Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santos 0 x 0 Flamengo


LC

Posts Recomendados

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, igorlucas10 disse:

Allan Patrick evoluiu muito nestes últimos anos de Flamengo.

Ele sai e as malas continuam em campo. As Gaivotas estão perdendo e nada de gol do Mengão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow tira esse Everton e coloca o Vizeu ou até mesmo o Damião. O treinador do Santos vai colocar mais um atacante e nada do Zé se mexer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpem mas esse empate até o momento eu coloco na conta do Zé. Escalou mau e mexeu muito mau. Pênalti não marcado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 penaltis não marcados no mínimo.

Márcio Araújo podia contar pro Mancuello quem é que ele ta comendo pra ser titular, só assim pro argentino virar titular absoluto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Zé é muito medroso, vai morrer com essas bostas de Fernandinhos e Cirinos, incrivel como nao produzem nada!!!!!!!!!!!!!! Adryan entrou e deixou Mancuello na cara do gol, quando que esses filhos da putas criaram uma chance dessas.... nunca! Só sabem bater cabeça.

Esse tipo de jogador nao pode ter espaço num time, nao falam a lingua do futebol. Deviam correr provas com o bolt nas olimpiadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo foi melhor, só não ganhou por más escolhas individuais. Santos desfalcado e ''visitante'' com sorte, saiu no lucro.

Ao colocar o Adryan, Zé Ricardo reparou o erro de tirar o Allan Patrick, mas isso custou tempo, e só não saiu o gol da vitória Flamenguista por falta de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fomos melhores sim, mas o profexô pecou nas substituições. Poderia ter entrado com o Mancuello no lugar do Cirino e no segundo tempo ele poderia tirar o Caramujo e colocar o Vizeu, mas ae é pedir de mais.Seria muita ousadia ele fazer isso. Quem foi que inventou esse merda do Chiquinho? O cara não marca, não ataca e ainda leva um drible  da bola. Pênalti claro e a porcaria do soprador de apito não marcou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^

gol do atlético

8 minutos atrás, LC disse:

Fomos melhores sim, mas o profexô pecou nas substituições. Poderia ter entrado com o Mancuello no lugar do Cirino e no segundo tempo ele poderia tirar o Caramujo e colocar o Vizeu, mas ae é pedir de mais.Seria muita ousadia ele fazer isso. Quem foi que inventou esse merda do Chiquinho? O cara não marca, não ataca e ainda leva um drible  da bola. Pênalti claro e a porcaria do soprador de apito não marcou.

Todo jogo o Flamengo é garfado, ta ridiculo ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enquanto eu lia ,"a bola pune", mais um gol do Valter,ex-gordinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu não achei penalti? A bola ia bater no peito do cara se não bate no cara. Pedido de pênalti nisso aí é forçadíssimo.

Ao invés de reclamarem do juiz reclamem desses lixos que são Fernandinho, Chiquinho, Everton e Marcio Araujo.

Mais uma vez, Mancuello entra e mostra que tem que ser titular do time. Acho que só o técnico ainda não viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certas coisas eu não consigo acreditar e uma delas é alguém achar que o Fernandinho é o Robben. Vai tomar cu, é revoltante ver esse FDP na ponta direita, um manco marca ele é so fechar o meio, a perna direita do cara é inexistente. 

Esse técnico é um cu, um cu sujo e com cancro. Hoje Deus deu a chance dele se redimir quando o Cirino machucou e o infeliz tira o Fernandinho da bunda. Fico só imaginando o Diego jogando e Alan Patrick e Mancuello no banco. Pode botar o Zico ali com a 10 que esses pontas são burros, não vão entender nada.

Hoje ficou nítido a merda que é o Márcio Araujo ali, várias bolas na intermediária no pé do cara e o fdp faz um 360 na bola e toca pro lado. Cuellar em 10 minutos no jogo passado mostrou o que tem que fazer.

Esse ano a gente tem time pra ser campeão, mas vamos morrer no brigando pelo G4 pq esse FDP desse técnico é burro e medroso.

Muralha, Pará, Rever, Vaz e Chiquinho; MA, Arão, Mancuello, Everton, Adryan e Guerreiro. Foi o time que terminou a partida, metade é de bons jogadores e a outra metade não são nem jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei do Zé ter colocado os dois pontas. Mas tenho a impressão que esses dois, apesar de serem inúteis ofensivamente, são importante taticamente, apesar de eu ser a favor de um esquema com dois atacantes.

Aquela cabeçada do Fernandinho deu raiva, sério. O cara tinha um canto livre, e a pessoa cabeceia muito longe do gol, não foi nem questão de potência e sim de colocação. Obrigado pela lembrancinha que deixou, Muriçoca.

Mancuello e Adryan no finalzinho mostraram o porque de não usar pontas. Mancuello é muita bola, aquele chute desequilibrado que mandou no travessão confirma isso. Eu não queria falar nada não, mas esse garoto me deu mais esperança. 

Por fim, jogamos mais que o Santos, ainda mais no final com a saída dos pontas. Sobre o pênalti, é muito interpretável. O cara alterou a trajetória da bola, fato. Porém, a mão estava perto do ombro. Eu consigo entender os dois lados da situação, difícil lance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não tem nem o que discutir. Só não é penalti se a mão estiver COLADA ao corpo. E não estava. Penalti mais claro que isso, impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu perdi as contas de quantos jogos a sensação no final é "Poderia ter sido diferente"

Na escalação eu vi o nome do Cirino eu falei "Vai tomá no cu!!!", deu uns 7 min o cara lesiona e o cara escolhe o Fernandinho!? Ah não cara. Pra insistir nessa dos pontas? Porra não fode, os que o dois pontas mais fazem é colocar a bola na frente e cruzar sem ninguém ter a minima oportunidade de cabeceio, sem falar das incríveis oportunidades que são criadas pela dupla que deixavam o Guerrero na cara do gol só no jogo de hoje foi 0. E olha que eu nem tô falando da porra do cabeceio sem goleiro que o filho da puta perde, que até a zagueira da seleção feminina acertou e ainda foi mais longe.

