Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bundesliga 16/17


Danut

Posts Recomendados

Pra quem quiser ver as novas contratações do Liverpool pra temporad que vem, favor canal ESPN, jogo Leipzig x Leverkusen.

Brandt, Keita e Forsberg.

Abraços.

Bayern vai destruindo o Dortmund. Já dava pra tá uns 5x1. E o Douglas Costa no banco. Se catarem o Brandt bem que a gente podia tentar o Douglas, né não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 387
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
7 horas atrás, Silveira. disse:

Pra quem quiser ver as novas contratações do Liverpool pra temporad que vem, favor canal ESPN, jogo Leipzig x Leverkusen.

Brandt, Keita e Forsberg.

Abraços.

Bayern vai destruindo o Dortmund. Já dava pra tá uns 5x1. E o Douglas Costa no banco. Se catarem o Brandt bem que a gente podia tentar o Douglas, né não?

Juventus também quer ele e o Bayern tá querendo uns 50 milhões de euros, então é certo que o Liverpool não vai contratar porque o Klopp não paga isso em jogador de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Henrique M. disse:

Juventus também quer ele e o Bayern tá querendo uns 50 milhões de euros, então é certo que o Liverpool não vai contratar porque o Klopp não paga isso em jogador de futebol.

Em euros 50kk dá o quê, 40kk em libras? Ele pagou quase isso no Mané (30 + 5 de addons, em libras). O Alex Teixeira a gente tinha oferecido £32kk (27 + 5 de addons) também. Hoje em dia, mesmo pro Klopp, não chega a ser um valor exorbitante, ainda mais com a quantidade de grana que ele vai ter na mão (£150~200kk). E as palavras dele ultimamente são muito no sentido de trazer jogadores mais prontos, então eu acho bastante possível que a gente faça uma ou duas contratações quase nesse valor.

Mas acho que se a Juventus quiser, o Liverpool não leva mesmo.

O grande problema das propostas do Liverpool são o salário. A gente não gosta de pagar salários altos. No entanto, tenho certeza que isso vai mudar essa temporada, também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 minutos atrás, Silveira. disse:

Em euros 50kk dá o quê, 40kk em libras? Ele pagou quase isso no Mané (30 + 5 de addons, em libras). O Alex Teixeira a gente tinha oferecido £32kk (27 + 5 de addons) também. Hoje em dia, mesmo pro Klopp, não chega a ser um valor exorbitante, ainda mais com a quantidade de grana que ele vai ter na mão (£150~200kk). E as palavras dele ultimamente são muito no sentido de trazer jogadores mais prontos, então eu acho bastante possível que a gente faça uma ou duas contratações quase nesse valor.

Mas acho que se a Juventus quiser, o Liverpool não leva mesmo.

O grande problema das propostas do Liverpool são o salário. A gente não gosta de pagar salários altos. No entanto, tenho certeza que isso vai mudar essa temporada, também.

O salário mais alto da Juventus é o Higuaín, que ganha 7,5 milhões de euros anuais (dá uns 165 mil euros semanas). Em termos de salários, a Juventus não compete com a Premier League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Henrique M. disse:

O salário mais alto da Juventus é o Higuaín, que ganha 7,5 milhões de euros anuais (dá uns 165 mil euros semanas). Em termos de salários, a Juventus não compete com a Premier League.

E o nosso é o Couto (tirando o Milner, que ganha £200k porque tem luvas junto), que ganha 150k hahahaha! O outro é o Sakho, que ganha 120k e depois vem o Lallana, com 100k. Pra ter noção de como é o negócio com o Liverpool. A gente já perdeu um CAMINHÃO de contratações porque a gente não queria pagar. Os mais notáveis são o Alli (sim, o próprio, não quisemos pagar 20K POR FUCKING SEMANA) e o Sánchez. Outro jogador que a gente "perdeu", por assim dizer, é o Draxler, que enfiou a faca no salário e o Klopp não aceitou.

O Arsenal, por exemplo, é time que paga 200, 250k. Ouvi até 300k pra renovação do Sánchez.

Não vejo muita diferença no que o Liverpool pode oferecer e o que a Juventus pode. O problema é a diferença de nível hoje (campeão italiano + UCL regular x brigando pra entrar na UCL). O único atrativo que eu vejo maior é a liga, que é mais badalada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Silveira. disse:

O problema é a diferença de nível hoje (campeão italiano + UCL regular x brigando pra entrar na UCL). O único atrativo que eu vejo maior é a liga, que é mais badalada.

