Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tuna

Posts Recomendados

Para manter a tradição, embora tenhamos jogo durante a semana. Que comece a semana GreNal. 

Inter sem Danilo Fernandes, Paulão e Aylon. 

Jogo é no Beira Rio, domingo (03/07), às 11h. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana Grenal, mas antes seremos embalados por uma vergonhosa derrota contra o Peixe.

Quando o Bolaños volta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Tuna disse:

Os convocados pras Olimpíadas não estarão no GreNal? 

Não, estarão. Eles desfalcam por 6 rodadas (16º a 21º), a partir do dia 24 de julho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Grêmio
Desfalques: Geromel, Wallace Reis, Henrique Almeida e Douglas Friedrich;
Dúvidas: Luan, Maicon, Bolaños, Everton, Pedro Rocha, Negueba, Bruno Grassi e Moisés;
Volta: Ramiro.

Quem é o preparador físico???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Salvador. disse:

Quem é o preparador físico???

Se a pergunta for séria, o nome é Rogério Dias. Dessa lista eu lembro que o Wallace Reis, Geromel e Luan tiveram a mesma lesão, talvez algum outro possa ter sentido a mesma coisa e eu não lembro também.

Editado por bstrelow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, @Vinny disse:

Wallace Reis e Douglas viram de outros clubes há pouco tempo, nesses o preparador está livre de culpa.

Nem sempre, depende muito da carga que eles estão sofrendo desde que chegaram aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Léo R. disse:

Henrique Almeida é o novo Pedrinho?

Pedrinho pelo menos jogava bola pra caralho hahahahah!

Estou pessimista. Jogo típico de vitória do co-irmão e estamos sem vários jogadores. Depender da base até vai, mas num grenal é mais complicado. 

Deus nos ajude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, bstrelow disse:

Nem sempre, depende muito da carga que eles estão sofrendo desde que chegaram aqui.

Especialmente no caso do Wallace não, o cara mal treinou aqui e já foi pra jogo. E o Douglas é goleiro, trabalho dele é bem diferente, não consegui achar o tipo de lesão que ele teve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, @Vinny disse:

Especialmente no caso do Wallace não, o cara mal treinou aqui e já foi pra jogo. E o Douglas é goleiro, trabalho dele é bem diferente, não consegui achar o tipo de lesão que ele teve.

O Wallace está aqui faz 1 mês, isso é tempo suficiente pra fuder alguém fisicamente, ainda mais se ele não veio bem preparado do Flamengo(o que não é desculpa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, bstrelow disse:

O Wallace está aqui faz 1 mês, isso é tempo suficiente pra fuder alguém fisicamente, ainda mais se ele não veio bem preparado do Flamengo(o que não é desculpa).

Apresentação 31/05, lesão 19/06

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, @Vinny disse:

Apresentação 31/05, lesão 19/06

Falei em relação a data atual, mas mesmo assim, minha opinião continua a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nâo vejo nada de mais nessa declaração dele. Parece ser um áudio particular pra um amigo que acabou vazando. Eu acho o Argel escrotíssimo, mas se ele não vazou nada de propósito, tá tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles devem falar isso aí entre eles, internamente, com amigos etc, o tempo inteiro, é normal. O problema é vazar como aconteceu, vai incendiar o clássico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grêmio disse que poderia ter feito 5 gols no Rosário. O final vocês conhecem. É isso chegar nos ouvidos do Grêmio e servir de motivação.

Editado por Mark.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Mark. disse:

O Grêmio disse que poderia ter feito 5 gols no Rosário. O final vocês conhecem. É isso chegar nos ouvidos do Grêmio e servir de motivação.

Acha mesmo que nenhum jogador do Grêmio não deu nenhuma declaração similar com esposa, amigos, e etc?

Tem uma diferença brutal entre  um áudio vazado de conversa com amigo, para uma declaração oficial, ou uma entrevista pública.

Editado por igorlucas10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maluco conseguiu tomar ferro do Botafogo, Figueira e Flamengo e quer passar o trator em um grenal?
Mau pressentimento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, perderemos motivados.

 

13 horas atrás, bstrelow disse:

Falei em relação a data atual, mas mesmo assim, minha opinião continua a mesma.

 

Eu sei, mas o trabalho do preparador só pode ter efeito nesse meio tempo entre chegada e lesão, fora os jogos quarta e domingo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...