Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 3 x 3 Chapecoense


bstrelow

Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Um time que quer ser campeão não pode perder pontos para a Chapecoense.

Desse jeito conseguiremos mais uma classificação pra Libertadores para colocar na sala de Troféus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero de coração que essas substituições não se tornem protocolares.

E ROGER, VAI APRENDER A MARCAR A PORRA DA BOLA PARADA, VAI SE FUDER! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Léo R. disse:

Vão me xingar, mas ok, o importante é ganhar em casa e empatar fora.

Últimos 12 pontos o Grêmio ganhou 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definitivamente eu parei de ver jogos do Grêmio esse ano. Até assisto um jogo ou outro esporadicamente, mas parar pra assistir e ficar com aquele tesão, não dá mais. Não da pra aturar jogador obediente taticamente e que SÓ é muito esforçado (Giuliano). Se for pra fazer o que ele faz e receber 1/10 do que ele recebe, até eu faço.

19 minutos atrás, Léo R. disse:

Vão me xingar, mas ok, o importante é ganhar em casa e empatar fora.

Que bosta aconteceu contigo? De corneteiro máster para se empatar fora é lucro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Salvador. disse:

Últimos 12 pontos o Grêmio ganhou 5.

A vitória contra o galo deu uma "gordura", podemos nos dar ao luxo de perder uma fora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Léo R. disse:

A vitória contra o galo deu uma "gordura", podemos nos dar ao luxo de perder uma fora...

Ta certo. O Grêmio não ganha PORRA NENHUMA há 15 FUCKING ANOS e empatar com Chapecoense tá ok. São os próprios torcedores que transformaram o Grêmio no Botafogo dos pampas gaúchos. 

Rumo a boda de prata sem títulos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Mark. disse:

Ta certo. O Grêmio não ganha PORRA NENHUMA há 15 FUCKING ANOS e empatar com Chapecoense tá ok. São os próprios torcedores que transformaram o Grêmio no Botafogo dos pampas gaúchos. 

Rumo a boda de prata sem títulos. 

Não disse que está certo. Disse que a lógica ganhar em casa e empatar fora, está ok. Só que tanto o jogo de hoje como o de sábado eram para colocar a gente com uma gordura confortável na liderança.
E mais do que ninguém, eu não tenho esperanças esse ano, já dei a letra, vai conseguir uma vaga na libertadores e vão dizer que o trabalho do Roger foi bom.

Apesar de tudo isso, a Chapecoense não é um patinho tããão feio como pintam, ainda mais no Indio Condá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo um empate contra a Chape na casa deles de forma natural, só acho que poderíamos ter ganho pq abrimos o placar com 3 minutos de jogo, e só tomamos o empate pq o time não sabe marcar a porra da bola parada ainda, mesmo com o próprio técnico admitindo que é um ponto fraco. Se tem conhecimento que é uma merda, pq não melhora nunca? Isso que não entendo.

Mas agora é obrigação fazer 6 pontos nos 2 próximos jogos contra cruzeiro e vitória, ainda mais que são em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Léo R. disse:

Não disse que está certo. Disse que a lógica ganhar em casa e empatar fora, está ok. Só que tanto o jogo de hoje como o de sábado eram para colocar a gente com uma gordura confortável na liderança.
E mais do que ninguém, eu não tenho esperanças esse ano, já dei a letra, vai conseguir uma vaga na libertadores e vão dizer que o trabalho do Roger foi bom.

Apesar de tudo isso, a Chapecoense não é um patinho tããão feio como pintam, ainda mais no Indio Condá.

Dos últimos 9 pontos contra a Chapecoense, o Grêmio só ganhou 1. Foda-se se a Chapecoense joga bem no Indio Condá, hoje pelo menos uns 35% do estádio era gremista. Se ficar com esse pensamento de que não ta bom mas não ta ruim, que é a lógica natural do campeonato, mais esse monte de baboseira, vai continuar nessa merda ai.

Eu nem me importo mais, o interessante mesmo é continuar com a alcunha de imortal, peleador y copero, rei de copas. Títulos mesmo só no YouTube em 240p.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bstrelow disse:

O @Mark. já passou da corneta, ta virando ódio pelo Grêmio, daqui a pouco vira colorado AHUEHAEHU

Você ta zoando, né? Sou gremista desde que nasci, Gremista até morrer. O que eu não tolero é o conformismo que a torcida tricolor tem adotado nesses últimos anos. Se eu to puto, é porque eu amo esse clube haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mark. disse:

Você ta zoando, né? Sou gremista desde que nasci, Gremista até morrer. O que eu não tolero é o conformismo que a torcida tricolor tem adotado nesses últimos anos. Se eu to puto, é porque eu amo esse clube haha.

Claro que to zoando né UHAEHUAEHU

Mas é foda mesmo, hoje dava pra ter saído com o resultado positivo, faltou competência na bola aérea de novo, isso sim é inaceitável, falhar em um ou dois jogos até vai, mas isso é recorrente desde o primeiro jogo do ano, não dá, simplesmente não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi o jogo porque tava na aula. Acabo de ver os melhores momentos. Essa bola aérea do Grêmio tá de sacanagem com a minha cara, só pode. Inacreditável tu tomar gols e perder tantas vezes por cima. Porra, pela lá, malandro. Será que aquela zica crônica da bola aérea voltou? A gente tá precisando treinar a semana inteira, a quantidade de pontos que a gente já perdeu por causa disso é sacanagem.

