Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 1 Grêmio


Ronaldinho_Gaucho

Posts Recomendados

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Isso tinha que dar justa causa... Que ódio, vai tomar no cu, treinador paneleiro, escroto... Reparem q o verme do Pará não sai mais do time.

O fdp tem uma semana pra treinar, e aparece com Gabriel no time, vai se fuder. Nao existe Allan Patrick e Mancuello no banco e Gabriel em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu vi ele justificando a entrada do Gabriel em vez do Alan ou do Mancuello eu parecia o Coringa rindo de nervoso. Ta de sacanagem Zé Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Mark. disse:

Wallace Oliveira e Ramiro no mesmo time. Haja coração, amigos. Empate é vitória, mas acho que perderemos de 2x0. 

Impressionante a diferença que fez a saída do Edílson e do Jaílson. Muito disso por causa da (falta de) qualidade desses dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mark. disse:

Ja pensou o Gripe pegar esse pênalti? Mas nem vou me iludir.

A bipolaridade desse time do Grêmio também mostra que o treinador não sabe porque acerta ou porque erra. O resultado é isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Salvador. disse:

A bipolaridade desse time do Grêmio também mostra que o treinador não sabe porque acerta ou porque erra. O resultado é isso aí.

Concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mancu no banco, ave maria. E por mais que o Gabriel esteja jogando bem, é inadimissivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim do primeiro tempo e o FLA jogando bem e com 8 reais chances de gol e o goleiro do tricolor gaucho defendendo a maioria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Salvador. disse:

A bipolaridade desse time do Grêmio também mostra que o treinador não sabe porque acerta ou porque erra. O resultado é isso aí.

Falou tudo. 

Os Oliveiras sao medíocres, e quero acreditar que o Bolaños esteja jogando em uma posição desconfortável (nao é  desculpa), pq esse FDP nao ta jogando nada,  ta indo pro lindo caminho do flop. 

Eu queria entender o Roger,  o time joga sempre com a posse da bola,  ou pelo menos tenta,  a maioria dis gols sai de jogadas assim,  aí ele vai jogar fora de casa e tenta armar uma retranca ora achar um gol de contra ataque. O problema é que nao existe contra ataque com maicon, Ramiro e Douglas em campo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Flamengo era para ter saído com pelo menos 2x0. Foi pênalti e LD bateu bem. Diego estava bem, mas ter que retornar está matando. Agora qual o motivo de Diego ter que voltar se foram escalados Gabriel, Cuellar e MA? Everton? No comment.

Gremistas, que fim levou aquela racista do caso Aranha?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de um esquema que eu não usaria, estamos jogando bem mais. Damião fazendo uma boa partida, era pra ter feito de bicicleta naquele lance, mas se foi gol já está ótimo. O problema é a dependência pelos lados nesse esquema, quase sempre dependemos dos cruzamentos, que estão entrando. Diego sumido até agora.

Eu colocaria o Mancuello na escalação inicial. Estou tentando entender o que o Donatti faz na reserva. Pior, vou fingir que acredito que o Rodinei está voltando de lesão e por isso está na reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Salvador. disse:

De um lado é penalti, do outro não. E sempre de acordo com a cor da camiseta, complicado...

Não era para ser, mas é, pela nova regra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Zicogalinho disse:

Não era para ser, mas é pela, nova regra.

Não estou nem falando dessa nova regra (que acho estúpida). O que questiono é a diferença de critérios para uma mesma situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Flamengo+2+x+1+Grêmio

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...