Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internacional 1 x 1 Ponte Preta


Léo R.

Posts Recomendados

Questiono a MASSA COLORADA deste fórum, OS REIS DA EMPÁFIA, do papinho IDIOTA "time grande não cai", AONDE VOCẼS ESTÃO? POR QUAL MOTIVO NÃO TEM TÓPICO?

CADẼ VINÍCIUS VAZ? VAI CHORAR?

A SÉRIE B PODE NÃO VIR, MAS VER COLORADO CHORANDO É IMPAGÁVEL. SE COLOQUEM NO LUGARZINHO DE VOCẼS.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Não criei tópico pra não correr o risco de zicar hahahhaha!

Eu pensei que o Inter fosse ganhar, mas disse que a Ponte é um bicho complicado. Agora o Vitória pega o rebaixado Figueira em casa e o Inter sai pra pegar o Corinthians, que briga pela liberta. A tendência é o Vitória abrir 3 pontos na próxima rodada e ai complica definitivamente.

Bombas sendo estouradas dentro do Beira-Rio e nego quebrando grade. Choque tá lá. VISH.

Gás lacrimogênio e bala de borracha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chuva, protesto, bomba, direção amadora, técnico ruim demitido faltando 3 rodadas, time ruim da porra, empatando contra time horroroso e com um jogo difícil na próxima rodada. Se esse Inter ficar na série A, PUTA QUE ME PARIU. Vai sair dai pra ser campeão da UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já faz muito tempo que o Inter tá seguindo a risca a cartilha de time grande rebaixado. Os colorados do fórum que me perdoem, mas não escapa. Digo por experiência própria. Altamente improvável que esse time permaneça na Série A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixou a porradaria entre os seguranças do Inter e os torcedores. Brigada tem que chegar lá e descer a piroca. Isso ai é o bando de badernista da porra que fica dentro de torcida e que nada mais é que um bandido safado. Tem em todo time essa merda. Tem que descer o cacete.

Capaz de o Inter ir atrás de um técnico que já faça o contrato pra disputar a série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter não tem Paysandu pra salvar agora.

Quem vão contratar pra três jogos? Pq com essa diretoria, capaz do cidadão não ficar se cair também.

Cruzeiro e SP também avacalharam muito com o planejamento esse ano, mas igual o que a Diretoria do Inter fez, não tem. Seguiu à risca a cartilha

 

Minha projeção continua: 4 pontos do Vitória. Inter vai ter que se virar e ganhar uma fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando pra avisar que com a chance do G6 virar até G8, a gente vai jogar com sangue no olho ai no Sul também viu. Até porque só ta tendo resultado favorável e se ganhando do Santos em Minas já é oitavo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado (menos pros colorados) disso tudo, é que TODAS AS TORCIDAS de time grande se unem pra secar o time grande que tá caindo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Deod disse:

Passando pra avisar que com a chance do G6 virar até G8, a gente vai jogar com sangue no olho ai no Sul também viu. Até porque só ta tendo resultado favorável e se ganhando do Santos em Minas já é oitavo.

Pelamor de deus, mobilizem o Cruzeiro da massa que a gente precisa ver o Inter rebaixado e algumas caras do fórum NEAAAAAAAAAAAH FHSAUIFUISAFHSIAUFHAIUFHU!

Agora, Dsmoreira disse:

O mais engraçado (menos pros colorados) disso tudo, é que TODAS AS TORCIDAS de time grande se unem pra secar o time grande que tá caindo hahaha

A gente vai ter certeza disso se o Parmera der a vitória pro Vitória no último jogo. Ai eu vou à loucura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dsmoreira disse:

O mais engraçado (menos pros colorados) disso tudo, é que TODAS AS TORCIDAS de time grande se unem pra secar o time grande que tá caindo hahaha

Eu tenho certeza que aqui no fórum tem um único motivo para todos terem vontade de ver o Inter cair, neeeeeah :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...