Única coisa boa que vejo é ter marcado 3 gols e só. Não pode de jeito NENHUM tu empatar com um time como o Chapecó. Esse tipo de jogo é pra levar 3 pontos fora de cara, mesmo jogando mal. 

Esse Jailson é bola ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Silveira. ele foi bem mais ou menos, se apresentou bastante no primeiro tempo, fez algumas cagadas, inclusive o pênalti bem juvenil, mas se apresentou. Já no segundo tempo achei ele mais reservado, talvez por escolha do Roger também, pois tomou cartão quando fez o gol por levantar a camiseta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time que leva dois gols do WILLIAN THIEGO na mesma partida merece se foder.

Não tem muito o que falar, time nojento, falhas do Pep Bosta na montagem, treinamento e substituição se repetem.

Marcar por zona em bola parada com esses doentes é uma das coisas mais surreais que vi do Grêmio nos últimos tempos. Será que esse imbecil ainda não percebeu que esse tipo de marcação idiota, com os caras que ficam mais olhando a bola do que qualquer outra coisa vai nos fazer tomar uma chuva de gols? Filho da puta.

Coisa mais óbvia é o Grêmio sofrer com a bola parada/aérea. Marcação está errada. Jogadores adversários tem plena liberdade de movimento na nossa área.

Pelo jeito o imbecil vai conservar a forma de marcar e nós vamos seguir levando gol atrás de gol.

Negueba chegou ontem e já tomou espaço de todos os guris, especialmente o Tontini que não joga nem por decreto. Imagina a motivação dos caras...chega um sujeito que nem titular absoluto do Coritiba é e toma o espaço deles. Gerência de grupo 10 do Roger.

Fora a entrada do podre Bobô e colocar o kaio aos 45 (WTF). Vai mexer mal assim na casa do caralho.

Vai ser mais um ano brigando forte para LA VAGA, perdendo pontos, jogos, sofrendo. Se é que levaremos vaga esse ano, ta tudo muito próximo e podemos é acabar até sem vaga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu poderia falar sobre a dificuldade que estamos enfrentando na bola parada defensiva, mas isso todo mundo já sabe.

Então, quero destacar alguns pontos positivos que vi ontem:

Douglas jogou bem, até onde o fôlego permitiu. Deu bons passes e "pifou" os atacantes;

Negueba está sem entrosamento, mas cumpriu bem o papel tático do Éverton, que está passando por uma fase não tão boa. E sobre a assistência, foi um baita cruzamento, longe de ter mandado um bago pra área.

Marcelo Hermes, pra mim, é o novo titular do Grêmio. Evoluiu MUITO o futebol dele nas últimas partidas. Corrigiu as falhas na marcação, precisa aprimorar o ataque só.

Jaílson é bola sim, tem futuro esse guri. Bom chute de média distância, e agrega muito mais que o Edinho, por exemplo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mark

Calma nesse coração jovem, analisando pragmaticamente não é ruim empatar fora e ganhar em casa. É ÓBVIO QUE PELAS CIRCUNSTÂNCIAS TANTO O JOGO DE ONTEM COMO O CONTRA O FLUMINENSE FORAM PONTOS COLOCADOS NO LIXO.

Mas eu falo isso desde o final do ano passado, que o trabalho do Roger não é bom, é razoável, um time com a mesma base por mais de 1 ano com o mesmo treinador, não conseguir ter estabilidade defensiva é uma piada de mau gosto. NUNCA, repito NUNCA vi um time do grêmio tão fraco na bola área defensiva. SEMPRE FOI NOSSO PONTO FORTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roger tem se mostrado o pior tipo de treinador que tem. Ele até agora não se mostrou bom o suficiente para ser campeão nem ruim o suficiente para ser mandado embora (ok, na minha opinião aquela vergonheira na Libertadores merecia demissão, mas...).

Ou seja, é do tipo que vai brigar todo ano por LA VAGA, terminar o campeonato em terceiro~sexto, cair nas oitavas/quartas da Libertadores, falar que todo mundo falava que o time ia cair, ser elogiado pela imprensa e ainda pedir para ser valorizado.

Está transformando o Grêmio em um Tottenham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Salvador. disse:

Roger tem se mostrado o pior tipo de treinador que tem. Ele até agora não se mostrou bom o suficiente para ser campeão nem ruim o suficiente para ser mandado embora (ok, na minha opinião aquela vergonheira na Libertadores merecia demissão, mas...).

Ou seja, é do tipo que vai brigar todo ano por LA VAGA, terminar o campeonato em terceiro~sexto, cair nas oitavas/quartas da Libertadores, falar que todo mundo falava que o time ia cair, ser elogiado pela imprensa e ainda pedir para ser valorizado.

Está transformando o Grêmio em um Tottenham.

Está sendo bem generoso, estamos mais para um Everton.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Léo R. disse:

Está sendo bem generoso, estamos mais para um Everton.

Everton não aparece tão na frente (ficamos várias vezes entre os 3) nem chega nas oitavas/quartas da Champions. É um Tottenham mesmo. E o pior é ver aparecer uns Leicesters e levantarem taças nesse período (tipo aquele Palmeiras horroso que levou a Copa do Brasil).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ganhamos nada desde 2001, fomos quase rebaixados no ano do centenário, rebaixados no ano seguinte, e o Roger, com um ano de trabalho, é o culpado por transformar o Grêmio em qualquer time bosta que vocês desejam fazer a comparação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...