Jump to content

Presidente do Palmas e outras cinco pessoas morrem após queda de avião no Tocantins


Aleef

Recommended Posts

Palmas, TO, 24 (AFI) - Logo após decolar, neste domingo de manhã, da pista da Associação Tocantinense de Aviação, em Palmas, o avião de pequeno porte atingiu o solo em uma matagal, caiu, pegou fogo e matou todos integrantes.

O acidente matou Lucas Meira, empresário e presidente do Palmas, os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, e o comandante Wagner.

 

Todos viajavam para Goiânia, onde o Palmas enfrentaria o Vila Nova nesta segunda-feira pelas oitavas de final da Copa Verde. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deverá adiar o jogo.

O jogo está marcado para esta segunda-feira, às 17 horas, em Goiânia. O Vila Nova entrou direto nas oitavas, enquanto o Palmas eliminou o Real Noroeste, por 2 a 0, na primeira fase. A Copa Verde tem sido disputada em 2021 por causa do estrago causado pela pandemia de Covid-19.

😞 

 

Link to comment
Share on other sites

Que merda, mais um clube sofrendo com uma tragédia desse nível. Pior que eles voaram separado da delegação por estarem com covid.

Link to comment
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

  • Similar Content

    • Henrique M.
      By Henrique M.
      Suco de Brasil.
      Lastimável todo esse processo e a decisão e argumentação do juizão.
    • Ariel'
    • Aleef
      By Aleef
      Assembleia de AL aprova em 2ª votação mudança do nome do Estádio Rei Pelé para Rainha Marta
      Emenda ao projeto de lei vai ser analisada na próxima semana. Governador ainda pode vetar
       
      A Assembleia Legislativa de Alagoas aprovou nesta quinta em segunda votação a mudança do nome do Estádio Rei Pelé, em Maceió, para Rainha Marta. O projeto de lei é de autoria do deputado Antonio Albuquerque (PTB), mas ainda há um caminho a seguir até a alteração ser definida.
      O deputado Sílvio Camelo (PV) apresentou uma emenda ao projeto de lei para que o principal estádio de Alagoas tenha os dois nomes: Rei Pelé e Rainha Marta. Esta emenda só vai ser votada na próxima semana e, depois da sessão, vai para sanção do governador de Alagoas Renan Filho, que pode aprovar ou vetar a mudança. Ele ainda não se pronunciou sobre o assunto.
      Se Renan não aprovar, o projeto volta para assembleia para os deputados analisarem o veto. Em 2008, um projeto idêntico, de autoria do deputado Temóteo Correia, foi vetado pelo então governador Teotônio Vilela.
      https://globoesporte.globo.com/al/futebol/noticia/assembleia-de-al-aprova-em-2a-votacao-mudanca-do-nome-do-estadio-rei-pele-para-rainha-marta.ghtml
       
       
      😭
       
    • _Matheus_
      By _Matheus_
      Cinema Lessons from the screenplay Educação
      Casa do Saber Estrategistas Engineering Explained Stanford Business Ted-Ed Entrevistas
      Fecomercio SP Pânico na JP Parlatório Livre Roda Viva Rubin Report História
      Escriba Café Leitura ObrigaHistória Nerdologia Política
      Brasil Paralelo Estudantes pela Liberdade Ideias Radicais Instituto Mises Brasil Tradutores de Direita #WhyMaps Variedades
      Blank on Blank Canal Nostalgia Nerdologia Poly Matter Kurzgesagt Talks at Google Ted The Daily Conversation The School of Life Vox Wendover
    • rafaelservo
      By rafaelservo
      Boa tarde geral,
      Já procurei onde tem aquele negócio de assinar as notícias nesse FM18 e deu um branco, não lembro de jeito nenhum... Alguém pode me ajudar?
×
×
  • Create New...