Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

7 minutos atrás, JhGimenes disse:

É que um dos tweets ali fala que ele tem menos de um ano de contrato, por isso achei que acabasse essa temporada.

Pelo que vi no Transfermarket, acaba na metade de 2018.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 328
  • Criado
  • Última resposta

Não seria uma má ideia ser eliminado hoje, contanto que demitissem o Luis Enrique amanhã. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Pato soubesse proteger a bola, seria outro jogador. Gosto muito do futebol dele, jogou bem no São Paulo mas todo jogo que vejo é a mesma coisa ... ele é desarmado demasiadamente. Ele sempre busca o jogo e está com a bola mas é a quantidade de desarmes em cima dele no jogo é incrível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou abrir tópico porque acho que não vale a pena, mas o Marca tá dizendo que o Real acaba de contratar o Isak, O NOVO IBRA:

http://www.marca.com/futbol/real-madrid/2017/01/14/587a853622601d52648b4681.html

Tenho 99% de certeza que o Liverpool ao menos teve interesse, tava atrás e tal. Se ele virar um CRACK de bola eu vou fiacr tão puto, caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Silveira. disse:

Não vou abrir tópico porque acho que não vale a pena, mas o Marca tá dizendo que o Real acaba de contratar o Isak, O NOVO IBRA:

http://www.marca.com/futbol/real-madrid/2017/01/14/587a853622601d52648b4681.html

Tenho 99% de certeza que o Liverpool ao menos teve interesse, tava atrás e tal. Se ele virar um CRACK de bola eu vou fiacr tão puto, caralho.

Tava pelo Twitter hoje e pipocou essa notícia lá, mas não prestei atenção se era o perfil do Marca ou de outro veículo. Acho que é o segundo grande jovem que o Real busca, né? Ele e o Odegaard. O meia foi emprestado pro Heerenveen agora, vamos ver como vai ser a evolução dele atuando com mais frequência por uma equipe principal... O Isak acho que teria mais espaço pra ser integrado ao plantel, já que a posição é bem menos inchada do que aquela que joga o Odegaard no elenco do Real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como simpatizante do Barcelona eu devo dizer que é triste ver um clube se afastar tanto da sua filosofia original, PRINCIPALMENTE a de desenvolver jovens jogadores.

Ultimamente parece que até o Real Madrid tá saindo na frente nesse quesito...

 

Em 11/01/2017 at 18:23, Luiz A. Borel Gonçalves disse:

Não seria uma má ideia ser eliminado hoje, contanto que demitissem o Luis Enrique amanhã. 

Essa direção do clube que tá uma porra, a pior dos últimos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Real perdeu do Sevilla no infernal Ramón Sánchez Pizjuán, e acaba-se a invencibilidade. A vantagem é de 1 ponto pro vice líder Sevilla e de 2 pro Barça, lembrando que os merengues tem um jogo a menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, 17octavius disse:

Apesar desse último jogo, acredito que dificilmente o Real vai ser derrotado novamente.

Real ainda tem um calendário complicado, não é assim não...

  • Valencia duas vezes (jogo do turno adiado);
  • Celta, Málaga, Bilbao e Eibar fora (podem ser pedra no sapato, principalmente Celta porque o Bilbao sempre ama entregar ponto no Anoeta);
  • os clássicos contra Atlético e Barça e returno contra o Sevilla (esses no Bernabéu).

Eu to tirando os resultados onde os merengues são favoritos, mas sempre tem aquela zebra... E vale lembrar que o Real é um fracasso na Liga na última década, não me surpreenderia o time voltar a depender de outros resultados pra ser campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valencia não pode nem considerar, porque vem muito mal.

Celta e Bilbao são dois times que complicam contra o Barcelona e abrem as pernas pro Real. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2017 at 22:27, Luiz A. Borel Gonçalves disse:

Valencia não pode nem considerar, porque vem muito mal.

Celta e Bilbao são dois times que complicam contra o Barcelona e abrem as pernas pro Real. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2017 at 22:42, 17octavius disse:

 

Justamente, são times que jogam a vida contra o Barcelona e contra o Real Madrid sempre perdem, até por goleada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Luiz A. Borel Gonçalves disse:

Valencia não pode nem considerar, porque vem muito mal. 

Coloquei eles porque houve um respiro de bom futebol nos últimos 2 jogos depois de tempos.

E sobre os outros, concordo. Ainda mais com Zidane técnico, é impressionante a sorte do careca: a quantidade de jogos que o Real anda ganhando jogando um futebol bem porco é absurda. Tem seus méritos, mas tem hora que parece macumba HAHAHA! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luís Enrique quando o Vidal marcou.

