Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 2 Corinthians


LC

Posts Recomendados

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Ta difícil somar pontos pra nós. Já ta numa tiriça esse time, ai quando joga bem acontece isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que vergonha esse gol do Guerrero. Tava uns 2m impedido.

E Curinga teve 2 chances de fazer o 3º no final do jogo, mas faltou perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplaudir o time meu pau duro. O time já está jogando no limite da condiçao física. Cansado de ver o Flamengo pipocar pro Corinthians no Maracanã.

Ainda tenho que ouvir Guerrero conversando merda no Sportv.

Acabou. Não tem mais título.

Sobre o jogo:Não acompanhei a partida inteira, mas pelo que deu pra ver, nossos gols foram mais no abafa do que competência.

Sobre o título: agora é se empenhar para ficar pelo menos entre os três e não ir para pré-liberta.

Sobre o time: Muitos jogos lá atrás que os times sentam a bunda lá atrás. Desde o jogo do Inter que o negócio é sentar a bunda lá atrás e marcar Diego individual.

Sobre o Zé: vamos esperar ele concluir a dissertação no final do ano. Muita teoria. O time virou um laboratório em que ele testa jogadores em determinadas posições. Assim, de repente ele entra com Mancuello, começa com um Sheik fora de ritmo e desentrosado e no final mete um Chiquinho pela ponta. Muitas experiências e no final ainda não se tocou que para acelerar mais o ritmo tem por sangue jovem. E aí, cadê o Vizeu? De que serviu o LD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PsychShw disse:

@F J @PMLF Deus tá vendo os atributos baixos que vocês deram pro Rodriguinho, hein =( 

Eu não edito o Corinthians (na verdade nem sei quem edita o Corinthians)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava no estádio, acho que bateram num PM. Tava longe, não deu pra ver se era PM mesmo, mas a torcida do Corinthians encurralou um cara na grade e enfiou a porrada nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, raskor disse:

Eu tava no estádio, acho que bateram num PM. Tava longe, não deu pra ver se era PM mesmo, mas a torcida do Corinthians encurralou um cara na grade e enfiou a porrada nele.

Sim eu vi na SporTV. Eu não sei o motivo mas antes disse estava tendo confusão de alguns torcedores do Flamengo e do Corinthians na grade que separa as duas torcidas. Depois chegaram 5 policiais e alguns indivíduos de torcidas organizadas do Corinthians aproveitaram um policial isolado e bateram nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nota Oficial - Lamentável agressão a torcedores no Maracanã

22h10 23/10/2016 - Agência Corinthians

 

O Sport Club Corinthians Paulista repudia a atitude covarde tomada pela Polícia Militar do Rio de Janeiro após o jogo da tarde deste domingo (23) contra a equipe do Flamengo.

A fim de capturar 40 torcedores que supostamente se envolveram em briga com policiais, a PM aprisionou 3 mil torcedores do Corinthians no Estádio do Maracanã, fez com que todos eles tirassem a camisa e está liberando a saída de cinco em cinco pessoas.

É inaceitável que uma briga aconteça dentro do estádio entre alguns torcedores e a Polícia e a mesma não tenha capacidade de prender em flagrante os envolvidos, fazendo com que todos os outros corinthianos que lá estejam sejam agredidos como cidadãos.

A segurança dentro dos estádios já não está boa há muito tempo. Esta ação covarde e despreparada da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro é mais um triste episódio. A barbaridade cometida esta noite precisa ser avaliada pelas autoridades públicas competentes, a fim de que as pertinentes punições não se restrinjam aos torcedores envolvidos na briga.

O Corinthians exige uma atitude urgente do Secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro para punir o descalabro perpetrado esta tarde por policiais militares no estádio do Maracanã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A atitude da PM de generalizar foi errada sim, mas ficar defendendo as organizadas é podre, viu? Não foi "supostamente", sem essa, eu vi. E não foi "alguns torcedores", foi a maioria dos torcedores que estavam na área do Corinthians.

6 horas atrás, PsychShw disse:

Guilherme lançando seu tutorial de como calar a torcida adversária. 

O Guilherme não calou a torcida, o Rodriguinho calou até o intervalo que todas as torcidas saíram da arquibancada.

