Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
7 minutos atrás, dan99 disse:

Sobre o Isco, eu queria ver ele no Barcelona já que ele me lembra muito o Iniesta no estilo de jogo, controle de bola e etc. Pena que é bem difícil acontecer, até falaram que existe uma cláusula Anti-Barcelona no contrato dele.

Sim, também me lembra o Iniesta. Seria lindo de ver ele lá, mas... ESQUECE hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 328
  • Criado
  • Última resposta
16 horas atrás, Leho. disse:

Decisivo esse tal de Sergio Ramos hein, @Bruno Caetano.? Hahahahaha, quando saiu o gol lembrei logo do amigo.

HAHAHAHA! É... decisivo ele é, e muito!

17 horas atrás, dan99 disse:

Sobre o Isco, eu queria ver ele no Barcelona já que ele me lembra muito o Iniesta no estilo de jogo, controle de bola e etc. Pena que é bem difícil acontecer, até falaram que existe uma cláusula Anti-Barcelona no contrato dele.

"Arda Turan é melhor."

3176D38C00000578-0-image-m-29_1456190674931.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Porra... vai ficar salgado esse estádio hein? Quase R$1.2 bilhões. Achei que fossem seguir mais ou menos a linha da Juventus e tal, com valores bem menores do que os praticados aqui mas, quase chegaram no Itaquerão hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barça e Real jogando pela vida em abril.

  • 08/04 | Barcelona v Sevilla
  • 11/04 | Juventus v Barcelona
  • 15/04 | Barcelona v Real Sociedad
  • 18/04 | Barcelona v Juventus
  • 23/04 | Real Madrid v Barcelona

 

  • 08/04 | Real Madrid v Atlético de Madrid
  • 12/04 | Bayern München v Real Madrid
  • 15/04 | Sporting Gijón v Real Madrid
  • 18/04 | Real Madrid v Bayern München
  • 23/04 | Real Madrid v Barcelona
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CaseGOD atualmente é um dos melhores primeiros volantes do mundo. Antis vão à loucura, mas muito à loucura porque sabem que é verdade e a verdade dói.

ABRAÇOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Silveira. disse:

CaseGOD atualmente é um dos melhores primeiros volantes do mundo. Antis vão à loucura, mas muito à loucura porque sabem que é verdade e a verdade dói.

ABRAÇOS.

Acho que nem os antis questionam isso mais.

O que o Kaisermiro tá jogando desde o ano passado é palhaçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Casemiro só não é melhor que o Kanté, fora isso não consigo ver alguém num momento melhor. Evolução fantástica no Real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Silveira. disse:

CaseGOD atualmente é um dos melhores primeiros volantes do mundo. Antis vão à loucura, mas muito à loucura porque sabem que é verdade e a verdade dói.

ABRAÇOS.

E o pior que lembro que quando ele jogava no São Paulo, a maioria não gostava dele, era renegado e displicente demais. Eu até achava que ele tinha um certo potencial, mas não imaginava ele jogando no Real um dia, ainda mais deste jeito. Realmente ele me surpreendeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Silveira. disse:

CaseGOD atualmente é um dos melhores primeiros volantes do mundo. Antis vão à loucura, mas muito à loucura porque sabem que é verdade e a verdade dói.

1 hora atrás, JhGimenes disse:

O que o Kaisermiro tá jogando desde o ano passado é palhaçada.

39 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Casemiro só não é melhor que o Kanté, fora isso não consigo ver alguém num momento melhor. Evolução fantástica no Real.

 

— Obrigado, fui eu que formei.

Resultado de imagem para juvenal juvencio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Casemiro só não é melhor que o Kanté, fora isso não consigo ver alguém num momento melhor. Evolução fantástica no Real.

