXLe2G_OSFXoFci47-tUjY7aKc0wWRmd4YbcU2oYNfkM_DUF0e7jLmc88aSjKAsMi057JR5nwUECmclV30V7rsiC1Tjb6qA4I7ZWk5JGS1DtgUdGZ1J8U4GDOaMiw91kPo6V_7Uz5Wq2PFZnIF91PQsesmghXkO2UeB64hjJShKWzVg=w800-h170-no

Graças a sua excelente atuação em cima do lateral adversário, Ben-Hatira ganhou o prêmio de jogador da semana. É a primeira vez que um jogador da minha equipe leva o prêmio.

 

1. FC Köln 2x0 Union Berlin – Bundesliga, 29ª rodada

Daniel Blum (88'), Daniel Brosinski (90+1')

Na primeira etapa, não fizemos uma boa partida, especialmente no ataque. Mas conseguimos limitar o Köln. Na segunda etapa, fizemos uma partida horrorosa. O Köln foi ficando cada vez mais ofensivo, e nossa equipe cada vez mais esmagada. 41% de acerto de passe na zona defensiva, onze finalizações contra, uma a favor, e sessenta e oito(!) tentativas de cruzamento do adversário são números que mostram bem o que foi a partida, especialmente no segundo tempo. Mesmo assim, pensei que levaríamos um ponto, pois nosso goleiro estava em uma noite muito inspirada. Mas no fim da partida não deu mais para ele salvar. Com os resultados paralelos, voltamos à lanterna da competição.

 

Union Berlin 0x0 Hertha BSC – Bundesliga, 30ª rodada

https://lh3.googleusercontent.com/Hk1rhokAuLof6wmdkNIJBP3tbafaZG4uRbf9qjdZEtwCxKtAqQOR0xiW6mljb2bortECfI4pN2EvgXovDYbbVC7Jnqe3bB06m0HcEytffGh-cHr34tX-svLGUcYECEp-Z58K7dxBnC8h8-R3emBJF0FthMfINrRU-X-2xkVguzV0BJto5juyC4Ww-C0vlQ4Mufq3JJ3mcpKKFdx1tA5nnnhduihHV8JYxfD6EF1IkUkRQOGVJFcHut6hcbuYbhg10uKjlMXhow8jP_wDe-0XtpjkTEaWA52m6h5b4Qd1hAsYAIUN2hmAWMWRAtnVphxE5qHmTXY-IL1rxHdyanNGADCpgYZhgGhgOZHixHXDsT0ecPQEZ31OHc6qtr5-LEfg2rBc6DK_K8hc-tQ_BmCCBaRmPOAF2LsiMK7lxG4gJ7qN2wl8FeQ4oUXprAj9KcEbgxHnb3IwiPDPTSG5salimU7Yza5ddDtmX2PzAWGiQ3PGGIH6i718RIk3uZgGz9ns3KcjD9tr5-jBwn42NZDMSKSSyrSQOmqEpeSnM1IRWByAzF-P_i5n9U4r3d_Ebw5sNOkhh7h74DslZKukxIJ_a_hFi-GjqLpU5f_M3pZ6tLYRKhMWs0i0KaR5QhjorVNtwn1gyaM6KXLuQzmvTiE9etJ2ax5psxjpxgKSwkXBkQ=w800-h566-no

Começamos o jogo com tudo, e achei que seria questão de tempo até abrir o placar. Aos quinze minutos, nosso ímpeto se acabou. Não conseguimos mais atacar durante toda a partida. Do outro lado, o Hertha estava em uma preguiça enorme, e não forçou o ataque nem mesmo nos vinte minutos em que esteve com um homem a mais. Sorte nossa, pois mesmo sem forçar, o adversário criou boas chances. Com os resultados paralelos, subimos duas posições – mas estamos com o mesmo número de pontos dos dois últimos, e quatro pontos atrás da salvação.

 

VfL Wolfsburg 1x0 Union Berlin – Bundesliga, 31ª rodada

Robin Knoche (87')

Assim como no jogo contra o Köln, fizemos um mau primeiro tempo e um péssimo segundo tempo. Assim como naquele jogo, achei que levaríamos um ponto graças a nosso goleiro. E assim como naquele jogo, acabamos levando um gol quase no final da partida. Caímos uma posição, pois o Hoffenheim empatou seu jogo. O 15º lugar já está a inatingíveis sete pontos. A questão agora é saber se conseguimos disputar o play-out ou se caímos direto.

 

Union Berlin 2x0 1. FC Kaiserslautern – Bundesliga, 32ª rodada

Stipe Vucur (gc 52'), Christopher Quiring (64')

