Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 1 Grêmio


Ronaldinho_Gaucho

Posts Recomendados

9 horas atrás, Salvador. disse:

Não estou nem falando dessa nova regra (que acho estúpida). O que questiono é a diferença de critérios para uma mesma situação.

Concordo que a regra é estúpida, mas você está confundindo os domingos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Que cruzamento do Pará, lindo. Achei o Diego avançado nessa partida, podia armar o jogo mais de trás. O time caiu muito depois da saída do Gabriel e Damião. Mas o Diego é muita bola, dá pra notar fácil fácil.

Pelo outro lado, que gol cagado, meu deus. Não vejo um gol assim faz tempo. Não entendi porque o Vaz parou e deixou a bola entrar. Se ele fosse honrar o manto mesmo iria tirar a bola nem se fosse de mão (César Martins begins).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei o jogo aos 3' do segundo tempo.

Que pecado, tomamos o primeiro em um pênalti cometido pelo Geromel, e o segundo em uma jogada iniciada em um escorregão do Éverton. Dois dos melhores jogadores do time "falharam" hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, poorrra! Bofafogo do RS, foda-se!

Depois de alguns jogos, Réver não está inspirando confiança para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio fazendo esforço até pra perder La Vaga, que partida bosta,  time morto. Douglas ta comendo muito bem o Roger,  pq ta parado em campo mas não sai nunca,  nao dá pra entender. E o que foi a tentativa de por o Lincoln de volante pra jogar junto do nosso capitão desumano? Maicon se superou a preguiça hoje,  ele simplemente via os caras passando mas tacava o foda-se e nao ia de trás. 

E o Bolaños, aaaaa Bolaños, que horror,  joga pior a cada partida que passa, se continuar assim quando voltar todo mundo vai bancar pro Douglas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Yan Perisse disse:

Que cruzamento do Pará, lindo. Achei o Diego avançado nessa partida, podia armar o jogo mais de trás. O time caiu muito depois da saída do Gabriel e Damião. Mas o Diego é muita bola, dá pra notar fácil fácil.

Pelo outro lado, que gol cagado, meu deus. Não vejo um gol assim faz tempo. Não entendi porque o Vaz parou e deixou a bola entrar. Se ele fosse honrar o manto mesmo iria tirar a bola nem se fosse de mão (César Martins begins).

Diego tem que estar avançado mesmo. O problema é ele justamente ter que voltar para ajudar na defesa. Fiquei surpreso com o desempenho dele porque me gerava desconfiança. Vamos esperar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, bstrelow disse:

Grêmio fazendo esforço até pra perder La Vaga, que partida bosta,  time morto. Douglas ta comendo muito bem o Roger,  pq ta parado em campo mas não sai nunca,  nao dá pra entender. E o que foi a tentativa de por o Lincoln de volante pra jogar junto do nosso capitão desumano? Maicon se superou a preguiça hoje,  ele simplemente via os caras passando mas tacava o foda-se e nao ia de trás. 

E o Bolaños, aaaaa Bolaños, que horror,  joga pior a cada partida que passa, se continuar assim quando voltar todo mundo vai bancar pro Douglas. 

OPAAAA moderação e agora? Dois pesos e duas medidas?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, @Vinny disse:

Tá doidão de pó. rsrsrs

Que voltem Edilson, Jailson, Luan e Walace. Mas em especial o Edílson, pelamor.

A que ponto nós chegamos? Implorando pela volta do Edilson HAUEHAUUAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa vitória, é importante garantir esses pontos contra os que estão disputando o G4.

Agora, confesso que deu aquele medo de um Botafogo gaúcho.

1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Diego tem que estar avançado mesmo. O problema é ele justamente ter que voltar para ajudar na defesa. Fiquei surpreso com o desempenho dele porque me gerava desconfiança. Vamos esperar.

Não acompanhei ele fora, então não sei qual o melhor posicionamento dele. Achei que ele avançado hoje ficava mais sumido. Ele trabalhou parecido com um B2B, voltando da defesa e ficando avançado no ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, bstrelow disse:

Que? 

Essa pergunta deveria ser direcionada aos babacas que me reportaram pelo mesmo caso que você disse agora. Então...aguardemos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Zicogalinho disse:

Essa pergunta deveria ser direcionada aos babacas que me reportaram pelo mesmo caso que você disse agora. Então...aguardemos.

 

Tu reportou o cara por causa disso? Quem é babaca mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvaro é da área de direito. O que você pensa disso? Todos são iguais perante a lei? Discriminação/bullying, biofá. Você sabe o que estou dizendo, não?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Zicogalinho disse:

Salvaro é da área de direito. O que você pensa disso? Todos são iguais perante a lei? Discriminação/bullying, biofá. Você sabe o que estou dizendo, não?

 

Que fim levou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Flamengo+2+x+1+Grêmio

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...