Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ponte Preta 3 x 0 Grêmio


Deod

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Imortal Tricolor disse:

Muita demora no vestiário. Acho que hoje acaba a era Roger. Ao menos, espero. Dele e de todos os dirigentes. Até do presidente, se possível fosse. Ou será que vai acabar de novo em pizza para depois tomar seis do Santos?

Obs.: um dos grandes problemas do Grêmio é a aparente falta de cobrança por resultados. Tomar quatro do Coritiba e, na sequência, três da Ponte Preta evidencia que nada foi modificado internamente. As desculpas esfarrapadas convencem até mesmo aos mentirosos que as dizem.

Segundo a rádio estão especulando que ele pediu demissão contra o Coritiba (não acredito nisso, a não ser que tenha proposta já) e que poderia fazê-lo hoje denovo.

De qualquer forma, só espero que saia hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 134
  • Criado
  • Última resposta

E começaram a especular Renato Gaúcho hahahaha.

Aí o cara vem, na base da motivação faz o que todo treinador (inclusive ele) faz no Grêmio que é vencer a maioria em casa e conseguir um pouco aqui outro ali fora, termina o ano. Contrato renovado. E o ano que vem também jogado fora.

É só notícia boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Salvador. disse:

Segundo a rádio estão especulando que ele pediu demissão contra o Coritiba (não acredito nisso, a não ser que tenha proposta já) e que poderia fazê-lo hoje denovo.

De qualquer forma, só espero que saia hoje.

Não duvido que isso tenha ocorrido e Romildo - que sempre o viu como cabo eleitoral importante - tenha conseguido contornar a situação. Acho que agora tudo acaba. Roger perdeu seu fã número 1 dentro do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roger pediu demissão segundo o Romildo (segundo ele a direção queria que ele continuasse!!!).

Deve ter proposta para fazê-lo, mas de qualquer forma fico muito feliz com a notícia. Se acertarem na contratação do treinador e ele conseguir dar uma mobilizada vai ter dois jogos em casa para largar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LC disse:

Renato Gaucho, Joel Santana, Renê Simões, Abel e o profexô. De cabeça só lembro desses.

DESULIVRE

Então deixa os jogadores por eles mesmos UAHEUHAEUHA

Achei muito estranho esse pedido de demissão, é um sinal claro de que algo está muito errado internamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, bstrelow disse:

Quem está disponível no mercado? Alguém lembra de cabeça?

Pofexô, com um pojeto bacana.

 

Além dele tem um empregado multi-campeão chamado Ricardo Gomes. Conhece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, bstrelow disse:

DESULIVRE

Então deixa os jogadores por eles mesmos UAHEUHAEUHA

Achei muito estranho esse pedido de demissão, é um sinal claro de que algo está muito errado internamente.

Não acompanho o dia a dia do Grêmio, memso porque como meu perfil diz sou Flamengo, mas achava que o Grêmio iria brigar por uma vaga na liberta e estava vindo bem. Alguma coisa aconteceu no caminho entre jogadores, Treinador e diretoria. Só isso para explicar essa queda tão intensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vier o Renato eu não olho mais jogos do Grêmio na temporada, tem que fechar as portas. Técnico ultrapassado, e que pouco se fode pro futebol. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Gostaríamos que Roger ficasse."

"Grêmio fez partida excepcional contra o Palmeiras."

"A política não influencia os jogadores."

"Não me importo com o que os dirigentes escrevem em rede social."

"Trouxemos o que era possível (Negueba, Walace Reis, Edílson, etc.)."

"Se pudéssemos, teríamos trazido tais jogadores antes da Libertadores."

"A safra de jovens é excepcional."

(BOLZAN, Romildo).

 

Duas situações são certas:

1) explica-se, em parte, todos os fracassos em campos dos últimos dois anos sob seu comando. E a parte financeira, aclamada, não está tão bem assim (no ritmo atual, o prazo será maior do que os quatro anos citados no início do mandato).

2) o presidente não conhece outro adjetivo que não "excepcional".