https://lh3.googleusercontent.com/wFIFQz6sm3pMpSej6En6h70GzgjctlQpZ9qZL-KzM3XpJ4Y4nHJ5XWwJ7ZrmeqEwjEIH4WY2K4yjM8lE5VLrnv2VKwVTglZktYsO7WouGHKexCH-d2tGTb0wG4euWrWNdBBeukLhcZm-ZbPcMRtAx8QK9P4_ticK28DR1YiI2xgK0JNTQ7uKSGTS6ScuY_e8I_byMvxMAxo4n2ny8zPQsP5kK7Dmi95bvN4j7Rgokjpfnf1VybCojyEFrJ_p5gdaxCoRklathAPoy-VZMbYAot88nuRTx_fdLxt38g1uWEk93bttNzORk-pmnzCCAjKLyb_BPHdhYtf7v2EHlmGxQFV0k6hJWIkEcPvIioOPMHQWYrdOYe68bdNZOTmQqV7r8bf9Rb8tTSjvoQr3eS242oohwJHmnd0q_Cz01Nu70_6SJihNYdXA-X7p3hrE7fqejfhAEzBqNy-4x7pgA7wnC7q19JJyx8Y38iNbvQniSuc3_pi-CAhLfdwXKRZuYg21yTPihZCpfAL_uFMZoKLqjTyypXedYNMTvVm1Z-cpLzXSV-QZqVkSS43oNAGMGX0ELZmGbmKeym7qGpGrQ5Mwc-s9yBlv_DuCk1tVR9bjxiB68DFGrfSCyY7VzuJf4fkeYxW3-sQ1CCQOQ14lXH4-NFl9jFuQgrm7pXs3UZV2hA=w800-h616-no

A primeira de nossas finais – e justo nesse jogo, Bjön Jopek, nosso jogador com melhor média na temporada, ficou de fora por suspensão. Na primeira etapa, sentimos muita falta de nosso armador, e não criamos nada. Voltamos com modificações para a segunda etapa, que melhoraram muito nosso jogo. Isso mais uma quantidade absurda de sorte foi o suficiente para abrir o placar. Com a vantagem, o jogo ficou muito mais tranquilo. Ampliamos a vantagem e deveríamos ter marcado o terceiro – na verdade, chegamos a marcar, em novo gol contra do Kaiserslautern, mas o juiz disse (ao meu ver, erroneamente) que a bola não entrou. De todo modo, vencemos e jogamos a pressão para cima do Hoffenheim, que ainda não jogou.

https://i.gyazo.com/ffb0963f4c0ce3ebd6552fb256c8db9a.gif

Resumo do final de temporada do Union Berlin: um presente atrás do outro. Dessa vez, foi um gol contra.

 

Competições

https://lh3.googleusercontent.com/nVhHgeYaNOf-Emx00xsJehSlsJD1i82EyJOpwlWMi57oyocMPfkXoIAfi5Wk7hbKd0AMhRboUpXPr-qyJ_kGuIpqa2VzBKLisvfZw0vsF2W__EupWTx7NF02pm6mn_RNFIm4EyVu1HDrShicyEg9YTMt4NrxCr8xcnhXLAE0EK6W194-PHk0pgk5tV2t4yRLPeA3PNCq5zdn9-6EV7iLaN1Tl-K28PDhlKvYMxRQrTppj41Q7Web3kHZMioRoInfLBRQ2IR0J_H-HCpkjoLXKbgcwxZWBQlimaPIbX1Nnl9VK2KYokK4umKTTn6_1GD82oS4OVgel53AOeDzBU24PSRtNvATQ9mB3mRwTWqlq0XzwrpZZzUsB13-IcYSbbjbPbYXYEZan1vWfztjTzkMMUsDBScdiOU3o56g9n3lMQptFB-83bZMnkF5psbnz4jnBOmG2IY2UY50h3z2l1gCXYfLSeNZ4K_0lq0Q308rRFkE6dAMEUOEh_TJ87u1Bg6_MCGXDbNwOUK_nS8f_Y48dc3uhxhMZ2iKr7z24tHgL1jq4B4sjxiIpAnYfl4Hzv0UppLvilI6rTISO4dQIctTBp-H4BNv0PRR1YEJ3DYXriaq3w2wkgMLNxYxXBrTds1Dv_x3HDyy5itNMYtWFp-2Chicc1C2LjpqbOFkHb5TAg=w693-h504-no

A 32ª rodada foi boa demais para nossa equipe. Todo mundo a nossa volta perdeu e, com isso, dependemos apenas de nós mesmos para escapar do rebaixamento direto. Até mesmo se livrar de todo do rebaixamento é possível, apesar de bem improvável. Para ficar no play-out, podemos até mesmo perder o jogo contra o Stuttgart, desde que na última rodada a equipe derrote o Hoffenheim.

O Hoffenheim, aliás, pega o Leverkusen em casa na penúltima rodada. O Kaiserlautern pega o Ingolstadt, também em casa, e depois vai enfrentar o Borussia Mönchengladbach. Jogos muito difíceis para ambas as equipes. Estou otimista. Podemos chegar na última rodada já com a vaga no play-out. E, na pior das hipóteses, dependemos de uma vitória no confronto direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualé, eu li, cara! E li quase às 4:00 da madrugada, kkk. Mas tb já são o q? 04 postagens em 06 dias? Parece que sua "pausa" de inverno deixou seus dedos nervosos, hehe.

Aparentemente vc tah ficando acima daquela média de 3 pontos ao mês neh?! Não cheguei a contar a pontuação, mas, a "olho nu" parece.

Essa temporada tah parecendo jogo de vôlei. O time faz o ponto o outro faz tb; o time abre dois de vantagem o outro vai empata e passa no placar; seu time empata e o set fica 23 a 23 e ninguém sabe quem vai levar.

Achei louca a partida contra o Dortmund. Com certeza o lateral ficou sem as orelhas após o jogo. A lambança foi tanta que Ben-Hatira ainda saiu como estrela, kkk.

