Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ponte Preta 3 x 0 Grêmio


Deod

Posts Recomendados

  • Respostas 134
  • Criado
  • Última resposta
2 minutos atrás, Salvador. disse:

2 pontos nos últimos 5 jogos. Campanha de rebaixado.

Quando é o jogo da Copa do Brasil? A impressão é que vão esperar ser eliminado lá também para depois demitir o treinador...

É bem capaz dele não ser demitido nem se for eliminado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma goleada vergonhosa proporcionada por esse projeto de treinador.

Tem que mandar embora, o cara não vai pedir demissão nunca porque não é financeiramente vantajoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mark. disse:

Negativem o quanto quiserem, mas esse Marcelo Grohe é uma piada. Braço de jacaré do caralho.

Ta até louco, olha a cobrança do cara, pode reclamar de outros lances, mas o pênalti foi muito bem batido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bstrelow disse:

Ta até louco, olha a cobrança do cara, pode reclamar de outros lances, mas o pênalti foi muito bem batido.

Ele bateu no canto e sem força. O Grohe não sabe pular, é simples. Qualquer bom goleiro pegador de pênalti teria pegado esse. Pênalti bem batido é com força e no alto, o resto é sempre defensável. E eu não tô colocando a conta dessa derrota no Grohe, longe disso. Tem nome e se chama Roger Machado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei na Gaúcha para ouvir a demissão do Roger e os caras falando de elenco limitado.

CARALHO, DOIS PONTOS EM SEIS JOGOS É A CAMPANHA DO PIOR ELENCO DO CAMPEONATO (América-MG), não tem como falar em elenco limitado, filhos da puta.

Bom, o comentarista agora ao menos deu uma amenizada ao lembrar que perdemos para um elenco muito pior hoje, um time com uma zaga que tem Fábio Ferreira e Douglas Grolli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mark. disse:

Ele bateu no canto e sem força. O Grohe não sabe pular, é simples. Qualquer bom goleiro pegador de pênalti teria pegado esse. Pênalti bem batido é com força e no alto, o resto é sempre defensável. E eu não tô colocando a conta dessa derrota no Grohe, longe disso. Tem nome e se chama Roger Machado.

Não achei fraca a cobrança. E pênalti rasteiro é muito eficiente tbm. 

Mas foda-se tbm, quem tem que ser questionado é o Roger e não o Marcelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Salvador. disse:

Eu coloquei na Gaúcha para ouvir a demissão do Roger e os caras falando de elenco limitado.

CARALHO, DOIS PONTOS EM SEIS JOGOS É A CAMPANHA DO PIOR ELENCO DO CAMPEONATO (América-MG), não tem como falar em elenco limitado, filhos da puta.

Bom, o comentarista agora ao menos deu uma amenizada ao lembrar que perdemos para um elenco muito pior hoje, um time com uma zaga que tem Fábio Ferreira e Douglas Grolli.

Eu acho que o Roger não será demitido muito por conta disso, a diretoria ta confortável por enquanto pq grande parte da torcida defende o nosso treinador, e a imprensa então nem se fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E em homenagem ao FJ, mais uma arbitragem merda no campeonato.

Em 90 minutos deu só um amarelo para o Marcelo Oliveira (merecia uns 3) e marcou aquele pênalti ridículo no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Salvador. disse:

Ele vai ser feliz mesmo, com o bolso cheio. Triste vai ser a torcida do SP hahaha.

Pior do que o Ricardo Gomes ele não é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JGDuarte disse:

Pior do que o Ricardo Gomes ele não é.

Não sei o que é pior, um treinador sem idéia nenhuma de futebol ou um treinador cheio de idéias e teorias que não funcionam...

2 minutos atrás, bstrelow disse:

Eu acho que o Roger não será demitido muito por conta disso, a diretoria ta confortável por enquanto pq grande parte da torcida defende o nosso treinador, e a imprensa então nem se fala.

Não destrua minha esperança de ouvir a demissão dele ainda hoje a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Profundamente lamentável. Inacreditável!

Parece bastante claro que algum jogador - recentemente - conseguiu contaminar os outros no vestiário e incutir na cabeça dos outros porongos que o clube não possui elenco algum. Uma forma de autossugestão muito oportunista para justificar as derrotas e que debilita aquilo que já é fraco. O fácil se torna difícil e aí chutam o pau da barraca por não conseguirem avançar no campeonato. Quando estava em segundo não havia essa propalada debilidade?

Aliás, típica postura de brasileiro de arranjar desculpas até não poder mais, sem nunca assumir suas responsabilidades.

Adicione-se isso o caos político (no entanto nem vou entrar no mérito, porque aí só matando mesmo).

Interessante perceber que realmente o grupo é insuficiente (longe de qualquer perspectiva maior), porém o time em si poderia render mais e trazer resultados melhores. Botafogo, Coritiba e Ponte Preta não possuem alternativas melhores, o que - por si só - já invalida esse argumento covarde.

Repito: o perfil dos atletas é de galinheiro sob ataque. Um dos piores da história do clube.

Roger deveria mostrar grandeza e pegar a maleta para algum clube de São Paulo (Romildo não vai ter culhão para isso). Não sabe lidar com os dentes do vestiário. Ele está louco por isso. Vá ser feliz. Minha sugestão também seria tentar o Zimmermann.

O objetivo agora é o de fazer os 46 pontos. Acabou o ano e provavelmente os dois próximos também com essas porcarias de pré-candidatos. Copa do Brasil? Praticamente impossível ganhar torneio mata-mata com esse perfil. Capaz de cair para o Atlético-PR. 2x1 é o suficiente para a desgraça. Nada está tão ruim que não possa piorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o pior é que agora são 2 jogos em casa. Ou seja, cenário para mesmo jogando mal o Roger conseguir uns 4 pontos e se segurar por mais uns 4 jogos (3 derrotas e 1 empate).

Ou seja, se não cair hoje tem boas chances de só cair contra o Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi o jogo (graças a deus).

Eu sou o maior defensor do Roger no fórum, mas isso enquanto a gente tava apresentando pelo menos um bom futebol. Acho que nem o torcedor mais fanático por ele vai dizer que demissão seria injusta. 

Hoje o Roger só fica por o que ele fez no passado (no início como técnico do Grêmio) e porque não tem outro treinador. SE ficar. Últimos jogos têm sido ladeira abaixo.

Uma pena porque eu acho ele um técnico de muito futuro e gostaria que ele continuasse no Grêmio. Não sei o que aconteceu ali dentro, onde a gente desandou. Tinha padrão de jogo, tinha jogadores novos crescendo muito, um futebol de imposição, ofensivo. O problema é que joga um dia como Barcelona e outro como São José. Ai fode.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita demora no vestiário. Acho que hoje acaba a era Roger. Ao menos, espero. Dele e de todos os dirigentes. Até do presidente, se possível fosse. Ou será que vai acabar de novo em pizza para depois tomar seis do Santos?

Obs.: um dos grandes problemas do Grêmio é a aparente falta de cobrança por resultados. Tomar quatro do Coritiba e, na sequência, três da Ponte Preta evidencia que nada foi modificado internamente. As desculpas esfarrapadas convencem até mesmo aos mentirosos que as dizem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...