Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos 0 x 0 Flamengo


LC

Posts Recomendados

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Na boa, framengo foi melhor que o Santos, isso é fato. Maior cagada da vida foi essa venda de mando, ainda mais pra jogar onde o framengo é maioria.

O jogo tinha que ser em Santa Catarina, Londrina... qualquer lugar fora do eixo de domínio do futebol carioca, mas o pessoal da diretoria e a empresa que comprou o jogo só olharam o fator renda (no caso da empresa, ta mais que certa).

Agora, que tá um puta pé no saco essa coisa da bola bater no braço do jogador e já vir com história de mão. Mão pra mim é o cara meter a MÃO mesmo... dar uma ponte pra evitar o gol, achar q ta jogando vôlei, aquelas cenas absurdas... agora o jogador tá disputando uma bola no alto, vai ajeitar o corpo pra pular e sem querer a bola bate no BRAÇO... é abuso demais... daqui a pouco pra jogar futebol vai ter q amputar os braços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

Agora, que tá um puta pé no saco essa coisa da bola bater no braço do jogador e já vir com história de mão. Mão pra mim é o cara meter a MÃO mesmo... dar uma ponte pra evitar o gol, achar q ta jogando vôlei, aquelas cenas absurdas... agora o jogador tá disputando uma bola no alto, vai ajeitar o corpo pra pular e sem querer a bola bate no BRAÇO... é abuso demais... daqui a pouco pra jogar futebol vai ter q amputar os braços.

 

Cara, tu pode até discordar da regra, mas ela existe do jeito que é e deve ser seguida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja por exemplo a falta contra o Santa Cruz no jogo do Grêmio. Bateu no cotovelo, ele de costas e caído. Pelo novo critério eu vi lances mais toscos que árbitro marcou na cal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

 

Cara, tu pode até discordar da regra, mas ela existe do jeito que é e deve ser seguida.

 

35 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Veja por exemplo a falta contra o Santa Cruz no jogo do Grêmio. Bateu no cotovelo, ele de costas e caído. Pelo novo critério eu vi lances mais toscos que árbitro marcou na cal.

Não estou concordando com o erro da arbitragem, regra é regra. Mas que é absurdo é.

O framengo teve N chances de levar o jogo e não levou, então não da pra por na conta de um lance no ultimo segundo de jogo, com o árbitro mais preocupado em acabar logo e ir embora... Põe na conta do técnico do flamengo kkkkkkk pq o Santos gastou a sorte do ano todo nesse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

 

Não estou concordando com o erro da arbitragem, regra é regra. Mas que é absurdo é.

O framengo teve N chances de levar o jogo e não levou, então não da pra por na conta de um lance no ultimo segundo de jogo, com o árbitro mais preocupado em acabar logo e ir embora... Põe na conta do técnico do flamengo kkkkkkk pq o Santos gastou a sorte do ano todo nesse jogo.

O FLAMENGO teve mesmo inúmeras chances de matar o jogo, mas infelizmente não conseguiu e concordo com você sobre colocar esse empate na conta do técnico do FLAMENGO. Zé Ricardo está sendo muito teimoso em tentar manter esses pontas. Deveria manter o time com os dois meias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, LC disse:

O FLAMENGO teve mesmo inúmeras chances de matar o jogo, mas infelizmente não conseguiu e concordo com você sobre colocar esse empate na conta do técnico do FLAMENGO. Zé Ricardo está sendo muito teimoso em tentar manter esses pontas. Deveria manter o time com os dois meias. 

Não se irrite... era só uma brincadeira com o nome... nada demais, até pq a influência do meu pai rubro negro não permite esse tipo de coisa. 

Sei la, o FLAMENGO jogou certinho talvez o problema não fosse o esquema tático, mas sim um jogador ou outro.

Agora a pergunta é... Cadê o Pará que a gente conhecia aqui na vila? Aquele lateral que atacava mal, defendia mal e pecava em vários fundamentos...

Nesse jogo ele até que foi bem demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Marco.Oliveira disse:

Não se irrite... era só uma brincadeira com o nome... nada demais, até pq a influência do meu pai rubro negro não permite esse tipo de coisa. 

Sei la, o FLAMENGO jogou certinho talvez o problema não fosse o esquema tático, mas sim um jogador ou outro.

Agora a pergunta é... Cadê o Pará que a gente conhecia aqui na vila? Aquele lateral que atacava mal, defendia mal e pecava em vários fundamentos...

Nesse jogo ele até que foi bem demais.

Tranquilo. O Pará estava sim jogando mal,tanto que o Rodinei chegou e logo de cara virou titular. Nos dois últimos jogos, com a contusão do rodinei, ele se superou em campo e jogou bem. Os empates contra o Botafogo e Santos eu coloco na conta do Boneco Teimoso do Zé. contra o Botafogo o time vencia e aos 30 minutos ele colocou o Cuellar e recuou o time e se tivesse mais 5 minutos o Bota tinha virado a partida. Contra o Santos ouve sim o erro da arbitragem, mas isso pode se considerar erro de posicionamento, mas o bandeirinha estava de frente para o crime e poderia ter assinalado pênalti. O Zé já escalou mal o time e ainda substituiu mal. Assim fica difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

 

Não estou concordando com o erro da arbitragem, regra é regra. Mas que é absurdo é.

O framengo teve N chances de levar o jogo e não levou, então não da pra por na conta de um lance no ultimo segundo de jogo, com o árbitro mais preocupado em acabar logo e ir embora... Põe na conta do técnico do flamengo kkkkkkk pq o Santos gastou a sorte do ano todo nesse jogo.

Mas pênalti é pênalti. Se ele tivesse marcado, eu continuaria lamentando a quantidade de gols perdidos. Continuaria dizendo que Vizeu poderia ter entrado, continuaria dizendo que não adianta ter pontas tendo só um cara para finalizar na área, mas, talvez, teríamos ganho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...