Eu acho o Liverpool mais atrativo, se for só nesse quesito que há mais diferenças. O Liverpool tem o fator Klopp, tá na liga mais badalada e com o Klopp começará a disputar bastante a UCL, e nisso a Juve sai na frente por ter UCL toda temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguns comentários sobre o final de semana:

1 - Legal o recado dos torcedores do Bremen para a UEFA, em relação ao que aconteceu com o Dortmund:

https://lh3.googleusercontent.com/BA-jizjhtVJtp_hwpUrKHqHD-7jSyd1CioBQyrNkhhJ_uVNWokEYLasu41ffrJQLHz16WN5NtnaCh7i79QM9oA29D_Um098QYHHbb9Vvm3zLPkKybKaCp2cC-AlsjcMt7HCvNo5DaC5KGBRkE47xgxZdjltHqe0aACrkP2FGtiDZ-qQJ7UyJrKDxzuHJJ9EfjmQm6yA1VZ2kVWp99mByGi127pkCu-tYyjAn1cAoMd6ZsI6N0rRwlN8H92Tb9EttmHNcbjVRSHI_6r5HV6Idq-mLkhgqZ85Q_-n-vqmDxJnedtzVZ1_GUWJ3nf9piMS9T0Sn5rEeyG2AnlrFP-5ftTU9LD6jptApJzxYuE1AFvcolzj9eOSqTKuph4UZxs0DUQo_mDhsC6R_3G7ISVNpzK66rsRi7YO7evA1yJ1FwyjhsGVwEMBEvAXhHw_Ct6KhaK1k1fpJ66hlRQIkPhpZ24RVZAnood6xYT5AiUGrsdRu3Ap3iKJPDrh1uZWSagVo0dFjcRNp2X7u_nkmqAJElJZjOjipeUuzFwy0PDI3fdTLH4g4EgxL5LR5wKqViCXrAjO8w3NAPhKBPoNByC8krD-I7ldhiu9U5fRsEULYJjiATnwvxJuz=w1200-h900-no

"Pessoas são mais importantes do que o lucro".

O efeito teria sido melhor se parte da torcida do Bremen não tivesse se envolvido em um ataque contra o ônibus do HSV (jogaram tinta nele, não foi nada que tenha causado danos físicos, mas considerando como tá o clima por lá depois do ataque ao Dortmund, deve ter sido um susto absurdo). Mas enfim, iniciativa legal de quem fez a faixa - que, quero acreditar, não teve nada a ver com o ataque.

 

2 - Como é que o Bayern não fez gol em um Leverkusen com um jogador a menos? O Leverkusen tem a defesa mais bizarra da liga no momento, e ainda assim conseguiram segurar o zero a zero. Destaque pro primeiro lance do vídeo:

 

3 - O outro resultado bizarro da rodada foi a derrota do Schalke contra o Darmstadt. Não vai mudar nada para o Darmstadt, só adia o rebaixamento matemático, mas complica muito o Schalke na briga pela UEL. Adorei.

 

4 - Sokratis Papastathopoulos mito. Gol da rodada:

 

5 - Reus mais mito ainda, fez gol no segundo minuto de jogo - lembrando que essa foi sua volta aos gramados depois de lesão. Se o Bayern tem Robben e Ribery, o Dortmund tem o Reus - joga MUITO, o time é outra coisa com ele, mas o cara tá sempre machucado.

 

6 - Hertha perdeu do Mainz, que tá brigando lá contra o rebaixamento. É incrível como esse time todo ano faz uma boa campanha e de repente começa a se arrastar implorando pelo final do campeonato. Acho que ainda vai dar para chegar na UEL, mas vai ser por pouco.

 

7 - O time que não deve ser nomeado vai mesmo ficar com a segunda colocação. Lamentável.

 

8 - Pra encerrar, olhem a tabela da segunda divisão. Muito mais legal de acompanhar nesse final do que a primeira. E na próxima segunda tem Stuttgart vs Union Berlin. O Union, aliás, enfrenta o Stuttgart fora de casa e, duas rodadas depois, o Braunschweig, também fora. É a equipe com a vida mais complicada nesse momento (o outro duelo direto será Hannover x Stuttgart na penúltima rodada).

