Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 1 x 2 Sport


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
1 minuto atrás, Deod disse:

 

Eu prefiro jogar um futebol ridículo com jogadores que tem vergonha na cara, do que o contrario.

A impressão que eu tenho é que estão cagando para o que aconteça com o clube, porque no fim se cair é só fazer um chorinho e trocar de equipe.

Por isso que sou a favor de afastar os jogadores e não o treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta
17 minutos atrás, igorlucas10 disse:

Achei esse vídeo muito estranho.Sei que no calor do jogo ta todo mundo nervoso,mas é estranho a forma q jogadores cumprimentam o Bento,não olharam no olho. Olha a diferença do cumprimentam do Fabrício Bruno para os demais, e foram jogadores importantes.

Isso já tinha acontecido antes. A imprensa tentou fazer uma onda insinuando que ele estaria se despedindo mas ele falou que tem o hábito de fazer isso, não sempre, mas tem.

O negócio é que o Fabrício não estava em campo, não jogou 90 minutos tentando jogar e nada dando certo. O desânimo de quem entra em campo é muito pior do que quem vê de fora. Mesmo o Rafinha, que entrou durante, tem cara de estar de pior humor que o Fabrício.

 

Eu acho, sim, que alguns jogadores estão muito calmos. O Lucas por exemplo, se tem uma falta que ele precisava ter feito na vida era no lance do segundo gol. Ele erra tudo em todos os setores e não parece se importar.

Mas como cada vez mais gente sucumbe à teoria do corpo mole, isso acaba justificando a individualização da culpa - e, em certa parte, até a invasão de TO, o que sabemos que sempre resolve todos os problemas.

A diretoria tem que ser mais proativa, não deixar só o Scuro por conta disso porque não é ele que assina em nome do clube, então o poder dele pra cobrar também é limitado, além do mais com a palhaçada de quase desautorizarem ele no caso do Riascos. Mas lavar roupa suja publicamente não vai resolver. Têm que resolver entre eles e mostrar pra torcida os resultados, não os meios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Deod disse:

 

Eu prefiro jogar um futebol ridículo com jogadores que tem vergonha na cara, do que o contrario.

Então a gente bota 11 torcedores lá. Vamos tomar de 100x0 todo jogo mas todo mundo vai chorar, sair na porrada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 minuto atrás, Deod disse:

O pior é que agora tem Santos, Inter, e Corinthians. Se tirar 4 pontos dai é milagre.

Do jeito que as coisas andam é perigoso sair com os 9 pontos. Não existe mais lógica alguma nos confrontos do Cruzeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Douglas. disse:

 

A diretoria tem que ser mais proativa, não deixar só o Scuro por conta disso porque não é ele que assina em nome do clube, então o poder dele pra cobrar também é limitado, além do mais com a palhaçada de quase desautorizarem ele no caso do Riascos. Mas lavar roupa suja publicamente não vai resolver. Têm que resolver entre eles e mostrar pra torcida os resultados, não os meios.

Se fizer isso publicamente só aumentaria a roupa suja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...