Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 1 Grêmio


Ronaldinho_Gaucho

Posts Recomendados

As frase preferidas dele era dizer uma vez para um nordestino que ele era comedor de palmeira. Coisa que eu nunca fiz.

Tripudiar dos gaúchos. Coisa que nunca fiz. Mas, ele não era negativado e talvez reportado. O que ele fez ou fizeram dele eu não sei. Mas deduzo.

Então, cada um faça seu exame de consciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta
7 horas atrás, Zicogalinho disse:

Salvaro é da área de direito. O que você pensa disso? Todos são iguais perante a lei? Discriminação/bullying, biofá. Você sabe o que estou dizendo, não?

 

Salvaro não é da área do direito não, cara hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Zicogalinho disse:

As frase preferidas dele era dizer uma vez para um nordestino que ele era comedor de palmeira. Coisa que eu nunca fiz.

Tripudiar dos gaúchos. Coisa que nunca fiz. Mas, ele não era negativado e talvez reportado. O que ele fez ou fizeram dele eu não sei. Mas deduzo.

Então, cada um faça seu exame de consciência.

Cê tá ligado que isso aqui é um fórum de FM né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô ligado nisso:

  O FManager Brasil não tolerará qualquer manifestação racista, xenófoba, sexista e/ou de intolerância religiosa. O nível da advertência varia de acordo com as conseqüências provenientes da infração a esta regra, podendo ser aplicada desde a suspensão até o banimento do infrator.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha. Quem não deve não teme. Concorda?

 

Posta aí....

Isso me deu certeza da arbritariedade das avaliações em advertir. É como o pênalti mencionado por Salvaro. Depende para qual lado você apita...

Se quiser lhe passo o código do protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Léo R. disse:

@Zicogalinho você tem tomado seus remédios?

Até agora sua mãe não me indicou nenhum. Vou me lembrar de perguntar a ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Até agora sua mãe não me indicou nenhum. Vou me lembrar de perguntar a ela.

Minha mãe é contadora, não é farmacêutica jovem.

HAHAHAHAHAHAHAHA perdeu a linha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Tsc, Tsc, Tsc. É como disseram: Inteligência não é algo genético.

Ironia não é o seu forte né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Flamengo+2+x+1+Grêmio

Não diga?! E tu é que o sábio que vai ensinar como ironiza? Para começar, pare de cagar o tópico que o assunto é Flamengo x Grêmio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes eu acho que esses figurões que aparecem de tempos em tempos são os membros mais antigos do fórum zoando AUHEUHEAU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, eu só acho que é besteira ficar se xingando em fórum e discutindo suspensão/banimento.

São dois recursos úteis para pessoas que insistem em posturas que acabam com o andamento do fórum (avacalhação/trollagem mesmo). Fora isso é só tentar ser razoavelmente civilizado e já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2016 at 00:10, Salvador. disse:

Caras, eu só acho que é besteira ficar se xingando em fórum e discutindo suspensão/banimento.

São dois recursos úteis para pessoas que insistem em posturas que acabam com o andamento do fórum (avacalhação/trollagem mesmo). Fora isso é só tentar ser razoavelmente civilizado e já era.

Salvaro pacificador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...