Muito ansioso pelas últimas duas rodadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, haja coração!!! Triste ver dois times tão tradicionais passando por estes maus bocados aí em baixo na tabela, mas minha torcida é toda do Union,. Força!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bega Gomes disse:

Qualé, eu li, cara! E li quase às 4:00 da madrugada, kkk. Mas tb já são o q? 04 postagens em 06 dias? Parece que sua "pausa" de inverno deixou seus dedos nervosos, hehe.

Aparentemente vc tah ficando acima daquela média de 3 pontos ao mês neh?! Não cheguei a contar a pontuação, mas, a "olho nu" parece.

Essa temporada tah parecendo jogo de vôlei. O time faz o ponto o outro faz tb; o time abre dois de vantagem o outro vai empata e passa no placar; seu time empata e o set fica 23 a 23 e ninguém sabe quem vai levar.

Achei louca a partida contra o Dortmund. Com certeza o lateral ficou sem as orelhas após o jogo. A lambança foi tanta que Ben-Hatira ainda saiu como estrela, kkk.

Muito ansioso pelas últimas duas rodadas.

hahaha, tá bem. Eu na real só falei pro pessoal ler por ser a parte mais interessante da temporada e tal, então acho que vale a pena ler as duas atualizações.

Sobre o ritmo de postagens, realmente eu tô acelerando as coisas agora. Mas é que segunda de manhã eu viajo novamente, e aí vou ficar até a outra segunda sem poder atualizar. Queria encerrar a temporada até lá, então tô correndo um pouco com as coisas. Quando acabar fevereiro e eu voltar ao ritmo normal, as postagens também deverão ficar mais regulares.

Sobre a pontuação, fizemos 16 pontos no segundo turno (contra 13 no primeiro). Isso dá um pouco mais de um ponto por jogo (16 pontos em 15 jogos), e dá quatro pontos por mês desde janeiro. Então sim, estamos acima dessa linha de três pontos por mês.

A temporada tá sendo emocionante de uma forma que eu raramente vi no FM. Daqui a pouco parece que vamos afundar, mas aí os outros times também não conseguem disparar. Aí vencemos, mas eles dão jeito de ficar próximos de novo. Tá realmente parecendo jogo de vôlei. Agora vamos para os pontos decisivos do set.

Sobre o jogo contra o Dortmund, eu achei BIZARRA a partida. Porque a gente foi atropelado no começo, aí do nada, sem eu mudar instrução alguma, voltamos a jogar bem, aí o lateral adversário tem um dia péssimo e caga tudo, e no fim das contas conseguimos marcar três vezes contra o Dortmund, sabe. Nunca ia imaginar isso.

A atualização sobre as rodadas deve sair ainda hoje. Valeu pelo comentário :)

 

1 hora atrás, Jirimias disse:

Rapaz, haja coração!!! Triste ver dois times tão tradicionais passando por estes maus bocados aí em baixo na tabela, mas minha torcida é toda do Union,. Força!!

Tá muito apertada essa temporada. A briga é ponto a ponto até o último jogo. Quanto aos times tradicionais, eu adoraria ver Hoffenheim e Ingolstadt rebaixados, mas vai ser difícil - o Hoffenheim até pode acabar indo, mas a outra vaga deve ser do Kaiserslautern ou do Union mesmo (e claro, podemos acabar os dois rebaixados, ou os três no fim das contas, depois do play-out).

De todo modo, valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu já deu uma olhada em quem você pode pegar da Bundesliga 2 pelo play off de rebaixamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, bruno introvertido disse:

Tu já deu uma olhada em quem você pode pegar da Bundesliga 2 pelo play off de rebaixamento?

Não olhei, não. Por enquanto tô só preocupado em tentar chegar nesse jogo. Depois me preocupo com o adversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que essa é a famosa "melhora antes da morte?" haha [/modoggpofm 

Depois de tanto aperto a equipe enfim melhorou, mas alguns empates poderiam ter virado vitórias e deixariam a missão menos turbulenta. Boa sorte para a perna final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Inner Logic disse:

Será que essa é a famosa "melhora antes da morte?" haha [/modoggpofm 

Depois de tanto aperto a equipe enfim melhorou, mas alguns empates poderiam ter virado vitórias e deixariam a missão menos turbulenta. Boa sorte para a perna final.

haha, vocês não dão folga mesmo, hein? Pior que tem boas chances de ser, pois não há nada definido. Como tu disse, se tivesse conseguido vencer alguns dos empates, estaria com a situação resolvida. Mas não deu. Por outro lado, poderiam ter sido derrotas a nos colocar na zona de rebaixamento já sem chance de sair, então não vou reclamar.

 

6 minutos atrás, baltazar disse:

#ichglauben

hahaha, vamo lá que dá o/

PS: glauben é plural. Wir glauben - nós acreditamos. Ich glaube - eu acredito. Mas quase lá :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Curioso que você fez uma comparação anteriormente entre o seu calendário e o do Ingolstadt e a equipe está bem tranquila com relação ao rebaixamento nesse momento, com 4 pontos de vantagem sobre seu time. Boa sorte nessas duas últimas rodadas, vai ser tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Danut disse:

hahaha, vamo lá que dá o/

PS: glauben é plural. Wir glauben - nós acreditamos. Ich glaube - eu acredito. Mas quase lá :p

Haha

Pra vc ver que o google translate não é perfeito. Traduzindo ich glaube fica eu acho la, e ich glauben eu acredito, vai saber o porque. kkk

Pelo menos entendeu a mensagem. ^^

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns @Danut pelo save, muito top. Li todo ele hoje! Estou curioso para ver o desfecho da temporada, mas acredito que vai se salvar dessa!