E no rebaixamento a briga também está boa. Pena não passar jogo da 2. Bundesliga na TV do Brasil, porque tá valendo muito mais que a Bundesliga.

https://lh3.googleusercontent.com/T-2UEudGBkvKa6_nvmCOQ5JrSZ8u53xYzjvjTGN3-WgEwAJZwMHBiLaFvbGiFB-nop3nai8o4wVaTWbYv6rtmstq6QVdMCz0hQTs1RpBELnL7Vy0RDXB-KpXxwkZxECgJN-B90pv1-ryIywHG4Na4CFz6XmUUR_c_g3ZElX70VYNP1mBoGMXgYb_6vGqR-DO6OR-IKcODlPWGhXUFlhr-1kC5EltSeCYMI9FOhNh5oQTJl0jiDAT9v3k-8l7BY3POKrk-6vvlNkyB-fHxqKzxTkbmZfj8b-wGOIXdP0cBO7C8vCoMJC8SQ0rH73shGwi4lgiiTF_z2vRoPInJuj1pPGCIuXJJio_yCu3kJ884fRfd3L36xtZbgVwPt_3Ae5rHxU9JPFPqwEaicvFVTiMRSrfJlKgvKRCgEEjuYYVhyXT0nQf29FwsILyd87A9FVch6Vj0CbmiqfyZFmCZf8s1eBzqiiNzJd8T3a9FOy0iC4G2KaZccK263P8djPULWUdvwWX8apGfa8tOFCc8BHnAejvo6CWb-fYteJHQY1fG2FKoyxTA1wMlScaV4nNkrZGLnsqWGnT1I8YVYEhCZcPG1u_pKJ8-FgmtBuMbImgJRGPivpvxsJg=w474-h621-no

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Iagotta disse:

Pelo desastre que se desenhava no inicio da 2.Bundesliga o St Pauli ta bem demais meu irmãozinho hahahaha

Eles tiveram uma recuperação absurda nos primeiros jogos do segundo turno. Agora tão meio mal das pernas de novo - não jogando aquele desastre de antes, mas não deu pra se afastar definitivamente da rabeira.

Vai ser triste se acabarem rebaixados apesar de toda a luta nesse segundo turno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Danut disse:

Eles tiveram uma recuperação absurda nos primeiros jogos do segundo turno. Agora tão meio mal das pernas de novo - não jogando aquele desastre de antes, mas não deu pra se afastar definitivamente da rabeira.

Vai ser triste se acabarem rebaixados apesar de toda a luta nesse segundo turno.

O foda é que não dá nem pra criar esperanças ou não, a equipe deu umas osciladas, pelo que li, e a tabela tá muitíssimo embolada. Até o 10º colocado tá brigando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Danut disse:

Eles tiveram uma recuperação absurda nos primeiros jogos do segundo turno. Agora tão meio mal das pernas de novo - não jogando aquele desastre de antes, mas não deu pra se afastar definitivamente da rabeira.

Vai ser triste se acabarem rebaixados apesar de toda a luta nesse segundo turno.

E o que me deixa mais surpreso é que na temporada passada o St Pauli lutou nas cabeças até a reta final, porem no ano anterior tambem lutaram pra não cair hahah é muita oscilação pra um time só. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yan Perisse disse:

O foda é que não dá nem pra criar esperanças ou não, a equipe deu umas osciladas, pelo que li, e a tabela tá muitíssimo embolada. Até o 10º colocado tá brigando.

No pouco que eu acompanhei, eles fizeram uns jogos bem bons, coisa de não se entender por que estão brigando ali. Mas o resto deve ter sido ruim né, porque por algum motivo tão ali. E o treinador não vai continuar ano que vem, isso já tá certo - sinal de que não tão felizes com o trabalho dele no cargo (salvo engano, vai virar DdF). Mas os jogos que vi eles foram bem mesmo, a equipe parece ser inconsistente pra caramba. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentários sobre a 30ª rodada da Bundesliga (até o momento):

- Darmstadt até a 29ª rodada da Bundesliga, fora de casa: 0 pontos. Na 30ª rodada: HSV 1x2 Darmstadt. É inacreditável o que esse time de Hamburgo faz de cagada.