5 horas atrás, LC disse:

PS: Sem entender a entrada do Sheik. Mancu até que jogou bem.

Mancu jogou bem? Não fez nada, além de ser ruim defensivamente.

4 horas atrás, Zicogalinho disse:

Aplaudir o time meu pau duro. O time já está jogando no limite da condiçao física. Cansado de ver o Flamengo pipocar pro Corinthians no Maracanã.

Ainda tenho que ouvir Guerrero conversando merda no Sportv.

Acabou. Não tem mais título.

Sobre o jogo:Não acompanhei a partida inteira, mas pelo que deu pra ver, nossos gols foram mais no abafa do que competência.

Sobre o título: agora é se empenhar para ficar pelo menos entre os três e não ir para pré-liberta.

Sobre o time: Muitos jogos lá atrás que os times sentam a bunda lá atrás. Desde o jogo do Inter que o negócio é sentar a bunda lá atrás e marcar Diego individual.

Sobre o Zé: vamos esperar ele concluir a dissertação no final do ano. Muita teoria. O time virou um laboratório em que ele testa jogadores em determinadas posições. Assim, de repente ele entra com Mancuello, começa com um Sheik fora de ritmo e desentrosado e no final mete um Chiquinho pela ponta. Muitas experiências e no final ainda não se tocou que para acelerar mais o ritmo tem por sangue jovem. E aí, cadê o Vizeu? De que serviu o LD?

Aplaudir o time sim! É uma equipe que toda temporada fica na metade da tabela ou nem isso, e duvido que você iria dizer que esse elenco no começo do ano iria brigar pelo título. O time está jogando no limite do seu físico e acima da sua capacidade que conhecemos.

E o que você faz? Fala que não tem mais título, em vez de apoiar a equipe até o fim. Não tem nada definido. Palmeiras e Flamengo possuem a tabela parecida e é capaz de acontecer resultados diferentes. E, como torcedor, ainda que tenha chance matemática irei incentivar o time mesmo que em um bar da esquina.

Concordo que o Zé quis inventar em uma decisão, faltou aí a experiência de um treinador. O Sheik surpreendeu, jogou acima do esperado e até o final, no limite do físico. O Chiquinho entrou de LE no lugar do Jorge que estava morto e lesionado por uma dividida.

1 hora atrás, raskor disse:

Eu tava no estádio, acho que bateram num PM. Tava longe, não deu pra ver se era PM mesmo, mas a torcida do Corinthians encurralou um cara na grade e enfiou a porrada nele.

Eu tava a uns 15 metros do que aconteceu. O que aconteceu foi que a Gaviões 10 minutos depois que chegou começou a ir à grade e provocar a torcida do Flamengo. Num momento, ela subiu e deu de cara com a PM e, quando voltou, começou a tirar a tenda de separação das torcidas e ir pra grade brigar. A PM entrou com três homens, logicamente um deles foi engolido por uns 7 homens da Gaviões e de outras organizadas. Aí com dois policiais eles foram pra grade, quebraram a grade de separação, mas não entraram no setor do Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha, essa nota do Corinthians é uma piada sem tamanho.

Uma porrada de bandido partiu pra cima dos policiais, mas segundo o Corinthians, foram só alguns e o resto era tudo cidadão de bem. Cidadão de bem que parte pra porrada com a polícia auheuaheuaheau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Nestas horas me orgulho da diretoria que o Sport tem. Uma das poucas coisas boas nessa gestão foi banir as organizadas do estádio depois daquela palhaçada que aconteceu de eles brigarem no dos outros e nós perdemos mandos de campo que poderiam ter nos levado a Libertadores no ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Aplaudir o time sim! É uma equipe que toda temporada fica na metade da tabela ou nem isso, e duvido que você iria dizer que esse elenco no começo do ano iria brigar pelo título. O time está jogando no limite do seu físico e acima da sua capacidade que conhecemos.