Pude observar que estas tendo muito exito na bola parada, como tens montado ela?

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Henrique M. disse:

Curioso que você fez uma comparação anteriormente entre o seu calendário e o do Ingolstadt e a equipe está bem tranquila com relação ao rebaixamento nesse momento, com 4 pontos de vantagem sobre seu time. Boa sorte nessas duas últimas rodadas, vai ser tenso.

É verdade. Quando fiz a comparação, pensei que a briga seria entre nossas equipes, mas eles conseguiram entrar em uma boa fase. Agora não temos mais quase chance nenhuma de alcançar eles. Valeu pelo desejo de sorte, vamos precisar.

 

11 horas atrás, baltazar disse:

Haha

Pra vc ver que o google translate não é perfeito. Traduzindo ich glaube fica eu acho la, e ich glauben eu acredito, vai saber o porque. kkk

Pelo menos entendeu a mensagem. ^^

Boa sorte.

O verbo significa tanto acredito quanto acho, mas não sei porque o Google resolveu traduzir cada um de um jeito. De qualquer maneira, a mensagem foi compreendida e passada aos jogadores :p Agora é ver no que dá.

 

11 horas atrás, Mrp93 disse:

Parabéns @Danut pelo save, muito top. Li todo ele hoje! Estou curioso para ver o desfecho da temporada, mas acredito que vai se salvar dessa!

Pude observar que estas tendo muito exito na bola parada, como tens montado ela?

Abraço!

Cara, muito obrigado pelo elogio. Fico sempre muito feliz quando tem leitor novo, e se for alguém que se prestou a ler os posts antigos, melhor ainda.

Espero que continue a curtir daqui para a frente :) O final de temporada promete. Seja para se salvar ou para afundar, será emocionante.

Sobre a bola parada, eu não faço nenhuma mudança em relação às instruções padrão, tanto por não ter saco de pensar jogadas melhores, quanto por achar que essa é uma zona complicada do jogo (é grande a chance do jogador humano levar vantagem sobre a AI montando jogadas especiais nas bolas paradas). A única coisa que mudei foi deixar mais gente atrás nas cobranças de faltas, pois levamos muito gol de contra ataque em nossas jogadas ofensivas. Mas só.

Eu diria que a questão nem é ter sucesso na bola parada - é que meu time é ruim e não tem muitas outras jogadas mesmo.

Obrigado pelo comentário e, mais uma vez, espero que continue curtindo a história nos próximos capítulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que vai continuar no Union? Quer dizer que eu estava certo? kkkkk. Quanto a penalidade ela não existiu, pois a falta foi fora da área. Basta analisar bem a imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, LC disse:

Quer dizer que vai continuar no Union? Quer dizer que eu estava certo? kkkkk. Quanto a penalidade ela não existiu, pois a falta foi fora da área. Basta analisar bem a imagem.

Pois é, dessa vez tu acertou a previsão. Agora é ver se as previsões de que o time se escapa do rebaixamento estarão certas ou não.

Sobre a penalidade, o lance foi quase em cima da linha, e essa câmera deixa dúvidas mesmo, mas lembro de ter olhado por outros ângulos na hora do lance e ter concluído que foi penalidade sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://lh3.googleusercontent.com/vhj4CrIyTSzHPKdJgGWrRip6st0L3xYpdO9iiI__wOfUC00G_TXUTmnrwhHpV80vHcaJ_BRB6C5wp-HnyzNC7fdB00Z1gUULQGiEfW6zq4qKJDWfXih_HMxE8AZhDf913qgkg50wt_G-TNf2WibpEW5OqQXWTcNczGDBZAzOoFCKjS2K8TLyqrWluWLuS5XUJFm7JiFPp81pHedZaImdwsx9Owemc8EpMdJINHJkKs2jQSVnGRvzomCoyfvhh47tyl0lwGu6QRKcDkIbeEMIMbiFPHAeebmQPdlncVKU1Xy2jSDSAJAPpulw094-Zw9Vr-TUiU3tRWMsBmFl6ozt-CeWH365DVy3uilnWTdydWOJcpuigdxVLY6aGwhUxseock8Gf3rH1eilVQjJKRtVzYtf74AttkSRfklhhEn0r1M804xxH0-znRI6m_NHSPFVBeGGdHYZPhbXVHFktzMWEFkQ4Dmb4ZLOXA2dvuZsTSNuKnXTNf7s8kh6zya2cybh1gaQhOEdKgdSVnGVGhZ8-7WpZ9N9nua9Ov9lqzHvgepDannw1iG2rSfT3tMq48wMYvaUnBnVeZg6h9CyKqTcWrm2QCx784jSox80nfpLOYVAb9VBPnUo2zMz-U3W6uVOWi_HnH92obhE-8aOsrcAwNHkvOoKAHVGJMMO1fLerQ=w750-h280-no

Na última atualização a Bundesliga estava a duas rodadas de seu final, com o Union Berlin ocupando a 16ª posição - que leva ao play-out. No entanto, tudo ainda poderia acontecer - desde a lanterna até escapar de todo do rebaixamento. Faltavam apenas dois jogos. Dois jogos decisivos, que poderiam alterar todo o futuro do clube. É hora de ver o que aconteceu.