- O Darmstadt evitou o rebaixamento matemático, mas na prática já dá pra decretar que estão na segundona. O resto da briga é boa, especialmente para fugir do play-off: Ingolstadt (28 pts), Augsburg (32 pts), HSV, Wolfsburg e Mainz (33 pts) todos ainda na briga.

- Desses todos, o único a conquistar ponto na rodada foi o Mainz, que conseguiu empatar com o Bayern em Munique. E, na real, o Mainz deveria ter ganho a partida. Pior atuação do Bayern no ano, de longe.

- Werder Bremen na 10ª rodada: 16º colocado, 7 pontos. Bremen na 20ª rodada: 16º colocado, 16 pontos. Bremen na 30ª rodada: 6º colocado, 42 pontos. Foram 26 pontos conquistados nos últimos 30 disputados. Nem o Bayern fez isso.

 

E na 2. Bundesliga, St. Pauli com uma vitória fundamental: venceu o Düsseldorf fora de casa, em briga direta por posição. Ainda tá tudo muito apertado, mas a situação da equipe ficou muito mais confortável do que era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Danut disse:

- Werder Bremen na 10ª rodada: 16º colocado, 7 pontos. Bremen na 20ª rodada: 16º colocado, 16 pontos. Bremen na 30ª rodada: 6º colocado, 42 pontos. Foram 26 pontos conquistados nos últimos 30 disputados. Nem o Bayern fez isso.

 

Absurdo e ganhou hoje com 4 gols do Kruse que vem marcando muitos gols nessa arrancada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bem Bundesliga, mas é futebol alemão. Dortmund tomando um pau do Bayern na semifinal da Copa da Alemanha. Acharam um gol no começo e até jogaram um pouco (menos que o Bayern, mas mais que o Bayern o Dortmund não tem futebol pra jogar mesmo) até levar o empate. Depois o time se perdeu completamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Danut disse:

Não é bem Bundesliga, mas é futebol alemão. Dortmund tomando um pau do Bayern na semifinal da Copa da Alemanha. Acharam um gol no começo e até jogaram um pouco (menos que o Bayern, mas mais que o Bayern o Dortmund não tem futebol pra jogar mesmo) até levar o empate. Depois o time se perdeu completamente.

Silverou ao contrário HAUEHAUAB

Acabaram de virar o jogo com um gol de contra ataque bonitão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, isso que eu chamo de zica reversa...

 

Se bem que agora com os posts falando sobre a virada, a chance de uma nova zica é grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Danut disse:

Não é bem Bundesliga, mas é futebol alemão. Dortmund tomando um pau do Bayern na semifinal da Copa da Alemanha. Acharam um gol no começo e até jogaram um pouco (menos que o Bayern, mas mais que o Bayern o Dortmund não tem futebol pra jogar mesmo) até levar o empate. Depois o time se perdeu completamente.

 

21 minutos atrás, Danut disse:

DEMBELÉ MITO, GOSTOSO, TESUDO, ME POSSUI.

Por favor, me ensina como se faz que eu comigo só dá errado FUISAFIUSAHUASIFHASISAU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO PORRA, EU TO FELIZ DEMAIS

BÜRKI SEGUNDO MELHOR GOLEIRO DO MUNDO (o primeiro é o Buffon né)

REUS >>>>>> THIAGO, VIDAL E ESSA PORRA TODA

BENDER E SUA DEFESA DO SÉCULO (SEI LÁ SE FOI ELE, TÔ NERVOSO ATÉ AGORA AINDA E VI O JOGO NUM STREAMING BOSTA DE 240 PIXELS, MAS ACHO QUE FOI) >>>>> HUMMELS

DEMBELÉ TUDINHO, ROBBEN NADINHA

AUBAMEYANG ARTILHEIRO, MITA MUITO MAIS QUE O LEWANDOWSKI

 

DURM ENTROU E MELHOROU O TIME, NÃO TÔ ACREDITANDO AINDA

 

E, CLARO, TUCHEL >>>>>> ANCELOTTI

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Agora temos dois Silveiras no fórum.

 

Cancel-Your-MySpace-Account-Step-13-Version-3.jpg

Porra, me deixa ser feliz um dia no ano :p Meu time chegou na final caralho, ganhou do Bayern depois de estar perdendo e fez isso na Allianz arena.

O @Silveira. fica assim quando o time dele ganha do Crystal Palace, tem um mundo de diferença entre nós :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Danut disse:

Porra, me deixa ser feliz um dia no ano :p Meu time chegou na final caralho, ganhou do Bayern depois de estar perdendo e fez isso na Allianz arena.