 

Parabéns a Roger que mostrou vergonha na cara e pediu demissão. Espero que os demais dirigentes sigam a tendência.

Por fim, em uma situação de terra arrasada, somente encarar como terra arrasada funciona. Não adianta tentar reacender a usina com palito de fósforo.

Obs.: incrível como a imprensa continua enchendo a bola do nosso ex-técnico. Jornalistas possuem procuração? O que ele ganhou para toda essa babação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sonhando com o Diniz e até o MIcale, cês vão acordar com o Renato Gaucho ou coisa pior.

Micale também não é la essas coisas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Silveira. disse:

Não vi o jogo (graças a deus).

Eu sou o maior defensor do Roger no fórum, mas isso enquanto a gente tava apresentando pelo menos um bom futebol. Acho que nem o torcedor mais fanático por ele vai dizer que demissão seria injusta. 

Hoje o Roger só fica por o que ele fez no passado (no início como técnico do Grêmio) e porque não tem outro treinador. SE ficar. Últimos jogos têm sido ladeira abaixo.

Uma pena porque eu acho ele um técnico de muito futuro e gostaria que ele continuasse no Grêmio. Não sei o que aconteceu ali dentro, onde a gente desandou. Tinha padrão de jogo, tinha jogadores novos crescendo muito, um futebol de imposição, ofensivo. O problema é que joga um dia como Barcelona e outro como São José. Ai fode.

 

Concordo muito com o Silveira. Defendi bastante o Roger aqui, mas isso porque achei que o time ainda tava jogando bem - com alguns escorregões de vez em quando, mas no geral tava indo bem. Só que desde a última vez que defendi ele aqui a coisa desandou de uma forma bizarra. Não teve um jogo que o Grêmio tenha jogado sequer mais ou menos. Foi atuação horrível em cima de atuação horrível.

Fico feliz com o pedido de demissão. Acho que não tem ninguém decente no mercado (Zimmermann?), mas do jeito que vinha sendo não tinha mais futuro nenhum. Não sei se o Roger perdeu o vestiário, se são as idéias dele, algo deu muito errado no caminho. Continuo achando ele um cara que entende mais de tática que a maior parte dos treinadores no país, mas vai precisar mostrar no próximo clube que entende de gestão de pessoal também, de controlar elenco e de impor um espírito vencedor, coisa que faltou aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente.

Sou suspeito para falar, bato nessa tecla desde o ano passado.

Roger só teve esse tempo porque fez um primeiro turno ano passado muito bom, enfiou 5 no Inter e é gremista.

Não fosse isso, teria sido mandado embora já após o fiasco contra o Rosário.

O Grêmio vem jogando muito pouco há muito tempo. Em 2016 o primeiro semestre foi terrível, depois melhorou um pouco, mas os problemas e dificuldades cada vez mais se acentuavam.

Tudo culmina com a sequência de fracassos - Bota 2x0, Coxa 4x0 e Ponte 3x0 - todos com elenco e times titulares bem inferiores, mas que foram AMPLAMENTE superiores em campo.

O Grêmio atual virou um arremedo, não tem tática, não tem imposição, não tem pressão... é uma falência total.

E não é só o Roger o problema, há grave problema diretivo e com toda certeza de jogadores entre jogadores, assim como jogadores com a direção. A entrevista do Geromel, (O GEROMEL!!!) após o jogo, foi para evidenciar isso. Líderes de vestiário, confraria dos barbudos, desumano, estão contra a Direção.

Falta gente preparada para enfrentar cobras criadas, Roger já tinha perdido a mão faz tempo, vestiário era dominado pelos jogadores, que tinham a chave e mandavam/desmandavam.

Faz muito tempo que não temos uma direção que se imponha, que comande o vestiário, todos os últimos técnicos que passaram por aqui tinham a chave do vestiário ou as entregavam para a bruxaria/líderes.

Enquanto não equacionar essas questões também, o Grêmio seguirá na fila por títulos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Rádio Grenal especulando Adilson Batista.

Globo Esporte, Alexandre Gallo.

Só piora.

Se for pra vir essas coisas que venha o Renato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...