Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 1 x 2 Sport


Henrique M.

Posts Recomendados

A questão é que o Bento quer imprimir um esquema de jogo que as peças não conseguem assimilar.

O ultimo bom momento do clube foi com o Mano, pq ele conseguiu montar um time com as peças que tinha (tanto que o próprio William, B. Rodrigo, Léo e outros conseguiram jogar razoavelmente).

Ele jogava com as linhas baixas explorando a velocidade dos atacantes, o Bento faz o contrário...sobe as linhas e tenta sufocar o adversário, ai quando pegam a bola e fazem enfiadas o sistema defensivo descamba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, Van Derek disse:

O Rogério tbm é rápido neh?

Quem cair pelo nosso lado direito vai deitar e rolar encima do Lucas.

Falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, perderíamos sem a base em campo. Será que vão começar a criticar quem merece ser criticado? Willian perde gol de todo jeito, fazendo do jeito certo e errado, Bruno Rodrigo e Léo são piores que Viana ou Fabrício?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 milhões de dólares pelo Rafael Sobis e eu mal escuto o nome dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Isso é goleiro, não a enganação que jogou 700 jogos por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abila e Willian brincando de perder gol e Sobis se matando na ponta. 

Primeiro chute do monstro é quase um gol. Acorda Paulo Bento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li que a multa do Paulo Bento é de R$ 15 milhões, ou seja, não devem demití-lo, mas se os caras continuarem nesse corpo mole com ele, como eu acho que tem sido, vamos cair. 

Tirou o Wanchope? Que? Assim não tem como defender. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Luchín disse:

Li que a multa do Paulo Bento é de R$ 15 milhões, ou seja, não devem demití-lo, mas se os caras continuarem nesse corpo mole com ele, como eu acho que tem sido, vamos cair. 

Falam que é de R$ 13 milhões.

Obviamente é boato, mas não duvido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 minutos atrás, Luchín disse:

Li que a multa do Paulo Bento é de R$ 15 milhões, ou seja, não devem demití-lo, mas se os caras continuarem nesse corpo mole com ele, como eu acho que tem sido, vamos cair. 

Tirou o Wanchope? Que? Assim não tem como defender. 

A multa dele é todos os salários até dezembro/2017. Como ele recebe em torno de 400 mil mensais, junto da comissão. Isso dá uns 7 milhões de reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo de lateral direito e Douglas Coutinho em campo. O português está perdido

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai que eu não entendo, ele tira o Wanchope  pra depois colocar o Coutinho no lugar do Lucas...pq não pois o Rafinha no lugar do Lucas então?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo bento da umas viajadas msm nas substituições, não faz o menor sentido, sinceramente apesar de o achar bom treinador vai ter q cair. O time precisa urgentemente de uma mudança drástica, tudo ta dando errado, todo goleiro contra a gente pega demais, e nosso time ta fazendo corpo mole. Assim por mais capacidade que tenha não tem como ele ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 minuto atrás, jakofrildo disse:

Paulo bento da umas viajadas msm nas substituições, não faz o menor sentido, sinceramente apesar de o achar bom treinador vai ter q cair. O time precisa urgentemente de uma mudança drástica, tudo ta dando errado, todo goleiro contra a gente pega demais, e nosso time ta fazendo corpo mole. Assim por mais capacidade que tenha não tem como ele ficar.

Para mim tem que demitir é os jogadores, afastar. O time joga bem, não ganha porque eles são incapazes, a culpa é deles.

Mattos bancou o MO por crises bem menores que essa, falta é peito para essa diretoria mostrar quem manda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Henrique M. disse:

Para mim tem que demitir é os jogadores, afastar. O time joga bem, não ganha porque eles são incapazes, a culpa é dele.

Seria o ideal, mas convenhamos que é impossível isso acontecer, ainda mais considerando que os caras que seriam os primeiros a ter q sumir são os que a torcida sabe se la como idolatra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

ISSO QUE DÁ FICAR PASSANDO A MÃO NA CABEÇA DE JOGADOR! MERECE SE FUDER DIRETOR QUE PERPETUA ESSA TRADIÇÃO ESCROTA!

Jogadores vão e vem, o Cruzeiro é que fica e tem que lidar com o que essas filhas da puta estão fazendo.

1 minuto atrás, jakofrildo disse:

Seria o ideal, mas convenhamos que é impossível isso acontecer, ainda mais considerando que os caras que seriam os primeiros a ter q sumir são os que a torcida sabe se la como idolatra.

Foda-se a torcida. Depois de 2 ou 3 jogos vencendo eles vão esquecer. Já cansei de falar, o que importa para o torcedor brasileiro é vencer e zoar o coleguinha, os meios não importam, só os fins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A panela [Fábio, Bruno Rodrigo, Willian...] está de corpo mole pra derrubar o Paulo.

90% dos chutes na direção do gol entram, o zagueiro perde pra qualquer adversário, o atacante não faz nada. 

Como disseram acima, ou rescindem com o PB ou com essa panela. Nessas horas falta o Mattos.

Você vê no semblante do PB que ele está assustado, não entende o que acontece... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o engraçado que no começo da temporada essa mesma turma endossou o Deivid e também mantinham o mesmo nível de futebol (individualmente).

O time com o Bento melhorou e muito taticamente, peca pela qualidade e falta de peças pro esquema que ele quer propor. Nesse caso, caberia a ele tentar encontrar uma saída com as peças que tem, ou a Direção entregar pra ele o que precisa (o que depende do que ele propôs quando assinou o contrato).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...