 

Reunião

Mas antes de ir aos jogos, preciso comentar um fato que ocorreu no começo do mês. Justo antes dos jogos decisivos, meu melhor jogador, Björn Jopek, disse que gostaria de sair para uma equipe maior. Vetei sua saída, pois o jogador é fundamental e ainda tem três anos de contrato por cumprir, e isso deixou o elenco todo descontente. Consegui controlar a situação em uma reunião, na qual expliquei a eles que não podemos deixar nossa equipe se enfraquecer por conta da vontade de um único jogador. Mas não foi possível convencer a todos, e quatro jogadores continuaram insatisfeitos com a forma com que tratei seu colega – além, é claro, do próprio Jopek, que não está nada feliz. Com dois jogos faltando na temporada e tudo ainda por disputar, foi um péssimo momento para se arrumar problemas no elenco.

 

Resultados

VfB Stuttgart 3x1 Union Berlin – Bundesliga, 33ª rodada

Amr Warda (33'), Filip Kostic (69'), Martin Harnik (72') // Änis Ben-Hatira (30')

https://lh3.googleusercontent.com/e9gCCjTkhd-aynX2tw9XoJMhNFBp4vTU3L_njFLJjgZUjQ6QrPldK0tq9BT2UMKuQ2HPYzUiXNjor9v4IDGzlnIhHEzxzR-AvAls5_PAl1xBGi9Db-AmGJxT7zx-2yalPVG2edxPkLsM4N8SxQRMu_XhizVBLP0g_XeC9INlL9IzJszM2KKrsjf2JIzW66UT4HFGkx1TyimQdjvz3_DPNFRlCu57lGttLZQfWEQC0pDKVvaKmJduqh1DaeXHfJsvzZBTPAu3gYH8Dm7LBGCVyTAK_Vd_Qe1XsbEnDvOY8dCwudiLtl7aiNJC6Yd7nDZbur_3xKYaOSDsaaW1eHuMsuyoTLumT7XFDWpD_FUGy_6R5gpRxp0dbliptGGHQdgWtHF_ICIZbEZKghrv0BLzwOxE8bYuvsjmI6EbY01i-8qqtynmPSBLF9t9XYFldLDE9agUHHPpaXhFNwpqY5WZvHLztGrkFxRnFL4flWwbM3JDwg1wSpetOvJJth2UaeCh6qygL_ikdl0_MJowKCQ5E2MX8YJLeudKSGoJp3127n_nbKqzjZ_t2Hkvt9W9dH3dKu7Tch5lSdZJmXIXoMVWrRZ5uwp7nFD8JiVd7ofKt_vf_cgUjfRfY_YMOpA5efUn5BiDbrCNNQPME1Vco8Kl2xIol9w-2DpSYUtyUT4Ocw=w800-h590-no

Sabendo que a diferença entre um empate e uma derrota era pequena, fomos a campo buscando a vitória. O Stuttgart parece que não esperava essa nossa proposta, e fomos muito melhor durante a primeira etapa. Só que nossa defesa estava em um mau dia, e mal abrimos o placar já entregamos o empate. Para piorar as coisas, Kopplin foi expulso, nos deixando em uma péssima posição. Com dez, não fomos capazes de fazer frente ao adversário.

 

Union Berlin x TSG Hoffenheim – Bundesliga, 34ª rodada

O cálculo para a última rodada era simples. Quem vencer, escapa do rebaixamento direto. Em caso de empate, estamos rebaixados – mas o empate também não serve muito ao adversário, pois se o Kaiserslautern vencer a sua partida, afundaremos juntos. Nossa equipe conta com duas baixas importantes para o jogo: Björn Kopplin, lateral, expulso na última partida, e Nico Brandenburger – nosso meia sofreu uma intoxicação gastrointestinal. De resto, fomos a campo com o melhor que temos.

 

O jogo começou. Nossa equipe foi para cima, mostrando a intenção de pressionar desde o primeiro minuto. Björn Jopek recebeu a bola na entrada da área e viu Skrzybski se infiltrando entre os zagueiros. Passe, jogador na cara do goleiro, gol. Um a zero aos 46 segundos de jogo. Melhor começo, impossível.

Minha equipe estava mesmo determinada. O Hoffenheim não conseguia ganhar divididas e nem chegar no ataque. Aos sete minutos, Max Konrad cruzou a bola para Ben-Hatira, que cabecou para o meio da pequena área. Björn Jopek chegou primeiro na bola, mas cabeceou em cima do goleiro. Nem trinta segundos depois, já estávamos na área novamente, mas o chute de Quiring passou longe. Fizemos pressão por mais uns dois ou três minutos, mas nossa mira não estava boa.

O jogo esfriou. Do minuto 15 ao 30, não houve nenhuma finalização. Aí começamos a pressionar um pouco de novo. Uma bola lançada para Max Konrad foi muito forte e ficou com o zagueiro. Pressionado, o jogador do Hoffenheim mandou pro meio, e ela caiu nos pés de Covic, na entrada da área. O passe encontrou Skrzybski completamente livre na área – o zagueiro que havia pegado a bola perto da linha de fundo e dado o chutão dava condição a nosso atacante. Domínio, chute e gol. Dois a zero.

