Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 1 x 2 Sport


Henrique M.

Posts Recomendados

Usando o Boca como exemplo, Orión e Cata Diaz são ídolos de maior parte dos torcedores. O Schelotto achou que o ciclo deles terminou e eles saíram. Falta um cara com esse pulso no Cruzeiro pra acabar com o ciclo do suposto goleiro, entre outros. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
Agora, Van Derek disse:

Mas o engraçado que no começo da temporada essa mesma turma endossou o Deivid e também mantinham o mesmo nível de futebol (individualmente).

O time com o Bento melhorou e muito taticamente, peca pela qualidade e falta de peças pro esquema que ele quer propor. Nesse caso, caberia a ele tentar encontrar uma saída com as peças que tem, ou a Direção entregar pra ele o que precisa (o que depende do que ele propôs quando assinou o contrato).

Eu tenho certeza que a diretoria chegou com o papo de queremos que você atue assim, porque esse é o Cruzeiro que queremos.

Agora que você faz o gol? Se fuder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Eu tenho certeza que a diretoria chegou com o papo de queremos que você atue assim, porque esse é o Cruzeiro que queremos.

Se foi isso o maior culpado então é a Diretoria e se demitirem ele hoje estarão sendo injustos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Léo falhou nos dois gols, a dupla lenta de volante falhou no segundo, o goleiro falhou no primeiro. Não tem treinador que aguente tanto erro individual. E nem vou entrar no mérito dos gols perdidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 minuto atrás, Van Derek disse:

Se foi isso o maior culpado então é a Diretoria e se demitirem ele hoje estarão sendo injustos.

Vocês não lembram do papo que foi com a contratação do Deivid? Queremos resgatar a identidade futebolística do Cruzeiro. Toques rápidos e rasteiros, futebol envolvente e bonito. O Paulo Bento está entregando a identidade que eles querem, só falta alguém ter a hombridade de afastar quem está estragando o trabalho. Fábio, Léo, Bruno Rodrigo, Henrique e qualquer remanescente do bicampeonato deveria ser afastado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
8 minutos atrás, Luchín disse:

Usando o Boca como exemplo, Orión e Cata Diaz são ídolos de maior parte dos torcedores. O Schelotto achou que o ciclo deles terminou e eles saíram. Falta um cara com esse pulso no Cruzeiro pra acabar com o ciclo do suposto goleiro, entre outros. 

A questão é que o Schelotto também é ídolo do Boca e provavelmente teve suporte da diretoria. Você acha que essa diretoria covarde (a.k.a quem assina o cheque) vai permitir isso? Ou o Vicintin e o Scuro chegam para o Gilvan e acabam com essa omissão, ou vamos ser o Atlético do novo Mineirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

O ataque finalmente está recomposto depois do desmonte do final da temporada passada e com a chegada do Luís Carlos Ruiz que vai substituir Edmílson "quebra galho", a questão agora é ajeitar o sistema defensivo que sempre foi nosso forte e está falhando demais! Eu sinceramente não esperava essa vitória, um empate estava de bom tamanho... agora é aproveitar a sequência de jogos mais simples que teremos e nos afastar de vez desse Z-4.

Sobre Éverton Felipe, acho que o Inter deve ter se arrependido de não ter exercido o direito de compra por míseros 1,5 milhões de reais hein Vaz?!

=x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Henrique M. disse:

A questão é que o Schelotto também é ídolo do Boca e provavelmente teve suporte da diretoria. Você acha que essa diretoria covarde (a.k.a quem assina o cheque) vai permitir isso? Ou o Vicintin e o Scuro chegam para o Gilvan e acabam com essa omissão, ou vamos ser o Atlético do novo Mineirão.

Bianchi é muito mais ídolo e não conseguiu afastá-los [porque ambos, especialmente o Orion, são ligados a la 12, consequentemente a direção que os sustenta]. Resultado, corpo mole, derrotas vergonhosas, saída do Riquelme e por último demissão do Bianchi. 

Falta, ou um diretor pra afastá-los, ou próprio Paulo Bento ter pulso e não escalar eles mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Luchín disse:

Usando o Boca como exemplo, Orión e Cata Diaz são ídolos de maior parte dos torcedores. O Schelotto achou que o ciclo deles terminou e eles saíram. Falta um cara com esse pulso no Cruzeiro pra acabar com o ciclo do suposto goleiro, entre outros. 

O problema é que na diretoria tá o cara mais orgulhoso e que mantém esse mesmo bicampeonato como algo intocável. Ou seja, essa turminha tem o respaldo do presidente (e da torcida também, pq queriam botar Léo e não aceitam crítica ao Bruno Rodrigo pq "ele foi importantíssimo no bicampeonato"), não vai sair nunca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
6 minutos atrás, Luchín disse:

Bianchi é muito mais ídolo e não conseguiu afastá-los [porque ambos, especialmente o Orion, são ligados a la 12, consequentemente a direção que os sustenta]. Resultado, corpo mole, derrotas vergonhosas, saída do Riquelme e por último demissão do Bianchi. 