Temos pontos de vista diferentes. São times completamente diferentes, não se pode comparar. O elenco desse ano está muito mais reforçado. LD, Donnati, Réver, Juan, Vaz, WA, Mancuello, Diego, Rodinei, Muralha, Cuéllar. Caralho é um time completo. Sem contar com Vizeu que subiu. O Flamengo não jogou no meio de semana (o que está me fazendo criar uma hipótese de que isso é ruim) e o Cor jogou. Como esses times poderiam ter desempenhos iguais. Era para o Flamengo ter matado no primeiro tempo, o que não ocorreu.

 

 

Citar

E o que você faz? Fala que não tem mais título, em vez de apoiar a equipe até o fim. Não tem nada definido. Palmeiras e Flamengo possuem a tabela parecida e é capaz de acontecer resultados diferentes. E, como torcedor, ainda que tenha chance matemática irei incentivar o time mesmo que em um bar da esquina.

Claro que é capaz. Eu apenas não acredito, como nunca acreditei. Só disse que era obrigação pelo time que tem. O time deve ser incentivado para continuar ganhando, como eu disse, para ficar pelo menos com os três. Agora, apesar de sair qualquer resultado, eu penso com lógica. Flamengo abriu mão de dois resultados. E a tabela continua mais difícil para nós.

 

 

Citar

Concordo que o Zé quis inventar em uma decisão, faltou aí a experiência de um treinador. O Sheik surpreendeu, jogou acima do esperado e até o final, no limite do físico. O Chiquinho entrou de LE no lugar do Jorge que estava morto e lesionado por uma dividida.

Entrada do Chiquinho eu posso até entender. A do Sheik não. A única coisa que fez foi correr e tentar dar passe para o Guerreiro fazer gol. Chance de chutar a gol e sai todo torto o lance. Se ele tinha as convicções era para ter deixado o AP. Inclusive o time está mudando o jeito de jogar. Não há mais as ultrapassagens de lado de campo. WA está sem rendimento e ele ainda não substituiu. Assim, no Vôlei, quando o atleta não rende você substitui porque sabe que o reserva vai fazer a função. Se Zé conhece o time, tem que fazer as alterações necessárias e deixar de bruxismo. Agora o cara me perde um jogo contra o inter e resolve "testar" uma formação com Mancuello. Qual o laboratório dessa semana? Eu te garanto que ele volta com Gabriel porque o jogo contra o CAM é lá.

E o Flamengo tem que solicitar fazer um treino no Maracanã. O campo é maior e diferente. Acho que o jogadores sentiram isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa partida do Guilherme é um resumo da carreira dele.

Como é burro. Poderia ser jogador de seleção brasileira, mas é burro, preguiçoso e inconstante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Essa partida do Guilherme é um resumo da carreira dele.

Como é burro. Poderia ser jogador de seleção brasileira, mas é burro, preguiçoso e inconstante.

Você realmente viu o jogo? Ta crucificando o cara por que ele foi expulso? Ele foi expulso por bloquear uma falta batida pelo jogador do Flamengo. O Guerrero fez a mesma coisa duas vezes quando o nosso goleiro ia chutar a bola, e não levou um amarelo se quer. 

Guilherme foi burro de fazer aquilo estando com um amarelo? Sim foi, mas ele fez uma ótima partida junto com o elenco todo, exceção de alguns ali que decaíram muito no 2º tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, William Miller disse:

Você realmente viu o jogo? Ta crucificando o cara por que ele foi expulso? Ele foi expulso por bloquear uma falta batida pelo jogador do Flamengo. O Guerrero fez a mesma coisa duas vezes quando o nosso goleiro ia chutar a bola, e não levou um amarelo se quer. 

Guilherme foi burro de fazer aquilo estando com um amarelo? Sim foi, mas ele fez uma ótima partida junto com o elenco todo, exceção de alguns ali que decaíram muito no 2º tempo.

Calm dowm.

Guilherme, até ser expulso, era o melhor em campo disparado... JOGANDO MUITO. Mas aí entra a expulsão, que foi uma idiotice completa.

Isso é o resumo da carreira do Guilherme. Jogador com uma técnica + visão de jogo absurda, poderia ser jogador de seleção brasileira se não fosse inconstante, burro e preguiçoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Yan Perisse disse:

Mancu jogou bem? Não fez nada, além de ser ruim defensivamente.