O @Silveira. fica assim quando o time dele ganha do Crystal Palace, tem um mundo de diferença entre nós :p

mas o time dele não ganha do Crystal Palace :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Iagotta disse:

mas o time dele não ganha do Crystal Palace :P

hahaha

Não acompanho a PL, foi o primeiro time ruim que me veio à cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Danut disse:

hahaha

Não acompanho a PL, foi o primeiro time ruim que me veio à cabeça.

Esse que é o problema: o Liverpool não ganha dos times ruins/pequenos. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Bundesliga de 2023–24 será a 61ª edição da primeira divisão do futebol alemão. Começará em 18 de agosto de 2023 e está programado para terminar em 18 de maio de 2024.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão
       
      Últimos vencedores
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Bundesliga de 2022–23 será a 60ª edição da primeira divisão do futebol alemão. Começará em 5 de agosto de 2022 e terminará em 27 de maio de 2023. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos vencedores:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • #Vini
      Por #Vini
      O Clube Antes de conhecermos o famoso Leverkusen, clube formado pelos funcionários da companhia química alemã, a Bayer, houve um outro time que, embora formado um ano depois do seu irmão mais famoso, em 1905, teve a primazia em seus momentos de brilho no cenário nacional e continental. Eu falo do KFC Uerdingen, antigo Bayer Uerdingen. 
      Fundado em 1905 como Fußball-Club Uerdingen 05 na cidade de mesmo nome (pouco tempo depois incorporada como distrito à cidade de Krefeld), o clube passou por diversas fusões antes daquela que marcaria sua existência, em 1953, quando se uniu ao Werkssportgruppen Bayer AG Uerdingen, clube dos funcionários da fábrica química da Bayer sediada em Krefeld. Com o aporte financeiro da empresa, foi rebatizado como FC Bayer 05 Uerdingen e passou a crescer dentro das divisões locais amadoras do futebol alemão-ocidental.
      Em 1971, o time subiu para a Regionalliga West (na época, um dos grupos da segunda divisão regionalizada) e quatro anos depois, conquistava um histórico acesso à Bundesliga. A primeira passagem pela elite foi meteórica e durou apenas a temporada 1975/76, mas o clube retornaria em 1979 para mais dois anos na máxima categoria. Naquele ano, o outro clube bancado pela Bayer, o Leverkusen, também subiria para fazer sua estreia na primeira divisão.
      Ali naqueles meados dos anos 80, no auge do aporte financeiro da Bayer, o Uerdingen viveu os melhores dias de sua história. Campeão da copa nacional, terceiro colocado na Bundesliga, semifinalista europeu e com jogadores na seleção, parecia mais credenciado a figurar como nova potência do que o “coirmão” Leverkusen. As previsões, porém, não se confirmaram, e o clube mergulhou numa profunda crise após a retirada da empresa.
      As colocações cairiam a cada ano até o rebaixamento, em 1991, encerrando o ciclo mais longo do clube na elite do futebol alemão. O Bayer Uerdingen voltaria para mais três presenças na primeira divisão nas temporadas 1992/93, 1994/95 e 1995/96. Entre essas duas últimas, sofreria seu maior abalo, quando a empresa química retirou seu financiamento ao departamento de futebol do clube, que acabou rebatizado como Krefelder Fußball-Club Uerdingen 05, deixando dúvidas sobre o futuro da equipe.
      A derrocada foi implacável: rebaixado para a 2.Bundesliga em 1996, o clube desceu à Regionalliga (terceira divisão) ainda em 1999, chegando à sexta categoria (Verbandsliga Niederrhein) após uma reestruturação do campeonato em 2008, antes de começar a escalar novamente as divisões até a atual 3.Liga.
      Títulos
      Copa da Alemanha (1984/85)
      Referências: 
      https://trivela.com.br/azaroes-eternos/bayer-uerdingen-de-1985-86-os-primeiros-aspirinas-a-assombrarem-a-alemanha/
      https://en.wikipedia.org/wiki/KFC_Uerdingen_05
       
