Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tuna

Posts Recomendados

Grêmio deveria ficar na Arena treinando. Perder por WO é menos feio do que ser goleado por um time treinado por argel. E é o que vai acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surreal na ESPN estão cogitando o Giuliano como um dos melhores meias do campeonato.

Giuliano é MUITO irregular, tem partidas que é pior que eu jogando de FALSO 9 na pelada, nunca entendi exatamente qual é a posição dele, não sei qual é a virtude dele, jogador é uma incógnita pra mim.

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Giuliano na época do Inter era melhor do que é hoje.

No cartola só escalo esse infeliz fora de casa. Acho que ele não gosta da arena kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa história de motivação não existe. O Grêmio não perdeu para o Rosario porque estavam motivados, perdeu porque o Roger não foi capaz de elaborar uma estratégia que funcionasse contra a marcação pressão exercida por eles.

Isso só serve para inflamar o jogo e causar entradas mais duras quando o resultado se torna mais adverso para um dos lados.

 

Giuliano é um cara muito dedicado e aplicado em campo, mas tecnicamente tem estado muito mal. Mostra pouca criatividade, joga de um jeito burocrático, está com dificuldade para driblar e em muitos casos até para dominar a bola. Também havia perdido uma característica que o marcou no tempo de inter que era o oportunismo, algo que está recuperando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi nada de mais no áudio do Argel. Não sei como vaza uma coisa dessas, totalmente sem nexo.

Mas enfim, usam de todas as armas possíveis pra enfrentar o Colorado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muriel muito fraco, jogou a bola nos pés do Douglas.

E deram um bico ali no Everton que pqp, hein?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, e só pra comentar, Sasha tentou cavar a falta no lance do gol, mas no replay ficou claro que não foi nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas é um filho da puta, faz o gol, até estava jogando razoavelmente bem, aí no fim do primeiro tempo numa saída de contra ataque ele tenta me inverter a bola na FRENTE DA ÁREA DO GRÊMIO e deu um passe MAGISTRAL para o jogador do inter. Se a gente tomasse o gol ali, eu ia AGORA MESMO pra Porto Alegre fazer um protesto pra que esse GORDO DESGRAÇADO nunca mais vestisse a camisa do Grêmio.

Estou a espera do gol de bola parada do Inter.

E vamos tomar a virada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prevejo uma pressão absurda do Inter no 2° tempo, é bom fazer mais um, porque essa zaga não ta dando confiança não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod destacou este tópico

Como disse o Léo o Grêmio ta pedindo pra leva gol, ta na hora dos caras acordar, porque daqui a pouco vai começar a chover bola aérea, ai vai se teste pra cardíaco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não entende a nossa cobrança com o Roger, é só estar olhando esse jogo. Mais um exemplo da falta de leitura do que esta acontecendo da parte dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Everton é outro que já morreu, não ta aguentando nem as próprias pernas. E o Douglas não precisa nem comentar.

E aposto que em instantes vem o Bobô

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto do Roger, mas essa acadelagem dele pra substituir irrita, a gente precisando de sangue novo pra corre no jogo, e ele não coloca, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...