Eu acho que o Kanté é melhor destruidor de jogadas e cobre uma área maior do campo, mas o Casemiro tem virado um jogador completíssimo. Ofensivamente eu acho que o Casemiro bota o francês no bolso. O passe e visão de jogo dele ultimamente tem andado absurdamente foda, talvez porque ele tem gente do lado dele que faz isso bem demais.

Se me dissessem pra escolher um dos dois, eu ia de Casemiro. Mas o Kanté é um monstro também, só acho que não é tão completo quanto o Casemiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Setíen não treinará mais o Las Palmas na próxima temporada.  Espero que vão atrás do Cristian Arán.

E Setíen vá para o Valência please.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Casemiro já demonstrava ter muito potencial, ainda no SPFC.

Inclusive, teve um jogo contra o Grêmio que ele foi bem demais, até gol de cabeça marcou.

Mas era visto que a cabeça do cara tava fora. Lembro que quando saiu, a fase era bem ruim.

Reencontrou o bom futebol e superou as expectativas. Tá jogando o fino da bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tradução livre deste artigo no El País.

Sevilla, Atlético e a luta pelo cobiçado terceiro lugar

Sampaoli, fora da Champions e com sinais de declínio, enfrentará um calendário mais complicado que a equipe de Simeone

O Atlético mostrou sua melhor versão no dia em que se confirmava o colapso no Sevilla de Sampaoli. A luta pelo terceiro lugar - que no momento a equipe andaluz detém com uma vantagem de dois pontos sobre os rojiblancos - ficou mais acirrada neste domingo no Calderón, que acabou em uma contundente vitória do Atlético por 3 a 1 em cima de um rival enfraquecido.

1490009537_291549_1490012424_noticia_normal_recorte1.jpg

Depois de manter o ritmo durante grande parte da temporada, a equipe de Sampaoli tem mostrado sinais de esgotamento e está há quatro jogos sem vencer - dois empates (Alavés e Leganés) e duas derrotas: Leicester e Atlético. Os ingleses eliminaram o Sevilla da Liga dos Campeões nas oitavas e com certeza serão uma pedreira para o Atlético nas quartas de final. Os Rojiblancos, vencendo o Bayer Leverkusen e um rival direto na Liga, encontraram oxigênio em uma temporada irregular.

O momento parece mais favorável para o Atlético. O Sevilla ainda tem que visitar o Camp Nou e o Santiago Bernabéu. Jogarão contra o Barcelona no dia 5 de abril, e eles também jogam contra um Sporting lutando não cair em Madrid na penúltima rodada (14 de maio). E antes disso, jogarão contra o Deportivo (C), Valencia (F), Granada (C), Celta (C), Málaga (F) e Real Sociedad (C). O Sevilla fecha a temporada contra o Osasuna no Sanchez Pizjuan.

Dos adversários acima, o Atlético só entra em campo no Bernabéu dia 8 de abril. Além das quartas da Champions contra o Leicester (12/18 de abril) e possíveis novos duelos na Champions, a equipe de Simeone joga contra o Málaga (F), Real Sociedad (C), Osasuna (C), Espanyol (F), Villarreal (C), Las Palmas (F), Eibar (C), Betis (F) e Bilbao (C).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Ichthus disse:

Sevilla empatou com o Sevilla?

O texto original precisa de uma revisão hahaha. Eu corrigi ali, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2017 at 13:04, Bruno Caetano. disse:

Depois de manter o ritmo durante grande parte da temporada, a equipe de Sampaoli tem mostrado sinais de esgotamento e está há cinco jogos sem vencer - dois empates (Alavés e Leganés) e duas derrotas: Leicester e Atlético. Os ingleses eliminaram o Sevilla da Liga dos Campeões nas oitavas e com certeza serão uma pedreira para o Atlético nas quartas de final. Os Rojiblancos, vencendo o Bayer Leverkusen e um rival direto na Liga, encontraram oxigênio em uma temporada irregular.