Pra mim estava jogando e poderia render mais no segundo tempo, mas depois vi que saiu machucado. Apesar de já saber que sairia para a entrada de uns zés da vida( palavra do treinador após o jogo que já pensava em tira-lo do jogo).  Minha opinião sobre alguns assuntos aqui abordados:

Arbitragem: Errou no lance do primeiro gol, mas vem um monte de torcedores rivais que tem teto de vidro reclamar que foi garfado. Pior que isso vem um torcedor do sport reclamar também, em vez de se preocupar com seu time que teve uma penalidade não marcado na mão do Mina que claramente desviou o curso da bola( Braço completamente aberto ).

Jogo contra o Corinthians: Nossa defesa estava batendo cabeça e dois erros claros proporcionaram os gols do Corinthians. Rever marcando Guilherme com dois metros de distância e na hora que o cara vai chutar ele vira a bunda. Márcio Tartaruga não acompanhou o Rodriguinho  e ainda viu o cara marcar o segundo gol dá entrada da área e abrindo os braços para reclamar da defesa. Ele poderia ter saído de campo em vez do Arão, mas não sai nunca.

Chances de Título: Matematicamente temos chances sim e vou torcer para que tudo corra bem, mas vamos analisar o ZR. É um técnico jovem e promissor e que poderá nos dar muita alegria, mas as vezes falta a ele uma certa dose de ousadia. Jogo contra o São Paulo ele poderia ter colocado alguém ao lado do Diego, que foi bem marcado, e ter entrado também com o Damião ao lado do Guerreiro para tentar as bolas áreas, mas infelizmente manteve sua teimosia e o time perdeu dois pontos. Contra o Inter eu nem falo nada, falta um pouquinho de ousadia e se lermos a coluna do MCP eu acabo por até tentar entender um pouco:

"...Mas isso não basta ao clube carioca, que tem problemas a resolver em sua equipe, dentro de campo. Zé Ricardo já provou ser um bom técnico, promissor e com potencial para crescer na função. Nenhum treinador disponível no mercado, mesmo os chamados medalhões, parece ser, hoje, mais capaz do que ele. Mas há alguns meses era apenas o comandante dos juniores, seu salto na profissão foi rápido e gigantesco. Está sentando numa cadeira que já fritou vários na atual gestão do clube, inclusive "professores" dos mais renomados. E está inseguro. Como esteve por quase dois meses, esperando uma efetivação. É essa situação que o limita, o impede de arriscar como deve, a ponto de priorizar os cuidados defensivos e não dar ao time a agressividade de que precisa, ainda mais a quatro pontos do Palmeiras. O primeiro colocado do certame tem 11 gols a mais do que o Flamengo (54 a 43), que sofreu 29 gols contra 28 do líder. As opções pelos "pontinhas" que marcam, que fecham o corredor, evidenciam preocupações defensivas. E isso deixa de fora Mancuello, o melhor finalizador de média distância do elenco e ótimo em bolas paradas. Isso porque o argentino não seria tão eficaz quando a equipe se defende. Contudo, ele oferece muito mais lá na frente, e a equipe precisa arriscar, não existe outra alternativa. Zé demonstra sua insegurança ao não colocá-lo em campo e "prender" William Arão como volante, sem a mesma liberdade para chegar na área adversária como antes. E a insegurança do jovem treinador é compreensível. Primeiro foram as longas semanas esperando uma efetivação, mesmo demonstrando ser, hoje, muito mais preparado para armar um time de futebol do que seu antecessor, o vitorioso Muricy Ramalho. Depois as pesadas cornetadas de conselheiros e até cartolas, como após o empate (3 a 3) com o Botafogo, quando vozes pediram sua demissão. Um técnico que trabalha nessas circunstâncias, e ainda sem a "casca" que apenas o tempo pode dar, sente-se vulnerável, claro. Ele sabe que um ou outro tropeço pode significar a volta dos pedidos por sua cabeça, clamando por alguém mais conhecido, como Abel Braga, por exemplo.