Falta, ou um diretor pra afastá-los, ou próprio Paulo Bento ter pulso e não escalar eles mais. 

Cruzeiro ainda tem essa vantagem desses jogadores não estarem ligados com organizada, já que elas invadiram essa semana. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE a gente escapar esse ano, vai ser um parto que nem "aquele ano". 

 

Sofrimento até o fim abigos. haja coração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to Cruzeiro 1 x 2 Sport
  • Vice-Presidente

O Henrique Gomes, do Kalil Indelicada, disse que o pau tá quebrando nos camarotes do Mineirão, alguns torcedores partiram para cima da diretoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 minutos atrás, Luchín disse:

9aa1d0a04e1d10779d31ac839362e26d.png

E o doente sou eu.

Isso que dá discutir coisa no FAcebook, o nível de estupidez lá é imenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sorte do cruzeiro é que esse ano já tem um time rebaixado, o América. Aí fica mais fácil. Acho que não cai não, tá muito no início. Mas vi o jogo aqui e realmente, não sei o que faria se eu fosse a diretoria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cruzeiro para criar muito abriu mão de constância defensiva. Por isso Sport chegou duas vezes e fez dois gols. Isso poderia ter dado muito certo, mas tanto hoje, quanto contra o Atlético Paranaense deu muito errado.

Estou tentando analisar a situação do treinador sem ser pelo calor do jogo, mas enfim, vou fazer uma analogia um pouco idiota, mas enfim....

Temos um balão, o trabalho do Bento é o ar que enche esse balão, e o balão está próximo de ficar cheio ( dada as circunstâncias do campeonato) mas o balão não consegue voar. Aí eu não sei deve insistir com o balão cheio de ar, acreditando que ele vai voar, ou se tenta encher ele novamente.

Mas fato é que a cagada de efetivar o Deivid está prejudicando tudo. Vou fazer outra analogia maluca sobre o trabalho do Deivid, é como se você fizesse uma besteira muito grande, como esquecer o aniversário do filho, aí para compensar você compra um presente muito caro, e não aguenta pagar, e por isso tem que vender um móvel muito útil. Ou seja é um erro tão grande que vai acarretando vários outros problemas. Se não fosse o Deivid, fosse o Bento desde o começo, ele estaria muito mais confortável agora, e desde sempre teria um elenco mais equilibrado.

Oque EU faria, teria uma conversa franco com o Bento, se ele quer continuar,se ele ainda está feliz aqui,se acha que pode reverter isso,afinal para ele também não está sendo fácil. E depois disso teria uma reunião com os homens fortes do futebol do clube.

A roupa suja tem que ser lavada.

 

Achei esse vídeo muito estranho.Sei que no calor do jogo ta todo mundo nervoso,mas é estranho a forma q jogadores cumprimentam o Bento,não olharam no olho. Olha a diferença do cumprimentam do Fabrício Bruno para os demais, e foram jogadores importantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reflete minha opinião. Bento não tem culpa, time jogou bem. As derrotas vem sempre de falhas indivíduais.

E independete dos sugadores, temos jogadores bons para substitui-los. É só questão de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PuroOssO disse:

Reflete minha opinião. Bento não tem culpa, time jogou bem. As derrotas vem sempre de falhas indivíduais.

E independete dos sugadores, temos jogadores bons para substitui-los. É só questão de tempo.

Em alguns momentos o coletivo faz o individual errar. Mas no geral concordo com essa analise. Mas acho que é hora realmente de lavar a roupa suja, e depois dessa ''lavagem'' de roupa suja, decidir oque fazer. Até para saber o outro lado.

Ser um clube que nunca caiu acaba trazendo algumas pressões extras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
17 minutos atrás, igorlucas10 disse:

 

 

Achei esse vídeo muito estranho.Sei que no calor do jogo ta todo mundo nervoso,mas é estranho a forma q jogadores cumprimentam o Bento,não olharam no olho. Olha a diferença do cumprimentam do Fabrício Bruno para os demais, e foram jogadores importantes.

Sabe o que é mais absurdo disso tudo? Só porque chegou alguém para botar eles para trabalhar, para aprender, para evoluir, para mostrar uma maneira diferente de se enxergar o futebol. Porque não tem outra explicação pros caras não gostarem dele. Não é possível que é só porque ele deu chance para os meninos da base (que inclusive deve ter sido pedido da diretoria quando contrataram ele).

Só ver que o trabalho que ele tenta fazer é tudo aquilol que a Diretoria pregava quando efetivou o Deivid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 minuto atrás, Deod disse:

Nessa de ir "na questão de tempo" que cairam uns 5-6 grandes nos últimos anos ai.

Mas a maioria dos grandes que caíram jogavam um futebol ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Henrique M. disse:

Mas a maioria dos grandes que caíram jogavam um futebol ridículo.

 

Eu prefiro jogar um futebol ridículo com jogadores que tem vergonha na cara, do que o contrario.

A impressão que eu tenho é que estão cagando para o que aconteça com o clube, porque no fim se cair é só fazer um chorinho e trocar de equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...