Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internacional 2 x 1 Flamengo


Zicogalinho

Posts Recomendados

13 horas atrás, zico disse:

Eu não esperava vitória hoje e acho que quem pensava assim é maluco. A gente sempre se fode no sul, nao importa o time e a situação em que ele se encontra.

Nao da pra entender a preferência  do AP em detrimento do Mancuello no momento atual, sendo que o segundo é muito mais participativo. A verdade é que o time tá no limite de tudo (fisico, mental). Mas somos franco atiradores , a pressao tá do lado de la e não pra gente, quem tem que provar alguma coisa é sempre o lider.

Foda que a nossa sequencia é muito dificil e a da porcada é muito molezinha, mas estamos ali na espreita, se sobrar pra gente ótimo. E pelo menos a rodada não ta sendo 100% ruim, com os resultados do atletico e santos.

Próxima rodada  é abarrotar  o Maraca e mostrar que estamos muito vivos.     

E não vi direito então não vou afirmar, mas que pênalti  bem farjuto pro Palmeiras no jogo deles hein. E interessante a notícia que saiu no Globo do dirigente do Figueira, ainda bem que se ganharem o campeonato "nao vai ser na mão grande", "vai ser no campo" ou qualquer conto de fadas que alguns querem espalhar. 

Vim pra postar algo nesse sentido, da parte em negrito.

Tô ficando preocupado, time tá deixando a peteca cair, já há alguns jogos o futebol não é mais o mesmo e o Zé Ricardo, talvez por inexperiência, segue preso nas mesmas mexidas... Inclusive a coragem que ele mostrou em algumas partidas que o time estava perdendo  está sumindo. Exemplo: Nunca mais testou-se a formação com Guerrero e Damião, que funcionou contra a Chape, e poderia ter sido utilizada ontem depois da virada.

Se o Maracanã não for a força que esse time precisa pra dar o último suspiro de bom futebol dessa temporada, perderemos o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tão parecendo vascaínos, parem de chorar. O time não jogou porra nenhuma e querem reclamar de um lance que não foi nada demais, o amarelo ficou justo.

Reclama do time que andou em campo, sem vontade nenhuma de vencer o jogo. Fizemos 1x0 no segundo tempo e deixamos um time que estava na zona de rebaixamento virar o jogo. O técnico me coloca o morto do Alan Patrick em um jogo que estava mais pegado do que jogado. Vamos olhar pros nossos erros ao invés de tentar achar desculpa pra derrota. Deixem o choro pro Palmeiras. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem o time estava visivelmente tenso, e além disso, o Diego principal jogador de habilidade do time estava travado pela marcação individual do Anselmo. 

Acaba que o erros lá na frente deixava a defesa sempre exposta pro contra-ataque Colorado, e foram nessas jogadas que o Flamengo caiu em desgraça. Acho que dois jogadores precisam ser reavaliados como titular, Guerrero e Gabriel, o primeiro eu nunca vi ele sendo incontestável no Flamengo e o segundo vem voltando ao seu futebol medíocre. Além disso, é inexplicável o Zé não utilizar tanto o Mancuello, o Argentino sempre que entra se mostra perigoso. 

E no mais precisamos reavaliar os erros, o Flamengo vinha vencendo mas não vem jogando bem, porém temos que voltar com tudo nessa sequencia filha da mãe de jogos, Cor(C), Atl-MG (F) e Bot (C), essa é a hora do gigante Maracanã acordar, de a torcida abraçar essa reta final! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, raskor disse:

E o planejamento do coringuinha pra sulamericana 2017? Como está indo?

A propósito, planejaram 2017 direitinho, né? Seu time já tem uma história de amor com a segundona, imagina se cair de novo? Cuidado, heim.  Ainda bem que eu torço pra time grande, não preciso ficar me preocupando com série b.

hahahahahah olha que a gente vai pro mesmo campeonato ein?!?

aquele lá que a gente não precisou do Wright operando pra ganhar e eu pude ver ao vivo e a cores e não em preto e branco, sabe qual é?

 

EHAUEHUAHEUHAUEUAHUEHAUEHUAHUHEUHAUEHUAEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Yan Perisse disse:

Não foi nada. Há o choque dos dois, o Vaz levou a melhor (e deu uma puta caneta depois).

Há o choque do cotovelo do Rafael Vaz no rosto do Sasha...

Nesse lance dá pra ver ele enfiando o cotovelo por cima do ombro do Sasha e depois o Gabriel pulando no lance da "falta"

A partir dos 3:30...

Citar

 

Marcaram a falta no lance do Diego, foi uma cotovelada do jogo e não um lance de violência que foi o do Alex, que tinha perdido completamente a cabeça ali.

 

Não marcaram falta no lance do Diego não...Foi exatamente na sequência...

E cotovelada agora é lance "de jogo"?? Achei que era futebol... kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius Vaz / Gaúcho, o lance do Vaz eu achei interpretável, achei que os dois dividiram juntos, com o Vaz deixando o cotovelo. Não foi pra tanto assim, mas eu não discordaria de uma falta ali não. Já no lance do Gabriel, não foi nada mesmo.

8 horas atrás, Gustavo M. disse:

Vocês tão parecendo vascaínos, parem de chorar. O time não jogou porra nenhuma e querem reclamar de um lance que não foi nada demais, o amarelo ficou justo.

Só eu e mais um membro fizemos um simples comentário sobre o amarelo que com certeza não foi justo, ficou baratíssimo. Dei ênfase (e os flamenguistas também) mais à péssima partida que fizemos a reclamar da arbitragem, que errou nos dois lados.

4 horas atrás, MitoMitológico disse:

Cadê o cheirinho?

O cheirinho ainda dá pra notar, o SP eu até agora não sei onde ele está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Monday, October 17, 2016 at 19:34, Yan Perisse disse:

O cheirinho ainda dá pra notar, o SP eu até agora não sei onde ele está.

Kkkkkk o cheirinho já se foi, amigo.

Esse ano foi uma campanha atípica. Ano que vem vai ser diferente e vcs vão saber onde o sp está. Quero ver é passar de fase na libertadores, no qual fomos semifinalista esse ano.

Quando o cheirinho for embora de verdade, e as peppas se borrarem, e o galão for campeão, eu vou vir rir aqui. Isso se o apito não manchar ainda mais o campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MitoMitológico disse:

Kkkkkk o cheirinho já se foi, amigo.

Esse ano foi uma campanha atípica. Ano que vem vai ser diferente e vcs vão saber onde o sp está. Quero ver é passar de fase na libertadores, no qual fomos semifinalista esse ano.

Quando o cheirinho for embora de verdade, e as peppas se borrarem, e o galão for campeão, eu vou vir rir aqui. Isso se o apito não manchar ainda mais o campeonato.

O cheirinho foi ou não foi? Tá meio confuso isso, decide aí. Te lembrar que Flamengo e Palmeiras são um dos mais prejudicados.

Vocês só foram pra semis graças ao Calleri, praticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...