Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos 0 x 0 Flamengo


LC

Posts Recomendados

xESW1K9.jpg

 

 

LYpOBz0.jpg

 

Com a escalação de Cirino e Everton abertos nas pontas me parece nítido que vamos jogar nos contra-ataques. O que acham da escalação do Zé Ricardo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mancuello dá um passe maravilhoso para o Guerreiro marcar e qual a recompensa? Banco para o Girino. Tomara que esse filho de uma boa mãe queime minha língua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cirino se machuca, aí a gente pensa: "Boa, o cancer do time vai sair." Aí o demente trolla todo mundo e coloca esse doente do Fernandinho. Vai toma no cu.

E Pará e Chiquinho estão jogando o que sabem: NADA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cirino cai no chão... o torcedor fica feliz mas como alegria de pobre dura pouco, a merda do Fernandinho vem pra campo.

O Chiquinho podia não ter nascido tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Chiquino, NULO.

Massaraujo, NULO.

Fernandinho fechando a porcaria do olho na hora de cabecear.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LC disse:

Fernandinho fechando a porcaria do olho na hora de cabecear.

Me esqueci desse mito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O volume de jogo apresentado no primeiro tempo não admite que o Flamengo não tenha feito um gol pelo menos. Ainda estou procurando Everton em campo. Eu ainda acho que é melhor arriscar Vizeu junto com Guerrero do que esses pontas. Mas como eles voltam, por isso são escalados. Bota mais um volante se deslocando pelos lados porra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogamos bem o primeiro tempo, apesar desses 3 jogadores.Temos condições de ganhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo anulou bem os avançados do Santos, consegue impedir linhas de passes que cheguem até eles. Consegue explorar bem as laterais, sendo bem direto, porém faltou maior variação de jogadas, houve excesso de cruzamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando Girino machucou pensei que entraria Mancuello, mas o Zé Buceta fez questao de colocar alguém pior que o Girino, se é que é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe: A gente pressiona, pressiona e depois num lance isolado quase toma gol. Assim não dá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Quando Girino machucou pensei que entraria Mancuello, mas o Zé Buceta fez questao de colocar alguém pior que o Girino, se é que é possível.

É jogo para o Mancuello, mas o Zé vai morrer abraçado com os pontas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz nao dá nao, é muito nego burro, Pará/Marcio Araujo/Everton/Fernandinho/Chiquinho batem cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, LC disse:

É jogo para o Mancuello, mas o Zé vai morrer abraçado com os pontas.

Eu colocaria Mancuello no lugar do Márcio Araújo, e recuaria o Arão. Flamengo precisa mais de passe, do que de infiltração no momento neste jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, igorlucas10 disse:

Eu colocaria Mancuello no lugar do Márcio Araújo, e recuaria o Arão. Flamengo precisa mais de passe, do que de infiltração no momento neste jogo.

É mais fácil ele tirar o Arão do que o Caramujo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...