Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E3 2016


_Matheus_

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Fiquei chateado com o Mass Effect. Tá com cara de ser um Dragon Age no espaço e perder a aura de space opera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Henrique M. disse:

Fiquei chateado com o Mass Effect. Tá com cara de ser um Dragon Age no espaço e perder a aura de space opera.

Me diz mais sobre esse Mass Effect. Tava vendo umas análises e me interessei bastante. Ouvi falar que o 2 é o melhor. É mesmo? Tem problema eu jogar o 2 direto? Ou o 3?

3 horas atrás, VitorSouza disse:

Trailers do PES e Gran Turismo Sport foram tristes... nada de novidade real.

Também achei. PES totalmente robotizado e o Gran Turismo nem parece que é dessa geração.

Tô ansioso pelo Horizon: Zero Dawn. O jogo parece estar muito foda. Fiquei animado também com o anúncio do Watch Dogs 2, talvez eu seja um dos poucos que tenha curtido o primeiro pra caralho, mesmo com todos os problemas.

Zelda, por eu ter jogado MUUUUITO o Ocarina of Time e ser um dos meus jogos favoritos de sempre me animou também, mas eu nunca compraria um videogame da Nintendo só por causa desse jogo. Detroit: Become Human parece muito interessante pro ser dos mesmos desenvolvedores de Heavy Rain, que é fantástico. Sou muito fã de Resident também e fiquei animado em ver que o jogo voltará a ser bem terror, só estou receoso pelo fato de ser em primeira pessoa. 

Eu estava muito animado com o Ghost Recon Wildlands, mas depois de ver que é o mesmo motor de The Division e estar completamente puto com a Ubisoft que só troca os jogos de roupa eu larguei mão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Raimundos disse:

Me diz mais sobre esse Mass Effect. Tava vendo umas análises e me interessei bastante. Ouvi falar que o 2 é o melhor. É mesmo? Tem problema eu jogar o 2 direto? Ou o 3?

Eu recomendo que você jogue todos, é a melhor trilogia já feita para jogos. O @Silveira. pode corroborar. Em termos de história, você precisa jogar os 3 para não perder nenhuma decisão que importe, todas as decisões do 1 e do 2 tem peso no 3 e podem modificar a percepção da história, apesar de não mudar efetivamente como a história acaba. Eu já estou no meu 6º Shepard e ainda estou longe de cobrir todas as variáveis que eu acho interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Aleef
      Por Aleef
      Palmas, TO, 24 (AFI) - Logo após decolar, neste domingo de manhã, da pista da Associação Tocantinense de Aviação, em Palmas, o avião de pequeno porte atingiu o solo em uma matagal, caiu, pegou fogo e matou todos integrantes.

      O acidente matou Lucas Meira, empresário e presidente do Palmas, os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, e o comandante Wagner.
       
      Todos viajavam para Goiânia, onde o Palmas enfrentaria o Vila Nova nesta segunda-feira pelas oitavas de final da Copa Verde. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deverá adiar o jogo.

      O jogo está marcado para esta segunda-feira, às 17 horas, em Goiânia. O Vila Nova entrou direto nas oitavas, enquanto o Palmas eliminou o Real Noroeste, por 2 a 0, na primeira fase. A Copa Verde tem sido disputada em 2021 por causa do estrago causado pela pandemia de Covid-19.
      😞 
       
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Suco de Brasil.
      Lastimável todo esse processo e a decisão e argumentação do juizão.
    • Ariel'
    • Aleef
      Por Aleef
      Assembleia de AL aprova em 2ª votação mudança do nome do Estádio Rei Pelé para Rainha Marta
      Emenda ao projeto de lei vai ser analisada na próxima semana. Governador ainda pode vetar
       
      A Assembleia Legislativa de Alagoas aprovou nesta quinta em segunda votação a mudança do nome do Estádio Rei Pelé, em Maceió, para Rainha Marta. O projeto de lei é de autoria do deputado Antonio Albuquerque (PTB), mas ainda há um caminho a seguir até a alteração ser definida.
      O deputado Sílvio Camelo (PV) apresentou uma emenda ao projeto de lei para que o principal estádio de Alagoas tenha os dois nomes: Rei Pelé e Rainha Marta. Esta emenda só vai ser votada na próxima semana e, depois da sessão, vai para sanção do governador de Alagoas Renan Filho, que pode aprovar ou vetar a mudança. Ele ainda não se pronunciou sobre o assunto.
      Se Renan não aprovar, o projeto volta para assembleia para os deputados analisarem o veto. Em 2008, um projeto idêntico, de autoria do deputado Temóteo Correia, foi vetado pelo então governador Teotônio Vilela.
      https://globoesporte.globo.com/al/futebol/noticia/assembleia-de-al-aprova-em-2a-votacao-mudanca-do-nome-do-estadio-rei-pele-para-rainha-marta.ghtml
       
       
      😭
       
    • _Matheus_
      Por _Matheus_
      Cinema Lessons from the screenplay Educação
      Casa do Saber Estrategistas Engineering Explained Stanford Business Ted-Ed Entrevistas
      Fecomercio SP Pânico na JP Parlatório Livre Roda Viva Rubin Report História
      Escriba Café Leitura ObrigaHistória Nerdologia Política
      Brasil Paralelo Estudantes pela Liberdade Ideias Radicais Instituto Mises Brasil Tradutores de Direita #WhyMaps Variedades
      Blank on Blank Canal Nostalgia Nerdologia Poly Matter Kurzgesagt Talks at Google Ted The Daily Conversation The School of Life Vox Wendover
×
×
  • Criar Novo...