Sem falar também que eu tô de saco cheio com a merda desse Marcio Araújo, teve um lance no primeiro tempo que o Everton tava livre, e a melhor opção era um passe enfiado igual ao do Cuellar na partida passada, mas o sujeito pensa "vou sair do meu script? Jamais" pega a bola gira com ela e toca de lado.

Zé parece que acerta em algumas escalações e depois só de sacanagem caga tudo, tanto que eu não sei mais o que que o Mancuello tem que fazer pra virar titular nessa bagaça, na ultima partida deu um passe monstro pro gol do Guerrero e hoje depois que entrou se movimentou em campo e meteu até bola na trave. Mesma coisa vale por Cuellar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E muita gente ruim ao mesmo tempo (Everton, Fernandinho, Chiquinho, Marcio Araujo) que nao contribuem em absolutamente nada no jogo. Demorou demais pra entrar com Mancuello (deveria ter entrado no lugar do Cirino) e demorou demais pra tirar o Everton. Fernandinho nem da pra comentar, arrombado do caralho (mas a diretoria pressiona pra colocar ne, porque foi trouxa de trazer, agora tem que usar na cabeca deles) e Chiquinho consegue ser driblado pela bola, nao tem a MINIMA nocao de espaco, nada. Um moleque da base faz melhor, sem a menor duvida. Alias, se colocasse o Fernandinho no lugar da jogadora que cruzou a bola no segundo do Brasil na Olimpiada, o gol no Engenhao nao saia, certeza. Alan Patrick foi outra negacao hoje, tem vezes que ele parece estar dormindo no jogo, ou nao mostra nenhuma vontade em jogar.

Assim como Sao Paulo, Fluminense e Botafogo, outro jogo com sabor de derrota e mais pontos perdidos de maneira ridicula. O que foi aquele lance no final? A bola que o Arao chutou era pra meter uma bica de 100km/h, nao tentar colocado, estava na marca do penalti e uma porrada duvido que nao entrasse.

E essa vai ser aquela rodada que tudo vai dar certo (ja comecou com o Corinthians perdendo) mas de novo nao vamos aproveitar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou o jogo e acabei perdendo a escalação, quando vi Cirino já dei aquela cornetada, mas o negão tava até correndo e tabelando com o Pará, só que ai o puto se lesiona e entra...FERNANDINHO. 

Esse cara é um nojo, não acerta nada do que tenta, e o pior é que nos lances perigosos estava ele lá cagando tudo. Zé tem que se ligar, porra Everton eu aguento, Cirino pro 2° tempo eu tento aceitar, mas Fernandinho bicho é uma palhaçada. Ai tu junta ali com Chiquinho e Marcio  Araujo é brincadeira viu, o primeiro alias foi uma contratação muito merda que todo mundo já sabia no que daria ele de titular, o segundo é um ridículo, quase entrega a paçoca uma hora, Cuellar deve ficar muito puto de ser banco pra esse lixo. 

Pra mim o pior técnico é aquele que é teimoso, que insiste em peças que não estão bem, por pura insistência ou como a gente viu naquela entrevista por acreditar cegamente em um estilo de jogo. Temos um time titular muito bom (entrando os jogadores fodas do banco) mas ai o Zé insiste em peças nojentas como esses já citados, vão por o DIEGO no banco também caralho? Isso é muito frustrante, porque com a escalação certa o Flamengo tinha tudo pra ganhar, e um time com as aspirações que o Flamengo é inadmissível certos jogadores serem titular. 

E na boa é muita falta de noção, torcedor Corinthiano vim zuar de apito hahahhahaha Fora que falou "Daqui de cima não da pra escutar" como se tivesse 20 pontos na frente do Flamengo uahuauhauauhauhauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre fui contra esse treinador aí ser efetivado. Uma coisa é um cara com muita história no Flamengo assumir o time, outra coisa é um maluco novo e inexperiente virar treinador porque o time tava rendendo um pouco mais do que com o treinador anterior. O Flamengo está pagando pela afobação da torcida e da diretoria. Antes tivessem contratado aquele cara lá que foi campeão da Libertadores com o River. Agora é aturar Cirino, Márcio Araújo e Fernandinho até o fim do campeonato. Com sorte a gente pega Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo contrário, eu sempre fui a favor da efetivação dele. É inexperiente ainda, mas confesso que só defendia a efetivação porque, se não fosse ele, seria o Abelão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até corneto a escalação dele. Mas falar que o estilo de jogo dele ontem não envolveu o Santos é ridículo. Fizemos nove chances reais, encaixamos uma boa pressão alta, atacávamos em velocidade. Porém a saída do Cirino acabou com boa parte disso, podia ter sido a chance de colocar o Mancuello e voltar para aquele estilo contra o Coritiba, mas o Zé errou novamente na escalação.

Eu acho as escalações do Zé fracas, é difícil defender as escalações dele. Apenas na parte que o Cirino e o Everton, ontem, foram importantes taticamente, até a entrada do Fernandinho. Mas acho o estilo de jogo do Zé muito bom, envolvente. Agora só falta ele encaixar a escalação com o Diego, contra o Atlético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...