E depois de tantos técnicos demitidos na gestão de Eduardo Bandeira de Mello, é natural que fique, no íntimo, com receio, inseguro em determinados momentos. Diante do cenário que se desenhou após a rodada, ficou mais claro que falta ao Flamengo agredir mais, arriscar mais. Isso significaria insistir, por exemplo, em algo que tentou e logo deixou de lado, com Alan Patrick no lugar de um dos pontas. Barrar Guerrero se preciso for, como fez antes da partida diante do Vitória em Salvador. Dar reais chances a Mancuello, mais decisivo do que Everton, Gabriel, Fernandinho e Cirino juntos, e que nunca mais entrou no time depois que fez o gol da vitória sobre o Cruzeiro.Por que o treinador só em situações extremas abre mão de Márcio Araújo? Por mais que ele proteja a retaguarda, o que representaria ter no time mais atletas que criem mais, agridam mais, finalizem mais, faça mais gols? Sem isso, com esse desempenho ofensivo e dependendo da defesa para segurar vantagem de um golzinho, o Flamengo não terá qualquer chance de título. Com a semana inteira para trabalhar, ele tem o momento adequado para preparar o time e começar a mudar isso domingo. É arriscado, sim, pode dar tudo errado, mas não existe outra chance. No entanto, isso passa por uma outra postura dos dirigentes, que precisam dar mais respaldo ao treinador. Bancá-lo! "

Nossa chance de ainda sonhar com o título passa pelo jogo contra o Galo, pois uma vitória do Galo e outra do Santos contra o Palmeiras irão nos deixar em 4º lugar na tabela.

Torcida organizada:

Nem todos são bandidos como a maioria pensa. Existem sim apenas torcedores que vão com suas bandeiras ou camisas torcer pelo seu clube e não para brigar com ninguém, mas existem bandidos travestidos de torcedores que só vão com o intuito de brigar, quebrar cadeiras ou cabeças. Nesses casos tem que ser preso por 30 dias e responder o processo em prisão domiciliar e com tornozeleira. Impedidos de irem ao estádio para promover badernas e isso tem que servi para todas as torcidas, independente de clube. Basta reparar que são sempre os mesmos que promovem essas badernas. Mas isso passa pela boa vontade dos políticos e tentar fazer aqui o que foi feito na Inglaterra e mudar a lei radicalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, raskor disse:

Hahahaha, essa nota do Corinthians é uma piada sem tamanho.

Uma porrada de bandido partiu pra cima dos policiais, mas segundo o Corinthians, foram só alguns e o resto era tudo cidadão de bem. Cidadão de bem que parte pra porrada com a polícia auheuaheuaheau.

Eu ri muito com essa nota do Corinthians. O pior foi ler a parte que ele iria exigir da Secretaria. A maioria da torcida corintiana causa uma briga e as vítimas são eles?

5 horas atrás, Zicogalinho disse:

Temos pontos de vista diferentes. São times completamente diferentes, não se pode comparar. O elenco desse ano está muito mais reforçado. LD, Donnati, Réver, Juan, Vaz, WA, Mancuello, Diego, Rodinei, Muralha, Cuéllar. Caralho é um time completo. Sem contar com Vizeu que subiu. O Flamengo não jogou no meio de semana (o que está me fazendo criar uma hipótese de que isso é ruim) e o Cor jogou. Como esses times poderiam ter desempenhos iguais. Era para o Flamengo ter matado no primeiro tempo, o que não ocorreu.

Claro que é capaz. Eu apenas não acredito, como nunca acreditei. Só disse que era obrigação pelo time que tem. O time deve ser incentivado para continuar ganhando, como eu disse, para ficar pelo menos com os três. Agora, apesar de sair qualquer resultado, eu penso com lógica. Flamengo abriu mão de dois resultados. E a tabela continua mais difícil para nós.

Entrada do Chiquinho eu posso até entender. A do Sheik não. A única coisa que fez foi correr e tentar dar passe para o Guerreiro fazer gol. Chance de chutar a gol e sai todo torto o lance. Se ele tinha as convicções era para ter deixado o AP. Inclusive o time está mudando o jeito de jogar. Não há mais as ultrapassagens de lado de campo. WA está sem rendimento e ele ainda não substituiu. Assim, no Vôlei, quando o atleta não rende você substitui porque sabe que o reserva vai fazer a função. Se Zé conhece o time, tem que fazer as alterações necessárias e deixar de bruxismo. Agora o cara me perde um jogo contra o inter e resolve "testar" uma formação com Mancuello. Qual o laboratório dessa semana? Eu te garanto que ele volta com Gabriel porque o jogo contra o CAM é lá.