      O Save Ainda estou com “Mare Nostrum” em aberto, mas como ele poderia levar ainda outras 40 temporadas para ser concluído - levando-se em conta o tempo que levei para completar o pote 1 - resolvi que ele seria melhor apresentado em forma de capítulos. Então, com o pote 1 completo, decidi que era hora de encerrar essa etapa e partir para um outro save e no futuro retomar os outros potes. 
      Rodei por diferentes ideias antes de chegar nessa que irei contar a vocês. Uma coisa eu tinha em mente: era preciso algo desafiador, mas nada que durasse 20, 30 temporadas. Assim o ideal seria jogar dentro das 5 grandes ligas da Europa, faltando decidir apenas o tipo de desafio. Entre várias ideias, decidi reler a seção “Azarões Eternos”, da Trivela, para buscar inspiração. Somados aos valiosos papos que tive com o @Tsuru, comecei a formar um modelo de save. A princípio, pensando na 2. Bundelisga, ou até então na principal divisão do país. Até que li sobre o Uerdingen e decidi que iria começar aqui. 
      Quero jogar esse save pensando unicamente em me divertir e curtir o FM 2021. Mas é claro que tenho alguns objetivos em mente e pensando no cenário alemão não dá para fugir da conquista da Bundesliga, para destronar o Bayern. Adicionalmente, quero repetir a campanha europeia do time na vida real (semi da Recopa Europeia em 1986) nos moldes atuais, então valeria uma semifinal de Europa League ou Conference League. 
      E é isso. Pretendo ter algo leve com esse save, sem pensar nele como uma trajetória de longo prazo. Por fim, você deve estar se perguntando por quê não coloquei a Champions League como objetivo. Minha resposta é que não quero condicionar o save a conquistas, sendo que o desejo de uma Bundesliga e uma boa campanha europeia servirão apenas de norte como o save. Não irei considerar um fracasso caso não conquiste nada no caminho.
      Selecionei apenas as ligas europeias nesse momento. Conforme subirmos na Bundesliga, posso repensar e adicionar as ligas brasileira e argentina, removendo outras para manter o bom desempenho da máquina. Além disso, selecionei a opção de desativar a janela de transferências no início da temporada, ou seja, jogarei com o elenco que tenho em mãos e qualquer movimentação só poderá ser feita a partir de janeiro. 

       
      Informações gerais e de infraestruturas  O KFC Uerdingen encontra-se atualmente na terceira divisão alemã, a 3. Fussball Liga e é cotado para o 3º lugar em 2020/21. Suas infraestruturas são razoáveis no que diz respeito ao CT do time principal e da base, enquanto que o recrutamento de jovens é um ponto urgente de melhoria. 
      Mandaremos nossos jogos no Merkur Spiel-Arena, com capacidade para 54.000 pessoas, o que traz um potencial enorme de receita. Basta ver que na 3. Liga já conseguimos arrecadar €2mi ao ano. Nas proximidades temos como adversários o Fortuna Düsseldorf e o Borussia Mönchengladbach, o que pode ser um desafio em termos de recrutamento.

       
      Visão do Clube A Diretoria exige terminarmos na metade superior, algo natural para a cotação que temos na 3. Liga, enquanto que já na temporada seguinte o acesso vira uma cobrança maior. Até aqui tudo bem. Em andamento estão os planos para construção de um novo estádio, porque pelo que entendi, o conselho da cidade detém a posse do Merkur-Spiel. Como o custo de manutenção da arena foi de €795k, dá para entender, no curto-prazo, porque a Diretoria quer outro local para mandar os jogos. 
      Além disso, temos como meta de curtíssimo prazo o cuidado com o orçamento, visto que temos €825k em empréstimos a pagar até 12/2022. 

    • bstrelow
      Por bstrelow
      Bundesliga 21/22
      A Bundesliga de 2021–22 será a 59ª edição da primeira divisão do futebol alemão. O campeonato iniciará em 13 de agosto de 2021 e terminará em 14 de maio de 2022.
      Regulamento
      Atual Campeão
      Últimos Vencedores
      Promovidos e Rebaixados
      Troca de Treinadores
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico geral para transferências na Bundesliga nessa janela de verão, se um time não tem um tópico próprio, esse é o espaço para discutir sobre o mercado dele.
      🔴 Tópico próprio do Bayern
      🟡 Tópico próprio do Dortmund ⚫
       
       
      Fiquem à vontade para criar um tópico específico caso seja uma transferência especial ou coisa do tipo.
×
×
  • Criar Novo...