C2MID1NUcAAa6jo.jpgC2MID1PUcAAjs0a.jpg

Eu quero sonhar com Sampaoli no Barcelona em 2017/18. Porfi. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Real perdeu do Sevilla no infernal Ramón Sánchez Pizjuán, e acaba-se a invencibilidade. A vantagem é de 1 ponto pro vice líder Sevilla e de 2 pro Barça, lembrando que os merengues tem um jogo a menos.

Gol de Penalti do Real foi bem mandraque. Carvajal deu um pulo que meu Deus.

Põe na (gorda) conta da arbitragem. Graças a Deus o Sevilla virou. e Pau no cu do Sergio Ramos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A atuação do Ronaldo tá gerando muitas críticas (e piadas) na internet, apesar de ser basicamente o que ele oferece atualmente.

Spoiler

 

 

Spoiler

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como que um torcedor do Real Madrid aqui do fórum ainda não negativou o @Bruno Caetano. por falar mal do (Pe)Ronaldo (ou do Real Madrid em si), afinal, ele é indiscutido o melhor do mundo. 

Sem contar que ontem ele mereceu um cartão vermelho.
http://www.marca.com/futbol/primera-division/2017/01/15/587be659e5fdea8f018b45a0.html

Porque tacar a bola nas costas do Vitolo com raiva, provocando, não é nada anti-desportivo. Tentou "destruir" a marca do pênalti como se tivesse explosivos para eliminar e explodir o ponto branco pintado no solo. Vitolo, por favor, não destrua o estádio.

Já nem comento quantos cartões vermelhos e partidas de suspensão levaria outro jogador que fizesse isso de qualquer outra equipe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

A atuação do Ronaldo tá gerando muitas críticas (e piadas) na internet, apesar de ser basicamente o que ele oferece atualmente.

  Ocultar conteúdo

 

 

  Ocultar conteúdo

 

Concordo totalmente que ele fez uma partida horrível, mas deram uma forçada em alguns lances do vídeo, não? Não digo dos erros de passe e tal, isso aí tá tudo certo, mas lances em que houve contato físico (como aquele puxão que ele sofre por volta de 2:10) não dá pra botar como crítica/piada a ele, né?

E porra, aquele lance ali na esquerda em que ele perde na corrida pro Mariano é melancólico. Ali tu percebe como ele de fato tá num puta declínio físico. Dois anos atrás aquilo ali era uma corrida "simples" pra ele, mas hoje já não tem mais perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parece que o Ronaldo fez algo muito sério contra algumas pessoas, como ter matado algum parente deles. É esse tipo de birra desconexa que algumas vezes tira a vontade de discutir futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Bigode. disse:

E porra, aquele lance ali na esquerda em que ele perde na corrida pro Mariano é melancólico. Ali tu percebe como ele de fato tá num puta declínio físico. Dois anos atrás aquilo ali era uma corrida "simples" pra ele, mas hoje já não tem mais perna.

Pois é, foi a coisa que mais me chamou atenção no vídeo também. É até triste ver hahaha

Eu acho que essa foi o ultimo prêmio de melhor do mundo dele. Messi terá um final de carreira mais "tranquilo" que o CR7, afinal, depende menos do físico para ser genial.

Agora é a hora do Neymar acordar pra vida. Ele tem tudo pra ser o melhor do mundo em 2018, se levar o Brasil ao Hexa então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o debate perdeu lugar para os votos de reputação aqui no FManager. 

Não pode criticar o "meu time" ou o "meu jogador", que ao invés de responder com argumentos, responde com votos. Não apenas aqui, como em outros tópicos, com outras pessoas. Fazer o quê. ¯\_(ツ)_/¯

Depois vai chorar que ninguém gosta de mim, que não tem amigos, etc, etc, nas redes sociais. ¯\_(ツ)_/¯

3 minutos atrás, Henrique M. disse:

Parece que o Ronaldo fez algo muito sério contra algumas pessoas, como ter matado algum parente deles. É esse tipo de birra desconexa que algumas vezes tira a vontade de discutir futebol.

Se for referindo a mim, não tenho birra com ele, inclusive admiro tudo que conquistou como fruto de esforço, mas as pessoas que pensam o contrário do que você disse, que ele é intocável, que não aceitam que cada vez mais tem perdido o protagonismo, que não pode ser expulso, etc (como há uns aqui), também é complicado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Parece que o Ronaldo fez algo muito sério contra algumas pessoas, como ter matado algum parente deles. É esse tipo de birra desconexa que algumas vezes tira a vontade de discutir futebol.

Exatamente, meu sonho é um dia viajar para Madri e disparar duas balas contra ele. Para, né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Ligue 1 22/23
      A Ligue 1 de 2022–23, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 85ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2022 e terminará em 04 de junho de 2023.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

×
×
  • Criar Novo...