Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 1 x 0 Atlético-PR


Ronaldinho_Gaucho

Posts Recomendados

Criei o tópico só pra mandar Fernandinho pra pura que pariu.

 

Grato.

 

Alguem coloca a tag ai que nao consegui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou nem assistir essa merda pra não me estressar. Durante anos não tínhamos time, hoje que temos, nao tem técnico. Fico lamaneto e imaginando o que um técnico de verdade e nao professor primário de educação física faria com esse time. Essa insistência nesse estilo de jogo com essas amebas nas pontas so mostra a falta de competência desse infeliz em não conseguir montar outro esquema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que que o Zé precisa ver pra ter certeza que o Fernandinho é ruim pra caralho? Esse primeiro tempo dele ( e do Everton) foi horrivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fernandinho e o Everton não acertam ABSOLUTAMETE NADA DO QUE TENTAM!!!!!!!!!!!

 

O que diabo precisa acontecer pra esse Zé Buceta do caralho ver que nao da pra jogar com essas desgraças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRONTO PORRRA MANCUELLO NUNCA MAIS SAI DO TIME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

EDIT: Fernandinho tambem nao kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aplauso pro Fernandinho!!!!

Puta que pariu, depois nego reclama dessa merda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente ainda vai se foder se esse treinador medroso continuar recuando o time toda vez que a equipe abre o placar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais que reclamações injustas. São lideres e ainda falam mal do técnico. É cada uma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Flamengo 1 X 0 Atletico PR

O pior defeito de um técnico é a teimosia. 

Cuellar e mancu não podem assistir massaraujo e Fernandinho.

Vaz na lateral é melhor que a xiquinha, era melhor por o Donatti que custou uma nota na zaga e tem mais bagagem que o Vaz, que não tem comprometido. Damião podia entrar hoje, Guerrero foi mal demais.

Estou com um PUTA MEDO desse filho da puta de treinador, d eixar o Pará de titular só que esse bosta fez 3 jogos bons. Vou torcer pela morte desse filho da puta se ele fizer isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Flamengo 1 x 0 Atlético-PR

Vamos ver ai no que dá, ontem até que deu certo. Não sou critico ferrenho do Zé não, temos um estilo de jogo e tal, o foda é a insistência dele em certos jogadores, e estou ansioso pra ver esse time com as voltas de Jorge e Rodinei, com Donatti de titular e o Diego estreando. Pra mim se o Zé meter ou Alan ou (Principalmente) Mancuello no banco, quando o Diego estrear, pra acomodar Everton, Fernandinho ou Cirino no time titular, é um atestado de burrice evidente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com as críticas ao Zé Ricardo, mas o grande problema é que se olharmos no futebol brasileiro não vai sobrar um técnico que não seja considerado teimoso e/ou retranqueiro pela torcida. TODOS, sem exceção, são criticados pela torcida de seu clube, insistem com jogadores duvidosos, fazem substituições bosta, então não tem muito como fugir do padrão. O único que desviava disso era o Tite mesmo.

 

O Zé tem defeitos pra caralho mesmo, mas se olhar na Série A eu não trocaria ele por técnico nenhum nas atuais circunstâncias, pelo menos não sem pensar duas vezes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...