Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ponte Preta 3 x 0 Grêmio


Deod

Posts Recomendados

Tem alguns bons nomes para substituir o Roger.

A situação de vocês no campeonato, apesar de se afastarem um pouco do G4, é bem confortável para apostar em alguém.

Acho que o Roger deu o que tinha que dar e talvez tenha errado em não aceitar convite de alguns times há um tempo atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 134
  • Criado
  • Última resposta

Os nomes que a RBS está especulando como possibilidades: Renato Gaucho, Muricy, Abel Braga, Ney Franco, Luxemburgo, Sabella, Dal Pozzo, Adilson Baptista, Antonio Carlos e Lisca.

Os caras são retardados. Metade dos nomes aí não serve nem para treinar o grupo de transição. Os únicos que se pode chamar de treinador aí são o Muricy e o Sabella.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Salvador. disse:

Os nomes que a RBS está especulando como possibilidades: Renato Gaucho, Muricy, Abel Braga, Ney Franco, Luxemburgo, Sabella, Dal Pozzo, Adilson Baptista, Antonio Carlos e Lisca.

Os caras são retardados. Metade dos nomes aí não serve nem para treinar o grupo de transição. Os únicos que se pode chamar de treinador aí são o Muricy e o Sabella.

E os dois tão afastados por doença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá na cara que derrubaram o Roger. Tem gente dizendo na VIP que teve racha no plantel:

Contra o Roger: Bolaños, Henrique Almeida, Walace e Luan.

Pró Roger: Doga10, Snap Oliveira, Geromel, Grohe e Edilson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

Gostaria de ver Eduardo Baptista ter uma nova chance em um clube maior, mas obviamente ele não vai fazer a mesma merda que fez ano passado quando trocou o Sport pelo Fluminense, até porque, se não me engano, ele já recusou proposta parecida esse ano. Deve terminar o ano bem na Ponte e pensar o que fazer na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, João Gilberto disse:

Gostaria de ver Eduardo Baptista ter uma nova chance em um clube maior, mas obviamente ele não vai fazer a mesma merda que fez ano passado quando trocou o Sport pelo Fluminense, até porque, se não me engano, ele já recusou proposta parecida esse ano. Deve terminar o ano bem na Ponte e pensar o que fazer na próxima temporada.

Os caras da Gaucha ventilaram esse nome ontem a noite.

Sinceramente, não tenho opinião formada porque não conheço nada do trabalho ou do estilo do cidadão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto
1 minuto atrás, Salvador. disse:

Os caras da Gaucha ventilaram esse nome ontem a noite.

Sinceramente, não tenho opinião formada porque não conheço nada do trabalho ou do estilo do cidadão.

Se você assistiu o Sport jogar algumas vezes na temporada passada e a Ponte nessa, já dá pra ter uma boa ideia. Eduardo é um cara que presa muito pela parte tática do jogo, um estudioso. Fica até difícil dizer que "os times dele são bem organizados", afinal, foram poucas as experiências (Sport, Fluminense e Ponte), mas é o comentário mais adequado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, LC disse:

Não acompanho o dia a dia do Grêmio, memso porque como meu perfil diz sou Flamengo, mas achava que o Grêmio iria brigar por uma vaga na liberta e estava vindo bem. Alguma coisa aconteceu no caminho entre jogadores, Treinador e diretoria. Só isso para explicar essa queda tão intensa.

Duas coisas:

O Roger é um idiota que sabe tudo de teoria e nada de prática, vide os "medio-apoiadores" que ele criou. 

E o elenco do Grêmio não é bom. Time com Wallace zagueiro, Marcelo Oliveira, Edilson, Walace, Maicon, Douglas, Henrique Almeida não vai pra frente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o vestiário e o ambiente político do time não estão bem, acho que nem o Guardiola salva o time.

Pelo que vejo nos comentários, o problema principal é esse ambiente pré-eleitoral do Grêmio e essa formação de "lado A, lado B" no elenco.

