Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

13 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Pois é, foi a coisa que mais me chamou atenção no vídeo também. É até triste ver hahaha

Eu acho que essa foi o ultimo prêmio de melhor do mundo dele. Messi terá um final de carreira mais "tranquilo" que o CR7, afinal, depende menos do físico para ser genial.

Agora é a hora do Neymar acordar pra vida. Ele tem tudo pra ser o melhor do mundo em 2018, se levar o Brasil ao Hexa então...

Concrdo. Neymar melhor do mundo só se for campeão da Copa. Menos do que isso, só se acontecer alguma mágica, Messi se machucar tragicamente, ficar quase um ano inteiro fora e o Neymar liderar o Barça numa conquista de Champions, o que é totalmente improvável. Sem nenhuma das duas hipóteses, ele não leva, mesmo se o vencedor não Messi nem CR7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 328
  • Criado
  • Última resposta
41 minutos atrás, (SPFC)Coach disse:

Concrdo. Neymar melhor do mundo só se for campeão da Copa. Menos do que isso, só se acontecer alguma mágica, Messi se machucar tragicamente, ficar quase um ano inteiro fora e o Neymar liderar o Barça numa conquista de Champions, o que é totalmente improvável. Sem nenhuma das duas hipóteses, ele não leva, mesmo se o vencedor não Messi nem CR7.

Neymar, hoje, só está abaixo do Messi e do CR7. Nenhum outro jogador está no mesmo patamar que ele.

Com o declínio físico do CR7 e com o avançar da idade do Messi, acho que o Neymar assume o posto de melhor do mundo com naturalidade. Entretanto, pra ele conquistar esse posto mais "precocemente", vai ter que ralar MUITO... Messi ainda vai demorar a entrar em declínio.

Tem outro problema: Se o Neymar esperar o tempo passar para assumir esse posto naturalmente, pode surgir outro jogador absurdo e tomar esse lugar dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Neymar, hoje, só está abaixo do Messi e do CR7. Nenhum outro jogador está no mesmo patamar que ele.

Com o declínio físico do CR7 e com o avançar da idade do Messi, acho que o Neymar assume o posto de melhor do mundo com naturalidade. Entretanto, pra ele conquistar esse posto mais "precocemente", vai ter que ralar MUITO... Messi ainda vai demorar a entrar em declínio.

Tem outro problema: Se o Neymar esperar o tempo passar para assumir esse posto naturalmente, pode surgir outro jogador absurdo e tomar esse lugar dele.

Nah. Em questão de potencial até pode ser, mas em futebol apresentado, Suárez e Griezmann são dois que estão bem à frente. Se o Neymar manter esse ritmo, vai acontecer o que você disse na última frase, porque muitas vezes ele me passa a impressão de se sentir "deslumbrado" com tudo o que ganhou e que não precisa ir mais além, se esforçar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Neymar, hoje, só está abaixo do Messi e do CR7. Nenhum outro jogador está no mesmo patamar que ele.

Com o declínio físico do CR7 e com o avançar da idade do Messi, acho que o Neymar assume o posto de melhor do mundo com naturalidade. Entretanto, pra ele conquistar esse posto mais "precocemente", vai ter que ralar MUITO... Messi ainda vai demorar a entrar em declínio.

Tem outro problema: Se o Neymar esperar o tempo passar para assumir esse posto naturalmente, pode surgir outro jogador absurdo e tomar esse lugar dele.

HOJE, não sei, visto que ele tá meio em baixa. Na teoria, sim, estaria só atrás dos dois, mas esse último ano dele foi bem abaixo do que se espera dele, né?

No mais, não sei se ele tá tão isolado assim como nome pra assumir no lugar dos dois. Além do Griezmann, que pode fazer frente por diversos motivos, como o Neymar eventualmente não sair da zona da conforto e tal, acho que um nome que é pouco citado, mas pode entrar nessa briga também é o Bale. Se conseguir se manter saudável, é jogador de altíssimo nível, pra brigar entre os melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho meio oportunista cagar em cima do Ronaldo quando ele tem um jogo pífio. Infelizmente ele é o tipo de jogador que só aparece quando faz gol. O jogo dele hoje é dentro da área, não fora dela. Um dos melhores finalizadores do mundo ainda.

Essa discussão me lembra muito (em um nível muito abaixo, é claro) a situação Firmino x Stu. O Firms é o Messi, o Ronaldo é o Stu. Quando o Firmino não faz gol ele ainda assim consegue contribuir de N outras formas, não é dependente de gol pra jogar bem. O Stu, por outro lado, se não marcar ele dificilmente vai ter feito alguma outra coisa no jogo. É essa situação Ronaldo x Messi que eu vejo. O Messi é um jogador que pode não marcar mas vai ter feito o inferno em campo. O Ronaldo precisa de gols, se ele não fizer provavelmente não vai ter jogado bem. Ainda assim, acho bastante injusto pegar um jogo ruim dele pra descreditar o fato de que (ao menos pra mim) foi melhor do mundo com justiça.

Sobre melhor do mundo futuramente, eu colocaria com chances Griezmann, Hazard, Neymar, Brunão, Bale e Suárez. Qualquer desses jogadores pode ganhar e não vejo nem de longe alguma grande diferença como Ronaldo e Messi têm sobre os outros. Não arrisco dizer quem é melhor desses, vai depender muito de prêmios coletivos (vulgo UCL + Copa do Mundo).

