Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tuna

Posts Recomendados

Guest João Gilberto
Em 03/07/2016 at 13:41, TRATORZINHO disse:

HELP! HELP! HELP! HELP! HELP! HELP! HELP! HELP! HELP! HELP! 

Esse fórum já foi mais rigoroso com fakes. Um perfil zoando o Inter criado justamente após o clássico e ninguém desconfia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, João Gilberto disse:

Esse fórum já foi mais rigoroso com fakes. Um perfil zoando o Inter criado justamente após o clássico e ninguém desconfia?

Estamos aguardando uma nota de repúdio da moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahahaha

Os caras ficaram mordidos demais. Ta lindo de ver.

Mas isso ai é bom pros colorados aprenderem, aqui se faz e aqui se paga. Ficaram anos só falando merda e zuando o Grêmio e pra completar o Sasha (pobre coitado que até ontem nem o Inter queria) quer ficar provocando em jogo que nem envolvia o nosso time, agora aguentem.

Agora que o Inter deu uma declinada nos títulos fora do RS e tão tomando laço histórico e constante em gre-nais eles não mais o que falar e tão em modo DELIRANTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o Sasha nasceu em 92.. Se sempre foi colorado, pegou a época mais insuportável dos torcedores gremistas.

É natural que provoque e brinque com a situação. Afinal de contas, @sudaca.. Aqui se faz, aqui se paga, não é?!

Isso que é o bacana da rivalidade.

O Edilson pegou a bandeirinha colorada e o D'Ale levantou caixão gremista no olímpico.. Esses dias um imitou o kidiaba e o Sasha dançou a valsa dos 15 anos..

As únicas coisas que devem ser controladas são os excessos

 

 

Editado por Mallmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Silveira. disse:

Duas perguntas:

1) Quem é esse idoso gagá?
2) Cadê a guerra?

Só sei que, em 2 minutos, o cara se mudou de Ponta Grossa pra Canoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Mallmann disse:

Cara, o Sasha nasceu em 92.. Se sempre foi colorado, pegou a época mais insuportável dos torcedores gremistas.

É natural que provoque e brinque com a situação. Afinal de contas, @sudaca.. Aqui se faz, aqui se paga, não é?!

Isso que é o bacana da rivalidade.

O Edilson pegou a bandeirinha colorada e o D'Ale levantou caixão gremista no olímpico.. Esses dias um imitou o kidiaba e o Sasha dançou a valsa dos 15 anos..

As únicas coisas que devem ser controladas são os excessos

 

 

Eu concordo totalmente contigo. Eu fiquei é impressionado como a mídia (especialmente alguns jornalistas fuleiros ai) e a camisa 12 deram um xilique absurdo com isso haha

Nem os jogadores do Inter falaram nada e pelo que eu lembro nem foram tretar com os jogadores do Grêmio no final do jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, sudaca disse:

Eu concordo totalmente contigo. Eu fiquei é impressionado como a mídia (especialmente alguns jornalistas fuleiros ai) e a camisa 12 deram um xilique absurdo com isso haha

Nem os jogadores do Inter falaram nada e pelo que eu lembro nem foram tretar com os jogadores do Grêmio no final do jogo. 

Essas coisas se abstrai..

Quando TO faz alguma burrice, não avisam por nota com antecedência.. Querem aparecer.

Editado por Mallmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...