Ai complica mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, thiagopg disse:

E não é só o Roger o problema, há grave problema diretivo e com toda certeza de jogadores entre jogadores, assim como jogadores com a direção. A entrevista do Geromel, (O GEROMEL!!!) após o jogo, foi para evidenciar isso. Líderes de vestiário, confraria dos barbudos, desumano, estão contra a Direção.

 

Que que o Geromel falou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Danut disse:

Que que o Geromel falou?

http://zh.clicrbs.com.br/rs/esportes/gremio/noticia/2016/09/nosso-grupo-nao-e-suficiente-para-lutar-pelo-titulo-diz-geromel-7462212.html

Criticou o grupo.

 

O mesmo Geromel que há pouco tempo afirmara: http://esporteinterativo.com.br/futebol-brasileiro/autor-de-dois-gols-geromel-lamenta-distancia-do-palmeiras-mas-projeta-objetivo-e-ser-campeao/

 

Edílson que semana passada criticou o elenco também anteriormente pensava de outra forma: http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/2016/07/edilson-admite-forca-em-expulsao-e-minimiza-empate-estamos-na-briga.html

 

Há evidente racha no grupo de jogadores entre eles e com a direção.

 

Problema no Grêmio é muito maior que o Roger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o problema do grêmio com o Renight?

Ele teve uma passagem boa por aí, se não me engano com um vice no brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, xBode disse:

Qual o problema do grêmio com o Renight?

Ele teve uma passagem boa por aí, se não me engano com um vice no brasileirão.

 

Qual é o seu problema em não ver problema em um clube da Série A especulando o Renight? Rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, xBode disse:

Qual o problema do grêmio com o Renight?

Ele teve uma passagem boa por aí, se não me engano com um vice no brasileirão.

Mesmo quando obteve bons resultados aqui, o time não tinha nenhuma ideia. Era só chutão pra frente e torcer pra marcar um gol que desse a vitória. Deu relativamente certo por um tempo, mas não era nada sólido. Um treinador precisa saber fazer mais que isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pescador Parrudo disse:

Paulo Autuori

Tomara que essa praga que você está me jogando se torne em coisas boas para você, mudei, agora cultivo o bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passada a (pequena) era Roger, eu espero que o Bolzan aposte em alguém novo. A não ser que venha com Muricy, Sabella ou Bielsa da vida (nenhum dos 3 vai vir), tem que pegar alguém novo. A gente não vai ser rebaixado esse ano, é hora de arriscar. 

Acho que de caras que existe pelo menos uma chance de vir, iria de Zimmermann, Diniz e o Eduardo Batista. Ganham relativamente pouco e acho que aceitariam fazer um contrato até o final do ano, de repente renovável automaticamente se a gente conseguir certa colocação.

Eu só não quero os mesmos nomes. Ainda gosto muito do Bolzan, mas se começar a cagar nesse tipo de coisa, a gente vai ter problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria ser esse Fernando Diniz. Basta algum time grande demitir treinador que ele é cogitado, mesmo que esse seja o segundo ano seguido dele na série B que ele tá brigando pra não cair. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio que vocês tão menosprezando o Adilson?

Ele é um Renato Gaúcho que entende razoavelmente de tática. O que dadas as circunstâncias do mercado é valido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Deod disse:

Serio que vocês tão menosprezando o Adilson?

Ele é um Renato Gaúcho que entende razoavelmente de tática. O que dadas as circunstâncias do mercado é valido.

Desde que saiu do Cruzeiro EM 2010 ele não fez NADA.

E por entender razoavelmente de tática, ele botou o Neymar de lateral direito pelo Santos num jgoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nossa sorte é que o Roth está cuidando do co-irmão. Caso contrário, estaria no topo da lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Deod disse:

Serio que vocês tão menosprezando o Adilson?

Ele é um Renato Gaúcho que entende razoavelmente de tática. O que dadas as circunstâncias do mercado é valido.

Fdp foi responsável direto pelo nosso rebaixamento em 2004

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...