O momento parece mais favorável para o Atlético. O Sevilla ainda tem que visitar o Camp Nou e o Santiago Bernabéu. Jogarão contra o Barcelona no dia 5 de abril, e eles também jogam contra um Sporting lutando não cair em Madrid na penúltima rodada (14 de maio). E antes disso, jogarão contra o Deportivo (C), Valencia (F), Granada (C), Celtic (C), Málaga (F) e Real Sociedad (C). O Sevilla fecha a temporada contra o Osasuna no Sanchez Pizjuan.

São cinco jogos mesmo e tá faltando um ali ou são quatro jogos sem vencer?

E o Celtic ali é o Celta, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Bigode. disse:

São cinco jogos mesmo e tá faltando um ali ou são quatro jogos sem vencer?

E o Celtic ali é o Celta, né?

Era melhor ter escrito um texto por conta própria HAHAHA! Texto sem revisão nenhuma, e eu não reparei nesses detalhes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
11 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Era melhor ter escrito um texto por conta própria HAHAHA! Texto sem revisão nenhuma, e eu não reparei nesses detalhes. 

Trivela peca muito nisso para um portal desse estilo e "fama"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 horas atrás, Leho. disse:

Mas caralho, não foi o próprio quem pediu a vinda do Paulo Henrique? Hahahahahah...

Se tivessem escutado o Seedorf esculachando o Ganso no Bem, Amigos, nada disso tinha acontecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
16 horas atrás, Henrique M. disse:

Se tivessem escutado o Seedorf esculachando o Ganso no Bem, Amigos, nada disso tinha acontecido.

"Escutado" no caso o Sampaoli, né? Pois foi ele quem apostou no cara. Acho que o Sevilla deveria ter uma conversa com o técnico quanto a isso, pois gastaram uma grana no meia e o Sampaoli sequer deu sequência ao sujeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/03/2017 at 18:40, Leho. disse:

Mas caralho, não foi o próprio quem pediu a vinda do Paulo Henrique? Hahahahahah...

A relação dos dois é bem estranha. O Sampaoli já deu algumas respostas direcionadas ao PH em coletivas durante a temporada - em nenhum momento questionou a técnica do Ganso, mas sempre disse: "o Paulo Henrique sabe porque ele não está jogando". Acredito que de duas, uma: ou o Ganso se acha demais pra marcar e recompor - algo necessário pra ser titular com Sampaoli - e o careca tá mostrando que assim ele não vai a lugar algum, ou ele realmente prometeu que ia fazer o possível pra ser titular se doando bastante mas ficou longe de cumprir com sua palavra nos treinos. Acho que a realidade tá mais próxima da segunda teoria. Os dois não se entendem justamente pela falta de empenho do Ganso. O Sampaoli já deve ter usado argumentos como "me ajuda a te ajudar", sem sucesso. No fim, conforme mostra a matéria, desistiu.

Certo, o Ganso se lesionou e a impressão que ele passa é de morrer de medo de lesionar novamente. Mas se ele quer ser no mínimo titular de algum time que pelo menos dispute UCL, deveria pegar como exemplo o Casemiro. O Casemiro acordou pra vida quando jogava no Real Madrid Castilla. Evoluiu, sempre teve técnica. E hoje é muito importante no elenco. Você tem que ser muito genial com a bola pra ser como o Ganso sem ela, porque se não for assim não há espaço no futebol de hoje pra um cara como ele.

PS: Mesmo que o Marca só esteja vendendo jornal com essa manchete e não tenha nada verídico nisso, pelo menos a relação estremecida já é notória justamente pelo Sampaoli nem lembrar do Ganso nas convocatórias, e preferir outros jogadores no 11 inicial por esses terem uma atitude e aplicação tática muito superior, apesar de serem mais limitados tecnicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Ligue 1 22/23
      A Ligue 1 de 2022–23, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 85ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 6 de agosto de 2022 e terminará em 04 de junho de 2023.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

×
×
  • Criar Novo...