Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 3 x 3 Chapecoense


bstrelow

Posts Recomendados

Tottenham não é um time bosta, só é um time que fica rondando ali, passando da fase de grupos em competições internacionais mas sem levantar taças.

E na verdade o Grêmio vem assim desde o segundo ano do Mano Menezes (2006). O Roger é só parte da consolidação disso pela sua característica: ele consegue ajeitar razoavelmente algumas coisas do time mas fracassa em vários pontos como bola aérea defensiva e incapacidade de ler o jogo para fazer alterações. Se você for ver o Grêmio teve em seu favor o placar contra o Palmeiras, contra o Fluminense e contra a Chapecoense, mas fracassou em segurar o placar.

Ou seja, é um time inconstante e pouco confiável que consegue vencer um número razoável de jogos mas que perde pontos (inclusive em casa) contra clubes que estão mal na tabela. Isso tem sido o Grêmio em quase todos os anos de 2006 pra cá e embora tenha rendido vários terceiros/quartos/quintos lugares dificilmente vai além disso. O melhor foi como segundo lugar em 2008 que faltou uns 3 pontos e se você for ver tem alguns resultados ridículos em casa.

O Roger é jovem e poderia evoluir já que ele passa longe de ser um péssimo treinador, mas infelizmente não tem mostrado qualquer evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta
2 minutos atrás, Salvador. disse:

Tottenham não é um time bosta, só é um time que fica rondando ali, passando da fase de grupos em competições internacionais mas sem levantar taças.

E na verdade o Grêmio vem assim desde o segundo ano do Mano Menezes (2006). O Roger é só parte da consolidação disso pela sua característica: ele consegue ajeitar razoavelmente algumas coisas do time mas fracassa em vários pontos como bola aérea defensiva e incapacidade de ler o jogo para fazer alterações. Se você for ver o Grêmio teve em seu favor o placar contra o Palmeiras, contra o Fluminense e contra a Chapecoense, mas fracassou em segurar o placar.

Ou seja, é um time inconstante e pouco confiável que consegue vencer um número razoável de jogos mas que perde pontos (inclusive em casa) contra clubes que estão mal na tabela. Isso tem sido o Grêmio em quase todos os anos de 2006 pra cá e embora tenha rendido vários terceiros/quartos/quintos lugares dificilmente vai além disso. O melhor foi como segundo lugar em 2008 que faltou uns 3 pontos e se você for ver tem alguns resultados ridículos em casa.

Concordo com o teu ponto, mas eu ainda defendo o Roger.

Acho que ele tem um baita futuro pela frente, e não tem opção melhor no mercado hoje.

Se é pra fazer uma aposta, continuemos com o que está aqui.

E se é pra trazer medalhão, também continuemos com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Concordo com o teu ponto, mas eu ainda defendo o Roger.

Acho que ele tem um baita futuro pela frente, e não tem opção melhor no mercado hoje.

Se é pra fazer uma aposta, continuemos com o que está aqui.

E se é pra trazer medalhão, também continuemos com ele.

O problema do Roger tá ali na minha última frase: ele não dá mostras que vá evoluir.

Eu espero que evolua. Se desprendendo de uns bruxos, melhorando a bola aérea defensiva, substituindo melhor e principalmente melhorando o treinamento para a saída de bola quando o outro time pressiona o Grêmio se tornaria um dos principais candidatos ao título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...