E o Flamengo tem que solicitar fazer um treino no Maracanã. O campo é maior e diferente. Acho que o jogadores sentiram isso.

Está mais reforçado sim, mas não é motivo pra não aplaudir o time brigar pelo título, mesmo que com poucas chances. Eu duvido que você diria que Vaz, Réver, LD e Pará iriam jogar essa bola toda. É um time completo por causa do Zé, que tirou o potencial desse quarteto, principalmente. Não é obrigação pelo time que tem. Se te dessem esse time no começo da temporada, você diria uma briga por G4 ou nem isso. A

do Sheik, pensando como o Zé, deve ter sido por ele ter identificação, inclusive foi algo que faltou muito nesse time ontem. Mas foi invenção mesmo, foi aí que faltou a experiência de treinador pra não inventar nessas horas. Eu acredito que os jogadores não sentiram o gramado ou o campo, tanto até que a dimensão é a mesma em todos os estádios, ou perto disso. Sentiram mesmo foi a atmosfera que estava. Se o jogador não aguenta a pressão do Maracanã, a arma que é para pressionar o adversário vira um tiro no pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time merece todo o agradecimento do mundo pelo que fez. Antes de começar o campeonato, a torcida e a imprensa estava surpresa pelo time estar brigando pelo G4. Cabou que o time ainda brigou pelo título.

Ano que vem o Flamengo vai ter mais de 100 milhões em caixa pra transferência, dá pra montar um time ainda mais forte que o desse ano. Com a garantia da vaga na Libertadores então, vai ficar ainda mais fácil negociar com os jogadores.

Felipe Melo é o nome perfeito. Vai finalmente deixar o Márcio Araújo no banco, além de ser um excelente volante e com muita raça. Tem que contratar também um reserva pro Jorge, um zagueiro de nível (Fala-se no Dedé, mas não sei como estava antes da lesão) e pelo menos 1 ponta pra ser titular (Vitinho?).

A única saída confirmada até agora é a do Alan Patrick. Acho que conseguiremos manter o mesmo time para 2017. Se tudo der certo, brigaremos pelo campeonato novamente ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Está mais reforçado sim, mas não é motivo pra não aplaudir o time brigar pelo título, mesmo que com poucas chances. Eu duvido que você diria que Vaz, Réver, LD e Pará iriam jogar essa bola toda.

Acho que você não entendeu.Eu vi no Sportv a torcida aplaudindo pela partida. Pelo desempenho pelo G4 é claro que tem que ser aplaudido, se ficar entre os três. Até vejo o CAM passando, mas cada rodada é uma história.

O que vocês estão vendo é um time homogêneo. Vamos lembrar que nem todos os jogadores que estão alli começaram o campeonato. Zagueiros foram contratados, Diego foi contratado ainda um dia desses, LD também, não é começou assim. Se fosse o time que começou, com certeza deveriam ser aplaudidos por tudo. Mas o time se reforçou consideravelmente. Se olhar de quarto para baixo, ninguém tem um elenco igual ao nosso. Então, onde está o mérito?

Se for escalar por identificação, contrata os forista flamenguistas que a gente joga. Vejam o caso do Márcio Araújo. Ele errou ao não acompanhar o Vitinho. Daí, ele deveria ter puxado o rapaz e mostrar o vídeo. Poxa você pisou na bola aqui. Daí no jogo contra o Cor, mesmo erro.

 

Citar

(Vitinho?).

Engraçado. Pega um post meu do ano passado, quando sugeri esse nome. Alguém disse que quem tinha Gabriel não precisava dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, HrTr disse:

Tem que vir 2 pontas rápidos e bons e mandar Cirino, Everton e Gabriel embora. Essa é a prioridade.

Não sou flamenguista, então minha opinião = merda.

Eu acho esse setor o mais fraco do time de vocês mesmo. Ver um time com Everton, Gabriel, Cirino e Fernandinho brigando pelo titulo é muito triste hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...