Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internacional 1 x 1 Ponte Preta


Léo R.

Posts Recomendados

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta
Agora, Mark. disse:

Se o Inter não cair, pode por na conta do Léo.

Eu acho que o Inter não cai, O Vitória, por exemplo, é muito pior.

pior que no fundo, lá no fundo, eu acho que nao cai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

pior que no fundo, lá no fundo, eu acho que nao cai...

Também queria que caísse, mas eu também acho que não deve acontecer nesse ano :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

Se o Inter não cair, vai ter gente voltando pro fórum falando pra caralho hahaha

mas aí é fácil né? Agora sumiram todos exceto o menino @Mallmann que deu a cara a tapa, o resto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Se o Inter não cair, vai ter gente voltando pro fórum falando pra caralho hahaha

Não só no fórum. Coitados de nós gremistas, se não caírem o "time grande não cai" vai ficar mais forte do que nunca,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Léo R. disse:

mas aí é fácil né? Agora sumiram todos exceto o menino @Mallmann que deu a cara a tapa, o resto...

Amanhã o pessoal aparece com calma.. Cabeça quente é foda.

Mas que é foda, isso é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ser muito loco das ideia vir folgar por que conseguiu escapar da Série B. IEUASHIEUAHSIEUHSIEUA

É muita falta de vergonha na cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Silveira. disse:

Nome mais forte agora é o do Antônio Carlos. Acho um nome ok pra série B. O Lisca também. Deve ser um desses dois.

Luxa ta no mercado também, mais atualizado do que nunca com seus conceitos inovadores no futebol brasileiro. Guardiola que se cuide!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais loco disso tudo é que o presidente do Inter DESAPARECEU. O cara não fala com ninguem da imprensa e torcida tem muito tempo. 

É muita falta de respeito. Ele deveria ser o primeiro a dar a cara a tapa e segurar as pontas, nem que fosse só na frente das cameras e ser um omisso nos bastidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Léo R. disse:

mas aí é fácil né? Agora sumiram todos exceto o menino @Mallmann que deu a cara a tapa, o resto...

Não duvido de nada.

16 minutos atrás, bstrelow disse:

Baldasso veio aqui deixar um recado para os colorados ficarem tranquilos.

Por favor, Deus. Me conceda uma stream de 105 minutos do Baldasso no possível jogo do rebaixamento do Inter.

Seria impagável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser o salvador da pátria, pode até ter salvado o Ceará do rebaixamento pra C em 2015, mas é um dos responsáveis pela campanha ridícula do Joinville na B agora, em 2016 (foi demitido/saiu em setembro, pelo que pesquisei, e o clube se encontra na luta contra o rebaixamento desde sempre nessa temporada).

Sei não, é complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

inter não vai cair pelo msm motivo que o Palmeiras não caiu em 2014. Incompetência dos times que estão acima do Inter.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Stay Heavy disse:

inter não vai cair pelo msm motivo que o Palmeiras não caiu em 2014. Incompetência dos times que estão acima do Inter.

 

Curiosamente, em ambos os anos o Vitória estava lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei por aqui só pra dizer que 'estou aqui'. 

Cara... que merda. O nível que as coisas chegaram. Direção pagando pelo amadorismo. AMADORISMO é a palavra pra definir isso tudo. 

Com esse empate patético, faltam 3 jogos, sendo que 2 são fora e 1 é em casa. Cor(...)/Cruzeiro/Fluminense. 

Pra fugir tem que ganhar dois. Considerando que contra o Cor(...) é quase certo que não vencemos, tudo seria decidido nas ultimas partidas. Tendo que vencer as duas. 

 

Precisamos do improvável, de mudar tudo a nosso favor, de muito equilíbrio.

Não sei como vou reagir a isso tudo diante dos resultados, mas o fato é que junto do meu time LUTAREMOS ATÉ O FINAL. 

 

VAI TOMAR NO CU CELSO ROTH 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/11/2016 at 23:57, bstrelow disse:

Baldasso veio aqui deixar um recado para os colorados ficarem tranquilos.

Lembrei de um episódio que aconteceu na minha cidade natal, Horizontina, esse ano.

O consulado gremista da cidade fez uma festa comemorativa e convidou alguns ex-jogadores do Grêmio (Paulo Nunes, Dinho, Mazzaropi e Ancheta) pra inaugurar uma placa comemorativa na entrada da cidade. Claro que a festa teve enorme repercussão nos dias anteriores. Eis que NA MADRUGADA ANTERIOR (a placa do Grêmio seria inaugurada de manhã) o consulado do Inter colocou uma placa do Inter do outro lado da rodovia, dizendo que "Segunda era apenas um dia da semana".

Isso aconteceu no dia 30/07, quando o Inter ainda tava "bem" no campeonato. Agora já tem colorado querendo derrubar a placa, dizendo que "deu azar".

Nada a ver, mas só queria compartilhar esse fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...