Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atlético-MG 2 x 2 Flamengo


Deod

Posts Recomendados

CAM4-3-3
Atlético-MG
  •  
    VictorGOL
  •  
    Carlos CesarLAD
  •  
    GabrielZAD
  •  
    ErazoZAE
  •  
    Fábio SantosLAE
  •  
    Leandro DonizeteVOL
  •  
    Júnior UrsoVOL
  •  
    OteroMEC
  •  
    CazaresMEC
  •  
    RobinhoATA
  •  
    FredATA
  • Marcelo OliveiraTEC
Flamengo
FLA4-3-3
  •  
    Alex MuralhaGOL
  •  
    ParáLAD
  •  
    RéverZAD
  •  
    Rafael VazZAE
  •  
    JorgeLAE
  •  
    Márcio AraújoVOL
  •  
    Willian ArãoVOL
  •  
    DiegoMEC
  •  
    GabrielATA
  •  
    FernandinhoATA
  •  
    Paolo GuerreroATA
  • Zé Ricardo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico

Flamengo jogando muito bem, falta só parar de errar passes fáceis. Gol merecido.

Atlético parece que ta jogando como visitante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos jogando bem até o momento e já poderia estar doi a zero.Erazo perdendo todas para o Guerreiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placar injusto... Flamengo merecia ter feito mais.

É isso que eu falo. Time depende da individualidade. Quando os jogadores não estão inspirados, o time sofre absurdamente taticamente.

Pode até ser campeão da Copa do Brasil, mas se mantiver Marcelo pra 2017 = jogar ano fora.

@raskor, jogamos assim até contra o Figueirense... Só não tomamos o empate pq o Victor fez um milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter pode levar o Rever de volta, maluco burro do caralho, enterrou qualquer chance que tínhamos.

7 minutos atrás, bbds disse:

Fraquissimo esse Galo.
Cara quer ganhar jogo no 4-2-4 sem ninguém armando, só no bumba-me-boi.

 

Forte é o Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que elenco GIGANTE meu deus

Se tivesse treinador seria campeão com 10 pontos de vantagem

Prevejo 5 de acréscimo pro framengo empatar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma derrota na conta do Zé Ricardo.

Treinador fraquíssimo que ilude a torcida. Faz um gol e recua o time. Qualquer treinador mais experiente estaria com a mão na taça já.

Não sei como tem gente que ainda defende esse cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Athaíde disse:

Que elenco GIGANTE meu deus

Se tivesse treinador seria campeão com 10 pontos de vantagem

Prevejo 5 de acréscimo pro framengo empatar

Relaxa que o favorito da CBF nesse campeonato é o time paulista que veste verde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lewiks disse:

Alguém ainda duvidas de que a gente perdeu esse campeonato pra esse merda desse técnico.

Muita gente defende ele porque o Flamengo está brigando pelo título. As pessoas simplesmente esquecem ou ignoram os erros que esse pseudo treinador comete. Teimosia em jogadores ruins, substituições malucas, recua o time quando o abre o placar... Enfim, treinador COVARDE, RUIM E INEXPERIENTE. Tem que sair. Esse animal vai fazer vexame na Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou o BR16.

Agora é rezar pra deus pro time copar a CdB na raça. Se depender do treinador a gente fecha o ano sem títulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zaga entregou o jogo, que bosta.

Se tivesse treinador e sistema defensivo...

PS: Pior partida do Erazo com a camisa do Galo. Gabriel com 1,81cm não conseguiu dar conta do Guerreiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, raskor disse:

Mais uma derrota na conta do Zé Ricardo.

Treinador fraquíssimo que ilude a torcida. Faz um gol e recua o time. Qualquer treinador mais experiente estaria com a mão na taça já.

Não sei como tem gente que ainda defende esse cara.

Marvin Angulo, só não é mais FDP do que esse juiz que não apitou falta no último lance. Toda vez que eu critico Zé levo um negativo dele. Mas hoje foi o jogo que os foristas reclamam de seus técnicos. hehehehe.

Resumo do jogo do Flamengo:

formula-de-bhaskara-em-sua-forma-origina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, detalhe no Galo: Luan de volante = mil vezes melhor que o Junior Urso.

Donizete e Luan na volância JÁ.

PS²: Marcos Rocha, volta PELAMOR DE DEUS. C.César nas ultimas partidas foi um filme de terror.

PS³: Pratto é mais jogador que Fred, ponto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É inexperiente sim. Mas quem colocou o Flamengo na briga pelo título com um elenco cheio de jogadores desacreditados que saíram do banco pra fazerem essa campanha? Ele colocou o melhor time possível hoje, sem inventar e o pessoal ainda fala que é teimoso com jogadores ruins.

Não acertou na substituição do Fernandinho mesmo, isso eu tenho que concordar. Mas o Gabriel estava cansado, saiu e entrou um da mesma posição. Acredito que era pra ele ter colocado o Cirino ou o Vizeu no lugar do Fernandinho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Yan Perisse disse:

É inexperiente sim. Mas quem colocou o Flamengo na briga pelo título com um elenco cheio de jogadores desacreditados que saíram do banco pra fazerem essa campanha? Ele colocou o melhor time possível hoje, sem inventar e o pessoal ainda fala que é teimoso com jogadores ruins.

Não acertou na substituição do Fernandinho mesmo, isso eu tenho que concordar. Mas o Gabriel estava cansado, saiu e entrou um da mesma posição. Acredito que era pra ele ter colocado o Cirino ou o Vizeu no lugar do Fernandinho.

Não sou flamenguista, mas concordo demais com isso.

Hoje o time armado por ele no primeiro tempo merecia ter saído vencendo por mais. No segundo tempo o Marcelo (ele sim é fraco) lançou as melhores peças que estavam no banco e deu certo. O talento individual do elenco do Galo é o melhor do campeonato. Luan como volante é algo que eu venho pedindo desde o ano passado. O cara é inteligente, intenso e sabe marcar/desarmar. Pratto é um puta jogador fora d'area. Só por isso deu certo, foi no talento individual.

Talvez o tecnico do Flamengo tenha errado ao recuar o time, mas aí entra a inexperiência. Fora isso, ele armou MUITO bem o time hoje e merecia ter saído com uns 2/3x0 no primeiro tempo. Deu um show no Marcelo.

Pra mim, hoje ficou claro duas coisas: Flamengo atingiu seu limite tático/técnico. Já o Galo: NÃO HABEMUS TÉCNICO. Só por isso isso os dois clubes ficaram pra trás na briga contra o Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Yan Perisse disse:

É inexperiente sim. Mas quem colocou o Flamengo na briga pelo título com um elenco cheio de jogadores desacreditados que saíram do banco pra fazerem essa campanha? Ele colocou o melhor time possível hoje, sem inventar e o pessoal ainda fala que é teimoso com jogadores ruins.

Não acertou na substituição do Fernandinho mesmo, isso eu tenho que concordar. Mas o Gabriel estava cansado, saiu e entrou um da mesma posição. Acredito que era pra ele ter colocado o Cirino ou o Vizeu no lugar do Fernandinho.

 

Me explica uma coisa, com todo respeito. Como um cara pode estar cansado se teve 2 semanas (2 semanas!) de descanso?

Um coisa que esqueci de dizer e tenho que ser justo é que o Márcio Araújo jogou bem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...