Neymar tem chances de ganhar, mas não vejo um domínio dele depois da era Messi/Ronaldo. Vai ser só mais um com boas chances.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda arrisco um Coutinho aí se o Klopp fizer algum milagre pelo Liverpool e conseguir copar Champions hahahahaa ele seria o nome principal do time, provavelmente ganharia se Messi ou CR7 não fizessem anos geniais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Luiz A. Borel Gonçalves disse:

Nah. Em questão de potencial até pode ser, mas em futebol apresentado, Suárez e Griezmann são dois que estão bem à frente. Se o Neymar manter esse ritmo, vai acontecer o que você disse na última frase, porque muitas vezes ele me passa a impressão de se sentir "deslumbrado" com tudo o que ganhou e que não precisa ir mais além, se esforçar.

 

8 horas atrás, Bigode. disse:

HOJE, não sei, visto que ele tá meio em baixa. Na teoria, sim, estaria só atrás dos dois, mas esse último ano dele foi bem abaixo do que se espera dele, né?

No mais, não sei se ele tá tão isolado assim como nome pra assumir no lugar dos dois. Além do Griezmann, que pode fazer frente por diversos motivos, como o Neymar eventualmente não sair da zona da conforto e tal, acho que um nome que é pouco citado, mas pode entrar nessa briga também é o Bale. Se conseguir se manter saudável, é jogador de altíssimo nível, pra brigar entre os melhores.

A péssima fase do Neymar = Maior garçom do Barcelona. Essa é a questão. Já cansei de ver o Neymar "em péssima fase" arrancando pela esquerda e arrumando um gol pro Barcelona em partidas difíceis.

Por mais que o Griezmann tenha ficado à frente dele esse ano, não acho que seja jogador para disputar com o Neymar à longo prazo. Ele ficou à frente do Neymar muito por conta da Eurocopa. Suarez poderia, é o melhor centroavante da atualidade, mas também tá virando os 30 anos...

Bale é um jogador que depende muito do físico e "já" vai fazer 28 anos essa temporada, enquanto o Neymar tá indo pra 25. 

Resumindo, na minha opinião, o Neymar tá com a faca e o queijo nas mãos, basta ter foco.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que o Neymar tem tudo pra assumir o posto com o iminente declínio do Cristiano Ronaldo e do Messi.

Só que "ter tudo", não significa que certamente irá. Pelo contrário, "ter tudo" fica restrito ao potencial maior que dos concorrentes.

Soma-se a isso o fato de que provavelmente irá demorar uns bons anos até termos uma disputa como a dos últimos anos, onde dois jogadores absurdamente fenomenais tiveram o monopólio das premiações individuais por um tempo tão longo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chelsea aceita vender o Diego Costa. Não seria ele um "reserva" ideal para o MSN? Poderia permitir uma rotação maior e consequente descanso do trio. A relação Barcelona-Chelsea é boa e talvez poderia até incluir o Alcácer na negociação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Henrique M. disse:

Parece que o Ronaldo fez algo muito sério contra algumas pessoas, como ter matado algum parente deles. É esse tipo de birra desconexa que algumas vezes tira a vontade de discutir futebol.

 

WNBA basketball applause clapping clap

 

Mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia que o Bale tinha isso "tudo", pensei que tinha uns dois anos a menos. E realmente, quando o Neymar estiver no auge técnico com uns 28 anos, o Bale já estará em declínio junto com o Suárez. Acho que os únicos que podem confrontar o Neymar daqui a três anos é o Griezmann e o De Bruyne, mas o Neymar larga bem na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu acho mais estranho é a Alemanha ter ganho uma Copa e nós não citarmos um jogador sequer daquela seleção, mesmo com alguns sendo razoavelmente jovens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema dos dois é a idade. Özil tem 28 anos e Reus tem 27, além da inconstância devido às lesões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa seleção alemã foi criada pra estarem no auge em 2014 e 2010, depois disso será uma geração "velha" ou uma nova geração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Ichthus disse:

O que eu acho mais estranho é a Alemanha ter ganho uma Copa e nós não citarmos um jogador sequer daquela seleção, mesmo com alguns sendo razoavelmente jovens.

Não me causa estranheza porque o destaque desse grupo sempre foi o coletivo, nunca teve um jogador extremamente acima dos outros e que decidisse os jogos individualmente, como o Neymar pro Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver se o Celta vai fazer jus ao que disse uns posts atrás e abrirá as pernas pro Real. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Außenseiter disse:

Celta agora tá fazendo o crime só pra te deixar mal, Lucho. SUHAHSUAHUSAHSHUA

Amo quando minha zica funciona. É tão raro isso acontecer. ?

Mas capaz ainda de levarem de 4 no Balaídos com um hat-trick do Penaldo, que mais uma vez passou em branco, néeee. Me negativa agora por falar a verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhamos no Anoeta, com gol do Neymar. BARÇA CAMPEÃO DA CHAMPIONS!!!

Mas eu tenho que confessar que quando o Neymar pegou a bola pra bater o penalti, falei "Vai errar!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Ligue 1 22/23
      A Ligue 1 de 2022–23, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 85ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2022 e terminará em 04 de junho de 2023.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

×
×
  • Criar Novo...