44 minutos. O Hoffenheim ainda não chutou uma única vez em todo o jogo. Falta para o Union Berlin, no canto da área. Ben-Hatira cruza na cabeça de Torunarigha, que vence o goleiro. Três a zero.

Intervalo. Mal posso acreditar no que estou vendo. Meus jogadores fazem o melhor jogo de toda a temporada justo quando mais importa. Estamos desmontando o Hoffenheim. Mas digo a eles para não se desconcentrarem, pois a tarefa ainda não está encerrada.

O Hoffenheim volta a campo tentando vir para cima. Precisam de gols. Mas seus jogadores não conseguem achar espaço nem para finalizar. Joelinton domina uma bola na grande área e é logo cercado por três zagueiros. Do escanteio que se segue não resulta nada melhor.

Nossa equipe não tem mais o ímpeto da primeira etapa. Até os setenta minutos, ninguém finaliza. Está ótimo assim. Logo depois o Hoffenheim finaliza pela primeira vez – um chute de, e para, muito longe. A segunda finalização é uma cabeçada depois de escanteio, já aos oitenta minutos. O Hoffenheim chuta mais uma vez, nós chutamos duas, ninguém leva perigo. E o jogo acaba. Um massacre a nosso favor. De longe, a melhor atuação do ano. Provavelmente a melhor atuação desde que assumi o Union Berlin.

 

Competições

https://lh3.googleusercontent.com/W6DHaNmR9YOTaEXyGzr-FYpHIC9SyVQCpNhRtgg5oJEWr79JkaT7Yv7jmNsMPX_GmrG4d7wB0f88t9Qj9dSU0y8VHz80qKPnpmhGr4IOweTKw0vc10uS8YQQekytYGx-qo1QkVrI4gQLbZpcvBOwImCEgUhL-dlRSAgyN7yyt6OSOOJMjO3IQtBxsGmeynYAR3ZV8I8nWlUJkAqfLoNR-6l2UqZAjsM9s-1HZf4sXfPmwJfFUfH6X5admg09Wlbvh1b5QUlqvd-S6O0HbqL58ybIOhSQVKd8IrL4AvLG2ybKOSx9CrOVn4u_v9RJkao-w-ej4s1BE_wnicgT3EFVK9vD55QMm-xJxU5LBHna_5NnBQq6E03j5YsMfCuDnw8auZHHdYd0AsibXYJ0B48M4vgYGDnqxgA_LkmxlFxg1txj6ihc_bgKIdCRVi1ykGp_PVR0IUJfcpoyq8Rw8q4r3Wg2JO352B-AedjZXNrlDEuvQZOznIiy0NsfLD5vWNmAncgEMyqu83Z3rS4FIk-ODJiddsUTl7nOo4Ye-eut_yBCkkgiWiQAkkArMeGlEQ_MgpWvalGjbRBaWR5FddzzX7vqtBmhh1b-mRji-0S0_RrKdZIo6F8tdZNXtVWh1RzO1qaBfWxv4p4zvE8riLCSLsh-BzSXZLvkoppuPNR43g=w680-h502-no

Foi sofrido, foi lutado, foi até o último jogo. No fim das contas, faltou um mísero ponto para conseguir a salvação direta. Mas estamos vivos ainda. Lutamos ponto a ponto durante toda a competição. Crescemos à medida que o campeonato avançava. Fizemos treze pontos no primeiro turno e dezenove no segundo. Jogamos nossa melhor partida justamente no jogo mais decisivo. Agora é ir com essa mentalidade de crescimento para as duas finais que teremos pela frente. O adversário será o Mainz 05, uma equipe muito forte que busca voltar ao seu lugar. Se depender de mim, ficarão outro ano na 2. Bundesliga. 

 

 

---------

Pessoal, eu havia dito que queria terminar a temporada antes de ir viajar, pra não ficar nada em suspenso. Infelizmente, o tempo tá curto, e acho que não faria um post com a qualidade desejada se postasse mais coisa agora. Então vou cortar aqui, e os jogos contra o Mainz ficarão para a outra semana. Assim deixa um pouco de emoção :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reta final emocionante, não foram muitas, mas vitorias pontuais levaram o time ao playout. Porém, Mainz é um time forte, a atenção vai ter que ser redobrada.

Skrzybisky fez gols importantes, parece que o jogador tem certa qualidade para bundes.

Por fim, muitas dificuldades mas conseguiu manter o cargo. Parabéns!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baah que jogo contra o Hoffenheim. Acho que esse foi pra derrubar qualquer corneta nossa kkkk.

Semana de suspense agora, para ver o que realmente irá acontecer à frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ademar Tavares disse:

Reta final emocionante, não foram muitas, mas vitorias pontuais levaram o time ao playout. Porém, Mainz é um time forte, a atenção vai ter que ser redobrada.

Skrzybisky fez gols importantes, parece que o jogador tem certa qualidade para bundes.

Por fim, muitas dificuldades mas conseguiu manter o cargo. Parabéns!

 

Acho que mais do que as vitórias, o que nos levou ao play-out foram os empates. Nenhuma equipe venceu menos do que nós, mas quatro perderam mais. De ponto em ponto, deu para escapar (por enquanto).

Não gostei nem um pouco ao descobrir o adversário. Esperava uma equipe mais tranquila. Vamos ter dificuldades provavelmente. Por outro lado, eles foram rebaixados por alguma razão né, então talvez não estejam tão fortes mais.

O Skrzybski é bom jogador sim. Ele tinha muito problema com jogos importantes, mas nessa temporada até nisso já melhorou. É jovem ainda, se conseguir manter no clube pode nos ajudar por muito tempo. Não é nenhuma estrela pra Bundesliga, mas pro nosso nível, de 2. Bundesliga/Bundesliga assim, tá bom.

E parece que a contagem regressiva não funcionou, né? :p Foi no sufoco, mas ao menos o cargo eu garanti. Agora é ver se conseguimos garantir a equipe na divisão.

 

3 horas atrás, Lourival disse:

Baah que jogo contra o Hoffenheim. Acho que esse foi pra derrubar qualquer corneta nossa kkkk.

Semana de suspense agora, para ver o que realmente irá acontecer à frente!

Cara, foi realmente o melhor jogo do time no save. Primeira finalização do adversário aos 70 minutos, mesmo precisando desesperadamente reverter o resultado desde o primeiro minuto, mostra o que foi nosso controle. Foi excelente. Boatos que até os torcedores das cadeiras aplaudiram de pé :p

Um pouco de suspense faz bem. De qualquer modo, o mais importante é que, mesmo perdendo, ficarei no cargo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de uma temporada inteira de muito sofrimento, você conseguiu pelo menos ficar na 16ª posição, o que garante um pouco mais de sofrimento hahaha.

A proposta desse save é realmente muito complicada e nesse momento é difícil imaginar um cenário muito melhor para a equipe nas próximas temporadas.

Espero que a equipe consiga repetir a atuação da última rodada e consiga permanecer na Bundesliga por pelo menos mais uma temporada. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Um alívio momentâneo para adicionar mais tensão nos playoffs. Deu azar de pegar um adversário mais forte, podia ter pegado algum menos tradicional, é ver como a equipe lida com a pressão de um mata-mata tão importante assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que final de Bundesliga! Quando se esperava que o time ia enfrentar mais dificuldades eles foram lá e passaram o trator no Hoffenheim. O time vai com moral para cima do Mainz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando de férias e colocando as leituras em dia.

Antes de tudo, gosto da série de amistosos ligados à história. Fica bem legal.

Não sei desde qual temporada você passou a usar logos dos clubes, mas o save fica mais legal desse jeito.

"Nico Brandenburger – nosso meia sofreu uma intoxicação gastrointestinal ". Na verdade ele sentiu a pressão da partida e acabou tendo um diarréia daquelas. Para não queimar o jogador o DM inventou essa. :P

Sofrimento total em toda a temporada. Que dureza. Muito boa a renovação do contrato. Sinal que a diretoria entendeu a situação do clube. Espero que consiga ficar na Bundesliga, mas se cair não será nada estranho. A coisa está difícil, mas estamos aqui para apoiá-lo e cornetá-lo. Vai ser legal esse play-out.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • guigasparotto changed the title to Eisern Union
  • #Vini locked this tópico
  • #Vini unlocked this tópico
  • guigasparotto unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • l30mb
      Por l30mb
      Sei que tô meio atrasado rs, mas to jogando fm16 dps de muito tempo sem jogar e baixei aquele Mundi up.
      Comecei com o Boavista, q ja tem uma grana boa para um time pequeno, mas, toda vez q tento contratar staffs, diz nao ter o montente, msm o cara estando sem clube.
      Vcs sabem dizer se tem a ver com o salário do staff em particular ou é um erro no up? Pq antes de baixar esse up, eu contratava de boa, sem problemas...
      Teria alguma luz por aí? Valeu!
    • Bega Gomes
      Por Bega Gomes
      Paracleto, 1. Teologia (com inicial maiúscula); O Espírito Santo. 2. Pessoa que defende ou dá proteção a alguém; mentor, protetor. Variações: paraclito , paráclito . ETIMOLOGIA, do grego paráklētos.
      (Dicionário Michaelis on-line)

      Fala pessoal, blz? Estou de volta a área e espero muito que por algumas temporadas. Quem escreve, ou já escreveu histórias, conhece os desafios de conciliar o jogo com as postagens e a vida, kkk, mas, vamos que vamos.
      O Save terá como mote a República Tcheca com possível(eis) passagem(s) pela Alemanha e, talvez, Áustria, França e Itália, isso pq todos essas grandes potências europeias tiveram, em algum momento, ligações com o povo Tcheco.
      Criei um técnico Tcheco de nome Pavel Veselik. Nascido em 1982 (10 anos antes da separação da Checoslováquia) na cidade de Olomouc, a qual pertence ao território da Morávia, referência inclusive presente no banner da história no brasão da águia quadriculada. Suas qualificações não são as mais baixas - Licença Nacional B e Jogador de Futebol Profissional (Nível Nacional) - o que, concordo, pode me favorecer indiretamente em contratações, porém, a escolha se deu por nunca ter começado um Save assim e por tentar emular uma carreira comum de ex-jogador.
      As ligas habilitadas de início foram todas da Alemanha, França, Itália, Áustria e República Tcheca presentes na db original 16.3.0. E como perceberam, talvez já na tag do Save, usarei o FM16 (foi mal @vinny_dp) pq é o único que tenho, hehe.
      Certa vez abri um Save em off na Finlândia e curti a experiência, pois, abriu meus olhos pra um mundo que eu nunca tinha dado importância. Embora a RT tenha mais representatividade no futebol do que os finlandeses, a ideia de conhecer um “novo mundo” é meu grande objetivo.
      Veselik começa a jornada desempregado. Duas vagas estão abertas:
      Mantova FC, SerieC/C (ITA) SC Preußen Münster, 3ª Divisão (ALE) Uma terceira vaga surgiu enquanto participava das entrevistas:
      Bremen II Ainda me candidatei ao cargo, porém, o Mantova não quis esperar mais e acabei aceitando a proposta do time Italiano. Optei pela Itália por já ter jogado em off na Alemanha e, como a ideia inicial é a da "novidade", Andiamo Avanti!
       
      ÍNDICE
       
       
    • Nismo
      Por Nismo
      Ilhas Canárias. Este pedaço da Espanha quase colado na costa sul do Marrocos e parte da Macaronésia – conjunto formado, além das Ilhas Canárias, pelos arquipélagos portugueses de Açores e Madeira e da república africana de Cabo Verde – é repleto de mistérios, de curiosidades, belas paisagens, do melhor clima do mundo, e de muito futebol.

      Suas principais forças, Tenerife e Las Palmas, carregam para os embates em terras continentais todo um orgulho local de um povo que desde cedo luta para conseguir o que almeja, que se acostumou a ver sua região enfrentar os desafios da natureza e os entraves sociopolíticos de cada era e, mesmo assim, não desiste de lutar a cada dia.

      Fundado em 1949 pela fusão de outros 5 clubes – Gran Canaria, Arenas, Atletico, Marino e Real Club Victoria – o Union Deportiva Las Palmas foi concebido com o intuito de unir forças para segurar os jovens talentos que despontavam no arquipélago e, não demorou muito tempo para que os esforços surtissem efeito. Em dois anos já estava brigando na primeira divisão com clubes do quilate de Real Madrid e Barcelona, mas, na década de 60, ocorria a grande virada na história do clube.

      Com uma geração dourada sob a liderança de German Dévora e Tonono Afonso, o Las Palmas conseguiu fazer frente aos grandes esquadrões daquela época, emendando grandes campanhas em La Liga, mas batendo na trave no que diz respeito à conquista-la. Segundo os próprios torcedores, sempre aparecia um juiz no meio do caminho....

      Essa foi um pouquinho da história do Las Palmas, clube que escolhi para poder retornar à área após um longo período. O resto dela? Conto com o passar do tempo.


       
      Dados do save


       
       
      O FM 2016 foi o único que eu consegui comprar antes de haver todas as complicações para obter, como ocorre hoje. Nesta edição, o clube se encontra em La Liga. Além das principais ligas, resolvi carregar jogadores de Marrocos e Argélia, para reforçar os vínculos da região com o norte da África.


       
      Objetivos

      -  Colocar o Las Palmas novamente como um clube competitivo no cenário Espanhol
      - Vencer La Liga e Copa do Rei
      - Vencer Europa League e a Champions League
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Não sei se perceberam, mas ontem saiu um patch atualizando o FM16. Poucas alterações, mas fica o registro.
       
    • Ricardsaa
      Por Ricardsaa
      Fala Galera estou trazendo para voces algo que faz muito tempo que nao vejo alguem fazer no fm, que é uma nova narração( a ultima foi a do silvio luiz do fm11 que so vem passando de fm em fm ).
      decidi fazer a do teo jose que acho um do melhores narradores , e com ele vem os comentarios do neto, abaixo deixarei um video que fiz mostrando uma partida com a narração, claro que nao deu para mostrar tudo o que eles falam so em um video( o jogo estava em estendido por isso oq se ve mais e comentario de chute para fora) , mas enfim é so uma demonstração. alem disso abaixo tem algumas observações:
      INSTALAÇÃO: Cole o arquivo 'sounds' nos seu documentos do jogo ( mais especifico -> Documents\Sports Interactive\Football Manager 2016) ERROS: como é a primeira versao vira com erros que preciso da ajuda de vcs para corrigir. Quem instalar a narração e identificar algum erro é so mandar aqui neste topico que tentarei resolver(ex: o narrador fala 2 coisas ao mesmo tempo(estou ciente que o neto e o teo falam 'nao nao é assim' junto), ou falar na hora errada) EM QUAIS VERSOES DO FM ELE FUNCIONA? bem nao testei em todas mais do fm 13 em frente ele funfa de boa VIDEO(esta muito mal produzido so fiz mesmo para mostra para quem ta com receio de baixar) :https://youtu.be/P_42pryMdXA ESTAREI TENTANDO TRAZER ATUALIZAÇÕES EM BREVE COM NOVA FALAS TANTO DO TEO COMO DO NETO E REMOVENDO UMAS QUE ESTAO MT REPETIDAS. ESTA NARRAÇÃO É EXCLUSIVA DESTE FORUM, ENTAO QUEM QUISER POSTAR EM OUTRO SITE DE FM POR FAVOR COLOQUE OS MEUS CREDITOS POR CRIAR. DOWNLOAD: http://www5.zippyshare.com/v/qhkl0IFp/file.html
×
×
  • Criar Novo...